Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

komytis

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2016, 14:48
Citação de: komytis em 15 de Fevereiro de 2016, 14:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2016, 14:45
Citação de: komytis em 15 de Fevereiro de 2016, 14:43
tipo sem nervo a comandar jogadores sem nervo!
palhaçada!

Há quanto anos não tinhamos tantos golos marcados?

Há quantos anos não alinhavamos tantas vitórias seguidas?

Haja bom senso
o que é que dizia do outro?1
fortes com os fracos....

Olha, explica-me lá como é que estamos nos 1/8 da Champions, é que o "mago" do JJ chegou lá uma vez, e com plantéis bem melhores e grupos mais fáceis do que este.

Já agora, nós somos fortes com os fracos, mas os outros nem isso, porque esbanjam pontos com os Tondela´s e Arouca´s desta vida em casa
ghost, eu caguei para os outros, pimenta no cú dos outros para mim é refresco, estou-me bem a ralar com os lagartos, porcos, e afins, eu quero o meu clube dominador, ganhador, confiante, sem titubear!
SÓ!

stanley

Não se pode  discutir só o treinador do Benfica neste tópico?

Sempre a falarem no filho da puta do treinador do sporting. C'um crl.  :estrelas:

LeandroSLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 14:55
Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 14:52
Citação de: Gottschalk em 15 de Fevereiro de 2016, 14:49
Citação de: Jaime_PN em 15 de Fevereiro de 2016, 14:47
Citação de: brunomartins em 15 de Fevereiro de 2016, 14:31
Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:28
Pela primeira vez numa época fui ver o Benfica à Luz perder os dois clássicos em casa.

Obrigado Rui Vitória.
Same here. Pensei que o problema fosse eu

Há mais 15 jogos na Luz para além desses, falando apenas no campeonato.

É imaginar o "outro" perder este ano 5 clássicos em 5. Seria comido vivo.

E bem.
O outro depois de perder tudo, de levar 5 no Dragão, de perder uma meia final da Liga europa para o grande Braga, de ter acabado a 2ª época de Benfica a mais de 20 pontos...repito mais de 20 pontos do 1º, de ter passado uma vez a fase de grupo da Champions, etc....por cá continuou......

Mas ganhou logo o campeonato na primeira época, tinha margem de manobra.

Apesar dessa época 2010/11 ter sido um pesadelo.
Esta época já acabou ? Como já disse é no minimo precipitado acharmos que já fomos !

Matematicamente é precipitado visto que só estamos a 3 pontos... Mas com uma ida a Alvalade pelo meio e visto como isto anda este ano nos clássicos.

Godescalco

Citação de: sazuke em 15 de Fevereiro de 2016, 14:55
Não percbo as tuas criticas ao vitoria. Estamos como gostas: nas decisões. Se ganhar sempre te foi secundario, decerto nao é agora que o exigirás.

Sorri.

Schuldiner

Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:55
Citação de: L@udrup em 15 de Fevereiro de 2016, 14:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 14:52
Citação de: Gottschalk em 15 de Fevereiro de 2016, 14:49
Citação de: Jaime_PN em 15 de Fevereiro de 2016, 14:47
Citação de: brunomartins em 15 de Fevereiro de 2016, 14:31
Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:28
Pela primeira vez numa época fui ver o Benfica à Luz perder os dois clássicos em casa.

Obrigado Rui Vitória.
Same here. Pensei que o problema fosse eu

Há mais 15 jogos na Luz para além desses, falando apenas no campeonato.

É imaginar o "outro" perder este ano 5 clássicos em 5. Seria comido vivo.

E bem.
O outro depois de perder tudo, de levar 5 no Dragão, de perder uma meia final da Liga europa para o grande Braga, de ter acabado a 2ª época de Benfica a mais de 20 pontos...repito mais de 20 pontos do 1º, de ter passado uma vez a fase de grupo da Champions, etc....por cá continuou......
Nem é bom falar nisso, só de imaginar que este "artista" pode continuar cá se ficar em 2º até dá medo...

para o ano os corruptos não vão estar assim como este ano...

Arrisco-me a dizer que se ficar em segundo e ganhar a Taça da Liga, continua.

Não sei qual é a dúvida.

Ghost.Of.Red

Citação de: Gottschalk em 15 de Fevereiro de 2016, 14:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2016, 14:53
Citação de: Gottschalk em 15 de Fevereiro de 2016, 14:49
Citação de: Jaime_PN em 15 de Fevereiro de 2016, 14:47
Citação de: brunomartins em 15 de Fevereiro de 2016, 14:31
Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:28
Pela primeira vez numa época fui ver o Benfica à Luz perder os dois clássicos em casa.

Obrigado Rui Vitória.
Same here. Pensei que o problema fosse eu

Há mais 15 jogos na Luz para além desses, falando apenas no campeonato.

É imaginar o "outro" perder este ano 5 clássicos em 5. Seria comido vivo.

E bem.

Se não foi comido vivo depois de perder 5/0 no Dragão, perder uma meia-final da Taça em casa depois de ter ganho 2/0 no Dragão, ver o FCP ser campeão invicto na Luz, perder uma meia-final de uma liga europa para o "poderoso" Braga, perder 1 liga quando tinha 5 pontos de avanços na 2.ª volta perante um Porto com Janko a titular, perder uma liga com 4 pontos de avanço a 3 jornadas do fim, perder uma Taça de Portugal contra uma equipa de jogadores da CNS e miudos...

Oh pah..pq haveria este homem de ser comido vivo?

Claro que foi comido vivo. Várias vezes até.

Dizer que não foi é histórias da carochinha. Até cuspido foi no Jamor.

A crítica e o assador estiveram sempre acesos ao máximo para o Jorge Jesus. E bem, no meu entender. É sinal de que crescemos competitivamente.

Crítica aqui, porque de resto ele esteve quase sempre nas boas graças da maioria dos sócios e adeptos. Até o Quique estava, ñ ia estar esse.

Godescalco

Citação de: L@udrup em 15 de Fevereiro de 2016, 14:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 14:54

Se não for campeão, tenho sérias duvidas que continue ! Irei ser um Fernando Santos V.2 e aquele que sabemos não se vai querer queimar ! O meu medo é quem irá ele escolher !
x2

e o paulo bento ainda está livre  :estrelas:

E NES.

Pedro Nunes 28

Citação de: komytis em 15 de Fevereiro de 2016, 14:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 14:47
Citação de: L@udrup em 15 de Fevereiro de 2016, 14:46
Citação de: komytis em 15 de Fevereiro de 2016, 14:43
tipo sem nervo a comandar jogadores sem nervo!
palhaçada!
isto.

a equipa não tem estaleca nenhuma de campeões e nem falo da atitude que essa aqui no Benfica parece que fica no balneário...

MAS acredito que mesmo perdendo no WC vai haver gente a acreditar que o Benfica será campeão...  ;D
Em Madrid tivemos nervo ? E em Braga onde sempre nos borrámos também tivemos ? E em Guimarães também tivemos ? :confused:
madrid é uma falácia

jogamos como os porcos na luz, o jogo não ficou resolvido na primeira parte, por causa de jaqueson e julio cesar, no jogo da luz rectificaram, claramente.

braga, aos 15 minutos estamos a ganhar 2-0 com três remates à baliza, levamos com três ao barrote, em momento algum sentimos que o resultado estava feito

guimarães, foi um jogo sofrivel, ganhamos com um pastel do miudo, numjogo em que alegadamente fomos beneficiados pela arbitragem

nestes três jogos não fomos, nem de longe nem de perto inequivocamente superiores, ganhamos, porque por vezes os jogos não terminam empatados
Fodassssssssssssseeeeeeeeeeee (perdoem-me o portugues), eu adoro esta merda !
Nós massacramos, temos "N" oportunidades de golo e os outros vão lá 3 vezes e marcam 2 golos são os maiores e nós uma merda.
Nós ganhamos em Madrid, Braga, Guimarães porque "por vezes os jogos não terminam empatados"........realmente mais vale cair em graça do que..... :estrelas: :estrelas: :estrelas:

stanley

Citação de: Gottschalk em 15 de Fevereiro de 2016, 14:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2016, 14:53
Citação de: Gottschalk em 15 de Fevereiro de 2016, 14:49
Citação de: Jaime_PN em 15 de Fevereiro de 2016, 14:47
Citação de: brunomartins em 15 de Fevereiro de 2016, 14:31
Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:28
Pela primeira vez numa época fui ver o Benfica à Luz perder os dois clássicos em casa.

Obrigado Rui Vitória.
Same here. Pensei que o problema fosse eu

Há mais 15 jogos na Luz para além desses, falando apenas no campeonato.

É imaginar o "outro" perder este ano 5 clássicos em 5. Seria comido vivo.

E bem.

Se não foi comido vivo depois de perder 5/0 no Dragão, perder uma meia-final da Taça em casa depois de ter ganho 2/0 no Dragão, ver o FCP ser campeão invicto na Luz, perder uma meia-final de uma liga europa para o "poderoso" Braga, perder 1 liga quando tinha 5 pontos de avanços na 2.ª volta perante um Porto com Janko a titular, perder uma liga com 4 pontos de avanço a 3 jornadas do fim, perder uma Taça de Portugal contra uma equipa de jogadores da CNS e miudos...

Oh pah..pq haveria este homem de ser comido vivo?

Claro que foi comido vivo. Várias vezes até.

Dizer que não foi é histórias da carochinha. Até cuspido foi no Jamor.

A crítica e o assador estiveram sempre acesos ao máximo para o Jorge Jesus. E bem, no meu entender. É sinal de que crescemos competitivamente.

Ser "comido vivo" interessa como o crl se o presidente se estiver a cagar para isso...

Godescalco

Citação de: Schuldiner em 15 de Fevereiro de 2016, 14:58
Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:55
Citação de: L@udrup em 15 de Fevereiro de 2016, 14:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 14:52
Citação de: Gottschalk em 15 de Fevereiro de 2016, 14:49
Citação de: Jaime_PN em 15 de Fevereiro de 2016, 14:47
Citação de: brunomartins em 15 de Fevereiro de 2016, 14:31
Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:28
Pela primeira vez numa época fui ver o Benfica à Luz perder os dois clássicos em casa.

Obrigado Rui Vitória.
Same here. Pensei que o problema fosse eu

Há mais 15 jogos na Luz para além desses, falando apenas no campeonato.

É imaginar o "outro" perder este ano 5 clássicos em 5. Seria comido vivo.

E bem.
O outro depois de perder tudo, de levar 5 no Dragão, de perder uma meia final da Liga europa para o grande Braga, de ter acabado a 2ª época de Benfica a mais de 20 pontos...repito mais de 20 pontos do 1º, de ter passado uma vez a fase de grupo da Champions, etc....por cá continuou......
Nem é bom falar nisso, só de imaginar que este "artista" pode continuar cá se ficar em 2º até dá medo...

para o ano os corruptos não vão estar assim como este ano...

Arrisco-me a dizer que se ficar em segundo e ganhar a Taça da Liga, continua.

Não sei qual é a dúvida.

Se o Sporting fôr campeão, não.

sazuke

Citação de: Gottschalk em 15 de Fevereiro de 2016, 14:58
Citação de: sazuke em 15 de Fevereiro de 2016, 14:55
Não percbo as tuas criticas ao vitoria. Estamos como gostas: nas decisões. Se ganhar sempre te foi secundario, decerto nao é agora que o exigirás.

Sorri.

Nenhum adepto convicto da fase de jejus no Benfica pode afirmar o contrário. Durante anos foi o "jogamos muito bem" e "importa é estar nas decisões". Ganhar só passou a ser importante depois de ele sair.

pinheiro3

Vocês não se cansam. E agora nem vale a pena atirar a culpa para o Phuket que nem o vejo por aí. É que nem são só os que gostam do JJ que o estão a trazer sempre para a baila, os que não gostam fazem o mesmo. Não há paciência. 

Schuldiner

Citação de: Gottschalk em 15 de Fevereiro de 2016, 14:58
Citação de: L@udrup em 15 de Fevereiro de 2016, 14:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 14:54

Se não for campeão, tenho sérias duvidas que continue ! Irei ser um Fernando Santos V.2 e aquele que sabemos não se vai querer queimar ! O meu medo é quem irá ele escolher !
x2

e o paulo bento ainda está livre  :estrelas:

E NES.

É o Paulo Bento, não vejo outro motivo para ele ainda não ter arranjado clube senão já estar reservado para nós, ainda por cima tem um conhecimento vasto das camadas jovens portuguesas e sabe trabalhar com jovens vindos da formação.

No entanto o mais certo é a continuidade do RV, mesmo que percamos o campeonato, basta-lhe garantir o apuramento direto para a LC e a TdL. Para o Vieira se mexer, tem que cair o carmo e a trindade.

brankinho_gaspar

Citação de: Schuldiner em 15 de Fevereiro de 2016, 15:01
Citação de: Gottschalk em 15 de Fevereiro de 2016, 14:58
Citação de: L@udrup em 15 de Fevereiro de 2016, 14:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 14:54

Se não for campeão, tenho sérias duvidas que continue ! Irei ser um Fernando Santos V.2 e aquele que sabemos não se vai querer queimar ! O meu medo é quem irá ele escolher !
x2

e o paulo bento ainda está livre  :estrelas:

E NES.

É o Paulo Bento, não vejo outro motivo para ele ainda não ter arranjado clube senão já estar reservado para nós, ainda por cima tem um conhecimento vasto das camadas jovens portuguesas e sabe trabalhar com jovens vindos da formação.

No entanto o mais certo é a continuidade do RV, mesmo que percamos o campeonato, basta-lhe garantir o apuramento direto para a LC e a TdL. Para o Vieira se mexer, tem que cair o carmo e a trindade.
Talvez por ser uma merda?

10Baggio

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-vitoria-chama-gigante-lystsov-com-lisandro-ainda-ausente.html

"SIMOESBENFICA • Há 3 horas e 37 minutos
Este plantel,em geral,e RV,em particular,têm k demonstrar aos benfiquistas k são capazes de ganhar aos pequenos,mas,pelo menos de vez em quando,também são capazes de ganhar aos seus competidores directos e não esperar k sejam só os outros a fazê-lo.É frustrante percorrer 600KM,ida e volta,e vir de Lisboa c/os nervos em franja.Estou farto de perder"