Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Motörhead

Citação de: quinjeajero em 13 de Fevereiro de 2016, 12:32
Acho que há aqui muita gente com memória curta. Não me estou a lembrar, na era do jejum, de um jogo contra o porto ou sporting que tivéssemos criado tantas oportunidades de golo. Podíamos ter goleado, tantas foram as oportunidades que criámos. As minhas criticas resumem-se às substituições, essas sim, foram péssimas. Matou o nosso jogo, tirar o Pizzi para deixar o Gaitán que fez mais um jogo ridículo foi patético, meter o Salvio só porque sim quase pior. Se quer ser treinador de equipa grande tem que cagar para o estatuto dos jogadores. Já mete um bocado de nojo. O Carcela não devia ter saído da equipa.



O que faz vitorias sao os golos e nao as oportunidades.

abar85

E mais, querem um jogador para o meio campo ou para uma ala como interior?

NÉLSON SEMEDO!

cernache1

Citação de: abar85 em 13 de Fevereiro de 2016, 12:35
Citação de: quinjeajero em 13 de Fevereiro de 2016, 12:32
Acho que há aqui muita gente com memória curta. Não me estou a lembrar, na era do jejum, de um jogo contra o porto ou sporting que tivéssemos criado tantas oportunidades de golo. Podíamos ter goleado, tantas foram as oportunidades que criámos. As minhas criticas resumem-se às substituições, essas sim, foram péssimas. Matou o nosso jogo, tirar o Pizzi para deixar o Gaitán que fez mais um jogo ridículo foi patético, meter o Salvio só porque sim quase pior. Se quer ser treinador de equipa grande tem que cagar para o estatuto dos jogadores. Já mete um bocado de nojo. O Carcela não devia ter saído da equipa.

Essa é uma grande crítica que ode ser apontada. Olha demasiado ao nome para alguns jogadores. E digo isto já, correndo o risco de me enganar e ainda bem, o Salvio mais um jogo ou dois e é titular para abancar o Pizzi.



Seria pior ainda que entrar o inconsequente Gaitan e abancar o Carcela.

quinjeajero

Citação de: Motörhead em 13 de Fevereiro de 2016, 12:36
Citação de: quinjeajero em 13 de Fevereiro de 2016, 12:32
Acho que há aqui muita gente com memória curta. Não me estou a lembrar, na era do jejum, de um jogo contra o porto ou sporting que tivéssemos criado tantas oportunidades de golo. Podíamos ter goleado, tantas foram as oportunidades que criámos. As minhas criticas resumem-se às substituições, essas sim, foram péssimas. Matou o nosso jogo, tirar o Pizzi para deixar o Gaitán que fez mais um jogo ridículo foi patético, meter o Salvio só porque sim quase pior. Se quer ser treinador de equipa grande tem que cagar para o estatuto dos jogadores. Já mete um bocado de nojo. O Carcela não devia ter saído da equipa.



O que faz vitorias sao os golos e nao as oportunidades.

E é o treinador que as mete lá dentro? Eu pensava que essa parte era responsabilidade dos jogadores. Um gajo está sempre a aprender.

DastanPT

Mentalidade.

Esta tem sido a mentalidade que tem vindo a ser incutida no Benfica.

Troquem os cenários. Iamos ao Dragão. Iamos tremer por todos os lados mesmo estando a jogar o triplo que os porcos. E levávamos das boas.

Mentalidade.

Os jogadores tem blackout total contra os grandes. E o Treinador é o espelho disso quando toca a mexer na equipa.

Meter o Talisca? Meter o Sálvio? É simplesmente alguém que está todo borrado, foi meter nomes e não alguém que mexesse com o jogo.



Motörhead

Citação de: Geovanni95 em 13 de Fevereiro de 2016, 12:34
Não jogares com o Semedo que está parado há um mês e jogadores com o Salvio pela primeira vez na época:

Não sei se é gozar com a nossa cara, ou gozar com o Nelson



Até a sua lesao, o NS foi o melhor jogador do Benfica. Custa-me acreditar que tornou-se um cepo agora. Nao ha explicaçoes.

brankinho_gaspar

Perdeu por culpa própria.

Sim, falhámos golos fáceis e o Casillas esteve bem. Mas quem continua a meter o AA a titular é ele, quem não tira a vaca sagrada é ele, quem decidiu meter o Sálvio e o Talisca foi ele.

Isto já para não falar do HORROROSO processo defensivo da equipa.

No meio disto, grande Eliseu. É um enterras mas nos jogos grandes normalmente está sempre muito bem e tem os tomates no sítio.

L@udrup

Mentalidade, estofo podem chamar o que quiserem...

Ontem era um grande teste a essas mesmas caracteristicas que se pedem a uma equipa e acima de tudo ao comandante dessa mesma equipa, falhou tudo...

e ainda vai ao WC levar mais 3 ou 4 na ripa, e depois vem falar de "processos" e que "estão motivados"

Não comecem já a procurar um treinador, enquanto porcos e zmerding andam abanados que vão ser anos de seca novamente...

Mestre


Citação de: Motörhead em 13 de Fevereiro de 2016, 09:47
Citação de: Mestre em 13 de Fevereiro de 2016, 09:44

Citação de: Motörhead em 13 de Fevereiro de 2016, 09:32
Citação de: Mestre em 13 de Fevereiro de 2016, 08:59

Citação de: Motörhead em 13 de Fevereiro de 2016, 08:35
Citação de: Mestre em 13 de Fevereiro de 2016, 08:21

Citação de: Motörhead em 13 de Fevereiro de 2016, 08:02
Citação de: aguia1 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:31
Citação de: Motörhead em 13 de Fevereiro de 2016, 00:25
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 00:23
O homem teve um mês para lançar Nelsinho e Grimaldo...e borrou se e agarrou se ao chavão patético de "em equipa que ganha não se mexe".

Negligência pura e dura. Nem fomos a jogo com as melhores armas.
com algum milagre até podemos ser campeoes. Mas despachavo na semana seguinte.
pois, faria todo o sentido.
Claro que faz. O RV até pode acabar com 200 golos, enquanto nao mostrar nos classicos quem manda aqui, pode ir a sua vidinha. Se é incapaz de insuflir a equipa "raiva", no bom sentido, que é preciso nestes jogos a valer triplo é que nao tem andamento para o Sport Lisboa e Benfica. Eu disse que os classicos sao a prova de fogo. 5/5 falta 1 para fazer All In.

Os clássicos valem 3 pontos como todos os outros jogos, e ontem jogamos para ganhar, meter no mesmo saco os 5 clássicos, em diferentes fases da época, não faz sentido nenhum.
nao é bem assim e persisto a dizer que vale triplo. Vale 3 pontos. Acrescentas 3 pontos de distancia ao teu adversario direto. Enches de animo e de garra a equipa e aos adeptos.

Então se ganhássemos ontem tínhamos feito  6 pontos e ganhávamos vantagem sobre os lagartos.

O Porto continua atrás, há que levantar a cabeça e continuar a ganhar os jogos que temos que ganhar. Já vi aqui desistirem do campeonato na 8a jornada, hoje leio que o campeonato já foi quando faltam 12 jornadas e há 36 pontos em jogo.

Histeria colectiva...

Ontem se tinhamos ganho, o Porto estaria a 9 pontos. Mas hoje, so fica a 3 de nos. é um facto.

Facto é que perdemos 3 pontos na luta para o título, o resto são interpretações

Facto é termos perdido 9 pontos na luta para o titulo em confrontaçoes diretas com os nossos adversarios diretos. é muito para quem pretende conquistar o titulo.

Curioso, os nossos concorrentes estão quase iguais a nós e perderam menos pontos em confrontos diretos.

Ainda falta muito campeonato

Ramiro Lopes

Citação de: TMMSLB em 13 de Fevereiro de 2016, 02:58
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Fevereiro de 2016, 02:51
Citação de: TMMSLB em 13 de Fevereiro de 2016, 02:49
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Fevereiro de 2016, 02:45
Citação de: TMMSLB em 13 de Fevereiro de 2016, 02:42
Citação de: The_King em 13 de Fevereiro de 2016, 02:38
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Fevereiro de 2016, 02:34
Citação de: Gottschalk em 13 de Fevereiro de 2016, 02:22
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Fevereiro de 2016, 02:20
Citação de: TMMSLB em 13 de Fevereiro de 2016, 02:16
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Fevereiro de 2016, 02:12
Citação de: TMMSLB em 13 de Fevereiro de 2016, 02:09
Conclusões tiradas, não é treinador para o Benfica. Banho de bola do pior porto dos ultimos 10 anos, o porto de peseiro caralho, do peseiro!!! para o caralho pá!
Banho de bola? O Porto hoje só foi melhor que o Benfica numa coisa: eficácia.

Nem foi uma questão de controlar o jogo sem bola, porque só o fizeram nos últimos minutos onde o Benfica rebentou com as substituições.

Se tivéssemos tido a eficácia deles, teriam saído de saco cheio da Luz. Se eles tivessem tido a nossa eficácia, teríamos vencido na mesma.

Desculpas e mais desculpas.

Não há desculpa possível para perder com este porto. Há só uma razão: Incompetência.

Levamos banho de bola, especialmente no meio campo
Que desculpas? Falta de eficácia também é incompetência, não é desculpa.
O que eu disse é mentira?

O Porto só esteve por cima do jogo quando faz o 2º e o RV recua o Renato para meter o Talisca. E mesmo aí tivemos oportunidades para empatar o jogo. O Porto não controlou o jogo, nem muito menos deu banho de bola.

O Porto já estava por cima antes do segundo golo. Aliás, o segundo golo do Porto já se adivinhava.

O que aconteceu é que o 2-1 matou o jogo. A partir daí, sim, só deu Porto.
Estava com maior ascendente mas não estava a controlar o jogo. Aliás, o Benfica tem duas oportunidades escandalosas antes do 2º golo do Porto: uma do Gaitán isolado, outra no cabeceamento do Jonas a meio metro da trave.

O Benfica quebrou com o golo do Porto mas ainda assim criou oportunidades como aquele remate já na pequena área do Mitroglou, o desvio do Carcela no cruzamento ou até podia ter tido sorte aquela charutada do Indi.

O 2º do Benfica (na primeira e na segunda parte) não apareceu por falta de eficácia e não porque o Porto estava a controlar o jogo. E falar de banho de bola...
Matou o jogo e depois ainda falhamos uma oportunidade escandalosa do Mitro na pequena area que chuta de sola....se fosse ao contrário o Benfica era sempre a mesma merda nunca matava o jogo. Aliás contra os pequenos menos de estar a ganhar por 3 ah e tal que um golo deles so com dois de vantagem poe-nos ja a rasca o porco faz o 2-1 e leva lances destes matou o jogo.

Foda-se estas vossas lentes são de rir!

É isso meu foi azar, em 10 anos 2 vitórias em casa contra o fócul. Somos muito azarados.

Esta época 5 clássicos 5 derrotas, porra que azar!!


Tu é que insistes no discurso de sorte e azar. Mas ainda não percebi no que te baseias para dizeres que levámos banho de bola.

FOmos infelizes não concretizámos.

É assim é futebol, o que é importante é participar, o caminho faz-se caminhando.

Pode ser que para a próxima tenhamos mais sorte. Não se pode ganhar sempre !
Foda-se, ainda perco tempo quando só desconversas. Passa bem.

Camarada mas queres conversar o que? No meu ver o porto jogou melhor e mereceu ganhar, no teu ver fomos infelizes porque não concretizámos.

na minha opinião não havia desculpas para empatar este jogo, quanto mais perder humilhação total.

Diferentes opiniões, eu não concordo contigo mas respeito.
Lá estás tu, só tu, pela terceira vez a falar de infelicidade.

Em que é que o Porto foi melhor que o Benfica tirando a eficácia?
Processo defensivo? Não, ambos foram miseráveis;
Controlo de jogo? Não, fartaram-se de ceder oportunidades;
Processo ofensivo? Não, criaram menos oportunidades e foram menos criativos que nós.

Onde é que está afinal o banho de bola que levámos?

TJSF

O Holmesreis tem razão e já o andré04slb também falou nisso, o nosso departamento médico anda a brincar. Demasiadas lesões, tempos de paragem demasiados longos. O Benfica LAB começa-me a parecer uma cagada.
O Nelson Semedo era para regressar em fins de Dezembro, regressou em fins de Janeiro.

DastanPT

E a minha azia torna-se maior quando passei a semana toda aqui pelo SB a cantar de galo que ia ser o jogo mais fácil de sempre, que tínhamos oportunidade única de vingar os 5-0 e bla bla whiskas saquetas.

Não me lembrei que é o Benfica num clássico, é sempre para borrar.

Adorava falar com o Pizzi "Olha la, nos ultimos 10 jogos tens sido o MVP em maior parte deles, sempre com golos e assistencias. Ontem, não fizeste uma merda. Porque? O que é diferente? Só pelo nome Porto? É a que a nivel de jogo, o Porto joga igual ou pior que um Moreirense desta vida."


abar85

Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Fevereiro de 2016, 12:40
Perdeu por culpa própria.

Sim, falhámos golos fáceis e o Casillas esteve bem. Mas quem continua a meter o AA a titular é ele, quem não tira a vaca sagrada é ele, quem decidiu meter o Sálvio e o Talisca foi ele.

Isto já para não falar do HORROROSO processo defensivo da equipa.

No meio disto, grande Eliseu. É um enterras mas nos jogos grandes normalmente está sempre muito bem e tem os tomates no sítio.

O Eliseu não jogou mal, mas nestes jogos torna-se um pateta.

brankinho_gaspar

Citação de: DastanPT em 13 de Fevereiro de 2016, 12:41
E a minha azia torna-se maior quando passei a semana toda aqui pelo SB a cantar de galo que ia ser o jogo mais fácil de sempre, que tínhamos oportunidade única de vingar os 5-0 e bla bla whiskas saquetas.

Não me lembrei que é o Benfica num clássico, é sempre para borrar.

Adorava falar com o Pizzi "Olha la, nos ultimos 10 jogos tens sido o MVP em maior parte deles, sempre com golos e assistencias. Ontem, não fizeste uma merda. Porque? O que é diferente? Só pelo nome Porto? É a que a nivel de jogo, o Porto joga igual ou pior que um Moreirense desta vida."
Pizzi? E que tal dizer isso ao gajo que andou lá ontem de braçadeira a passear?

Mestre


Citação de: infeh em 13 de Fevereiro de 2016, 12:28
O problema não é perder. É a fraca exibição. É ver que muitos jogadores não tem estofo para estes jogos. E o Rui também não.

Fraca exibição? Tivemos alguns erros mas dai a ser fraca, só mesmo quem quer criticar pode dizer algo assim. Mas vale tudo