Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

R3nas

O Zenit está sem ritmo e por isso não se aguentou. O Benfica está com ritmo e jogou nem há 4 dias um dos jogos mais difíceis da época e por isso só tinha era que se aguentar.

Esta coisa de passar do eixo norte-sul directamente para a A1 é de artista!

Ramiro Lopes

Citação de: 10Baggio em 16 de Fevereiro de 2016, 12:45
No placard estive tentado em apostar na vitoria do Zenit, mas preferi apostar nos golos, pk sei que sofremos sempre e eventualmente marcamos...
Não é que eventualmente o Benfica marcou mesmo? Boa previsão.

Vieri

As armas são muito diferentes, mas se jogarem os nossos melhores lá, com alguns regressos, não é impossível passar.
Tem de sair uma grande noite, à Benfica, e termos alguma sorte.

Diavolo Rosso


20Nico Gaitan20

Citação de: R3nas em 16 de Fevereiro de 2016, 22:33
O Zenit está sem ritmo e por isso não se aguentou. O Benfica está com ritmo e jogou nem há 4 dias um dos jogos mais difíceis da época e por isso só tinha era que se aguentar.

Esta coisa de passar do eixo norte-sul directamente para a A1 é de artista!
hehehe....

sabes que fazer 11 jogos quase sempre sem o 11 base é facil...e ganhar ao Zenit e ao VB tambem é facil...o JJ que o diga. ::)

VSantos

FUN FACT:

Há um tempo atrás, ainda no tempo do JJ, muitos dos que criticam hoje por ter ganho mas ter feito um jogo de merda, eram os mesmos que nesse tempo, diziam "Eu quero é ganhar os 3 pontos, mesmo jogando mal". Hipo...

20Nico Gaitan20

Citação de: Vieri em 16 de Fevereiro de 2016, 22:33
As armas são muito diferentes, mas se jogarem os nossos melhores lá, com alguns regressos, não é impossível passar.
Tem de sair uma grande noite, à Benfica, e termos alguma sorte.
nunca vais jogar com os melhores lá...porque simplesmente não tens centrais.

Vieri

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Fevereiro de 2016, 22:32
Citação de: Vieri em 16 de Fevereiro de 2016, 22:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Fevereiro de 2016, 22:25
Citação de: Vieri em 16 de Fevereiro de 2016, 22:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Fevereiro de 2016, 22:19
quem ouvir os estarolas a falar em falta de condição fisica do Zenit, ate fica a pensar que o Zenit em vez de andar a fazer torneios no ultimo mês, andou a coçar os tomates em casa sentado no sofá....olhem mas é lá a puta de noçao sff.

em 2011/12 o Zenit tabem estava em paragem de campeonato, e ganhou ao Benfica por 3-2 nos oitavos da champions....vão é arranjar desculpas pó caralhinho mas é.

Parece-me uma evidência.
jogos de preparação não dão a condição que a competição dá.
Como são muito experientes baixaram o ritmo e tentaram nunca partir, levando pouca gente à frente.
Mas no fim era visível a dificuldade e se aquilo durasse mais 10 minutos levavam 2 ou 3.
ANO DE 2011/12

Zenit 3-2 Benfica

exactamente igual.....ZENIT VENCEU.


i rest my case.

Mas em que é que isso desmente o que eu disse.
Eles ganharam-nos em 2011 e isso significa que agora estão cheios de ritmo?
Até podem ganhar outra vez agora, têm equipa para isso e bem melhores jogadores do que nós, o que não invalida o que digo.
Acalmem-se lá um bocadinho. Anda tudo muito nervoso.
eu tou calmo....não tentem é fazer desta merda de vitoria,mais motivo de falta de pernas do Zenit, que falta de mérito nosso.

é injusto para com os jogadores que se fartaram de correr ate acabar o jogo...ate o Eliseu fazia sprints aos 90 minutos.

Eu não estou a tentar nada, nem vou dizer que o Zenit estava a top só porque os nossos jogadores correram, como se isso não fosse a obrigação deles.
Ganhamos contra uma boa equipa e estou muito feliz por isso, mas sem palas.

Shoky

Uma coisa é certa. Malho no Vieira mas aqui ele também tem culpa e muita.
Não vamos ser campeões com estes laterais. É impossível.
Ele tem Nélson Semedo  e Grimaldo e insiste e insiste em dois jogadores que nem no Braga jogavam. Já custou caro e vai voltar a custar caro.

Estamos a jogar com dois handicaps porque sim. Benfica vintage.

Vieri

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Fevereiro de 2016, 22:36
Citação de: Vieri em 16 de Fevereiro de 2016, 22:33
As armas são muito diferentes, mas se jogarem os nossos melhores lá, com alguns regressos, não é impossível passar.
Tem de sair uma grande noite, à Benfica, e termos alguma sorte.
nunca vais jogar com os melhores lá...porque simplesmente não tens centrais.

Os melhores disponíveis, obviamente.
Como o Nelson Semedo e o Salvio, se já estiver num nível aceitável.

Pedro Nunes 28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Fevereiro de 2016, 22:36
Citação de: Vieri em 16 de Fevereiro de 2016, 22:33
As armas são muito diferentes, mas se jogarem os nossos melhores lá, com alguns regressos, não é impossível passar.
Tem de sair uma grande noite, à Benfica, e termos alguma sorte.
nunca vais jogar com os melhores lá...porque simplesmente não tens centrais.
Vais ter os 2 melhores para mim neste momento

Laparo

Até aqui dizia-se que o homem, á exceção do Atl .Madrid, não ganhava jogos com equipas do nosso nível que este jogo era mais um teste, agora que ganhamos jogámos contra uns mijas na escada qual Tondela lá do sitio. O que eu acho é que temos jogadores em baixa de forma, Gaitan está uma sombra, e é nestes jogos que isso vem ao de cimo.

R3nas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Fevereiro de 2016, 22:35
Citação de: R3nas em 16 de Fevereiro de 2016, 22:33
O Zenit está sem ritmo e por isso não se aguentou. O Benfica está com ritmo e jogou nem há 4 dias um dos jogos mais difíceis da época e por isso só tinha era que se aguentar.

Esta coisa de passar do eixo norte-sul directamente para a A1 é de artista!
hehehe....

sabes que fazer 11 jogos quase sempre sem o 11 base é facil...e ganhar ao Zenit e ao VB tambem é facil...o JJ que o diga. ::)
Em 5 jogos é a segunda vitória contra eles, creio. Sendo este o pior 11 desses 5 jogos e o deles o melhor não sei qual é a cena. Era nossa obrigação ganhar, sobretudo porque não se aguentam nas canetas depois de uma bela temporada a apanharem sol nas Caraíbas.

Red Eyes

Parabéns pelo resultado. A exibição foi mediana mas compreendo a prioridade em não sofrer golos. O0

Jonny-Venezuela