Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

poliban

Citação de: Armani em 13 de Fevereiro de 2016, 17:05
O 1º golo do porto é anedótico. Há uma imagem em que se nota que a defesa abriu toda, como que a convidar o porcalhão a violar a nossa baliza.

Logo a seguir aconteceu uma igual, sorte que o Herrera é um valente cepo.

aplane

Citação de: Benfica hoje e sempre em 13 de Fevereiro de 2016, 17:05
Citação de: aplane em 13 de Fevereiro de 2016, 17:02
Não vos pareceu que o Renato podia ter feito melhor nos golos... Ele está a ver que vão passar a bola ao Herrera e nda fez.. Assim como no 2º foi passivo, e acompanhou com os olhos..

Acaba por ser o reflexo de toda a equipa, não sabe defender. Não há processos defensivos.

Se é para individualizar, há mais quem mereça, a começar por quem andou com a braçadeira no braço.

Não estou a individualizar,até porque foi dos que mais tentou, só mesmo a falar desse 2 lances.. No 1º parece-me que devia ter saído mais cedo no Herrera, estava na cara que a bola ia para lá..

E no 2º o Avô arranca e ele não acompanha..


MANOCAS37

O pessoal acha que defender melhor é ficar cá atrás. Por isso é que acham que o AA defende melhor.

a lá uma situação patetita do AA na recuperação defensiva mete-se a correr feito parvo para junto do Linderoff e nem repara que o medio do foculporto já está completamente virado e a fazer o passe para a sua ala.

Com o Semedo o ala não passa o jogo encostado a linha do meio campo porque não tem qualquer preocupação defensiva.

afsantos

As substituições não surtiram o efeito desejado na melhoria da equipa....é  a única coisa que lhe posso apontar...quem perde 5/6 golos feitos....

+1benfiquista

Citação de: Armani em 13 de Fevereiro de 2016, 17:05
O 1º golo do porto é anedótico. Há uma imagem em que se nota que a defesa abriu toda, como que a convidar o porcalhão a violar a nossa baliza.

E o segundo anedótico foi. Era jogo para ficar 4-3 a brincar. Ofensivamente só faltava finalizar e alguém se lembrou de matar a equipa. Essa é a parte que mais dói.

A partir dos 70 nem me sentia nervoso. Parecia a reedição do sentimento do 0-3 com o SCP. Sentia a equipa totalmente fora do jogo.

nikas

Citação de: aplane em 13 de Fevereiro de 2016, 17:02
Não vos pareceu que o Renato podia ter feito melhor nos golos... Ele está a ver que vão passar a bola ao Herrera e nda fez.. Assim como no 2º foi passivo, e acompanhou com os olhos..



Ontem foi só medonho o Renato, tirando 1 ou 2 lances ofensivos, a defender foi pior que menos q...

aplane

As subs foram muito más... O TAlisca pelo SAmaris rebentou com o meio...

A do Sálvio.. O rapaz nem arrancar consegue...

Pedro_ElMago_10

Citação de: +1benfiquista em 13 de Fevereiro de 2016, 17:06
E o empate não era horrível.

Isto é um campeonato, ganha-se com regularidade e quem tem mais pontos no fim, nos ultimos anos parece que o unico treinador que entendeu isso foi este homem...




Shoky

O Nelsinho no banco é um absurdo.
O Nelsinho não ter entrado ao intervalo...aos 50...aos 60...aos 70...é sem palavras.

Mas o Salvio entra.

Livrinhos

A nossa sorte é que este porto agora anda a ir buscar Marega's desta vida.

Aquele lance a finalizar o jogo, é a demonstração da qualidade de alguns jogadores que eles têm e foram buscar. Só um calhau com olhos é que tenta aquela merda, era só dar para o lado e enfardavamos o terceiro.

Meio_metro

PARA TERMINAR...

Sou doente pelo Benfica... ontem abandonei o café antes do final para não mandar uma cadeira aos cornos de um lagarto... sim um lagarto... estavam imensos portistas de camisolas e tudo mas nada de mete nojo... mas esse lagarto...

Não dormi nada zero... estou que nem posso ainda...

MAS HÁ ALGUMA COISA QUE ME DIZ QUE VAMOS SER CAMPEÕES... isto ainda me deixa mais doente porque não perco a esperança...

meus amigos fiquem bem e AVANTE BENFICA...

nikas

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 17:10
O Nelsinho no banco é um absurdo.
O Nelsinho não ter entrado ao intervalo...aos 50...aos 60...aos 70...é sem palavras.

Mas o Salvio entra.

Concordo, se não foi titular, como estava o jogo era para entrar logo ao HT.

Pedro_ElMago_10

O Renato mediocre fez uma assistencia do crlh para o 1º golo.

Não vi a 2ª parte, atenção.

poliban

Citação de: MANOCAS37 em 13 de Fevereiro de 2016, 17:08
O pessoal acha que defender melhor é ficar cá atrás. Por isso é que acham que o AA defende melhor.

a lá uma situação patetita do AA na recuperação defensiva mete-se a correr feito parvo para junto do Linderoff e nem repara que o medio do foculporto já está completamente virado e a fazer o passe para a sua ala.

Com o Semedo o ala não passa o jogo encostado a linha do meio campo porque não tem qualquer preocupação defensiva.

E a atacar?
Aquele lance que o Gaitan cruza para o 2 poste e o AA ainda está a pensar se sobe ou não?
Mesmo assim recebe a bola e faz o passe para o Jonas rodar(não sabe jogar mal não me fodam) rematar e o casillas fazer aquela defesa.
Fosse o Nelson ou o fdp do Maxi e estava lá isolado para marcar golo logo.

Armani

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 17:10
O Nelsinho no banco é um absurdo.
O Nelsinho não ter entrado ao intervalo...aos 50...aos 60...aos 70...é sem palavras.

Mas o Salvio entra.

Essa de entrar o salvio, epa... não lembrava ao diabo. Fiquei estúpido.