Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Motörhead

Citação de: ZICKLER em 14 de Fevereiro de 2016, 15:26
O rui vitória com o plantel bicampeão conseguiu:

1- ser sudomizado na supertaça
2- perder com o porto de lotopegui
3- levar uma amasso na luz contra os lagartos,  provocando a maior vergonha que me recordo de ver
4- perder pela segunda vez contra um porto que já vai no 3º treinador da época

O que mais se seguirá?

Nao faz mal. O que conta é acabar com o melhor ataque.

Perth

Citação de: Motörhead em 14 de Fevereiro de 2016, 15:49
Citação de: ZICKLER em 14 de Fevereiro de 2016, 15:26
O rui vitória com o plantel bicampeão conseguiu:

1- ser sudomizado na supertaça
2- perder com o porto de lotopegui
3- levar uma amasso na luz contra os lagartos,  provocando a maior vergonha que me recordo de ver
4- perder pela segunda vez contra um porto que já vai no 3º treinador da época

O que mais se seguirá?

Nao faz mal. O que conta é acabar com o melhor ataque.
Sim, porque nao eh preciso marcar golos para ganhar jogos.

E mesmo na defesa, 16 golos sofridos contra 15 do FCP e 14 do SCP e Braga. Uma diferenca enorme. Se o ultimo jogo tem acabado 1-0, tinhamos a melhor defesa neste momento.

ruichi

Citação de: Perth em 14 de Fevereiro de 2016, 15:46
Citação de: ruichi em 14 de Fevereiro de 2016, 15:41
O RV conseguiu dificultar o que seria um tricampeonato fácil. O nosso adversário mais directo está fraco como como nunca esteve. O outro tem treinador e meia dúzia de jogadores decentes. Vai à nossa frente. Espero que sejamos campeões pois a qualidade individual dos jogadores é mais que suficiente, mas será sempre APESAR do RV. O posicionamento táctico dos jogadores, principalmente no meio-campo, é o mias ridículo que alguma vez vi no Benfica.
Bold 1 - Desde quando existe a palavra facil no dicionario do Benfica? Mucha ilusion.

Bold 2 - Eliseu, Jardel, Lindelof, Almeida, Talisca. Depois, jogadores como Gaitan, Salvio, Luisao, Lisandro, Fejsa lesionados. Tudo somado, muita qualidade individual sem duvida. Entao na defesa, eh um Fiat 127.

Bold 3 - Esta gente toda que anda aqui a comentar sobre o que nunca viu na vida tem que idades? 10 anos? Eu tenho 30 e podia escrever um livro do tamanho da biblia sobre coisas mais ridiculas do que aquelas que tenho visto nesta epoca.

Sim. Muita qualidade individual que chegue para ser campeão com um treinador decente. Com o do ano passado era limpinho. A defesa continua a ser infinitamente melhor que as porcaria de jogadores que os nossos adversarios têm, principalmente a centrais. Vamos atrás deles!
38 anos. Desde miúdo passar as tardes de domingo na Luz. Pior buraco do meio-campo de sempre. E se não tivéssemos o Renato, que consegue ir correndo a tapar os buracos gigantes, seria... o que tivemos no inicio da época.

GoloDeLetra

Citação de: Motörhead em 14 de Fevereiro de 2016, 15:49
Citação de: ZICKLER em 14 de Fevereiro de 2016, 15:26
O rui vitória com o plantel bicampeão conseguiu:

1- ser sudomizado na supertaça
2- perder com o porto de lotopegui
3- levar uma amasso na luz contra os lagartos,  provocando a maior vergonha que me recordo de ver
4- perder pela segunda vez contra um porto que já vai no 3º treinador da época

O que mais se seguirá?

Nao faz mal. O que conta é acabar com o melhor ataque.
So isto ... e o resto ?

5- estar nos oitavos da champions
6- estar na luta pelo campeonato depois de nos terem feito o funeral
7- estar nas meias finais da taça da liga

digam-me um clube Português que està a fazer melhor ?

rppc

Citação de: ZICKLER em 14 de Fevereiro de 2016, 15:26
O rui vitória com o plantel bicampeão conseguiu:

1- ser sudomizado na supertaça
2- perder com o porto de lotopegui
3- levar uma amasso na luz contra os lagartos,  provocando a maior vergonha que me recordo de ver
4- perder pela segunda vez contra um porto que já vai no 3º treinador da época

O que mais se seguirá?

Não deves ter visto os 5-0 no Dragão...

Perth

Citação de: ruichi em 14 de Fevereiro de 2016, 15:53
Citação de: Perth em 14 de Fevereiro de 2016, 15:46
Citação de: ruichi em 14 de Fevereiro de 2016, 15:41
O RV conseguiu dificultar o que seria um tricampeonato fácil. O nosso adversário mais directo está fraco como como nunca esteve. O outro tem treinador e meia dúzia de jogadores decentes. Vai à nossa frente. Espero que sejamos campeões pois a qualidade individual dos jogadores é mais que suficiente, mas será sempre APESAR do RV. O posicionamento táctico dos jogadores, principalmente no meio-campo, é o mias ridículo que alguma vez vi no Benfica.
Bold 1 - Desde quando existe a palavra facil no dicionario do Benfica? Mucha ilusion.

Bold 2 - Eliseu, Jardel, Lindelof, Almeida, Talisca. Depois, jogadores como Gaitan, Salvio, Luisao, Lisandro, Fejsa lesionados. Tudo somado, muita qualidade individual sem duvida. Entao na defesa, eh um Fiat 127.

Bold 3 - Esta gente toda que anda aqui a comentar sobre o que nunca viu na vida tem que idades? 10 anos? Eu tenho 30 e podia escrever um livro do tamanho da biblia sobre coisas mais ridiculas do que aquelas que tenho visto nesta epoca.

Sim. Muita qualidade individual que chegue para ser campeão com um treinador decente. Com o do ano passado era limpinho. A defesa continua a ser infinitamente melhor que as porcaria de jogadores que os nossos adversarios têm, principalmente a centrais. Vamos atrás deles!
38 anos. Desde miúdo passar as tardes de domingo na Luz. Pior buraco do meio-campo de sempre. E se não tivéssemos o Renato, que consegue ir correndo a tapar os buracos gigantes, seria... o que tivemos no inicio da época.
Tens a memoria fraca entao. Nas epocas que ficamos em sexto ou quarto lugar tinhamos um meio campo solido de crl, nao passava nada. Betao armado.

Os adversarios tem problemas na defesa tal como nos temos, mas sao fortes noutras posicoes e principalmente o FCP tem um plantel muito forte do meio campo para a frente. E mesmo na defesa, as laterais sao muito boas.

Se o Renato consegue ir tapando buracos, entao os buracos existem ou sao tapados?  :estrelas:

E se o Renato tem feito esse trabalho talvez seja porque o treinador achou que nao tinha que nascer 10x para jogar. Ou entao porque ao contrario do que deram a outro treinador durante anos, este nao teve chocolate do bom para comer e teve que apostar no que havia.

ZICKLER

Citação de: rppc em 14 de Fevereiro de 2016, 15:59
Citação de: ZICKLER em 14 de Fevereiro de 2016, 15:26
O rui vitória com o plantel bicampeão conseguiu:

1- ser sudomizado na supertaça
2- perder com o porto de lotopegui
3- levar uma amasso na luz contra os lagartos,  provocando a maior vergonha que me recordo de ver
4- perder pela segunda vez contra um porto que já vai no 3º treinador da época

O que mais se seguirá?

Não deves ter visto os 5-0 no Dragão...

Tb vi o Benfica levar 5 na luz com o putedo, mas aí aquilo era uma banda de música.

Levar abadas em fases más é apesar de tudo "explicável"....levar 5/5 na peida no ano a seguir ao bicampenato já fica difícil de engolir

Ribas1

Muito curto. Nestes jogos é que se nota bem o quão curto é.

Perth

Citação de: rppc em 14 de Fevereiro de 2016, 15:59
Citação de: ZICKLER em 14 de Fevereiro de 2016, 15:26
O rui vitória com o plantel bicampeão conseguiu:

1- ser sudomizado na supertaça
2- perder com o porto de lotopegui
3- levar uma amasso na luz contra os lagartos,  provocando a maior vergonha que me recordo de ver
4- perder pela segunda vez contra um porto que já vai no 3º treinador da época

O que mais se seguirá?

Não deves ter visto os 5-0 no Dragão...
Benfiquista de Lisboa certamente. Perder com o FCP por 10-0 nunca vai ser tao grave como perder com os lagartos por meio a zero.

Ramiro Lopes

Citação de: ZICKLER em 14 de Fevereiro de 2016, 15:40
Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Fevereiro de 2016, 15:37
Andamos a trepar o Everest, chegamos ao cume e reparámos que nos esquecemos de trazer a bandeira para espetar no topo.

Caímos Everest abaixo e lá vamos nós subir o Everest outra vez mas agora com a bandeira na mão. Convém não a perder pelo caminho de novo!

O problema é que já estamos fartos de subir o everest
O problema é não ter força nas pernas para lá chegar novamente. Havendo força, tem de haver vontade.

rotepa

Citação de: diplomat em 14 de Fevereiro de 2016, 15:05
Citação de: Mjolnir em 14 de Fevereiro de 2016, 14:58
Citação de: Ruud em 14 de Fevereiro de 2016, 14:48
Ah, e preocupava-me sim, se não tivéssemos jogado um crl contra o porto, aí sim, pensaria que as últimas 11 vitórias consecutivas teriam sido "obra do acaso". Mas não. Jogámos bem melhor que eles em todos os aspectos. E é isso que me continua a dar esperança para no fim da época estarmos todos a festejar o 35.
Fomos superiores em volume ofensivo e oportunidades de golo, certo. Mas tacticamente o Porto soube ganhar o jogo, tanto para nos causar problemas, como para depois de chegar ao 2-1 bloquear a nossa equipa. O azar não explica tudo.
o feutebol dos tripas resumiu-se a bolas nas costas a explorar a velocidade do avôbacarro e do brahimi!
eu sei que depois de perder existe sempre essa tendência pra dizer que a equipa que ganha foi perfeita e pardais ao ninho, mas não foi! muito longe disso.
um pouco como o leicester, jogam com o autocarro e toca de explorar o contra-ataque (de forma eximia) têm setas lá na frente e o posicionamento ofensivo das outras equipas da BPL ajuda a haver esse espaço nas costas da defesa. agora são perfeitos a defender e não sei que? óbvio que não! falham, como qualquer equipa falha.
creio que vai sendo altura de relativizarem o clássico um bocadinho, já passou! agora é dar a resposta ja na terça-feira e no próximo fim-de-semana!
O jogo do Benfica é exactamente a mesma coisa, so que no nosso campeonato, contra as equipas fracas a qualidade individual dos jogadores faz a diferença.

Mas nos jogos contra equipas fortes, não ha UM UNICO jogo este ano onde mandamos no jogo, é sempre recuperar atras e fé nos que vão para a frente, tipo o jogo contra o Atlético em Madrid, onde na primeira parte se perdiamos por 4-1 seria normal.



Skjaer

Já sabemos que no futebol as percepções da realidade mudam conforme os resultados, é inevitável.

Mas a ideia que tenho é que o Rui Vitória é um treinador de transição, que era o treinador necessário para "mudar o paradigma" mas não é o treinador para o passo seguinte.

Motörhead

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Fevereiro de 2016, 15:57
Citação de: Motörhead em 14 de Fevereiro de 2016, 15:49
Citação de: ZICKLER em 14 de Fevereiro de 2016, 15:26
O rui vitória com o plantel bicampeão conseguiu:

1- ser sudomizado na supertaça
2- perder com o porto de lotopegui
3- levar uma amasso na luz contra os lagartos,  provocando a maior vergonha que me recordo de ver
4- perder pela segunda vez contra um porto que já vai no 3º treinador da época

O que mais se seguirá?

Nao faz mal. O que conta é acabar com o melhor ataque.
So isto ... e o resto ?

5- estar nos oitavos da champions
6- estar na luta pelo campeonato depois de nos terem feito o funeral
7- estar nas meias finais da taça da liga

digam-me um clube Português que està a fazer melhor ?

Ja ganhamos alguma coisa ? Sim ? Entao todos ao Marquês !!

Motörhead

Citação de: ZICKLER em 14 de Fevereiro de 2016, 16:01
Citação de: rppc em 14 de Fevereiro de 2016, 15:59
Citação de: ZICKLER em 14 de Fevereiro de 2016, 15:26
O rui vitória com o plantel bicampeão conseguiu:

1- ser sudomizado na supertaça
2- perder com o porto de lotopegui
3- levar uma amasso na luz contra os lagartos,  provocando a maior vergonha que me recordo de ver
4- perder pela segunda vez contra um porto que já vai no 3º treinador da época

O que mais se seguirá?

Não deves ter visto os 5-0 no Dragão...

Tb vi o Benfica levar 5 na luz com o putedo, mas aí aquilo era uma banda de música.

Levar abadas em fases más é apesar de tudo "explicável"....levar 5/5 na peida no ano a seguir ao bicampenato já fica difícil de engolir


SLBCARLOS

Citação de: Motörhead em 14 de Fevereiro de 2016, 15:49
Citação de: ZICKLER em 14 de Fevereiro de 2016, 15:26
O rui vitória com o plantel bicampeão conseguiu:

1- ser sudomizado na supertaça
2- perder com o porto de lotopegui
3- levar uma amasso na luz contra os lagartos,  provocando a maior vergonha que me recordo de ver
4- perder pela segunda vez contra um porto que já vai no 3º treinador da época

O que mais se seguirá?

Nao faz mal. O que conta é acabar com o melhor ataque.
ainda vamos ver muitos Benfiquistas a se gabar disso, como se fosse um titulo. 

as goleadas sao muito bonitas, mas nos jogos contra equipas do mesmo nivel tem que no minimo equilibrar-las.   

3 jogos (campeonato) = 3 derrotas.    VERGONHOSO.