Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Antonio1904

Ó Vieira, vai buscar o Peseiro que esse é que sabe montar uma boa defesa... fds.

ASMor

o ano passado fomos ao dragão ganhar por 0-2 a fazer o mesmo que o porto fez, 3 ou 4 remates e dois golos. O futebol é isso mesmo e a mim chateava-me muito mais no inicio da época em que perdíamos sem jogar um pisso e a merecer a derrota 

vermelhoftw

Citação de: Notguilty em 14 de Fevereiro de 2016, 13:54
Citação de: Mjolnir em 14 de Fevereiro de 2016, 13:49
Citação de: Notguilty em 14 de Fevereiro de 2016, 13:24
Continuo na minha ...O Iker Casillas tirou os 3 pontos.. fizemos mais que suficiente para ganhar
Fazer o suficiente é metê-las lá dentro... Agora mais que suficiente, no futebol, não sei o que é.
O Futebol é assim...não tem logica e é injusto por vezes


lol desculpas e mais desculpas, foram fraquíssimos na 2 parte, ponto final

komytis

este jogo com os porcos era um jogo a ser ganho na raça, na emoção, porque taticamente quer nós quer eles, estão uma lastima no que à consistencia defensiva diz respeito, eu seria capaz de jurar que o outro, nesta conjuntura, teria massacrado ftcolporto, dito isto, fodeu nas substituições, talisca é só pontapé, em jogos que estamos por cima, gaitan foi nulo, e manteve-se em campo, andré almeida é bom rapaz e o eliseu também, samaris não tem a confiança do treinador, enquanto isso o semedo está sentado, o grimaldo que até sabe centrar, não conta porque tem de se "adaptar" a não ser lateral no Benfica, e o carcela que largou a noite, deve estar com vontade de beber umas...
mas o caminho faz-se caminhando, se fosse facil não seria para nós, e todos esses lugares comuns que estão de volta às conferencias
estou muito na merda!

Trapattoni

Citação de: Antonio1904 em 14 de Fevereiro de 2016, 14:15
Ó Vieira, vai buscar o Peseiro que esse é que sabe montar uma boa defesa... fds.
LOL

|OnE|

Citação de: ASMor em 14 de Fevereiro de 2016, 14:16
o ano passado fomos ao dragão ganhar por 0-2 a fazer o mesmo que o porto fez, 3 ou 4 remates e dois golos. O futebol é isso mesmo e a mim chateava-me muito mais no inicio da época em que perdíamos sem jogar um pisso e a merecer a derrota 
O ano passado o Porto não esteve a ganhar 1-0 antes dos 20 minutos.
Fomos anjinhos defensivamente e as substituições foram para lá de disparatadas.
A única compreensível foi a do Carcela.
Mas já contava que ele fosse ser fuço.

monteiro_xXx

Epa tou fdd com esta derrota..tou. estava a espera de ganhar...estava. ate os adeptos do focul diziam q iam perder. Que o RV nao esteve bem a.mexer o jogo...nao, nao esteve. Mas fdx jogamos o suficiente pra ganhar por 2 ou 3 e tivems ocasioes pra isso. Esta mrd foi igual.aos 2-0 mp.dragay em q podiamos ter levado 3 ou 4 ou mm o jogo em madrid contra o atletico. Desta vez n tivems a calma e frieza pra marcar mais q o adversario. Mas mm com os defeitos do RV o benfica e quem melhor joga e tems d ter os c****** no sitio e pressionar os lagartos pq esta mrd do.JJ e so basofia e bem s viu q ao minimo aperto borram se todos. E o RV perdeu tds os classicos ate agr mas tenho um feeling q vai mudar ess tendenca no classico q falta. Força crl

Ruud

Citação de: Rodri_19 em 14 de Fevereiro de 2016, 14:13
Citação de: Ruud em 14 de Fevereiro de 2016, 13:59
Não consigo perceber esta critica toda ao homem. A sério que não.
Não é difícil perceber, parecemos uma equipa amadora a defender desde o início da época, e muito por causa disso o RV perdeu todos todos os clássicos que jogou.

Fosse isso tudo desde o inicio da época e em vez de estarmos em 2º estávamos em 5º ou 6º.

Ou em Madrid parecemos amadores?
Ou em Braga fomos amadores?
Ou em Setúbal fomos amadores?
Ou em Guimarães fomos amadores?
Ou contra o Nacional fomos amadores?
Ou contra o Estoril fomos amadores?
Ou em Belém fomos amadores?

Falhou nos jogos grandes? Pode-se dizer que sim. É um facto. Mas lembrem-se lá como é que nos apresentámos para a Supertaça depois da maior palhaçada, da maior merda de pré-época mal planeada de sempre.

Lembrem-se lá como é que perdemos na Luz contra os lags. Como é que estávamos a jogar antes do 1º golo dos lags, sem falar do penalty. Conforme foi aprendendo lembrem-se lá como é que o RV se apresentou em Alvalade pro jogo da Taça onde saímos ao intervalo empatados.

E no Dragão onde jogámos cara a cara com o porto sofrendo o golo apenas no fim, sendo que o Casillas nesse jogo também lá teve a sua grande defesa.

Neste último jogo contra o porto enfim. O que dizer? Falhar golos de baliza aberta. Ter o Casillas a defender 2 ou 3 bolas que provavelmente nunca ele defendeu na vida.

Se tivéssemos ganho por 3-2, 4-2, criticariam na mesmas o homem por causa de defendemos de forma amadora? Se tivéssemos ganho estávamos lá a cagar pro processo defensivo.

Critico-o sim pela forma como fez as substituições nesse jogo. Salvio? A sério? Deixar o Nico acabar o jogo? Mau demais.

Agora espero que esta derrota tenha valido para a entrada do Nélson Semedo já contra o Zenit, e que os lesionados Fejsa e Lisandro possam também já estar recuperados para terça feira e ficarmos finalmente com a equipa melhor remendada.

Juan Mata

Temos que ter fé que mesmo perdendo 12 pontos com os rivais, eles perderão 13 por aí, pelo caminho.

Ruud

Ah, e preocupava-me sim, se não tivéssemos jogado um crl contra o porto, aí sim, pensaria que as últimas 11 vitórias consecutivas teriam sido "obra do acaso". Mas não. Jogámos bem melhor que eles em todos os aspectos. E é isso que me continua a dar esperança para no fim da época estarmos todos a festejar o 35.

ramalho1

Citação de: Ruud em 14 de Fevereiro de 2016, 14:45
Citação de: Rodri_19 em 14 de Fevereiro de 2016, 14:13
Citação de: Ruud em 14 de Fevereiro de 2016, 13:59
Não consigo perceber esta critica toda ao homem. A sério que não.
Não é difícil perceber, parecemos uma equipa amadora a defender desde o início da época, e muito por causa disso o RV perdeu todos todos os clássicos que jogou.

Fosse isso tudo desde o inicio da época e em vez de estarmos em 2º estávamos em 5º ou 6º.

Ou em Madrid parecemos amadores?
Ou em Braga fomos amadores?
Ou em Setúbal fomos amadores?
Ou em Guimarães fomos amadores?
Ou contra o Nacional fomos amadores?
Ou contra o Estoril fomos amadores?
Ou em Belém fomos amadores?

Falhou nos jogos grandes? Pode-se dizer que sim. É um facto. Mas lembrem-se lá como é que nos apresentámos para a Supertaça depois da maior palhaçada, da maior merda de pré-época mal planeada de sempre.

Lembrem-se lá como é que perdemos na Luz contra os lags. Como é que estávamos a jogar antes do 1º golo dos lags, sem falar do penalty. Conforme foi aprendendo lembrem-se lá como é que o RV se apresentou em Alvalade pro jogo da Taça onde saímos ao intervalo empatados.

E no Dragão onde jogámos cara a cara com o porto sofrendo o golo apenas no fim, sendo que o Casillas nesse jogo também lá teve a sua grande defesa.

Neste último jogo contra o porto enfim. O que dizer? Falhar golos de baliza aberta. Ter o Casillas a defender 2 ou 3 bolas que provavelmente nunca ele defendeu na vida.

Se tivéssemos ganho por 3-2, 4-2, criticariam na mesmas o homem por causa de defendemos de forma amadora? Se tivéssemos ganho estávamos lá a cagar pro processo defensivo.

Critico-o sim pela forma como fez as substituições nesse jogo. Salvio? A sério? Deixar o Nico acabar o jogo? Mau demais.

Agora espero que esta derrota tenha valido para a entrada do Nélson Semedo já contra o Zenit, e que os lesionados Fejsa e Lisandro possam também já estar recuperados para terça feira e ficarmos finalmente com a equipa melhor remendada.

Pronto. E é isto

O0

vermelhoftw

Citação de: Ruud em 14 de Fevereiro de 2016, 14:48
Ah, e preocupava-me sim, se não tivéssemos jogado um crl contra o porto, aí sim, pensaria que as últimas 11 vitórias consecutivas teriam sido "obra do acaso". Mas não. Jogámos bem melhor que eles em todos os aspectos. E é isso que me continua a dar esperança para no fim da época estarmos todos a festejar o 35.


achas que vais ser campeao sem ganhar um unico jogo aos teus rivais? impossivel

|OnE|

Ó Ruud enquanto não vires o problema dos laterais e da insistência do Talisca a 8 caga lá nisso.

Ruud

Citação de: vermelhoftw em 14 de Fevereiro de 2016, 14:50
Citação de: Ruud em 14 de Fevereiro de 2016, 14:48
Ah, e preocupava-me sim, se não tivéssemos jogado um crl contra o porto, aí sim, pensaria que as últimas 11 vitórias consecutivas teriam sido "obra do acaso". Mas não. Jogámos bem melhor que eles em todos os aspectos. E é isso que me continua a dar esperança para no fim da época estarmos todos a festejar o 35.


achas que vais ser campeao sem ganhar um unico jogo aos teus rivais? impossivel

Não me lembro de escrever que não quero ganhar em Alvalade. E sim, é possível.

Época 1968/69. Benfica não vence os rivais e no fim da época sagra-se Tri-Campeão.

Antonio1904

Citação de: vermelhoftw em 14 de Fevereiro de 2016, 14:50
Citação de: Ruud em 14 de Fevereiro de 2016, 14:48
Ah, e preocupava-me sim, se não tivéssemos jogado um crl contra o porto, aí sim, pensaria que as últimas 11 vitórias consecutivas teriam sido "obra do acaso". Mas não. Jogámos bem melhor que eles em todos os aspectos. E é isso que me continua a dar esperança para no fim da época estarmos todos a festejar o 35.


achas que vais ser campeao sem ganhar um unico jogo aos teus rivais? impossivel

Quando puderes envia-me os números do Euromilhões para 3ª feira, sff.