Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_28408

Citação de: Gottschalk em 13 de Fevereiro de 2016, 00:49
Sempre podemo-nos escudar nos falhanços do Mitroglou, Pizzi e Gaitán.

Contudo, pior do que isso (falhanços podem sempre acontecer) é maneira como o Porto marcou os seus golos e criou perigo. É incrível como é que estamos em Fevereiro e continuamos fraquíssimos a defender.
Atão,mas não éramos a defesa menos batida da liga?

É inacreditável como ainda há gente que se deixa enganar por meia dúzia de goleadas contra os mancos do tugão.

Shoplifter20

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Fevereiro de 2016, 00:53
Como disse antes deste jogo que nao acreditava no RV apesar de termos vindo a golear os mija da escada.

Ao meter uma vaca sagrada como o gaitan para o lugar de um jogador que estava a ser dos melhores  so ai mostra que nao tem "colhoes"
E depois para encostar um cepalhao como o AA, quando tem um puto que e 1000000000000000000000000000000000000000000000000x melhor que e o SEMEDO
Insistencias em taliscas , nao conseguir ganhar a uma equipa do mesmo nivel   etc.. etc.. etc...
esta tudo dito sobre este treinador.   a mim nao me engana.  nao me iludo. um perdedor sera sempre um perdedor.

Este e o campeonato que tinha sido de longe o mais facil de ganhar, e vai ser mais um deitado ao lixo.   

puta de azia.  um gajo nem consegue dormir so a pensar nisto.

Hoje estás a ter a tua noite com o Nico. E hoje estou a 100% contigo. Inadmissível

Schuldiner

Citação de: pinheiro3 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:48
Citação de: Schuldiner em 13 de Fevereiro de 2016, 00:43
Citação de: pinheiro3 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:35
Citação de: MTrigueiros em 13 de Fevereiro de 2016, 00:28
Citação de: pinheiro3 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:27
O Nelsinho tinha dado muito jeito, mas lá está, falta-lhe estatuto para depois de uma lesão voltar ao 11 quando um jogador que está há mais tempo no plantel e com a equipa a ganhar, tem estado a jogar a lateral. Imaginemos que ainda era o Maxi no lugar do Nelsinho, assim que recuperasse, ia logo para o 11. Tenho pena, tinha dado muito jeito a atacar e ainda mais a defender. No um para um é melhor que o Almeida, tanto defensivo como ofensivo, por muito que as pessoas normalmente se agarrem ao que o André vale defensivamente.

Agora falar é fácil, mas eu aos 60 minutos tinha metido o Nelsinho lá para dentro.

Também pensei nisso. Tinha era tirado o Eliseu. O Almeida esteve pior, mas ainda tinha algum fôlego, o Eliseu não.

Eu tirava mesmo o Almeida. É que ele a lateral esquerdo não dá nada, não que o Eliseu dê muito, mas pronto.

Não sei em que é que vocês se baseiam ao dizer que o Semedo é melhor que o Almeida defensivamente, até parece que o Brahimi é um jogador qualquer. Ofensivamente sim, o Semedo é melhor e de longe.

Para além disso é preciso ter em conta a lesão do Lisandro e a entrada do Lindelöf. Íamos mudar do nada o lado direito todo da defesa? Quando esses dois jogadores não têm jogado e falta-lhes entrosamento com os colegas?

É mais ágil, mais rápido, mais agressivo, com melhor tempo de entrada à bola. Só na agressividade no um para um, é um mundo de diferença. Nem preciso de ir buscar lances com o Brahimi. Miguel Rosa na semana passada ao lado, onde o Almeida é totalmente passivo na grande área. Contra o Moreirense, lance praticamente igual, onde Júlio César defende para canto.

Não o acho mais agressivo e nem com melhor tempo de entrada, consegue é recuperar melhor depois de batido, porque fisicamente é mais veloz e ágil.

Colocares Semedo e Lindelöf ao mesmo tempo quando os dois não têm jogado juntos, era pior.

Keiroxes

Mas que bela gestao de plantel, o jimenez deve tar contentissimo, ate  gajo com 9 meses de paragem entra pra ter de virar  jogo, foram vergonhosas as substituiçoes hoje.

IloveSLB2014

Não estou a conseguir lidar. Vai ser um fim de semana bem longo. Nem dormir consigo

Shoky

Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:53
Citação de: jgilcruz em 13 de Fevereiro de 2016, 00:46
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:40
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 00:37
Citação de: Gottschalk em 13 de Fevereiro de 2016, 00:35
A maneira como esta equipa defende é penosa.

Deu para disfarçar no último mês contra oposição mais fraca mas hoje...céus.

Já vi acidentes de viação mais bonitos que o processo defensivo do Rui Vitória.

O jogo com 1-0 para nós,  ficou ali num limbo.

O porto a defender mal e o Benfica muito facilmente a meter jogadores na cara do gr. Eu estava em pulgas porque adivinhava a qualquer momento o nosso golo.

O rv apostou claramente nisso. Ganhou a esmagadora maioria dos jogos assim.

A questão é que hj, não tivemos nem de perto nem de longe a eficácia dos outros jogos. Com 1-1 o jogo continuou na mesma toada.

Até que chega o 1-2 e aí sim, o rv mete a pata na poça e faz hara kiri
Não concordo.

O principal erro do Benfica para mim foi não ter carregado para o 2-0. Das 5 oportunidades flagrantes da primeira parte, nenhuma delas é entre o 1-0 e o 1-1.

Depois, primeiro e principalmente, falta de eficácia, e numa fase mais tardia, más  substituições ditaram o resultado do jogo.

Entre o nosso golo e o deles passaram somente 10 min. Obviamente não houve assim tanto tempo para tantas oportunidades.

O que eu quis dizer é que com o Benfica em vantagem,  ficamos como um peixe na água para explorar-mos ainda mais as debilidades defensivas deles.



Fosse ao contrario e levávamos 3 ou 4 cavacas. Fácil.
Fizemos o mais difícil e depois sabotamo nos.

Chuck

Este jogo... contado ninguém acredita. E azar e engates do GR foi contra o Boavista há uns anos.

The_King

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Fevereiro de 2016, 00:49
Citação de: The_King em 13 de Fevereiro de 2016, 00:47
Citação de: SLBCARLOS em 13 de Fevereiro de 2016, 00:44
hj perdemos o campeonato.   podem dar a voltas que quiseram, mas hj ficou provado que contra equipas +/- do mesmo nivel nao ganha.  e contra os lagartos em alvalade e mais uma derrota garantida.

nunca na vida vai recuperar 6 pontos ate final da epoca.

AA e Gaitan em vez de Semedo e Carcela.

Tira o Pizzi em vez do Gaitan para meter carcela.

Talisca por Samaris
e  a cereja no topo do bolo
Salvio por Eliseu

Isto foi tudo JORGE JESUS

Pensei que tinha acabado com as jesuadas, mas pelos vistos nos momentos chave mete o chip do cerebro.

os resultados sao os mesmos.

Por favor faz como o Maicon, pede para cagar e vai para longe. e leva contigo o Gaitan, AA e Talisca.

Aonde andam os chineses?

O que ficou provado é que a continuar a jogar assim e a criar as oportunidades que criamos vamos golear várias vezes até ao final do campeonato e dando de barato que se perca no WC e se empate com um Braga ou merda parecida seremos campeões.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

nunca na vida vais recuperar 7 pontos ate final da epoca.   pode dar 20-0 contra os mijas da escada que se nao ganhar aos lagartos nunca na vida e campeao.

E ohando para o seu historial vs equipas do mesmo nivel  = nao vamos ganhar.

nao e por acaso que ja perdeu 2x vs corruptos, e 3x vezes lagartos.

mas siga, continuem a sonhar e a viver num mundo paralelo.
Este campeonato vai decidir-se nos jogos contra os pequenos. Quem errar menos será campeão. Assinava já o que disse. Perder no wc e conceder mais um empate até ao final. Com 83 pontos seremos campeões.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 00:50
Citação de: jgilcruz em 13 de Fevereiro de 2016, 00:46
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:40
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 00:37
Citação de: Gottschalk em 13 de Fevereiro de 2016, 00:35
A maneira como esta equipa defende é penosa.

Deu para disfarçar no último mês contra oposição mais fraca mas hoje...céus.

Já vi acidentes de viação mais bonitos que o processo defensivo do Rui Vitória.

O jogo com 1-0 para nós,  ficou ali num limbo.

O porto a defender mal e o Benfica muito facilmente a meter jogadores na cara do gr. Eu estava em pulgas porque adivinhava a qualquer momento o nosso golo.

O rv apostou claramente nisso. Ganhou a esmagadora maioria dos jogos assim.

A questão é que hj, não tivemos nem de perto nem de longe a eficácia dos outros jogos. Com 1-1 o jogo continuou na mesma toada.

Até que chega o 1-2 e aí sim, o rv mete a pata na poça e faz hara kiri
Não concordo.

O principal erro do Benfica para mim foi não ter carregado para o 2-0. Das 5 oportunidades flagrantes da primeira parte, nenhuma delas é entre o 1-0 e o 1-1.

Depois, primeiro e principalmente, falta de eficácia, e numa fase mais tardia, más  substituições ditaram o resultado do jogo.

O erro do Benfica é estar defensivamente pessimamente treinado.
A passividade com que se defendia, a pressão inexistente, os buracos.

O Benfica sabota se nos jogos grandes. Que é quando mais se nota o dedo do treinador.

O mais difícil hoje era fazer o 1-0.
Perder o jogo depois disso contra um Porto na merda que acabava para a época devia dar cadeia. Foda se.

Obrigado pela primeira derrota que vi ao vivo na Luz. Foda se. Melão do caralho.

A faltavde pressing na minha opinião fica a dever-se a uma série de fatores:

1-Samaris não é fejsa (o crl do sérvio hj era fundamental para esbater a permanente inferioridade numérica no miolo)

2- Jonas quando não tem bola, defende mal.

jgilcruz

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 00:50
Citação de: jgilcruz em 13 de Fevereiro de 2016, 00:46
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:40
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 00:37
Citação de: Gottschalk em 13 de Fevereiro de 2016, 00:35
A maneira como esta equipa defende é penosa.

Deu para disfarçar no último mês contra oposição mais fraca mas hoje...céus.

Já vi acidentes de viação mais bonitos que o processo defensivo do Rui Vitória.

O jogo com 1-0 para nós,  ficou ali num limbo.

O porto a defender mal e o Benfica muito facilmente a meter jogadores na cara do gr. Eu estava em pulgas porque adivinhava a qualquer momento o nosso golo.

O rv apostou claramente nisso. Ganhou a esmagadora maioria dos jogos assim.

A questão é que hj, não tivemos nem de perto nem de longe a eficácia dos outros jogos. Com 1-1 o jogo continuou na mesma toada.

Até que chega o 1-2 e aí sim, o rv mete a pata na poça e faz hara kiri
Não concordo.

O principal erro do Benfica para mim foi não ter carregado para o 2-0. Das 5 oportunidades flagrantes da primeira parte, nenhuma delas é entre o 1-0 e o 1-1.

Depois, primeiro e principalmente, falta de eficácia, e numa fase mais tardia, más  substituições ditaram o resultado do jogo.

O erro do Benfica é estar defensivamente pessimamente treinado.
A passividade com que se defendia, a pressão inexistente, os buracos.

O Benfica sabota se nos jogos grandes. Que é quando mais se nota o dedo do treinador.

O mais difícil hoje era fazer o 1-0.
Perder o jogo depois disso contra um Porto na merda que acabava para a época devia dar cadeia. Foda se.

Obrigado pela primeira derrota que vi ao vivo na Luz. Foda se. Melão do caralho.
Com as defesas que ambos apresentaram (então a nossa, que voltar atrás dois anos dá vontade de chorar e mandar chibatadas ao Vieira), achei ia ser um jogo de golos e oportunidades (o meu prognóstico aliás era 3-2, que se calhar até seria o resultado mais indicado), e que a chave estava na eficácia do ataque, e creio que foi isso que aconteceu. Isto em minha opinião claro.

Já agora, lembrei-me de ti quando meteram o vídeo do Guilherme Cabral antes do início do jogo.

Shoplifter20

Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:55
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 00:50
Citação de: jgilcruz em 13 de Fevereiro de 2016, 00:46
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:40
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 00:37
Citação de: Gottschalk em 13 de Fevereiro de 2016, 00:35
A maneira como esta equipa defende é penosa.

Deu para disfarçar no último mês contra oposição mais fraca mas hoje...céus.

Já vi acidentes de viação mais bonitos que o processo defensivo do Rui Vitória.

O jogo com 1-0 para nós,  ficou ali num limbo.

O porto a defender mal e o Benfica muito facilmente a meter jogadores na cara do gr. Eu estava em pulgas porque adivinhava a qualquer momento o nosso golo.

O rv apostou claramente nisso. Ganhou a esmagadora maioria dos jogos assim.

A questão é que hj, não tivemos nem de perto nem de longe a eficácia dos outros jogos. Com 1-1 o jogo continuou na mesma toada.

Até que chega o 1-2 e aí sim, o rv mete a pata na poça e faz hara kiri
Não concordo.

O principal erro do Benfica para mim foi não ter carregado para o 2-0. Das 5 oportunidades flagrantes da primeira parte, nenhuma delas é entre o 1-0 e o 1-1.

Depois, primeiro e principalmente, falta de eficácia, e numa fase mais tardia, más  substituições ditaram o resultado do jogo.

O erro do Benfica é estar defensivamente pessimamente treinado.
A passividade com que se defendia, a pressão inexistente, os buracos.

O Benfica sabota se nos jogos grandes. Que é quando mais se nota o dedo do treinador.

O mais difícil hoje era fazer o 1-0.
Perder o jogo depois disso contra um Porto na merda que acabava para a época devia dar cadeia. Foda se.

Obrigado pela primeira derrota que vi ao vivo na Luz. Foda se. Melão do caralho.

A faltavde pressing na minha opinião fica a dever-se a uma série de fatores:

1-Samaris não é fejsa (o crl do sérvio hj era fundamental para esbater a permanente inferioridade numérica no miolo)

2- Jonas quando não tem bola, defende mal.

O Jonas hoje não baixou quase nada, achei isso muito estranho

JPSilva

Em Alvalade temos de jogar com o esquema tático que jogámos em Braga.

Geovanni95

#129027
A partir de agora tens que jogar com o Semedo. Se não fizeres isso é suicídio.

Quando os jogadores tiverem bem é por o Fejsa e o Lisandro la para dentro.

Ainda nada está perdido. O que eu peço é que exista equilíbrio nos três setores do Benfica. Isso não existe.

A equipa ataca de qualquer maneira e não se preocupa em organizar no meio campo para organizar um ataque e o mais importante:defender e fazer pressão sobre o adversário. Os laterais não sabem fechar os espaços. É tudo muito "seja o que Deus quiser "

O Benfica tem que corrigir os problemas defensivos a meio campo e na defesa. A equipa ataca bem, mas perde o rumo quando sofre um golo porque sabe que a defesa e o meio campo está sempre aos papéis e que é muito fácil escorregar a qualquer momento.

O Sporting tem um calendário mais complicado e apertado. Ainda vai ter que jogar connosco, em Guimarães, Braga e Dragão.

O Sr. Rui vitoria tem que equilibrar e por a equipa mais agressiva.

Agora é verdade: ganhar o campeonato com 3 derrotas com os rivais não lembra nem ao menino Jesus. É possível, mas o próximo ponto perdido é a morte do artista.

Se essas melhorias acontecerem e o Benfica der tudo (mesmo se não ganhar o campeonato) dou te uma segunda oportunidade e sou uns dos primeiros a defender. Se continuares a pensar que está tudo bem, nao contes com o meu apoio

Keiroxes

Em vez de ter andado a brincar aos silvios e outros que tais nos ultimos jogos, em vez de ter dado minutoa ao nelson, agora precisava de outras soluçoes e teve de entrar o salvio, enfim :estrelas:

KamikazeSLB

Luis Filipe Vieira  :whistle2:

Ups... o Rui Vitória é que tem culpa. Ameaçou o Vieira para vir pra cá, o fdp.