Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

filipedu11

Citação de: zefo em 14 de Fevereiro de 2016, 12:38
Citação de: filipedu11 em 14 de Fevereiro de 2016, 12:34
Realmente é muito fácil vir aqui apontar o dedo. Se há pessoal aqui que está a apontar o dedo ao Rui Vitória e por acaso foi à luz devia pensar duas vezes antes de o fazer.

É bom ver que foi quando já ninguém acreditava nesta equipa que adeptos espalhados por esse portugal encheram os estádios dizendo, PRESENTE! Houve o verdadeiro apoio. Incondicional, o Benfica estava mal mas semana após semana lá estavam os maluquinhos do costume a apoiar o Sport Lisboa e Benfica.

A onda vermelha começou a crescer, começaram a vir aqueles que não fazem falta, os adeptos da bazófia.

Os adeptos da bazófia são aqueles que dizem que vão ganhar tudo, que ninguém nos para, que gozam com os adversários, quando vêm que a equipa está bem.

Sexta feira o estádio encheu, mas encheu com muitos adeptos da bazófia. O que é que aconteceu? Sofremos um golo de um porto fraco já criticavam a equipa. Isto é o adepto da bazófia.

Agora como é que está o adepto da bazófia? Está triste, desmotivado, a dizer que já perdemos tudo. Que terça o Zenit dá uma goleada, que em paços vai ser difícil ganhar e que nem iremos conseguir empatar em Alvalade.

Adeptos da bazófia façam o favor de se por no ******! Não apareçam no estádio e fiquem a ver os jogos pela televisão. No final do ano se por acaso formos campeões podem aparecer no marques para festejar :)

Por último, deixar um abraço carinhoso para todos os adeptos da bazófia!

Ah o discurso dos verdadeiros... não sentia este cheiro a bafio desde as eleições no pcp

Sem sentido esse comentário. Se achas que não tenho razão vamos recordar o passado. Pensar no jogo na luz com o Fener (LE) e Porto (TdP), duas eliminatórias, estiveram 50 mil num jogo e 40 mil noutro. Qual foi a semelhança dos dois. Ambos perdemos a primeira eliminatória. Ou seja, foi ao estádio quem acreditava naquela equipa, quem acreditava na vitória e que ainda era possivel passar a eliminatória.

Não quero isto dizer que não se possa criticar a equipa. Mas nem foi isso que aconteceu. O pessoal simplesmente teve no estádio calado. Mas continuando. Se tu criticas desde o inicio, acho bem que o continues a fazer. Se achas que este não é treinador para nós, acho que bem que o continues a dizer. O que eu não percebo são aqueles que diziam que nada íamos ganhar, depois já vamos ganhar tudo e agora já não vamos ganhar nada outra vez. São muitos adeptos assim. Foram muitos os que tiveram na luz assim. Se não quiseres perceber é contigo.

Para acabar, merecemos perder este jogo por todas as falhas que a equipa teve, pela falta de eficácia, pela falta de vontade na segunda parte e pela apatia dos adeptos do Benfica. A culpa foi de todos e não só de um homem!

Sickness:SLB

5 clássicos 5 derrotas, não é um record qualquer?

filipedu11

Citação de: chama_eterna em 14 de Fevereiro de 2016, 12:51
Citação de: filipedu11 em 14 de Fevereiro de 2016, 12:34
Realmente é muito fácil vir aqui apontar o dedo. Se há pessoal aqui que está a apontar o dedo ao Rui Vitória e por acaso foi à luz devia pensar duas vezes antes de o fazer.

É bom ver que foi quando já ninguém acreditava nesta equipa que adeptos espalhados por esse portugal encheram os estádios dizendo, PRESENTE! Houve o verdadeiro apoio. Incondicional, o Benfica estava mal mas semana após semana lá estavam os maluquinhos do costume a apoiar o Sport Lisboa e Benfica.

A onda vermelha começou a crescer, começaram a vir aqueles que não fazem falta, os adeptos da bazófia.

Os adeptos da bazófia são aqueles que dizem que vão ganhar tudo, que ninguém nos para, que gozam com os adversários, quando vêm que a equipa está bem.

Sexta feira o estádio encheu, mas encheu com muitos adeptos da bazófia. O que é que aconteceu? Sofremos um golo de um porto fraco já criticavam a equipa. Isto é o adepto da bazófia.

Agora como é que está o adepto da bazófia? Está triste, desmotivado, a dizer que já perdemos tudo. Que terça o Zenit dá uma goleada, que em paços vai ser difícil ganhar e que nem iremos conseguir empatar em Alvalade.

Adeptos da bazófia façam o favor de se por no ******! Não apareçam no estádio e fiquem a ver os jogos pela televisão. No final do ano se por acaso formos campeões podem aparecer no marques para festejar :)

Por último, deixar um abraço carinhoso para todos os adeptos da bazófia!
claro o pessoal não pode criticar, é só palminhas

o pessoal não pode criticar que é adepto da bazófia

o pessoal não pode criticar o pobre do rui, coitadinho

já acgora isto****** é noutro forum, se queres dizer alguma coisa diz

caralhadas pa isto tudo

Disse que não podias criticar? Acho bem que critiques se achas realmente que o treinador não tem capacidade para treinar o Benfica, se achas que o Benfica não jogo tendo em conta às ideias que tu tens da forma como um Benfica deve jogar.

Critico aqueles que são como um pêndulo. Se o Benfica ganha estão todos contentes e somos os maiores, se perdermos é o fim do mundo e todos são maus. Como é possivel ser-se assim tão vira casacas. Hoje muitos dos que estão aqui a criticar se terça ganharmos já vão dizer que somos os maiores. Se tu mantens a critica, então não é de ti que estou a falar.

Posto isto, que todos os adeptos que um dia estão no topo no dia a seguir estão deprimidos que se ponham no caralho ;)

Mjölnir

Citação de: Notguilty em 14 de Fevereiro de 2016, 13:24
Continuo na minha ...O Iker Casillas tirou os 3 pontos.. fizemos mais que suficiente para ganhar
Fazer o suficiente é metê-las lá dentro... Agora mais que suficiente, no futebol, não sei o que é.

Notguilty

Citação de: Mjolnir em 14 de Fevereiro de 2016, 13:49
Citação de: Notguilty em 14 de Fevereiro de 2016, 13:24
Continuo na minha ...O Iker Casillas tirou os 3 pontos.. fizemos mais que suficiente para ganhar
Fazer o suficiente é metê-las lá dentro... Agora mais que suficiente, no futebol, não sei o que é.
O Futebol é assim...não tem logica e é injusto por vezes

10Baggio

Continuem com essa do coitadinho e do Casillas pois estao a abrir a porta a continuidade deste incompetente na proxima epoca e adivinham-se anos a seco, diria todo o novo mandato do presidente  que vai falhar novamente a principal promessa do mandato!!!

Francescoli

Não acredito que ganhemos este campeonato. Lamento.

zefo

Citação de: filipedu11 em 14 de Fevereiro de 2016, 13:39
Citação de: zefo em 14 de Fevereiro de 2016, 12:38
Citação de: filipedu11 em 14 de Fevereiro de 2016, 12:34
Realmente é muito fácil vir aqui apontar o dedo. Se há pessoal aqui que está a apontar o dedo ao Rui Vitória e por acaso foi à luz devia pensar duas vezes antes de o fazer.

É bom ver que foi quando já ninguém acreditava nesta equipa que adeptos espalhados por esse portugal encheram os estádios dizendo, PRESENTE! Houve o verdadeiro apoio. Incondicional, o Benfica estava mal mas semana após semana lá estavam os maluquinhos do costume a apoiar o Sport Lisboa e Benfica.

A onda vermelha começou a crescer, começaram a vir aqueles que não fazem falta, os adeptos da bazófia.

Os adeptos da bazófia são aqueles que dizem que vão ganhar tudo, que ninguém nos para, que gozam com os adversários, quando vêm que a equipa está bem.

Sexta feira o estádio encheu, mas encheu com muitos adeptos da bazófia. O que é que aconteceu? Sofremos um golo de um porto fraco já criticavam a equipa. Isto é o adepto da bazófia.

Agora como é que está o adepto da bazófia? Está triste, desmotivado, a dizer que já perdemos tudo. Que terça o Zenit dá uma goleada, que em paços vai ser difícil ganhar e que nem iremos conseguir empatar em Alvalade.

Adeptos da bazófia façam o favor de se por no ******! Não apareçam no estádio e fiquem a ver os jogos pela televisão. No final do ano se por acaso formos campeões podem aparecer no marques para festejar :)

Por último, deixar um abraço carinhoso para todos os adeptos da bazófia!

Ah o discurso dos verdadeiros... não sentia este cheiro a bafio desde as eleições no pcp

Sem sentido esse comentário. Se achas que não tenho razão vamos recordar o passado. Pensar no jogo na luz com o Fener (LE) e Porto (TdP), duas eliminatórias, estiveram 50 mil num jogo e 40 mil noutro. Qual foi a semelhança dos dois. Ambos perdemos a primeira eliminatória. Ou seja, foi ao estádio quem acreditava naquela equipa, quem acreditava na vitória e que ainda era possivel passar a eliminatória.

Não quero isto dizer que não se possa criticar a equipa. Mas nem foi isso que aconteceu. O pessoal simplesmente teve no estádio calado. Mas continuando. Se tu criticas desde o inicio, acho bem que o continues a fazer. Se achas que este não é treinador para nós, acho que bem que o continues a dizer. O que eu não percebo são aqueles que diziam que nada íamos ganhar, depois já vamos ganhar tudo e agora já não vamos ganhar nada outra vez. São muitos adeptos assim. Foram muitos os que tiveram na luz assim. Se não quiseres perceber é contigo.

Para acabar, merecemos perder este jogo por todas as falhas que a equipa teve, pela falta de eficácia, pela falta de vontade na segunda parte e pela apatia dos adeptos do Benfica. A culpa foi de todos e não só de um homem!

Ainda bem que esclareceste neste comentário consigo-me rever.

Ruud

Não consigo perceber esta critica toda ao homem. A sério que não.

Sabry10

Citação de: Ruud em 14 de Fevereiro de 2016, 13:59
Não consigo perceber esta critica toda ao homem. A sério que não.

Isto! Acho que merece o beneficio da duvida e o nosso apoio até ao final da epoca, depois sim se pode fazer o balanço se continua ou sai!!

L@udrup

ó Rui vê alguns joguinhos do Leicester, se quiseres até te mando, e aprende a fazer os jogadores jogarem com aquela vontade e com aquela garra...

e já agora aprende também a pores uma equipa a defender...

Acho que não é dificil...

jgbg91

mecanismo defensivo horrivel, onde se nota mais com a ausência do Fejsa. Mas pior ainda foram as 3 substituições, 3 tiros ao lado, então a do salvio nem palavras tenho para descrever

|OnE|

Citação de: Ruud em 14 de Fevereiro de 2016, 13:59
Não consigo perceber esta critica toda ao homem. A sério que não.
Não?
Basta olhar para o 11.

Antonio1904

Citação de: L@udrup em 14 de Fevereiro de 2016, 14:09
ó Rui vê alguns joguinhos do Leicester, se quiseres até te mando, e aprende a fazer os jogadores jogarem com aquela vontade e com aquela garra...

e já agora aprende também a pores uma equipa a defender...

Acho que não é dificil...

Conversa de treta. Como se o Ranieri tivesse feito o mesmo em todos os clubes por onde passou!

Rodri_19

Citação de: Ruud em 14 de Fevereiro de 2016, 13:59
Não consigo perceber esta critica toda ao homem. A sério que não.
Não é difícil perceber, parecemos uma equipa amadora a defender desde o início da época, e muito por causa disso o RV perdeu todos todos os clássicos que jogou.