Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

brankinho_gaspar

Citação de: abar85 em 13 de Fevereiro de 2016, 12:42
Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Fevereiro de 2016, 12:40
Perdeu por culpa própria.

Sim, falhámos golos fáceis e o Casillas esteve bem. Mas quem continua a meter o AA a titular é ele, quem não tira a vaca sagrada é ele, quem decidiu meter o Sálvio e o Talisca foi ele.

Isto já para não falar do HORROROSO processo defensivo da equipa.

No meio disto, grande Eliseu. É um enterras mas nos jogos grandes normalmente está sempre muito bem e tem os tomates no sítio.

O Eliseu não jogou mal, mas nestes jogos torna-se um pateta.
Nestes jogos é que me lembro porque é no final de contas gosto de ter o Eliseu por cá.


Motörhead

Citação de: quinjeajero em 13 de Fevereiro de 2016, 12:37
Citação de: Motörhead em 13 de Fevereiro de 2016, 12:36
Citação de: quinjeajero em 13 de Fevereiro de 2016, 12:32
Acho que há aqui muita gente com memória curta. Não me estou a lembrar, na era do jejum, de um jogo contra o porto ou sporting que tivéssemos criado tantas oportunidades de golo. Podíamos ter goleado, tantas foram as oportunidades que criámos. As minhas criticas resumem-se às substituições, essas sim, foram péssimas. Matou o nosso jogo, tirar o Pizzi para deixar o Gaitán que fez mais um jogo ridículo foi patético, meter o Salvio só porque sim quase pior. Se quer ser treinador de equipa grande tem que cagar para o estatuto dos jogadores. Já mete um bocado de nojo. O Carcela não devia ter saído da equipa.



O que faz vitorias sao os golos e nao as oportunidades.

E é o treinador que as mete lá dentro? Eu pensava que essa parte era responsabilidade dos jogadores. Um gajo está sempre a aprender.

O que serve lembrar que nao vias um Benfica ha anos com tantas oportunidades num classico se nao as concretizas ? O que fica na historia é o resultado, nao as oportunidades, posse de bola ou remates a baliza. Daqui a alguns anos o pessoal se lembrara que o Porto do Peseiro veio ganhar a Luz. E nao se lembrara das oportunidades falhadas do Benfica.

gabbana


butch vig

ontem não soube mexer no jogo, soube falar do casillas.


DastanPT

Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Fevereiro de 2016, 12:43
Citação de: DastanPT em 13 de Fevereiro de 2016, 12:41
E a minha azia torna-se maior quando passei a semana toda aqui pelo SB a cantar de galo que ia ser o jogo mais fácil de sempre, que tínhamos oportunidade única de vingar os 5-0 e bla bla whiskas saquetas.

Não me lembrei que é o Benfica num clássico, é sempre para borrar.

Adorava falar com o Pizzi "Olha la, nos ultimos 10 jogos tens sido o MVP em maior parte deles, sempre com golos e assistencias. Ontem, não fizeste uma merda. Porque? O que é diferente? Só pelo nome Porto? É a que a nivel de jogo, o Porto joga igual ou pior que um Moreirense desta vida."
Pizzi? E que tal dizer isso ao gajo que andou lá ontem de braçadeira a passear?
Mas esse desde que voltou ainda não a merda de um jogo bom. E nem me venham com tretas daquelas do golo do Moreirense bla bla. Não acerta passes, decide sempre mal.

O Pizzi tem sido mais consistente pela positiva e ontem foi o que foi. Pizzi ou Jonas, foram os meus alvos ontem de quem não esperava exibições tão paupérrimas. Do Gaitan era previsível, é mais importante defender o verrugas dos papeis do que jogar à bola.

zefo

Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Fevereiro de 2016, 12:43
Citação de: DastanPT em 13 de Fevereiro de 2016, 12:41
E a minha azia torna-se maior quando passei a semana toda aqui pelo SB a cantar de galo que ia ser o jogo mais fácil de sempre, que tínhamos oportunidade única de vingar os 5-0 e bla bla whiskas saquetas.

Não me lembrei que é o Benfica num clássico, é sempre para borrar.

Adorava falar com o Pizzi "Olha la, nos ultimos 10 jogos tens sido o MVP em maior parte deles, sempre com golos e assistencias. Ontem, não fizeste uma merda. Porque? O que é diferente? Só pelo nome Porto? É a que a nivel de jogo, o Porto joga igual ou pior que um Moreirense desta vida."
Pizzi? E que tal dizer isso ao gajo que andou lá ontem de braçadeira a passear?

O Gaitan não joga nada contra o Maxi... até o Padre vitoria sabe que mudou de flanco.

zefo

Citação de: butch vig em 13 de Fevereiro de 2016, 12:45
ontem não soube mexer no jogo, soube falar do casillas.

Não tem noção que perdeu o jogo por culpa própria.

zefo

Citação de: Mestre em 13 de Fevereiro de 2016, 12:43

Citação de: infeh em 13 de Fevereiro de 2016, 12:28
O problema não é perder. É a fraca exibição. É ver que muitos jogadores não tem estofo para estes jogos. E o Rui também não.

Fraca exibição? Tivemos alguns erros mas dai a ser fraca, só mesmo quem quer criticar pode dizer algo assim. Mas vale tudo

Concordo, mas na segunda parte foi comido. Aliás o suficiente para eu dizer que o porto foi um justo vencedor e o peseiro o fodeu muita bem.

KunAguero16

Espero que tenha sido o último jogo do Almeida a DD.
Não sobe, não sabe defender 1x1, enfim. O espaço que dava para o Brahimi avançar é de amador lol.
Nelsinho tem que jogar vs Zenit

Despertar

a minha reaccao quando vi que ia entrar o salvio


Despertar

Citação de: KunAguero16 em 13 de Fevereiro de 2016, 12:50
Espero que tenha sido o último jogo do Almeida a DD.
Não sobe, não sabe defender 1x1, enfim. O espaço que dava para o Brahimi avançar é de amador lol.
Nelsinho tem que jogar vs Zenit

tenha calma nao se enerve, ainda nao fez a recuperacao  :police:

abar85

Citação de: KunAguero16 em 13 de Fevereiro de 2016, 12:50
Espero que tenha sido o último jogo do Almeida a DD.
Não sobe, não sabe defender 1x1, enfim. O espaço que dava para o Brahimi avançar é de amador lol.
Nelsinho tem que jogar vs Zenit

O espaço que os jogadores do Porto tinham deve-se mais a falhas colectivas.

No entanto, a sorte é que o Brahimi neste momento é um jogador que compkica mais do que resolve.

Rakitic10

Não tivemos sorte, houve muita ineficácia e um super Casillas na baliza contrária, provavelmente das suas melhores exibições nos últimos anos.

O Benfica jogou bem e teve oportunidades mais que suficientes para ganhar o jogo, temos uma boa base de jogo e isso acaba por ser o mais importante para ganhar os jogos.
Como tenho dito aqui a equipa ainda está em processo de evolução mas já joga bastante bem, a jogar como se tem jogado não acredito que haja grandes perdas de pontos até final da época e isso é positivo.

Acreditem no treinador dado que é alguém bastante competente e que sabe o que faz, como tem mostrado nos ultimos tempos. Não será essa derrota muito injusta que irá abalar a confiança desta equipa e do treinador.

zefo

Citação de: Despertar em 13 de Fevereiro de 2016, 12:51
a minha reaccao quando vi que ia entrar o salvio



Foi medonho e justiça poetica... se fosse lagarto estava a rir por nós gozamos por ter metido o outro tipo que nem sabia o nomes dos colegas... este pega num jogador parado à 9 meses e mete... isso é pedir para perder

tripiatrik

Treinador patético. Até os treinadores miseráveis que tivemos com equipas miseráveis nos anos 90 conseguiam ganhar a porto e sporting. Este já ganhou um lugar na história mas pelas piores razões.