Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trapattoni

Citação de: Gandaia em 13 de Fevereiro de 2016, 12:26
Ontem falava-se de goleada, hoje é só coxos na equipa.

Perder com um rival é sempre duro de encaixar. Este jogo era decisivo apenas para o Porto pois uma derrota colocava-os a 9 pontos do 1o lugar. O Benfica na pior das hipóteses acaba esta jornada a 3 pontos da liderança.

Nada de dramatismos até porque eu acho que esta época os jogos entre Benfica, Porto e Sporting não vão ser a chave do título. Esta época a chave são os jogos contra as outras equipas. Basta ver que o Benfica perdeu até agora 3 desses jogos e continua na corrida.

Esta época o Benfica corre o bom risco de ser campeão mesmo perdendo os 4 derbys/clássicos.
No ano do Trapp apenas ganhamos o último classico porque nos outros 2 primeiros tinhamos perdido e o terceiro empatamos para alem de termos perdido a supertaça para a porcalhada
Tem as suas semelhanças...Espero que o final seja o mesmo

infeh

O problema não é perder. É a fraca exibição. É ver que muitos jogadores não tem estofo para estes jogos. E o Rui também não.

Tr - 17

A equipa defende mal e isso é um problema táctico.

Os corruptos só tinham de levar a bola por um dos flancos, e ser rápidos a meter no meio e virar o jogo para o flanco oposto onde havia uma autoestrada até à nossa área.

No primeiro golo o herrera está completamente sozinho, com o Samaris colado aos centrais e o Renato a marcar absolutamente ninguém.

O desacerto na finalização fez o resto.

Mr.10

Citação de: Motörhead em 13 de Fevereiro de 2016, 12:27
Citação de: Keiroxes em 13 de Fevereiro de 2016, 12:24
Ainda não acredito que ontem mandou o campeonato com o caralho, o salvio entrou mesmo ou fui eu que sonhei?é preciso ser muito incompetente.

Desde a lesao do Salvio que fizemos sem ele. Por isso, nao compreendo essa pressa de o meter em jogo ontem.
Podia era ter essa pressa para pôr o Semedo a jogar.

SLBCARLOS


Mr.10


hannibal_lecter

Não ganhar ao sporting é acabar o campeonato, só quem é muito crente não vê isso.

Para mim não sendo campeão, tem de sair no final do ano. Não se admite ser violado em todos os clássicos. Não me lembro de um Benfica tão mau defensivamente, que horror.

Vamos levar na peida do Zenit e vimos embora ao fim de 2 jogos. Pode ser que o porto e sporting passem à próxima fase e isso lhes retire o foco do campeonato.

DastanPT

Até à altura das substituições (Talisca e Carcela) os culpados pela derrota era os jogadores do Benfica.

Depois das substituições, tu foste o culpado pela derrota.

Andamos iludidos... melhor ataque... goleada atrás de goleada... ate que chega um jogo que tinha tudo para ser fácil tendo em conta essa capacidade ofensiva que vínhamos a demonstrar, e só fazes merda.

Treinador que liga a nomes tem tudo para dar merda.

O Carcela estava em momento de forma crescente a ser titular, assim que o Gaitan regressou de lesão foi logo titular, sem pestanejar. Curioso que não teve os mesmos "tomates" para o Nelson Semedo.

E a entrada do Sálvio, sem palavras. Se digo alguma coisa sobre isso levo amarelo.


Andamos a viver um sonho e ontem acordamos para a realidade. Contra o pior porto da época. O porto de Peseiro que perde em casa com o Arouca.

E Terça vamos levar outro banho de realidade.

Nem quero saber o que vai acontecer no Sporting-Benfica. Eles podem jogar uma merda mas nós, nestes jogos, fazemos o mesmo.

Onde andou o Pizzi dos ultimos jogos? Onde andou o Jonas dos golos? Os jogadores eclipsam-se na merda destes jogos, não consigo perceber porque.

R_M_1904


quinjeajero

Acho que há aqui muita gente com memória curta. Não me estou a lembrar, na era do jejum, de um jogo contra o porto ou sporting que tivéssemos criado tantas oportunidades de golo. Podíamos ter goleado, tantas foram as oportunidades que criámos. As minhas criticas resumem-se às substituições, essas sim, foram péssimas. Matou o nosso jogo, tirar o Pizzi para deixar o Gaitán que fez mais um jogo ridículo foi patético, meter o Salvio só porque sim quase pior. Se quer ser treinador de equipa grande tem que cagar para o estatuto dos jogadores. Já mete um bocado de nojo. O Carcela não devia ter saído da equipa.


Trapattoni

https://www.youtube.com/watch?v=6J4bEd-vYHo

Isto era o que o Rui devia ter feito ao brinca na areia sempre estendido no chão amigalhaço do Maxi ao intervalo

E isto durante o jogo cada vez que o gajo tem a triste ideia em discutir com adeptos e proteger o sempre leal amigo para depois tombar e voltar a "lesionar-se"

https://www.youtube.com/watch?v=_5PPxaEoTno

Tr - 17

E se melhorámos a nível ofensivo, continuamos fracos a defender.

E isso continua a minar as hipóteses de vencer jogoa grandes.

Aconteceu ontem e pode muito bem acontecer contra zenit e outra qualquer equipa que tenha argumentos para discutir o jogo connosco.

5 derrotas em 5 jogos contra rivais é péssimo.

Assim não dá.

ruichi

O problema não são os jogadores. O meio campo tem praticamente os mesmos do ano passado - Renato Sanches em vez e Sálvio - e mesmo assim leva baile. O problema é o posicionamento dos jogadores no meio campo. Estão distantes. Não apoiam.

Geovanni95

Não jogares com o Semedo que está parado há um mês e jogadores com o Salvio pela primeira vez na época:

Não sei se é gozar com a nossa cara, ou gozar com o Nelson


abar85

Citação de: quinjeajero em 13 de Fevereiro de 2016, 12:32
Acho que há aqui muita gente com memória curta. Não me estou a lembrar, na era do jejum, de um jogo contra o porto ou sporting que tivéssemos criado tantas oportunidades de golo. Podíamos ter goleado, tantas foram as oportunidades que criámos. As minhas criticas resumem-se às substituições, essas sim, foram péssimas. Matou o nosso jogo, tirar o Pizzi para deixar o Gaitán que fez mais um jogo ridículo foi patético, meter o Salvio só porque sim quase pior. Se quer ser treinador de equipa grande tem que cagar para o estatuto dos jogadores. Já mete um bocado de nojo. O Carcela não devia ter saído da equipa.

Essa é uma grande crítica que ode ser apontada. Olha demasiado ao nome para alguns jogadores. E digo isto já, correndo o risco de me enganar e ainda bem, o Salvio mais um jogo ou dois e é titular para abancar o Pizzi.