Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bekambol

que faça como tem feito um muito bom trabalho e força, boa sorte nos resultados ao nosso serviço, viva o nosso glorioso SLB... :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

Bekambol

Citação de: desertfox em 13 de Fevereiro de 2016, 22:25
Desculpe Sr Rui Vitória mas também tenho que desabafar consigo, hoje estou muito triste, ontem depois de sofrer o segundo golo do Porto caíram-me algumas lágrimas dos olhos. Sr Rui Vitória é verdade sim, é verdade que deitei-me ontem ás 3 da manha pois não conseguia dormir, é verdade sim que ainda não tomei mesmo a noção da realidade é que perdemos com o Porto em casa, sabe eu uso uma tática para não doer muito, uma tática de á muito, quando jogo com os rivais convenço-me que vamos perder para que se realmente perdermos não doa tanto, mas sabes Rui ontem apesar de me convencer que o Porto iria ganhar não consegui me convencer mesmo que isso iria acontecer. E quando o golo entrou na nossa baliza eu senti-me desesperado porque realmente fizeste-me crer que o Benfica tinha melhorado tanto, mas tanto que me convenci que o Benfica pelo menos o empate conseguiria obter. Rui que desilusão não que os jogadores não estivessem a tentar de tudo, mas sim tu me desiludes muito, porque eu simples adpto que não percebe nada de bola consegui ver que ao entrar o Marega o Porto estaria a dar um sinal de bravura e vontade de ganhar e isso é de louvar ao contrario tu mister não fizeste nada, estavas impávido e sereno á espera não sei de que. Sr Rui ás vezes tenho saudade de JJ nestas circunstâncias porque ele em muitas situações conseguiu resolver da melhor maneira, mas tu és muito parado sem sal, sem atitude, pouco rápido quando tiveste cerca de 10 minutos para reagir e não o fizeste mas sim só depois do golo. Outra Sr Rui você consegue me explicar aquela entrada do Talisca e do Salvio? Sinceramente eu não entendo. Porque não tirou o Gaitan e não tentou jogar com uma alternativa a ele como jogou muitas vezes quando este estava lesionado? E Salvio porque o colocou? sr Vitória e o Semedo, você lembra-se do estrondosos jogos que ele fazia antes de se lesionar porque não aposta no rapaz? Porque? Sinceramente eu não entendo, quero entender mas custa-me tanto entender. Sr Rui e agora como vamos sair desta? Está ciente que teremos uma tarefa muito difícil pela frente e que para conseguirmos algo teremos que ir a Alvalade fazer um grande jogo? Será que você conseguirá? Sinceramente gostaria muito de imaginar que sim, gostaria mesmo, gostaria que me ajuda-se a repousar um pouco e me ajuda-se a sonhar que em Maio estaríamos a celebrar o TRI. Devo-lhe dizer que até ontem estaria muito otimista, mas hoje estou deveras pessimista e mais fiquei quando senti que o nosso rival sporting parece estar a querer melhorar no seu rendimento como é testemunho os seus 4-0 hoje. Por favor lhe peço do fundo do meu coração por mim e por todos os adeptos do Benfica faça tudo o que estiver ao seu alcance para trazer o título para a Luz.

gostei muito do teu post. grande e verdadeiro benfiquista, na minha opinião, porque não coloco em causa nenhum benfiquista, mas gostei de ler emocionadamente o teu grande em qualidade na minha opinião post,

PabloElMago10

Quando sair do Benfica, irei festejar como se tivéssemos sido campeões.

Bekambol

Citação de: Phuket em 13 de Fevereiro de 2016, 22:24
Nós estamos preocupados porque temos de ir a Alvalade. O Porto tem de ir a Braga, tem de jogar com o sporting e tem menos 3 pontos, o sporting tem de ir ao dragão, a Braga e a Guimarães...

Nós temos tudo para sermos campeões, assim queira o treinador e os jogadores. Dos adeptos terão tudo!


sim é verdade... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Red Bullet

5 jogos 5 derrotas, esta merda n me sai da cabeça! Caralho para esta merda toda!!!

desertfox

Citação de: BEKAMBOL em 13 de Fevereiro de 2016, 22:32
Citação de: desertfox em 13 de Fevereiro de 2016, 22:25
Desculpe Sr Rui Vitória mas também tenho que desabafar consigo, hoje estou muito triste, ontem depois de sofrer o segundo golo do Porto caíram-me algumas lágrimas dos olhos. Sr Rui Vitória é verdade sim, é verdade que deitei-me ontem ás 3 da manha pois não conseguia dormir, é verdade sim que ainda não tomei mesmo a noção da realidade é que perdemos com o Porto em casa, sabe eu uso uma tática para não doer muito, uma tática de á muito, quando jogo com os rivais convenço-me que vamos perder para que se realmente perdermos não doa tanto, mas sabes Rui ontem apesar de me convencer que o Porto iria ganhar não consegui me convencer mesmo que isso iria acontecer. E quando o golo entrou na nossa baliza eu senti-me desesperado porque realmente fizeste-me crer que o Benfica tinha melhorado tanto, mas tanto que me convenci que o Benfica pelo menos o empate conseguiria obter. Rui que desilusão não que os jogadores não estivessem a tentar de tudo, mas sim tu me desiludes muito, porque eu simples adpto que não percebe nada de bola consegui ver que ao entrar o Marega o Porto estaria a dar um sinal de bravura e vontade de ganhar e isso é de louvar ao contrario tu mister não fizeste nada, estavas impávido e sereno á espera não sei de que. Sr Rui ás vezes tenho saudade de JJ nestas circunstâncias porque ele em muitas situações conseguiu resolver da melhor maneira, mas tu és muito parado sem sal, sem atitude, pouco rápido quando tiveste cerca de 10 minutos para reagir e não o fizeste mas sim só depois do golo. Outra Sr Rui você consegue me explicar aquela entrada do Talisca e do Salvio? Sinceramente eu não entendo. Porque não tirou o Gaitan e não tentou jogar com uma alternativa a ele como jogou muitas vezes quando este estava lesionado? E Salvio porque o colocou? sr Vitória e o Semedo, você lembra-se do estrondosos jogos que ele fazia antes de se lesionar porque não aposta no rapaz? Porque? Sinceramente eu não entendo, quero entender mas custa-me tanto entender. Sr Rui e agora como vamos sair desta? Está ciente que teremos uma tarefa muito difícil pela frente e que para conseguirmos algo teremos que ir a Alvalade fazer um grande jogo? Será que você conseguirá? Sinceramente gostaria muito de imaginar que sim, gostaria mesmo, gostaria que me ajuda-se a repousar um pouco e me ajuda-se a sonhar que em Maio estaríamos a celebrar o TRI. Devo-lhe dizer que até ontem estaria muito otimista, mas hoje estou deveras pessimista e mais fiquei quando senti que o nosso rival sporting parece estar a querer melhorar no seu rendimento como é testemunho os seus 4-0 hoje. Por favor lhe peço do fundo do meu coração por mim e por todos os adeptos do Benfica faça tudo o que estiver ao seu alcance para trazer o título para a Luz.

gostei muito do teu post. grande e verdadeiro benfiquista, na minha opinião, porque não coloco em causa nenhum benfiquista, mas gostei de ler emocionadamente o teu grande em qualidade na minha opinião post,

Eu convenci-me imenso que os 7 pontos recuperados seria o oceano e que ganhar ao Porto seria apenas uma pequenina gota desse oceano, agora imagina como me senti quando essa gota de água afinal não era assim tão pequinina como parecia. É muito difícil ultrapassar uma situação desta natureza, esta-me a custar mais que os 3-0 que o Benfica levou do sporting, porque sei que este jogo é um balde de água fria para mim, para o Benfica e para os adeptos e ao mesmo tempo um balão de oxigénio para os nosso adversários, quando tínhamos tudo para os aniquilar de vez. Sinto que este jogo vai multiplicar por 100 as dificuldades que nos serão apresentadas. Espero estar completamente enganado.

Tr - 17

Mesmo que conseguisse vencer o jogo que  falta em alvalade (e não conto com isso), o registo continuaria a ser péssimo no que diz respeito aos confrontos directos com rivais.

Só escapa mesmo se for campeão no final.

Esta jornada foi um golpe duríssimo nas nossas hipóteses.

amílcar alho

#130433
Nélson Semedo, Lisandro, Luisão, Fejsa e Salvio no estaleiro, durante tanto tempo e a equipa está a 3 pontos do 1º lugar... o importante é o Benfica ganhar todos os jogos até ao fim, ou pelo menos empatar em alvalidl, para um tipo que "nem é treinador" ser campeão! Para Paços de Ferreira é pôr o Nélson e o Lisandro na defesa e vamos ver se o Fejsa recupera de vez, para abancar o Samaris que está a anos-luz do ano passado... se a equipa não se esquecer do que jogou até ao jogo com o belenenses e continuar nesse nível exibicional, estaremos mais perto do objetivo! o jota joelhos quando esteve no Benfica perdeu 2 campeonatos para o vitó dos porcos e no último deles até ajoelhou no fim do campeonato... por isso, acho que o campeonato não está resolvido... ainda faltam 12 jogos, ainda muitos pontos se vão perder, eu pelo menos espero que nestes 12 jogos o Benfica só perca no máximo 2 pontos no alvalixo... é difícil, mas se a equipa não se ressentir emocionalmente e recuperar a confiança e o estilo de jogo que fez até ao jogo de belém, é possível o tri! e os lags não vão ganhar todos os jogos até ao final, até porque o cotovelani deve ser suspenso durante alguns jogos e lá se vai o abono de familia dos lags... é preciso acreditar! eu ainda acredito! mas para isso é cagar na champions, rodar a equipa contra o zenit nos dois jogos na russia jogar com a equipa de reservas, pois alguns dias depois é o jogo no alvalixo...

offtopic:

parece que o otavinho teve um problemazito hoje... desejo de rápidas melhoras! pois quero ver toda a gente bem de saúde a ver o Benfica tricampeão!

http://www.rtp.pt/noticias/desporto/octavio-machado-internado-de-urgencia-com-suspeita-de-avc_v895932

Bekambol

Citação de: Red Bullet em 13 de Fevereiro de 2016, 22:36
5 jogos 5 derrotas, esta merda n me sai da cabeça! Caralho para esta merda toda!!!

tens razão amigo... O0

Mestre30


desertfox

Citação de: BEKAMBOL em 13 de Fevereiro de 2016, 22:34
Citação de: Phuket em 13 de Fevereiro de 2016, 22:24
Nós estamos preocupados porque temos de ir a Alvalade. O Porto tem de ir a Braga, tem de jogar com o sporting e tem menos 3 pontos, o sporting tem de ir ao dragão, a Braga e a Guimarães...

Nós temos tudo para sermos campeões, assim queira o treinador e os jogadores. Dos adeptos terão tudo!


sim é verdade... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Estás a esquecer-te de um grande problema que isto causou. O que isto vai produzir nas cabeças dos nossos atletas e ao mesmo tempo na cabeça dos nossos rivais. Enquanto nós iremos desconfiar das nossas chances de ganhar. Tanto o sporting como Porto irão crescer emocionalmente. À prova disso foram os 4-0 hoje do sporting. Essa questão é mais importante que tudo o resto, muito mais importante.

Mufete

Citação de: Tr - 17 em 13 de Fevereiro de 2016, 22:42
Mesmo que conseguisse vencer o jogo que  falta em alvalade (e não conto com isso), o registo continuaria a ser péssimo no que diz respeito aos confrontos directos com rivais.

Só escapa mesmo se for campeão no final.

Esta jornada foi um golpe duríssimo nas nossas hipóteses.

Foi um golpe duríssimo porquê?
Três pontos de diferença com 12 jornadas para jogar. 12 jornadas para jogar.
Mantenham a calma, pá.

Bekambol

Citação de: Mufete em 13 de Fevereiro de 2016, 22:45
Citação de: Tr - 17 em 13 de Fevereiro de 2016, 22:42
Mesmo que conseguisse vencer o jogo que  falta em alvalade (e não conto com isso), o registo continuaria a ser péssimo no que diz respeito aos confrontos directos com rivais.

Só escapa mesmo se for campeão no final.

Esta jornada foi um golpe duríssimo nas nossas hipóteses.

Foi um golpe duríssimo porquê?
Três pontos de diferença com 12 jornadas para jogar. 12 jornadas para jogar.
Mantenham a calma, pá.

é difícil mas compreendo...

MTrigueiros

Citação de: Tr - 17 em 13 de Fevereiro de 2016, 22:42
Mesmo que conseguisse vencer o jogo que  falta em alvalade (e não conto com isso), o registo continuaria a ser péssimo no que diz respeito aos confrontos directos com rivais.

Só escapa mesmo se for campeão no final.

Esta jornada foi um golpe duríssimo nas nossas hipóteses.

Se ganhar em Alvalade é campeão e tudo é perdoado. Pelo menos da minha parte.