Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Bullet

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Fevereiro de 2016, 22:06
se passar na Russia e ganhar em Alvalade defenderei a sua continuidade.

não acredito minimamente em qualquer dos cenários.
o da russia talvez, o outro, tenho um "5 em 5" a dizer-me q vai transformar-se num "6 em 6"...
Tacticamente continua a mediocridade do costume, lamento, estou farto de apanhar mais disto com o melhor plantel de Portugal.

hotshot

Citação de: Despertar em 16 de Fevereiro de 2016, 22:04
o zenith estava todo roto e so queria o empate pra depois resolver isto na russia

mas o RV teve o merito de por a equipa a defender razoavelmente, e pra mim nada mais.

Um empate a zero fora é um resultado de merda. Não fez mais porque não conseguiu

P∑T∑7

#132347
A equipa continua com debilidades (a nível de jogadores, claramente na defesa, pese embora o bom desempenho do Lindelof e a nível de jogo, no meio campo). Como quase sempre. Felizmente, o adversário não causou grande mossa.

Foi um jogo muito equilibrado, com poucas nuances, em que não tivemos qualidade de jogo suficiente para fazer mais que um golo e o adversário praticamente não fez grande mossa.

Gaitán continua fraco (hoje assistiu bem para o golo, no único cruzamento de jeito do jogo), Mitro seguiu-lhe as pisadas, assim como Samaris. Linfelof e Eliseu, os melhores...

1-0 numa eliminatória europeia tem sido, olhando para o nosso historial, um grande resultado.



Fomos muito fortes.

Não sei que jogo ele viu, mas pronto. O Jesus fazia o mesmo. Mesmo sem jogar um caralho, se ganhássemos, éramos sempre muita fortes.

Vamos embora que Paços de Ferreira espera por nós, para o principal objectivo do Clube.

Citação de: Rakitic10 em 16 de Fevereiro de 2016, 22:08
Quem se fartou aqui de o criticar após a derrota injusta contra o porto já veio hoje aqui pedir desculpa?

Excelente vitória hoje, mister. Que a dinâmica de vitória e as excelentes exibições continuem.

Meu caro amigo, aqui as vitórias morais são para mandar pela sanita. Perdemos contra o Porto, fomos mais incompetentes. Tanto os jogadores como o treinador e este último, pela destruição do já de si inferiorizado meio campo.

Deixem-se dessas conversas da treta.

KBMASTER

Citação de: Schuldiner em 16 de Fevereiro de 2016, 22:09
Citação de: KBMASTER em 16 de Fevereiro de 2016, 22:08
Citação de: Schuldiner em 16 de Fevereiro de 2016, 22:05
Aquele lance em que partimos para o contra ataque em superioridade numérica e que deu em nada, é um excelente exemplo de uma das coisas que falta a esta equipa. Velocidade na frente.
Não é velocidade na frente, é ideias. Confusão de ideias.

Também falta muita velocidade. Pizzi, Jonas e Mitro não primam pela velocidade e pela profundidade que dão ao jogo.
Tem de se adaptar aos jogadores que tem. Para quem dizia que gostava de um jogo de posse agressiva, aquilo que vejo não se parece nada com isso. Se implementar uma ideia de jogo mais apoiado com jogadores mais próximos, isso não sucederia. O problema é que ele não sabe fazer isso.

magiconumero10

Muita coragem por teres colocado o mesmo onze que perdeu frente ao Porto. Mas, espero que tenhas percebido o porquê nestes jogos teres que meter o Raúl Jiménez e não o Mitroglou. É que só a partir da entrada do mexicano é que começamos a criar lances de perigo.

cernache1

Desde 2006 fomos uma vez aos 1/4.

Bom resultado que é o que interessa muito mais depois da derrota caseira.

Desfrutar. Uns minutos pelo menos.

nikas

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Fevereiro de 2016, 22:08
Nada mau. Mas contra o Pampilhosa para a Taça Amizade também eu.

Quero é vê-lo na Liga dos Campeões contra uma equipa que gasta centenas de milhões,com um treinador que o vai comer de cebolada, sem o central titular, sem o seu suplente, sem o melhor trinco da equipa, com a equipa afectada por um desaire injusto e que levou ao suicídio de massas. Aí é que se vê quem tem estofo.

Como não tem processo defensivo, vai apanhar uns 5... pelo menos.

ESTOIRO!

hotshot

Este zenit o ano passado estava a ganhar por 2-0 aos 25'

Mas pronto, vamos defender que é tudo da "falta de ritmo"

ala esquerda

Sabem quem foi o ultimo treinador a passar esta fase pelo Benfica

kingvata

Não me convenceu, não me convence e dificilmente me convencerá

Mas agora que continue até ao fim

P∑T∑7

Citação de: cernache1 em 16 de Fevereiro de 2016, 22:11
Desde 2006 fomos uma vez aos 1/4.

Bom resultado que é o que interessa muito mais depois da derrota caseira.

Desfrutar. Uns minutos pelo menos.

Fomos duas, desde 2005/2006.

nikas

Foda-se o cumulo de dizerem que o Zenit não jogou mais porque não quis!?!?!
WTF?! Mas já vale tudo crl?

Tenham um bocado de tento, e se não viram os jogos, vejam antes de dizer bacoradas.

Se não gostam do Homem tem bom remédio também, É LIDAR.

Despertar

Citação de: hotshot em 16 de Fevereiro de 2016, 22:11
Citação de: Despertar em 16 de Fevereiro de 2016, 22:04
o zenith estava todo roto e so queria o empate pra depois resolver isto na russia

mas o RV teve o merito de por a equipa a defender razoavelmente, e pra mim nada mais.

Um empate a zero fora é um resultado de merda. Não fez mais porque não conseguiu
eles nao tinham ritmo pra um jogo destes. Mas têm grandes jogadores.

MightyEagle

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Fevereiro de 2016, 22:08
Nada mau. Mas contra o Pampilhosa para a Taça Amizade também eu.

Quero é vê-lo na Liga dos Campeões contra uma equipa que gasta centenas de milhões,com um treinador que o vai comer de cebolada, sem o central titular, sem o seu suplente, sem o melhor trinco da equipa, com a equipa afectada por um desaire injusto e que levou ao suicídio de massas. Aí é que se vê quem tem estofo.

Como não tem processo defensivo, vai apanhar uns 5... pelo menos.

:2funny:

Coiso123

Esteve muito bem defensivamente, essencial neste jogos de Champions. Ofensivamente estivemos praticamente nulos na 1ª parte mas depois tivemos um bom período na segunda. Nos últimos minutos a equipa andou um bocado à nora mas felizmente o golo caiu numa bola parada. Bom trabalho e vitória merecida
Apesar do Almeida ter feito um bom jogo o Semedo para mim devia ser titular. Almeida oferece muito pouco ofensivamente