Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Janecas

É que tá chapado que esta viagem no Ferrari vai acabar como a do Angélico.

gizmo

RV 2 em 1; por um lado a dar balão de oxigénio ao fcporco, por outro a afastar o lume do cú do smerding! FDX hóme!

Godescalco

Vamos ver a resposta da equipa frente ao Zenit e ao Paços.

Ou saímos em frente ou parece-me, infelizmente,que o tesão de Janeiro acabou.

L0W

Que péssima gestão de jogo. Tirou o Pizzi que estava bem melhor que o Gaitán, tirou o Samaris que apesar de estar a fazer um jogo fraquinho nunca pode sair num jogo destes para entrar Talisca. A do Salvio foi desespero completo. O mitroglou acabar o jogo também seria risório não estivéssemos a falar do Benfica.

PabloElMago10

É a segunda vez que jogamos contra o Zenit para os oitavos de final da champions, apos uma derrota em casa contra o Porto lol

Schuldiner

Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:30
Citação de: Schuldiner em 13 de Fevereiro de 2016, 00:25
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:24
Apostou nas transições rápidas, dando o "domínio" do jogo ao peseiro.

6 ou 7 situações na cara do casillas. É imperdoável só temos feito 1 golo.

Depois claro, com o Benfica defensivamente tb permeável,  levamos o 2º e a equipa morreu.

Fica complicado afastar o fantasma dos jogos grandes

Qual domínio?

O peseiro apostou num jogo mais pausado, povoando o meio campo e jogando em superioridade numérica face ao renato e ao samaris. Não tive acesso às estatísticas,  mas deve ter ficado em termos de posse de bola,  ela por ela.

O rv apostou em ganhar o jogo em ataques rápidos.



Não sei se as estatísticas estão corretas.

Mas se há coisa que o Porto não teve foi domínio, posse de bola e controlo do jogo.
Foram tremendamente eficazes a capitalizar os nossos erros defensivos, isso sim.

Nós por outro lado, fomos extremamente perdulários, se bem que o Casillas sacou a melhor exibição ao serviço do Porto.

gabbana

Citação de: Janecas em 13 de Fevereiro de 2016, 00:32
E por favor parem de meter o hino no estádio no fim de uma derrota.

Que humilhação foda-se.

É isso e as coreografias todas bonitas no início.


O estúpido do speaker, no inicio do jogo, com os adeptos a gritar BENFICA BENFICA DÁ-ME O 35, interrompeu-o com uma m..qualquer tirando a tusa toda.. Oh estúpido quando os adeptos estão a cantar ou a começar um cântico o que tens de fazer é baixar o som e ficar calado.

Shoplifter20

No entanto acho uma coisa: Se o Mitro marca aquela, o jogo tinha sido diferente.

ricmarkes

Citação de: Janecas em 13 de Fevereiro de 2016, 00:32
E por favor parem de meter o hino no estádio no fim de uma derrota.

Tu és aquilo a que se chama um adepto da treta, um glory hunter. O Benfica não precisa de gajos como tu.

bruno cardoso

Citação de: Meio_metro em 13 de Fevereiro de 2016, 00:26
Citação de: bruno cardoso em 13 de Fevereiro de 2016, 00:25
Citação de: Pleasure_+_Pain em 13 de Fevereiro de 2016, 00:24
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 00:17
O homem vai a Alvalade todo cagado e a jogar para o pontinho.

Vai ser um bonito e histórico 6 em 6,

Por curiosidade, isso aconteceu alguma vez? Perdermos todos os clássicos numa época...
Sim aconteceu.
Quando?
Se nao estou enganado foi em 61/62 e 62/63.

cacetadas

Talisca...fds, mas tu não aprendes homem

Scherbatsky

A entrada do Salvio foi uma oração aos deuses, do género "façam lá com que o homem tenha um regresso milagroso e me safe de mais uma humilhação na Luz".

O que eu sei é que vou acabar esta época sem sair da Luz feliz pela vitória do meu Benfica num jogo grande.

Meio_metro

Citação de: bruno cardoso em 13 de Fevereiro de 2016, 00:40
Citação de: Meio_metro em 13 de Fevereiro de 2016, 00:26
Citação de: bruno cardoso em 13 de Fevereiro de 2016, 00:25
Citação de: Pleasure_+_Pain em 13 de Fevereiro de 2016, 00:24
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 00:17
O homem vai a Alvalade todo cagado e a jogar para o pontinho.

Vai ser um bonito e histórico 6 em 6,

Por curiosidade, isso aconteceu alguma vez? Perdermos todos os clássicos numa época...
Sim aconteceu.
Quando?
Se nao estou enganado foi em 61/62 e 62/63.
obrigado não sabia...

jgilcruz

Citação de: Janecas em 13 de Fevereiro de 2016, 00:38
É que tá chapado que esta viagem no Ferrari vai acabar como a do Angélico.
Mas... o carro do Angélico era um BMW.


PabloElMago10

Citação de: Schuldiner em 13 de Fevereiro de 2016, 00:38
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:30
Citação de: Schuldiner em 13 de Fevereiro de 2016, 00:25
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:24
Apostou nas transições rápidas, dando o "domínio" do jogo ao peseiro.

6 ou 7 situações na cara do casillas. É imperdoável só temos feito 1 golo.

Depois claro, com o Benfica defensivamente tb permeável,  levamos o 2º e a equipa morreu.

Fica complicado afastar o fantasma dos jogos grandes

Qual domínio?

O peseiro apostou num jogo mais pausado, povoando o meio campo e jogando em superioridade numérica face ao renato e ao samaris. Não tive acesso às estatísticas,  mas deve ter ficado em termos de posse de bola,  ela por ela.

O rv apostou em ganhar o jogo em ataques rápidos.



Não sei se as estatísticas estão corretas.

Mas se há coisa que o Porto não teve foi domínio, posse de bola e controlo do jogo.
Foram tremendamente eficazes a capitalizar os nossos erros defensivos, isso sim.

Nós por outro lado, fomos extremamente perdulários, se bem que o Casillas sacou a melhor exibição ao serviço do Porto.

É o que costuma acontecer nos jogos contra eles. Contra nós tudo lhes corre bem, todos fazem as exibições das suas vidas. E nós borramo-nos sempre, e precisamos quase de um milagre para marcar um golito.

É a historia dos classicos contra o Porto