Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Theroux

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 09:06
Realmente este homem está com um azar tremendo, a tolerância é quase nula ! Perde um jogo onde claramente merceeu ganhar e por numeros expressivos e parece que voltou a ser o aguadeiro.
Errou claramente nas substituições que fez e ponto, nada mais que isso ! Podiamos ter goleado os porcos por numeros históricos com uma pontinha de sorte e mesmo assim estamos a 3 pontos do 1º e a depender apenas de nós para sermos TRI. Vamos lá acalmar um pouco e esperar que os lesionados recuperem e o homem possa ter por UMA vez o plantel todo á disposição !
Imagino só o que seria dos lagartos sem Slimani e João Mário ou os porcos sem Danilo e Brahimi.
Neste momento e após a recuperação realizada tem o meu apoio, apesar de errar em algumas situações....espero obviamente que aprenda com os erros e não seja como o antecessor que era e continua a ser burro que nem um penedo !

Uau, a sério?

Jogadores indisponíveis no Zbording no último jogo: Montero (já não volta), Barcos (opção) e depois... Jefferson, Naldo, Tobias Figueiredo, Paulo Oliveira e Bruno Paulista. Jogaram a titular quatro (4!) jogadores do mercado de Janeiro: Coates, Semedo e Ziegelar (75% da defesa!!!) e Bruno César (lesionou-se).

As opções para o ataque eram: Gelson, Mané e Téo Gutierrez.

Jogadores indisponíveis no porto no último jogo: Marcano e Maicon.

Jogou o famoso e experiente Chidozie. O Peseiro, que é o 3º treinador esta época, tirou do banco Marega quando estava 1 - 1. Um jogador que se tinha estreado há... 9 dias.

No último jogo este era o banco do RV:

Semedo
Talisca
Salvio
Carcela
Jiménez


A performance do RV é o que é, não vale a pena tentar tapar o sol com uma peneira que as pessoas não são cegas.

Trezeguet

Mas qual ganhar em alvalade? enfim 2 jogos em casa com rivais 0 pontos

Pedro Nunes 28

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 15 de Fevereiro de 2016, 09:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 09:43
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 15 de Fevereiro de 2016, 09:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 09:39
Citação de: Despertar em 15 de Fevereiro de 2016, 09:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 09:28
Citação de: Despertar em 15 de Fevereiro de 2016, 09:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 09:06
Realmente este homem está com um azar tremendo, a tolerância é quase nula ! Perde um jogo onde claramente merceeu ganhar e por numeros expressivos e parece que voltou a ser o aguadeiro.
Errou claramente nas substituições que fez e ponto, nada mais que isso ! Podiamos ter goleado os porcos por numeros históricos com uma pontinha de sorte e mesmo assim estamos a 3 pontos do 1º e a depender apenas de nós para sermos TRI. Vamos lá acalmar um pouco e esperar que os lesionados recuperem e o homem possa ter por UMA vez o plantel todo á disposição !
Imagino só o que seria dos lagartos sem Slimani e João Mário ou os porcos sem Danilo e Brahimi.
Neste momento e após a recuperação realizada tem o meu apoio, apesar de errar em algumas situações....espero obviamente que aprenda com os erros e não seja como o antecessor que era e continua a ser burro que nem um penedo !

imagina so o que era teres semede e grimaldo, ou nao teres a jogar ao mesmo tempo gaitan, almeida e talisca, 3 jogadores a menos. Ou teres um carcela no banco.
Realmente que puta de azar tem o RV  :buck2:
Companheiro, já disse que esteve mal nas substituições e para mim Carcella não deveria ter saido da equipa. A realidade é que neste jogo com os porcos podiamos ter ganho facilmente com menos azelhice dos nossos jogadores e um Casinhas menos inspirado !

entre andar a lamentar-me pela sorte ou azar ou falar da obvia idiotice que foi cometida, pra mim nem escolha existe. Nao entro em campos desses. Perdemos porque so fizemos merda nao porque o bruxo de fafe ou o azar,...
É a tua opinião e respeito, no entanto, não concordo. Até ás substituições estavamos a jogar bem !

A jogar bem? Quanto muito aceito que se diga, que se estava a discutir o jogo.

Mas a nossa defesa convidou o Porto a marcar dois golos, praticamente. Isso não é, certamente, jogar bem.
Realmente onde é que já se viu o Benfica alguma vez deixar uma equipa como o porto criar oportunidades de golo em casa.....deviamos massacrar como fizemos nos 6 anos anteriores !

Desculpa que te diga, mas que trampa de argumentação.

Uma coisa é o Porto criar oportunidades por mérito próprio, outra é o Benfica deixar criar oportunidades. Sâo duas coisas distintas, a meu ver.
Só existe demérito quando as oportunidades são criadas por ofertas da equipa adversária, não sendo assim existe sempre mérito por parte de quem as sabe criar. As que nós criámos que foram MUITAS foi tudo obra do acaso ou tivemos mérito ? Eu acho claramente que tivemos bastante mérito na forma como as criámos e depois demérito na forma como as falhámos !

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 15 de Fevereiro de 2016, 09:42
Já agora foi o jogo em que mais ocasiões de golo criamos nos últimos anos contra o Porto.
outra equipa cheia de buracos defensivos o problema é que uns aproveitam e outros não

Despertar

a conversa esta gira mas se perder 6 em 6 jogos contra os grandes esta epoca tem de ser despedido. Nao aceito outra coisa. È uma vergonha, uma humilhacao e um record que nunca pensei ser possivel de alcancar a nao ser naqueles anos de crise

Cardoso81

Citação de: jpcafe em 15 de Fevereiro de 2016, 09:47
Muito desiludido com o jogo de sexta. E assumo que foi um drawback na minha confianca na equipa.

10 vitorias seguidas para depois se CAGAR todo contra um porco moribundo?
Ganha a lideranca do campeonato para no jogo seguinte apresentar aquela merda de futebol?

Acho que vai ser muito dificil ser campeao dado que o jogo em alvalade e derrota certa.

X2
Pior que isso foi a falta de inteligência do treinador neste jogo com aquelas absurdas substituições.
Samaris out para entrar Talisca?!?! fonix mas o gajo é parvo? Meio campo com Renato e Talisca?
E ainda com agravante de tirar o ala que compensa o miolo para fazer entrar o Carcela para a direita?
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

kangaroo

Tem um jogo para mostrar o que vale e esse jogo é no Lidl, caso perca, fazer as malas e rua.

magoslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 09:28
Citação de: Despertar em 15 de Fevereiro de 2016, 09:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 09:06
Realmente este homem está com um azar tremendo, a tolerância é quase nula ! Perde um jogo onde claramente merceeu ganhar e por numeros expressivos e parece que voltou a ser o aguadeiro.
Errou claramente nas substituições que fez e ponto, nada mais que isso ! Podiamos ter goleado os porcos por numeros históricos com uma pontinha de sorte e mesmo assim estamos a 3 pontos do 1º e a depender apenas de nós para sermos TRI. Vamos lá acalmar um pouco e esperar que os lesionados recuperem e o homem possa ter por UMA vez o plantel todo á disposição !
Imagino só o que seria dos lagartos sem Slimani e João Mário ou os porcos sem Danilo e Brahimi.
Neste momento e após a recuperação realizada tem o meu apoio, apesar de errar em algumas situações....espero obviamente que aprenda com os erros e não seja como o antecessor que era e continua a ser burro que nem um penedo !

imagina so o que era teres semede e grimaldo, ou nao teres a jogar ao mesmo tempo gaitan, almeida e talisca, 3 jogadores a menos. Ou teres um carcela no banco.
Realmente que puta de azar tem o RV  :buck2:
Companheiro, já disse que esteve mal nas substituições e para mim Carcella não deveria ter saido da equipa. A realidade é que neste jogo com os porcos podiamos ter ganho facilmente com menos azelhice dos nossos jogadores e um Casinhas menos inspirado !

E tb podíamos ter ganho, se conseguíssemos conservar uma vantagem. Já não é a primeira vez que acontece, começar a ganhar e depois levar a reviravolta. Isso deve-se à postura tática da equipa, ou à falta dela. Se nos treinos não consegue transmitir mais e corrigir erros já vistos, não é suficiente para o Benfica.

jpcafe

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 09:52
Citação de: jpcafe em 15 de Fevereiro de 2016, 09:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 09:06
Realmente este homem está com um azar tremendo, a tolerância é quase nula ! Perde um jogo onde claramente merceeu ganhar e por numeros expressivos e parece que voltou a ser o aguadeiro.
Errou claramente nas substituições que fez e ponto, nada mais que isso ! Podiamos ter goleado os porcos por numeros históricos com uma pontinha de sorte e mesmo assim estamos a 3 pontos do 1º e a depender apenas de nós para sermos TRI. Vamos lá acalmar um pouco e esperar que os lesionados recuperem e o homem possa ter por UMA vez o plantel todo á disposição !
Imagino só o que seria dos lagartos sem Slimani e João Mário ou os porcos sem Danilo e Brahimi.
Neste momento e após a recuperação realizada tem o meu apoio, apesar de errar em algumas situações....espero obviamente que aprenda com os erros e não seja como o antecessor que era e continua a ser burro que nem um penedo !

What?

Perdeu 5 classicos em 5. Se perde em alvalade consegue a proeza de perder TODOS os classicos da epoca.

A confianca conquista-se. Ganhou um boost enorme com aquelas vitorias todas e agora voltou a perder parte dele, com aquele resultado patetico.
Já disse e volto a repetir se em Maio estiver no Marques, estou-me bem a cagar para as vitórias nos clássicos !

Fodasse e eu igual!! Mas que raio de resposta e essa. Com esta derrota ficas em desvantagem na igualdade pontual com porto e sporting. Alem de que perdes 12 pontos em classicos. E ainda das boost aos lagartos que voltaram a golear no jogo seguinte. Bravo!

Despertar

mesmo que seja campeao a perder 6 classicos so tem de agradecer aos anjinhos o porto ter tido 3 treinadores. Nao é normal nem acontecera sempre. Fica pro ano perde mais 6 e quero ver. Nao mostra melhorias nenhumas e ja ca esta á tempo suficiente.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 09:54
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 15 de Fevereiro de 2016, 09:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 09:43
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 15 de Fevereiro de 2016, 09:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 09:39
Citação de: Despertar em 15 de Fevereiro de 2016, 09:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 09:28
Citação de: Despertar em 15 de Fevereiro de 2016, 09:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 09:06
Realmente este homem está com um azar tremendo, a tolerância é quase nula ! Perde um jogo onde claramente merceeu ganhar e por numeros expressivos e parece que voltou a ser o aguadeiro.
Errou claramente nas substituições que fez e ponto, nada mais que isso ! Podiamos ter goleado os porcos por numeros históricos com uma pontinha de sorte e mesmo assim estamos a 3 pontos do 1º e a depender apenas de nós para sermos TRI. Vamos lá acalmar um pouco e esperar que os lesionados recuperem e o homem possa ter por UMA vez o plantel todo á disposição !
Imagino só o que seria dos lagartos sem Slimani e João Mário ou os porcos sem Danilo e Brahimi.
Neste momento e após a recuperação realizada tem o meu apoio, apesar de errar em algumas situações....espero obviamente que aprenda com os erros e não seja como o antecessor que era e continua a ser burro que nem um penedo !

imagina so o que era teres semede e grimaldo, ou nao teres a jogar ao mesmo tempo gaitan, almeida e talisca, 3 jogadores a menos. Ou teres um carcela no banco.
Realmente que puta de azar tem o RV  :buck2:
Companheiro, já disse que esteve mal nas substituições e para mim Carcella não deveria ter saido da equipa. A realidade é que neste jogo com os porcos podiamos ter ganho facilmente com menos azelhice dos nossos jogadores e um Casinhas menos inspirado !

entre andar a lamentar-me pela sorte ou azar ou falar da obvia idiotice que foi cometida, pra mim nem escolha existe. Nao entro em campos desses. Perdemos porque so fizemos merda nao porque o bruxo de fafe ou o azar,...
É a tua opinião e respeito, no entanto, não concordo. Até ás substituições estavamos a jogar bem !

A jogar bem? Quanto muito aceito que se diga, que se estava a discutir o jogo.

Mas a nossa defesa convidou o Porto a marcar dois golos, praticamente. Isso não é, certamente, jogar bem.
Realmente onde é que já se viu o Benfica alguma vez deixar uma equipa como o porto criar oportunidades de golo em casa.....deviamos massacrar como fizemos nos 6 anos anteriores !

Desculpa que te diga, mas que trampa de argumentação.

Uma coisa é o Porto criar oportunidades por mérito próprio, outra é o Benfica deixar criar oportunidades. Sâo duas coisas distintas, a meu ver.
Só existe demérito quando as oportunidades são criadas por ofertas da equipa adversária, não sendo assim existe sempre mérito por parte de quem as sabe criar. As que nós criámos que foram MUITAS foi tudo obra do acaso ou tivemos mérito ? Eu acho claramente que tivemos bastante mérito na forma como as criámos e depois demérito na forma como as falhámos !

Então mas eu falo da defesa do Benfica, e tu falas do ataque? Assim não dá!

Slb23

Citação de: Soundwave em 15 de Fevereiro de 2016, 09:53
Citação de: Slb23 em 15 de Fevereiro de 2016, 09:42
Já agora foi o jogo em que mais ocasiões de golo criamos nos últimos anos contra o Porto.
Que fixe. Já que não deu para os três pontos na classificação dá para os três pontos da consolação.
Desculpa? Eu disse isso? :huh:

Esbutenado

Citação de: Soundwave em 15 de Fevereiro de 2016, 09:52
Citação de: Esbutenado em 15 de Fevereiro de 2016, 09:49
Desperdiçámos uma oportunidade magnífica de arrumar de vez com os porcos para as contas do campeonato e de pressionar os lagartos. Não se podem perder jogos como aquele.
Só uma vitória em alvalade nos pode relançar na corrida.
É verdade que temos de certa forma o calendário a nosso favor, os lagartos têm jogos fora mais difíceis, que não temos vacilado contra as equipas fracas do tugão, mas temos que ir ganhar a alvalade, não há volta a dar.
Para o que resta do campeonato, o regresso do Fejsa é absolutamente crucial, assim como a entrada do Semedo para lateral direito. Temos que defender MUITO melhor, como estamos agora levamos outra vez nas trombas do JJ e dos lagartos.
Falar-se em ganhar a Alvalade como se fosse ir jogar a Tondela confesso que me faz imensa confusão.

Uma equipa que perde todos os confrontos com os rivais, que nem em casa pontua e fala-se que temos de ir ganhar a casa do líder isolado do campeonato.

Eu não estou a dizer que é fácil, muito pelo contrário.
É vergonhoso termos perdido 5 de 5 contra os rivais directos esta época.
Mas para termos reais possibilidades de sermos campeões temos que ir lá ganhar.
A não ser que os lagartos comecem a perder pontos nos jogos complicados que vão ter, e desde que obviamente o Benfica vá ganhando.
Por exemplo, próxima jornada nós temos um jogo muito complicado (Paços fora), porcos e lagartos jogos teoricamente fáceis em casa (Moreirense e Boavista).
Mas depois na jornada antes de irmos a alvalade temos nós um jogo fácil (União em casa) e porcos vão a Belém e lagartos a Guimarães.
Muito vai depender da capacidade de cada equipa em ir ganhando os seus jogos, neste capítulo o Benfica tem estado forte, até podemos ser campeões sem ganhar qualquer jogo contra porcos e lagartos.

ramalhofnm

Já todos percebemos que o Rui vitória não é grande espingarda.
Mas isso não significa que não vamos ser campeões.
Ainda falta muito campeonato e mesmo perdendo com os lagartos é possível chegar ao fim campeão.

Agora não adianta nada passar aqui os dias a bater no homem, para daqui a 2 semanas estarem a dizer que já é o melhor do mundo...

Pedro Nunes 28

Citação de: Theroux em 15 de Fevereiro de 2016, 09:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 09:06
Realmente este homem está com um azar tremendo, a tolerância é quase nula ! Perde um jogo onde claramente merceeu ganhar e por numeros expressivos e parece que voltou a ser o aguadeiro.
Errou claramente nas substituições que fez e ponto, nada mais que isso ! Podiamos ter goleado os porcos por numeros históricos com uma pontinha de sorte e mesmo assim estamos a 3 pontos do 1º e a depender apenas de nós para sermos TRI. Vamos lá acalmar um pouco e esperar que os lesionados recuperem e o homem possa ter por UMA vez o plantel todo á disposição !
Imagino só o que seria dos lagartos sem Slimani e João Mário ou os porcos sem Danilo e Brahimi.
Neste momento e após a recuperação realizada tem o meu apoio, apesar de errar em algumas situações....espero obviamente que aprenda com os erros e não seja como o antecessor que era e continua a ser burro que nem um penedo !

Uau, a sério?

Jogadores indisponíveis no Zbording no último jogo: Montero (já não volta), Barcos (opção) e depois... Jefferson, Naldo, Tobias Figueiredo, Paulo Oliveira e Bruno Paulista. Jogaram a titular quatro (4!) jogadores do mercado de Janeiro: Coates, Semedo e Ziegelar (75% da defesa!!!) e Bruno César (lesionou-se).

As opções para o ataque eram: Gelson, Mané e Téo Gutierrez.

Jogadores indisponíveis no porto no último jogo: Marcano e Maicon.

Jogou o famoso e experiente Chidozie. O Peseiro, que é o 3º treinador esta época, tirou do banco Marega quando estava 1 - 1. Um jogador que se tinha estreado há... 9 dias.

No último jogo este era o banco do RV:

Semedo
Talisca
Salvio
Carcela
Jiménez


A performance do RV é o que é, não vale a pena tentar tapar o sol com uma peneira que as pessoas não são cegas.
Bruno Paulista ? Tobias Figueiredo ? A sério ? Tirando o Paulo Oliveira quantos substituiu o outro pro necessidade ? Ah e o holandes e claramente melhor que o Jefferson !
O porto estava a jogar com o melhor central e os 2 melhores laterais !
Nós estavamos a jogar com o 2º e o 4º melhor central, o 2º lateral e um DE que nem no 6º classificado da Liga teria lugar !
Quanto ao banco do Benfica tinhamos como opções válidas Semedo e Carcella, Salvio esteve 9 meses !!!! parado, Talisca não vou fazer comentários, Gimenez está ao nivel do actual Teo dos lagartos.
Quando vir o Benfica a jogar com :

J Cesar
Semedo Lisandro/Luisão Jardel e um DE
Fesja e Renato

Depois poderei tirar ilacções mais claras a respeito da qualidade (ou falta) do processo defensivo !