Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

gaitan

Acho que se está a exagerar. Dou na boa o benefício da dúvida ao Rui Vitória. A equipa está a jogar bem, ontem foi vítima da ineficácia e de uma noite inspiradíssima do casotas. Acho que se continuarmos a despachar os clubes mais fracos com a limpeza que temos feito (limpeza e brilhantismo) temos tudo para apanhar os lagartos (se ganharem hoje). Vejo mais facilmente eles a perderem pontos do que nós. Importante, importante é não ir a Alvalade com mais de 3 pontos de atraso. Com a maior sinceridade: EU ACREDITO.

rp

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 15:25
No Benfica um treinador que perde 1-0 em campo neutro com o Sporting, perde 3-0 em casa com o Sporting, perde 2-1 em Alvalade com o Sporting, perde 1-0 no Dragão com o Porto e perde 2-1 em casa com o Porto.

No Benfica...
Mas atenção que "não há ilações negativas a tirar". Pois claro que não. São números impensáveis, duma mediocridade que juro nunca ter visto em qualquer Paulo Sérgio no Sporting.
Tens razão, 100% medíocre e pior ainda é ver o sporting vs Benfica a vir e ter 0 esperanças de sequer pontuar... mas se no final formos campeões eu renovava com ele.

Francescoli

Citação de: rp em 13 de Fevereiro de 2016, 19:29
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 15:25
No Benfica um treinador que perde 1-0 em campo neutro com o Sporting, perde 3-0 em casa com o Sporting, perde 2-1 em Alvalade com o Sporting, perde 1-0 no Dragão com o Porto e perde 2-1 em casa com o Porto.

No Benfica...
Mas atenção que "não há ilações negativas a tirar". Pois claro que não. São números impensáveis, duma mediocridade que juro nunca ter visto em qualquer Paulo Sérgio no Sporting.
Tens razão, 100% medíocre e pior ainda é ver o sporting vs Benfica a vir e ter 0 esperanças de sequer pontuar... mas se no final formos campeões eu renovava com ele.

Eu não.

Godescalco

Citação de: Francescoli em 13 de Fevereiro de 2016, 19:31
Citação de: rp em 13 de Fevereiro de 2016, 19:29
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 15:25
No Benfica um treinador que perde 1-0 em campo neutro com o Sporting, perde 3-0 em casa com o Sporting, perde 2-1 em Alvalade com o Sporting, perde 1-0 no Dragão com o Porto e perde 2-1 em casa com o Porto.

No Benfica...
Mas atenção que "não há ilações negativas a tirar". Pois claro que não. São números impensáveis, duma mediocridade que juro nunca ter visto em qualquer Paulo Sérgio no Sporting.
Tens razão, 100% medíocre e pior ainda é ver o sporting vs Benfica a vir e ter 0 esperanças de sequer pontuar... mas se no final formos campeões eu renovava com ele.

Eu não.

Só merece continuar no Benfica se chegarmos a Maio e haja a noção clara de que a equipa evoluiu muito e que só estará mais forte com ele para o ano.

Acho esse cenário muito difícil de acontecer.

rp

Citação de: Francescoli em 13 de Fevereiro de 2016, 19:31
Citação de: rp em 13 de Fevereiro de 2016, 19:29
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 15:25
No Benfica um treinador que perde 1-0 em campo neutro com o Sporting, perde 3-0 em casa com o Sporting, perde 2-1 em Alvalade com o Sporting, perde 1-0 no Dragão com o Porto e perde 2-1 em casa com o Porto.

No Benfica...
Mas atenção que "não há ilações negativas a tirar". Pois claro que não. São números impensáveis, duma mediocridade que juro nunca ter visto em qualquer Paulo Sérgio no Sporting.
Tens razão, 100% medíocre e pior ainda é ver o sporting vs Benfica a vir e ter 0 esperanças de sequer pontuar... mas se no final formos campeões eu renovava com ele.

Eu não.
E eu entendo e respeito, mas o objetivo final está em aberto, se o conseguir...

PB

Tem culpa de tudo e mais alguma coisa... Agora os craques (que o são!) Jonas e Gaitan que não jogam nada nestes jogos merecem toda a admiração!

PB

Para mim, falhou em colocar o Salvio. De resto, não posso apontar nada.

peter_slb

Citação de: abar85 em 13 de Fevereiro de 2016, 19:12
Citação de: peter_slb em 13 de Fevereiro de 2016, 19:02
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 18:53
Citação de: peter_slb em 13 de Fevereiro de 2016, 18:50
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 18:37
Se ppr obra e graça do espírito santo formos campeões, e justo dizer que o seremos APESAR de rui Vitória e não COM rui vitória.

A Nossa equipa sabe já que se dependermos do rasgo do treinador na hora H, estamos bem jodidos.

Dali só vem asneira

é justo? Só se for para ti. O Benfica este ano tem um plantel inferior aos dos últimos anos e tem tido uma vaga de lesões verdadeiramente atípica, ainda assim o treinador tem conseguido inventar jogadores e colocou a equipa a jogar um futebol de ataque de muita qualidade que nos vale o maior número de golos marcados dos últimos anos. Se formos campeões, o Rui Vitória terá muito mérito, nem que perca os jogos todos com porto e sporting.

O Benfica tendencialmente joga mal. Tem é beneficiado de uma série de fatores que possibilitaram aquela série de vitórias:

1- desde logo, no tugao profundo, ter uma linha ofensiva formada por nico-jonas-mitro-pizzi, frente a equipas a jogar em bloco baixo....é jogarmos na nossa praia.

2- temos tido aproveitamento quase perfeito das situações de golo

esse tugão existe há muitos anos e temos tido sempre uma linha avançada fortíssima, chegámos a ter uma linha ofensiva com Ramires-Aimar-Di Maria-Saviola-Cardozo e outra com Markovic/Salvio - Gaitán - Rodrigo - Cardozo apoiados por Matic e Enzo e ainda pelo super-ofensivo Siqueira e não marcámos tantos golos, é tudo sorte? Eu acho que o Benfica no último mês e meio, jogou quase sempre muito bom futebol, mesmo nos jogos que só ganhámos por 1 golo (Estoril e Guimarães) foram jogos que se chegou ao fim com a sensação que devíamos ter dado mais uma goleada.

Mas sempre se viram as defeiciencias defensivas quando os adversários eram minimamente competentes.

e é assim tanto de estranhar as deficiências defensivas? Nos jogos em que o Fejsa parecia estar de volta a sério, notaram-se melhorias evidentes nesse aspeto mas já se voltou a lesionar e Samaris não o substitui à altura defensivamente, o Renato apesar de defender sempre foi um médio mais forte a atacar que a defender, temos Luisão lesionado há meses, o 3º central agora também se lesionou, na esquerda temos Eliseu e um miúdo que chegou há 1 mês da 3ª divisão espanhola, na direita Nelson Semedo, que tem como área em que é pior a defesa, também esteve lesionado, mesmo assim até ao jogo de ontem tínhamos a melhor defesa do campeonato com igual número de golos sofridos, ou seja, não é evidente que sejamos inferiores aos nossos rivais defensivamente.

Eoburrosoueu

Citação de: Gottschalk em 13 de Fevereiro de 2016, 19:33
Citação de: Francescoli em 13 de Fevereiro de 2016, 19:31
Citação de: rp em 13 de Fevereiro de 2016, 19:29
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 15:25
No Benfica um treinador que perde 1-0 em campo neutro com o Sporting, perde 3-0 em casa com o Sporting, perde 2-1 em Alvalade com o Sporting, perde 1-0 no Dragão com o Porto e perde 2-1 em casa com o Porto.

No Benfica...
Mas atenção que "não há ilações negativas a tirar". Pois claro que não. São números impensáveis, duma mediocridade que juro nunca ter visto em qualquer Paulo Sérgio no Sporting.
Tens razão, 100% medíocre e pior ainda é ver o sporting vs Benfica a vir e ter 0 esperanças de sequer pontuar... mas se no final formos campeões eu renovava com ele.

Eu não.

Só merece continuar no Benfica se chegarmos a Maio e haja a noção clara de que a equipa evoluiu muito e que só estará mais forte com ele para o ano.

Acho esse cenário muito difícil de acontecer.

Só merece continuar no Benfica se for campeão.

Acho esse cenário muito difícil de acontecer.

abar85

Citação de: PB em 13 de Fevereiro de 2016, 19:34
Para mim, falhou em colocar o Salvio. De resto, não posso apontar nada.

Samaris por Talisca é ridicula

abar85

Citação de: peter_slb em 13 de Fevereiro de 2016, 19:37
Citação de: abar85 em 13 de Fevereiro de 2016, 19:12
Citação de: peter_slb em 13 de Fevereiro de 2016, 19:02
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 18:53
Citação de: peter_slb em 13 de Fevereiro de 2016, 18:50
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 18:37
Se ppr obra e graça do espírito santo formos campeões, e justo dizer que o seremos APESAR de rui Vitória e não COM rui vitória.

A Nossa equipa sabe já que se dependermos do rasgo do treinador na hora H, estamos bem jodidos.

Dali só vem asneira

é justo? Só se for para ti. O Benfica este ano tem um plantel inferior aos dos últimos anos e tem tido uma vaga de lesões verdadeiramente atípica, ainda assim o treinador tem conseguido inventar jogadores e colocou a equipa a jogar um futebol de ataque de muita qualidade que nos vale o maior número de golos marcados dos últimos anos. Se formos campeões, o Rui Vitória terá muito mérito, nem que perca os jogos todos com porto e sporting.

O Benfica tendencialmente joga mal. Tem é beneficiado de uma série de fatores que possibilitaram aquela série de vitórias:

1- desde logo, no tugao profundo, ter uma linha ofensiva formada por nico-jonas-mitro-pizzi, frente a equipas a jogar em bloco baixo....é jogarmos na nossa praia.

2- temos tido aproveitamento quase perfeito das situações de golo

esse tugão existe há muitos anos e temos tido sempre uma linha avançada fortíssima, chegámos a ter uma linha ofensiva com Ramires-Aimar-Di Maria-Saviola-Cardozo e outra com Markovic/Salvio - Gaitán - Rodrigo - Cardozo apoiados por Matic e Enzo e ainda pelo super-ofensivo Siqueira e não marcámos tantos golos, é tudo sorte? Eu acho que o Benfica no último mês e meio, jogou quase sempre muito bom futebol, mesmo nos jogos que só ganhámos por 1 golo (Estoril e Guimarães) foram jogos que se chegou ao fim com a sensação que devíamos ter dado mais uma goleada.

Mas sempre se viram as defeiciencias defensivas quando os adversários eram minimamente competentes.

e é assim tanto de estranhar as deficiências defensivas? Nos jogos em que o Fejsa parecia estar de volta a sério, notaram-se melhorias evidentes nesse aspeto mas já se voltou a lesionar e Samaris não o substitui à altura defensivamente, o Renato apesar de defender sempre foi um médio mais forte a atacar que a defender, temos Luisão lesionado há meses, o 3º central agora também se lesionou, na esquerda temos Eliseu e um miúdo que chegou há 1 mês da 3ª divisão espanhola, na direita Nelson Semedo, que tem como área em que é pior a defesa, também esteve lesionado, mesmo assim até ao jogo de ontem tínhamos a melhor defesa do campeonato com igual número de golos sofridos, ou seja, não é evidente que sejamos inferiores aos nossos rivais defensivamente.

Os nossos problemas defensivos extravasam os problemas individuais. É um problema coletivo.
Claro que com outros interpretes eles eram menorizados, mas estiveram sempre lá, e vão continuar a estar quando regressarem esses jogadores.

bttman

Citação de: Manto Sagrado em 13 de Fevereiro de 2016, 18:14
Citação de: bttman em 13 de Fevereiro de 2016, 18:07
Agora já ninguém presta!!! Poupem me!!!terca já está o fórum cheio a dizer que jogamos muito bem!!!

Se jogarmos bem porque não? Dizer que se joga mal quando se joga mal, é tão normal como dizer que se joga bem quando se joga bem digo eu!
Sim mas deitar tudo a baixo acho um pouco exagerado!!!

IloveSLB2014


chama_eterna

Citação de: PB em 13 de Fevereiro de 2016, 19:33
Tem culpa de tudo e mais alguma coisa... Agora os craques (que o são!) Jonas e Gaitan que não jogam nada nestes jogos merecem toda a admiração!

porra isso é só ler os posts que se quer

foram todos criticados, TODOS

Julio César- podia ter feito mais nos golos

André Almeida- nulidade, passadeira vermelha para o Brahimi

Jardel e lindeloof- andaram aos papeis

Eliseu- jogo ao seu nível

Samaris- teve terrivel no processo defensivo

Renato- ouve alturas em que fazia a marcação com os olhos

Pizzi, Gaitan e jonas- falta de intensidade brutal, perdulários

Mitroglou- falhou o impossivel

Talisca- dos maiores merdas a vestir o manto

Carcela- só fintinhas que não deram num caralho roto

Já se pode criticar o Rui que foi só o principal culpado, ou ainda se tem de ter cuidado com os sentimentos do mister?

chama_eterna

Citação de: abar85 em 13 de Fevereiro de 2016, 19:38
Citação de: PB em 13 de Fevereiro de 2016, 19:34
Para mim, falhou em colocar o Salvio. De resto, não posso apontar nada.

Samaris por Talisca é ridicula

não é ridiculo, é criminoso é sabotagem