Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

L@udrup

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 14:52
Citação de: Gottschalk em 15 de Fevereiro de 2016, 14:49
Citação de: Jaime_PN em 15 de Fevereiro de 2016, 14:47
Citação de: brunomartins em 15 de Fevereiro de 2016, 14:31
Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:28
Pela primeira vez numa época fui ver o Benfica à Luz perder os dois clássicos em casa.

Obrigado Rui Vitória.
Same here. Pensei que o problema fosse eu

Há mais 15 jogos na Luz para além desses, falando apenas no campeonato.

É imaginar o "outro" perder este ano 5 clássicos em 5. Seria comido vivo.

E bem.
O outro depois de perder tudo, de levar 5 no Dragão, de perder uma meia final da Liga europa para o grande Braga, de ter acabado a 2ª época de Benfica a mais de 20 pontos...repito mais de 20 pontos do 1º, de ter passado uma vez a fase de grupo da Champions, etc....por cá continuou......
Nem é bom falar nisso, só de imaginar que este "artista" pode continuar cá se ficar em 2º até dá medo...

para o ano os corruptos não vão estar assim como este ano...

RED_1904

Citação de: stanley em 15 de Fevereiro de 2016, 14:46
Citação de: RED_1904 em 15 de Fevereiro de 2016, 14:45
Citação de: fjorge em 15 de Fevereiro de 2016, 14:39
O problema não é o jogador x ou o jogador y, é mesmo o nosso processo defensivo ser uma bosta.

Enquanto não perceberem isso...

O Benfica não ganha clássicos porque nestes jogos, se nota mais as fragilidades do nosso processo defensivo, simples.


Agora já percebi o grupo onde te inseres:

Preferes culpar o treinador no golo.

Ou seja, quando os jogadores estão mal posicionados e sem fazer coberturas não se deve culpar o treinador.

Realmente, isso não é o trabalho de um treinador.


Godescalco

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2016, 14:51
Citação de: Gottschalk em 15 de Fevereiro de 2016, 14:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2016, 14:45
Citação de: komytis em 15 de Fevereiro de 2016, 14:43
tipo sem nervo a comandar jogadores sem nervo!
palhaçada!

Há quanto anos não tinhamos tantos golos marcados?

Há quantos anos não alinhavamos tantas vitórias seguidas?

Haja bom senso

O Benfica é o bicampeão nacional em título. Não vem propriamente de anos de seca para essa estatística ser algo relevante.

A exigência e as expectativas estão lá no topo. É assim que deve ser.

Bi-campeão, por quem ninguém dava um tostão no início da época.

Bi-campeão com um plantel bem abaixo dos últimos que foram dados ao JJ

Bi-campeão dado como arrumado e arredado do título a meio de Novembro..

Essses dados são relevantes sim, porque sem qualidade não se conseguiam esses números, nem se recuperavam esses pontos aos "colossos" do melhor plantel dos últimos 30 anos, e aos fantásticos jogadores liderados pelo special one V. 0.25

Com a conversa do "bicampeão em título" só quis alertar para o facto de que o Benfica já não se encontra naquela fase em que é mais ou menos tolerável andar a perder. Chegámos à fase pela qual tanto ansiávamos há anos: ganhar regularmente, ganhar mais do que os outros, ser melhor do que os outros, podermos ter um Benfica à Benfica onde a exigência está sempre lá em cima e o inconformismo é permanente. Não se pode baixar a bitola só porque o treinador é outro.

Quanto a recuperar pontos de desvantagem, foi bom. Mas não é inédito. Com o Fernando Santos fizemos parecido (recuperámos 7 ou 8 de desvantagem) e também falhámos na hora da verdade.

komytis

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 14:47
Citação de: L@udrup em 15 de Fevereiro de 2016, 14:46
Citação de: komytis em 15 de Fevereiro de 2016, 14:43
tipo sem nervo a comandar jogadores sem nervo!
palhaçada!
isto.

a equipa não tem estaleca nenhuma de campeões e nem falo da atitude que essa aqui no Benfica parece que fica no balneário...

MAS acredito que mesmo perdendo no WC vai haver gente a acreditar que o Benfica será campeão...  ;D
Em Madrid tivemos nervo ? E em Braga onde sempre nos borrámos também tivemos ? E em Guimarães também tivemos ? :confused:
madrid é uma falácia

jogamos como os porcos na luz, o jogo não ficou resolvido na primeira parte, por causa de jaqueson e julio cesar, no jogo da luz rectificaram, claramente.

braga, aos 15 minutos estamos a ganhar 2-0 com três remates à baliza, levamos com três ao barrote, em momento algum sentimos que o resultado estava feito

guimarães, foi um jogo sofrivel, ganhamos com um pastel do miudo, numjogo em que alegadamente fomos beneficiados pela arbitragem

nestes três jogos não fomos, nem de longe nem de perto inequivocamente superiores, ganhamos, porque por vezes os jogos não terminam empatados

LeandroSLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 14:52
Citação de: Gottschalk em 15 de Fevereiro de 2016, 14:49
Citação de: Jaime_PN em 15 de Fevereiro de 2016, 14:47
Citação de: brunomartins em 15 de Fevereiro de 2016, 14:31
Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:28
Pela primeira vez numa época fui ver o Benfica à Luz perder os dois clássicos em casa.

Obrigado Rui Vitória.
Same here. Pensei que o problema fosse eu

Há mais 15 jogos na Luz para além desses, falando apenas no campeonato.

É imaginar o "outro" perder este ano 5 clássicos em 5. Seria comido vivo.

E bem.
O outro depois de perder tudo, de levar 5 no Dragão, de perder uma meia final da Liga europa para o grande Braga, de ter acabado a 2ª época de Benfica a mais de 20 pontos...repito mais de 20 pontos do 1º, de ter passado uma vez a fase de grupo da Champions, etc....por cá continuou......

Mas ganhou logo o campeonato na primeira época, tinha margem de manobra.

Apesar dessa época 2010/11 ter sido um pesadelo.

Kendrix

Citação de: Gottschalk em 15 de Fevereiro de 2016, 14:40
Citação de: Kendrix em 15 de Fevereiro de 2016, 14:38
Citação de: Gottschalk em 15 de Fevereiro de 2016, 14:32
Citação de: Kendrix em 15 de Fevereiro de 2016, 14:31
Todos os treinadores têm um calcanhar de aquiles. O do Rui Vitória neste momento é os jogos com os grandes, o do Jesus era a Liga dos Campeões. A diferença é que o Rui tem 45 anos, o segundo tem mais quinze.

Posto isto, deixem-se de merdas. Temos um treinador com potencial e espaço para evoluir que acima de tudo deve ser apoiado por nós, nem que seja por ser quem vai ao leme do Benfica.

Se a diferença entre os dois fosse só a idade, terias alguma razão.

Com a idade vem experiência e conhecimento, por isso sim. Ou achas que se o Jesus quando treinava o Estrela tivesse dado o salto para o Benfica teria tido o mesmo impacto?

Se assim fôsse, todos os treinadores após chegarem a "n" anos de idade, seriam bons o suficiente para treinar o Benfica. Não é verdade. Os treinadores, tal como os jogadores e dirigentes, não são todos iguais, nem têm o mesmo potencial e qualidade. A idade só refina quem tem qualidade. Para quem não tem, a idade de pouco serve.

Todos? Estamos a falar do Rui Vitória e Jorge Jesus. E eu nunca fui defensor do Rui, mas considero não estar a fazer um mau trabalho. Pelo teu esforço argumentativo retiro que não aches que ele tenha potencial ou qualidade para evoluir.


Pedro Nunes 28

#131421
Citação de: L@udrup em 15 de Fevereiro de 2016, 14:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 14:52
Citação de: Gottschalk em 15 de Fevereiro de 2016, 14:49
Citação de: Jaime_PN em 15 de Fevereiro de 2016, 14:47
Citação de: brunomartins em 15 de Fevereiro de 2016, 14:31
Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:28
Pela primeira vez numa época fui ver o Benfica à Luz perder os dois clássicos em casa.

Obrigado Rui Vitória.
Same here. Pensei que o problema fosse eu

Há mais 15 jogos na Luz para além desses, falando apenas no campeonato.

É imaginar o "outro" perder este ano 5 clássicos em 5. Seria comido vivo.

E bem.
O outro depois de perder tudo, de levar 5 no Dragão, de perder uma meia final da Liga europa para o grande Braga, de ter acabado a 2ª época de Benfica a mais de 20 pontos...repito mais de 20 pontos do 1º, de ter passado uma vez a fase de grupo da Champions, etc....por cá continuou......
Nem é bom falar nisso, só de imaginar que este "artista" pode continuar cá se ficar em 2º até dá medo...

para o ano os corruptos não vão estar assim como este ano...
Se não for campeão, tenho sérias duvidas que continue ! Iria ser um Fernando Santos V.2 e aquele que sabemos não se vai querer queimar ! O meu medo é quem irá ele escolher !

Tiago1982

Caso o Rui Vitória se mantenha para a próxima época, acho que a direcção e a própria equipa técnica devia perceber que falta alguém com vasto conhecimento teórico para melhorar o processo defensivo da equipa.

Tal como se faz na NBA, por exemplo, acho que o Benfica deveria seriamente pensar em contratar um membro da equipa técnica especializado no processo defensivo da equipa, porque este tem vindo a ser débil.

LeandroSLB

Citação de: L@udrup em 15 de Fevereiro de 2016, 14:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 14:52
Citação de: Gottschalk em 15 de Fevereiro de 2016, 14:49
Citação de: Jaime_PN em 15 de Fevereiro de 2016, 14:47
Citação de: brunomartins em 15 de Fevereiro de 2016, 14:31
Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:28
Pela primeira vez numa época fui ver o Benfica à Luz perder os dois clássicos em casa.

Obrigado Rui Vitória.
Same here. Pensei que o problema fosse eu

Há mais 15 jogos na Luz para além desses, falando apenas no campeonato.

É imaginar o "outro" perder este ano 5 clássicos em 5. Seria comido vivo.

E bem.
O outro depois de perder tudo, de levar 5 no Dragão, de perder uma meia final da Liga europa para o grande Braga, de ter acabado a 2ª época de Benfica a mais de 20 pontos...repito mais de 20 pontos do 1º, de ter passado uma vez a fase de grupo da Champions, etc....por cá continuou......
Nem é bom falar nisso, só de imaginar que este "artista" pode continuar cá se ficar em 2º até dá medo...

para o ano os corruptos não vão estar assim como este ano...

Arrisco-me a dizer que se ficar em segundo e ganhar a Taça da Liga, continua.

Nunivs

Citação de: Gottschalk em 15 de Fevereiro de 2016, 14:49
Citação de: Jaime_PN em 15 de Fevereiro de 2016, 14:47
Citação de: brunomartins em 15 de Fevereiro de 2016, 14:31
Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:28
Pela primeira vez numa época fui ver o Benfica à Luz perder os dois clássicos em casa.

Obrigado Rui Vitória.
Same here. Pensei que o problema fosse eu

Há mais 15 jogos na Luz para além desses, falando apenas no campeonato.

É imaginar o "outro" perder este ano 5 clássicos em 5. Seria comido vivo.

E bem.

Se calhar, o outro tinha mais de 5 anos de casa... este está na primeira época, digo eu.

O que nao invalida, que seja imune ás críticas.

sazuke

Citação de: Gottschalk em 15 de Fevereiro de 2016, 14:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2016, 14:48Olha, explica-me lá como é que estamos nos 1/8 da Champions, é que o "mago" do JJ chegou lá uma vez, e com plantéis bem melhores e grupos mais fáceis do que este.

Mais fáceis do que Astana, Galatasaray e Atlético de Madrid?

Nem por isso. Mas, atenção, o RV merece ser elogiado por ter cumprido o objectivo. Tal como o Jorge mereceu ser criticado sem dó nem piedade quando falhou os dele. A exigência tem de ser a mesma.

Não percbo as tuas criticas ao vitoria. Estamos como gostas: nas decisões. Se ganhar sempre te foi secundario, decerto nao é agora que o exigirás.

Pedro Nunes 28

Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 14:52
Citação de: Gottschalk em 15 de Fevereiro de 2016, 14:49
Citação de: Jaime_PN em 15 de Fevereiro de 2016, 14:47
Citação de: brunomartins em 15 de Fevereiro de 2016, 14:31
Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:28
Pela primeira vez numa época fui ver o Benfica à Luz perder os dois clássicos em casa.

Obrigado Rui Vitória.
Same here. Pensei que o problema fosse eu

Há mais 15 jogos na Luz para além desses, falando apenas no campeonato.

É imaginar o "outro" perder este ano 5 clássicos em 5. Seria comido vivo.

E bem.
O outro depois de perder tudo, de levar 5 no Dragão, de perder uma meia final da Liga europa para o grande Braga, de ter acabado a 2ª época de Benfica a mais de 20 pontos...repito mais de 20 pontos do 1º, de ter passado uma vez a fase de grupo da Champions, etc....por cá continuou......

Mas ganhou logo o campeonato na primeira época, tinha margem de manobra.

Apesar dessa época 2010/11 ter sido um pesadelo.
Esta época já acabou ? Como já disse é no minimo precipitado acharmos que já fomos !

Godescalco

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2016, 14:53
Citação de: Gottschalk em 15 de Fevereiro de 2016, 14:49
Citação de: Jaime_PN em 15 de Fevereiro de 2016, 14:47
Citação de: brunomartins em 15 de Fevereiro de 2016, 14:31
Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:28
Pela primeira vez numa época fui ver o Benfica à Luz perder os dois clássicos em casa.

Obrigado Rui Vitória.
Same here. Pensei que o problema fosse eu

Há mais 15 jogos na Luz para além desses, falando apenas no campeonato.

É imaginar o "outro" perder este ano 5 clássicos em 5. Seria comido vivo.

E bem.

Se não foi comido vivo depois de perder 5/0 no Dragão, perder uma meia-final da Taça em casa depois de ter ganho 2/0 no Dragão, ver o FCP ser campeão invicto na Luz, perder uma meia-final de uma liga europa para o "poderoso" Braga, perder 1 liga quando tinha 5 pontos de avanços na 2.ª volta perante um Porto com Janko a titular, perder uma liga com 4 pontos de avanço a 3 jornadas do fim, perder uma Taça de Portugal contra uma equipa de jogadores da CNS e miudos...

Oh pah..pq haveria este homem de ser comido vivo?

Claro que foi comido vivo. Várias vezes até.

Dizer que não foi é histórias da carochinha. Até cuspido foi no Jamor.

A crítica e o assador estiveram sempre acesos ao máximo para o Jorge Jesus. E bem, no meu entender. É sinal de que crescemos competitivamente.

L@udrup

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 14:54

Se não for campeão, tenho sérias duvidas que continue ! Irei ser um Fernando Santos V.2 e aquele que sabemos não se vai querer queimar ! O meu medo é quem irá ele escolher !
x2

e o paulo bento ainda está livre  :estrelas:

RED_1904

Citação de: Nunivs em 15 de Fevereiro de 2016, 14:55
Citação de: Gottschalk em 15 de Fevereiro de 2016, 14:49
Citação de: Jaime_PN em 15 de Fevereiro de 2016, 14:47
Citação de: brunomartins em 15 de Fevereiro de 2016, 14:31
Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:28
Pela primeira vez numa época fui ver o Benfica à Luz perder os dois clássicos em casa.

Obrigado Rui Vitória.
Same here. Pensei que o problema fosse eu

Há mais 15 jogos na Luz para além desses, falando apenas no campeonato.

É imaginar o "outro" perder este ano 5 clássicos em 5. Seria comido vivo.

E bem.

Se calhar, o outro tinha mais de 5 anos de casa... este está na primeira época, digo eu.

O que nao invalida, que seja imune ás críticas.

O "outro" na 1ª época deu 3 ao Porto e 4 ao Sporting.