Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SimaoMiccoli

Citação de: filipedu11 em 13 de Fevereiro de 2016, 20:44
Vamos lá Rui Vitória. Que alegres aqueles que terça feira vão se deslocar à luz para apoiar o Benfica.

É bom ver este forum assim. A maioria do pessoal aqui deve ser bipolar. Tão depressa achasse que se vai ganhar tudo como logo a seguir vamos perder tudo.

Não noto grande bipolaridade. Existe a malta que é RV 4ever e a malta que o crítica desde da pré época.

diplomat

voltas-te a ser o pior do mundo pá!!
mesmo que a equipa tenha produzido situações mais que suficientes para ganahr o jogo bem tranquilo!
noutro aspecto folgo em saber que a situação economico-social do país melhorou neste fim de semana, ja que muitos dos que coitadinhos não tinham dinheiro para pagar o acesso á internet, lá arranjaram umas economias para fazer os pagamentos em atraso, e voltaram aqui para criticar, pedir demissão e montar aqui a tenda no fundo.
(os lagartos invadiram o facebook)
espero que continuem por aqui pra semana e dentro de 2 semanas e afins...
um bocadinho mais de bom senso e de menos hipocrisia fazia bem a muito boa gente que por aqui anda!

mellamotom

E há-de se continuar a criticar. Mesmo quando goleia, faz substituiçoes ridiculas.

Marado

Foi penoso ver a entrada da equipa na segunda parte até ao golo do aboubacar aos 65'. A equipa andava perdida e acho que falhaste nas 3 subs, a equipa ainda ficou mais desestabilizada.

O_Glorioso

Critica-se porque não vale um chavo. Nunca valeu! Não é por ter ganho uma série de jogos que passará a ser, quando falha quando não deve.

RodrigoVivo

Com 7 meses de Benfica esperava mais do Rui Vitória. Que substituições foram aquelas? O Salvio?



onda vermelha

Terça espero ver Semedo e Carcela titulares (coisa que ja devia ter sido feito como algums aqui queriam e com razao).

Red Bullet

Tal como em Novembro, acho q no fundo todos sentimos q o Rui fodeu a época no jogo de ontem.
Cabe ao Rui demonstar q estamos enganados. De qquer forma acho INACEITÁVEL perder desta forma anedótica contra adversários q têm um plantel A MILHAS do nosso!!!

L@udrup

é menino para conseguir ficar em 3º  :confused:


diplomat

#130376
Citação de: O_Glorioso em 13 de Fevereiro de 2016, 20:58
Critica-se porque não vale um chavo. Nunca valeu! Não é por ter ganho uma série de jogos que passará a ser, quando falha quando não deve.
engraçado é que ja ha 1 mes que não punhas aqui os pés... o topico estava trancado?! foram 100 mensagens que envias-te em outros topicos, so á espera deste momento...
espero do fundo do meu coração que seja mais 1 mês sem vires aqui ou 2... será bom sinal!

não interpretes isto como um ataques pessoa, não o é! é apenas para demonstrar o meu ponto de vista do que por aqui se passou desde ontem e continuando hoje.
tambem existe quem esteve por aqui sempre e defendia a sua opinião apontando os erros de Rui Vitoria, que os tem, e a esses têm todo o direito de o fazer pois tambem o faço.
apenas não pactuo com atitudes estilo abutre de pessoas que estão claramente á espera de um deslize, para sair da toca.

onda vermelha

Eu acho que até nem é isso... Mas perder mais uma vez um jogo destes (frente a um rival, com esta importancia e em casa) é que fode um gajo.

Eoburrosoueu

Citação de: casr26 em 13 de Fevereiro de 2016, 20:36
Citação de: ruichi em 13 de Fevereiro de 2016, 12:15
Citação de: magiconumero10 em 13 de Fevereiro de 2016, 12:04
É de rir os comentários negativos que se lê por aqui.

Isto era um jogo de tripla, ou seja, de vitória/empate/derrota. É preciso termos noção disso. Aliás, havia muita gente aqui que dizia que o Porto vinha à Luz ainda mais forte. A meu ver, veio com a sua enorme vaca tripeira.

O Rui Vitória tem imensa razão em referir que a existir um vencedor deveria ter sido o Benfica. Foram inúmeras as oportunidades claras de golo do Benfica e isto perante uma equipa que defende com 7 ou 8 jogadores atrás da linha da bola. O Benfica defende com 5 ou 6 e isso nota-se no primeiro e segundo golo do Porto.

Há aspectos que temos de melhorar, mas bolas, a culpa não é do Vitória.
A culpa não é do Vitoria? Os buracos no meio-campo, os jogadores sozinhos sem apoio, os jogadores adversários sem marcação ao longo de 5 meses são culpa de quem? Cada vez que apanhamos um meio-campo razoável perdemos quase sempre. E este tipo ainda não viu isto? Incompetente!

Vou ser muito sincero...e sempre respeitando toda e qualquer opinião devo admitir que me mete alguma (muita) confusão quando leio ou oiço pessoas a dizerem que ontem uma grande parcela das culpas da derrota não esteve nas mãos do Rui Vitória... recordo-me que ontem por volta dos 30 minutos mais coisa menos coisa já se via perfeitamente que o Benfica estava claramente descompensado no meio campo face à forma como os andrades tinham as suas peças no campo... mais, basta ver o que o treinador dos adversários fez após sofrer o golo e queando fez recuar o brahimi no campo para ainda ter uma maior predominância no meio campo...ora o que fez o vitória? Nada...mas calma...ele fez alguma coisa...mas foi depois de estar a perder...ora o que fez ele??
Não compreendeu que mais do que a performance dos jogadores que estavam em campo o que estava realmente errado era o xadrez táctico e para colmatar colocou o Talisca (continua a ser um mistério como ele entra em campo) para a posição do Samaris retirando-nos qualquer possível lucidez e fez uma ligeira nuance no esquema do jogo fazendo o Jonas vir mais atrás no campo ajudando o meio campo...ora o que aconteceu depois do Jonas começar a recuar um pouco sem que os andrades tenham feito qualquer alteração táctica? Simples...começamos a ganhar o meio campo até começarem a aparecer a burrice das bolas despejadas...

Em suma, ter respeito é bonito, mas meter-se a jeito é sinal de medo... era necessário controlar o meio campo até para que a nossa defesa desfalcada não fosse tão facilmente permeável e ia-se subindo como bloco...mas isso são contas de outro rosário... é bom que não se esqueçam que quando se fala muito em azar o problema nunca passa por aí...e 5 em 5 já são muitos azares juntos; a meu ver o Rui ontem foi cilindrado tacticamente...e embora não estivéssemos a jogar sozinhos é notório que os adversários beneficiaram e muito do desacerto táctico do Benfica.

O RV anda a ser cilindrado tacticamente desde que está no Benfica. E normalmente falha em coisas básicas.

O_Glorioso

Citação de: diplomat em 13 de Fevereiro de 2016, 21:13
Citação de: O_Glorioso em 13 de Fevereiro de 2016, 20:58
Critica-se porque não vale um chavo. Nunca valeu! Não é por ter ganho uma série de jogos que passará a ser, quando falha quando não deve.
engraçado é que ja ha 1 mes que não punhas aqui os pés... o topico estava trancado?! foram 100 mensagens que envias-te em outros topicos, so á espera deste momento...
espero do fundo do meu coração que seja mais 1 mês sem vires aqui ou 2... será bom sinal!

Se andaste a ver as minhas mensagens, deves ter visto o que escrevi antes do jogo contra os porcos e o que disse sobre a peça em causa, por exemplo, que era neste jogo que se iria confirmar a sua real valia, ou não!