Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_28408

Citação de: aplane em 13 de Fevereiro de 2016, 18:06
Citação de: LFCM em 13 de Fevereiro de 2016, 17:35



O Pizzi vai junto do Andre para ajudar na defesa. O Renato mal muda o posicionamento, ao contrario do Herrera que vem atras ficando ainda com mais espaço.



Quando recebe não tem ninguem na pressão e tem linha aberta para a baliza.



Bastava o Renato acompanhar os 2 ou 3 metros que o Pizzi descai na linha para quando o Herrera recebe ter logo pressão.

Foi o que me pareceu ver também... Não vejo onde o Samaris tem culpa.. A haver de alguém . é do Renato..
O Renato fez um jogo horrível.

Mas com esta desorganização toda é difícil que alguém jogue bem,principalmente quando o adversário tem alguma qualidade.

Pedro Nunes 28

Citação de: zefo em 13 de Fevereiro de 2016, 18:15
Citação de: poliban em 13 de Fevereiro de 2016, 18:00
Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Fevereiro de 2016, 17:55
O Porto do VP era muito bom defensivamente, o homem não é nenhum pedreiro.

1 derrota em 2 campeonatos, fraquiiiiiinho.

Pode ser mas fique longe do Benfica
Aliás na Turquia está a dar cartas como se sabe, depois de uma Champions fabulosa

aplane

Já aqui mostraram que o Renato foi passivo nos 2 golos, mas a culpa é do Pizzi e do Samaris...
Acho que temos que ser justos para com os jogadores, assim como aceito que o Samaris tem estado abaixo, e que o Renato tem sido dos melhores, acho que também temos que ver que ontem o reanto , sendo dos nossos, teve influência em dois momentos decisivos, e por inércia...

Geovanni95

Ontem seria um jogo que poderia mostrar se este senhor tinha capacidade para treinar o Benfica.

Está mais do que visto que não

O futebol do Rui Vitória parece aqueles chicos espertos que assaltam putos e dão porrada nas velhotas e depois levam na boca de um caramelo qualquer do mesmo tamanho


fabioLupi

Ainda não consegui perceber as substituições que este crl fez. Ainda não percebi como não ganhamos a este porto. Um porto que não me lembro de defender tão mal mas tão mal. A dar espaços e até a tentar marcar golos na própria baliza. E este gajo consegue meter um talisca em campo, e depois um salvio que nem um jogo tinha feito e vinha de um tempo de 8 meses parado. Fds. Sabotou nos.

Pedro Nunes 28

Citação de: MAGICAL ONE em 13 de Fevereiro de 2016, 18:18
da forma como defende, o mais provavel é terça levar no lombo outra vez... e só ganha ao paços e por aí fora se os jogadores "se levantarem" outra vez... porque se estiverem à espera do treinador, fodeu-se... este gajo nao sabe nada.
Podes crer logo quando estamos habituados a massacrar na Champions....

Manel dos Anzois

Citação de: chama_eterna em 13 de Fevereiro de 2016, 18:02
Citação de: Manel dos Anzois em 13 de Fevereiro de 2016, 17:48
Citação de: chama_eterna em 13 de Fevereiro de 2016, 17:45
Citação de: Manel dos Anzois em 13 de Fevereiro de 2016, 17:30
Acho Rui Vitória um treinador mediano e sempre o disse aqui. Mas penso que não perdemos o jogo por causa do treinador.

O Benfica fez uma excelente 1ª parte e só não obteve maior vantagem do marcador por clamorosa inoperancia do nosso ataque e devido á prestação do guarda redes andrade que fez a melhor exibição desde que está em Portugal e foi o melhor jogador em campo.

A 2ª parte foi desastrosa, quando se esperava um Benfica mais dominador.

Mas sejamos sinceros....a um treinador que por falta de recursos tem de utilizar num jogo contra um oponente desta natureza um quarteto defensivo como Eliseu, Jadel, Lindelof e André Almeida, que qualidade defensiva podemos exigir? Não há UM único destes jogadores que podemos afirmar que tem qualidade e estaleca suficientes para ser titular do Benfica num jogo destes. Já nem falo na posição de médio defensivo, posição que sem Fejsa fica sem substituto para preencher o lugar com a qualidade exigida.

Sem ovos não se fazem omeletes.

A culpa não é de Rui Vitória mas sim da "famosa" estrutura, por não ter dado ao treinador soluções suficientes para colmatar estas lacunas quer na reabertura do mercado em Janeiro quer na pré-temporada.

Já falaste de ovos

O rui foi buscar uma caixa de 12 ovos para fazer uma omelete. A caixa só vinha com 7 e 2 ovos estavam estragados ele só precisava de 4 ovos mas decidiu utilizar os 2 estragados e a família dele apanhou caganeira

A culpa da cagada é do rui

Achas que os outros ovos estavam bons é isso? - Eu não....e nem morro de amores pelo cozinheiro.

A titularidade do nelsinho já devia estar pronta á um mês  a saída do Eliseu desde que se contratou o grimaldo, talisca no meio campo e criminoso

Pagar 30 euros por esta refeição? está bem esta

Devia estar pronta à um mês? O Nelson Semedo vem de uma lesão grave com paragem prolongada. Se o treinador que lida com ele diariamente e analisa o desempenho dele nos treinos entende que ainda não está preparado para um jogo deste calibre, não achas que estará mais habilitado para decidir? Para mais estamos a falar do treinador que apostou nele e é responsável pela sua ascensão à equipa principal.

Grimaldo? O jogador que veio para a equipa B? Que valor tem ele?

E achas que o Samaris estava a fazer uma exibição assim tão boa que não justificava a sua substituição? E quem querias que entrasse para aquela posição senão o Talisca?


aplane

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Fevereiro de 2016, 18:19
Citação de: aplane em 13 de Fevereiro de 2016, 18:06
Citação de: LFCM em 13 de Fevereiro de 2016, 17:35



O Pizzi vai junto do Andre para ajudar na defesa. O Renato mal muda o posicionamento, ao contrario do Herrera que vem atras ficando ainda com mais espaço.



Quando recebe não tem ninguem na pressão e tem linha aberta para a baliza.



Bastava o Renato acompanhar os 2 ou 3 metros que o Pizzi descai na linha para quando o Herrera recebe ter logo pressão.

Foi o que me pareceu ver também... Não vejo onde o Samaris tem culpa.. A haver de alguém . é do Renato..
O Renato fez um jogo horrível.

Mas com esta desorganização toda é difícil que alguém jogue bem,principalmente quando o adversário tem alguma qualidade.

Isso também serve para os outros..

Acho que endeusar os jogadores nunca é muito positivo.. Aplaudir quando sim, e exigir quando nim... :)

Marcos dos Santos

Citação de: chama_eterna em 13 de Fevereiro de 2016, 18:16
Citação de: Marcos dos Santos em 13 de Fevereiro de 2016, 18:11
Ah, já agora...
O Samaris, o André Almeida e o Eliseu são ridículos.
Com Fejsa, Semedo e um defesa-esquerdo existente o processo defensivo não seria tão mau.

por isso é que se está a questionar tanto!!!!!!!

2/3 dos que apontaste foram escolha do treinador
Escolha para contratar ou para pôr no onze?
Não tem culpa em relação ao Samaris e ao Eliseu.

Baron_Davis

a entrada do Salvio foi inenarrável


o oporto fez o que quis pelo lado do almeida


os falhanços ofensivos, como ou sem casinhas, foram patéticos

falta estofo e mentalidade vencedora

adiante, este campeonato vai ser resolvido ao pentelhometro e ainda tudo pode acontecer, os 3 têm chances

gabbana

Citação de: aplane em 13 de Fevereiro de 2016, 18:21
Já aqui mostraram que o Renato foi passivo nos 2 golos, mas a culpa é do Pizzi e do Samaris...
Acho que temos que ser justos para com os jogadores, assim como aceito que o Samaris tem estado abaixo, e que o Renato tem sido dos melhores, acho que também temos que ver que ontem o reanto , sendo dos nossos, teve influência em dois momentos decisivos, e por inércia...
Penso que o Renato adaptar-se-ia melhor a um meio campo à 3, sendo ele um dos vértices interiores sem muita preocupação com as suas costas.

SimaoMiccoli

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Fevereiro de 2016, 18:18
Estou com uma azia do carxxxx e hoje nem posso ouvir os lagartos, mas estamos em 1 na luta pelo título e se perder em Alvalade e no final for campeão quero mais é que se fodam as vitórias nos derbies para encher o ego.
Quero ser CAMPEÃO, e já perdi campeonatos com equipas como o Estoril, Academica ou Guimaraes.....não sei o que é pior.


Por favor acabem com a treta de estarmos em primeiro. Só cria ainda mais azia...

Toda a gente quer ser campeã, nos últimos 2 anos andaram de calculadora atrás de nós agora andamos nós.

sbremoved_28408

Citação de: Baron_Davis em 13 de Fevereiro de 2016, 18:25
a entrada do Salvio foi inenarrável


o oporto fez o que quis pelo lado do almeida


os falhanços ofensivos, como ou sem casinhas, foram patéticos

falta estofo e mentalidade vencedora

adiante, este campeonato vai ser resolvido ao pentelhometro e ainda tudo pode acontecer, os 3 têm chances
Falta estofo e mentalidade vencedora a uma equipa que nos últimos anos limpou praticamente tudo ?  :rir:

Falta é qualidade de trabalho.

Pedro Nunes 28

Citação de: gabbana em 13 de Fevereiro de 2016, 18:25
Citação de: aplane em 13 de Fevereiro de 2016, 18:21
Já aqui mostraram que o Renato foi passivo nos 2 golos, mas a culpa é do Pizzi e do Samaris...
Acho que temos que ser justos para com os jogadores, assim como aceito que o Samaris tem estado abaixo, e que o Renato tem sido dos melhores, acho que também temos que ver que ontem o reanto , sendo dos nossos, teve influência em dois momentos decisivos, e por inércia...
Penso que o Renato adaptar-se-ia melhor a um meio campo à 3, sendo ele um dos vértices interiores sem muita preocupação com as suas costas.
Não existisse Jonas e o RV estaria a jogar em 433....penso eu

sbremoved_28408

Despachemos o Jonas para o RV poder jogar no seu 4-3-3  :2funny: Já faltou mais para se dizer isso.

O problema é o treinador. Tudo o resto são desculpas mal amanhadas. Este campeonato era o mais fácil de ganhar nos últimos largos anos e nós decidimos foder tudo ao escolher um sabotador para treinador.