Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rdr10

Citação de: minimix em 17 de Fevereiro de 2016, 00:40
Citação de: rdr10 em 17 de Fevereiro de 2016, 00:35
Um gajo chega feliz a casa e basta ligar o SB para aziar à grande, pqp, até gajos que já conheci pessoalmente e que têm mais de 2 neurónios na cabeça conseguem debitar merda como se não houvesse amanha.

Bom jogo, depois do 1-0 ainda acreditei que íamos ao segundo :(
Bem, o 1o já foi em cima dos 90, marcar outro naqueles minutos seria épico.
A 1a parte foi má, a 2a francamente melhor graças também à quebra fisica do zenit, mas não posso achar que foi um bom jogo, foi um bom resultado.
Sinceramente e depois do que vi do zenit fico com a sensação que podiamos ter ganho por mais.

Contra o Porto crias-te "n" oportunidades de golo e perdeste 1-2, hoje o Benfica fez um jogo competente, se é verdade que o Zenit está sem ritmo competitivo (completamente diferente de andarem a dizer que estão de rastos fisicamente) também é verdade que tem vários jogadores que não precisam de muito para criar perigo constante, aliás, Danny, Hulk, Shatov, Witsel e depois o gigante Dzyuba que obriga sempre a um esforço enorme por parte do sector defensivo. A verdade é que o Zenit teve uma oportunidade de golo que é um remate de longe do Witsel, e mais, se considerarmos esse remate do Witsel como perigoso então o Benfica não teve apenas duas oportunidades de golo.

E em relação ao 2º golo, a questão é que tu marcas o golo e logo a seguir o Benfica cai em cima do Zenit, foram 2 minutos de panico na defesa do Zenit onde até o André Almeida criou perigo.

ForçadoBloqueio

Citação de: rdr10 em 17 de Fevereiro de 2016, 00:35
Um gajo chega feliz a casa e basta ligar o SB para aziar à grande, pqp, até gajos que já conheci pessoalmente e que têm mais de 2 neurónios na cabeça conseguem debitar merda como se não houvesse amanha.

Bom jogo, depois do 1-0 ainda acreditei que íamos ao segundo :(

Ainda bem que não estive contigo...o VALEBEM só conseguiu aguentar 1 minuto comigo! :2funny:

Mas também cheguei feliz a casa. O jogo foi controlado, com receio de parte a parte. O Zenit jogou recuado comó caralho. Momentos houve em que estacionou mesmo o autocarro. E nós tivemos medo do erro daí o jogo mais pausado e pela certa. O golo do Jonas foi o "bombom" de fim de festa. Que maravilha!

Flirt4ever

Citação de: Gottschalk em 16 de Fevereiro de 2016, 12:59
Citação de: Flirt4ever em 16 de Fevereiro de 2016, 12:56
Citação de: Gottschalk em 16 de Fevereiro de 2016, 12:46
Tem de marcar posição hoje contra o Zenit e no fim-de-semana contra o Paços.

A nossa época está-se a jogar nestes dois jogos. Duas vitórias e temos Benfica até final. Dois desaires e fechamos a loja.
Neste momento "só" exijo 12 vitórias no campeonato.

Claro que também quero ganhar a Taça da Liga. Mas depois de tudo o que aconteceu, se o Benfica de Rui Vitória saca 12 vitórias no campeonato..... 35.

Estes dois jogos agora são particularmente importantes para podermos aferir a real fibra desta equipa e deste treinador. Se temos uma reacção à grande, temos equipa e treinador até final do ano. E possivelmente até para o outro. Senão, chapéu.

O futuro desta época passa e muito por esta semana.
Lembrei-me da nossa troca de posts.

Um dos jogos, já está. Quando ganhar-mos por 4-0 ao Paços, não te esqueças de vir cá reconhecer a "a real fibra desta equipa e deste treinador" :)

StatusQuo

Citação de: 10Baggio em 17 de Fevereiro de 2016, 00:42
Citação de: StatusQuo em 17 de Fevereiro de 2016, 00:21
Nunca pensei ver num site de benfiquistas tanta gente a dizer mal, após uma vitória categórica, contra uma equipa em que APENAS 7 jogadores adversários tinham lugar de caras no onze do Benfica.

Quer me parecer que a instrumentalização das redes sociais para manipulação da opinião pública está a ser bem utilizada pelos nossos rivais neste Forum...

Um Vieirista a falar em propaganda... :rir:

Sim porque exultar as vitórias do Benfica me faz Vieirista. O que chamar a quem desvaloriza as grandes vitórias do Benfica?

10Baggio

Redthunder sao 15 anos e 11 campeonatos para o porto.  O estadio nao esta pago. O contrato com a Nos e um insulto ao clube. A divida do Benfica e assustadora. Este presidente nada percebe de futebol dai eu acreditar que nao tenha a inteligencia de ir buscar Marco Silva. O futebol e mola real do clube, obvio que o clube nao e so futebol mas desresponsabilizar e levar para o lado das modalidadez e conversa de lagarto. Se fosse Vieira borrava a minha cara de merda se perder este campeonato para os lagartos...

rdr10

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Fevereiro de 2016, 00:46
Citação de: rdr10 em 17 de Fevereiro de 2016, 00:35
Um gajo chega feliz a casa e basta ligar o SB para aziar à grande, pqp, até gajos que já conheci pessoalmente e que têm mais de 2 neurónios na cabeça conseguem debitar merda como se não houvesse amanha.

Bom jogo, depois do 1-0 ainda acreditei que íamos ao segundo :(

Ainda bem que não estive contigo...o VALEBEM só conseguiu aguentar 1 minuto comigo! :2funny:

Mas também cheguei feliz a casa. O jogo foi controlado, com receio de parte a parte. O Zenit jogou recuado comó caralho. Momentos houve em que estacionou mesmo o autocarro. E nós tivemos medo do erro daí o jogo mais pausado e pela certa. O golo do Jonas foi o "bombom" de fim de festa. Que maravilha!

Basta pensarmos por 1 segundo, cada vez que o Hulk recebia a bola NO MEIO CAMPO (;D) o pessoal na bancada borrava-se todo, logo aí dá logo para perceber o respeito que havia pela equipa do Zenit.

Vendo o jogo sem qualquer tipo hate\amor pelo treinador do Benfica dá para perceber facilmente que a vitória é justa, que o resultado é bom e principalmente que o perigo que o Zenit criou foi perto de zero.

KunAguero16

Tivéssemos sido eficazes vs Porto e tinha sido um fim-de-semana prolongado fantástico!
Mas vamos à luta crl  :metal:

Baron_Davis

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Fevereiro de 2016, 22:08
Nada mau. Mas contra o Pampilhosa para a Taça Amizade também eu.

Quero é vê-lo na Liga dos Campeões contra uma equipa que gasta centenas de milhões,com um treinador que o vai comer de cebolada, sem o central titular, sem o seu suplente, sem o melhor trinco da equipa, com a equipa afectada por um desaire injusto e que levou ao suicídio de massas. Aí é que se vê quem tem estofo.

Como não tem processo defensivo, vai apanhar uns 5... pelo menos.


10Baggio

Citação de: StatusQuo em 17 de Fevereiro de 2016, 00:47
Citação de: 10Baggio em 17 de Fevereiro de 2016, 00:42
Citação de: StatusQuo em 17 de Fevereiro de 2016, 00:21
Nunca pensei ver num site de benfiquistas tanta gente a dizer mal, após uma vitória categórica, contra uma equipa em que APENAS 7 jogadores adversários tinham lugar de caras no onze do Benfica.

Quer me parecer que a instrumentalização das redes sociais para manipulação da opinião pública está a ser bem utilizada pelos nossos rivais neste Forum...

Um Vieirista a falar em propaganda... :rir:

Sim porque exultar as vitórias do Benfica me faz Vieirista. O que chamar a quem desvaloriza as grandes vitórias do Benfica?

Achar que o futebol da equipa e pobre e desvalorizar a vitoria:de hoje?

O Zenit tem bons jogadores mas esta longe de ser equipa de topo...muito longe!!!!

Godescalco

Citação de: Flirt4ever em 17 de Fevereiro de 2016, 00:47
Citação de: Gottschalk em 16 de Fevereiro de 2016, 12:59
Citação de: Flirt4ever em 16 de Fevereiro de 2016, 12:56
Citação de: Gottschalk em 16 de Fevereiro de 2016, 12:46
Tem de marcar posição hoje contra o Zenit e no fim-de-semana contra o Paços.

A nossa época está-se a jogar nestes dois jogos. Duas vitórias e temos Benfica até final. Dois desaires e fechamos a loja.
Neste momento "só" exijo 12 vitórias no campeonato.

Claro que também quero ganhar a Taça da Liga. Mas depois de tudo o que aconteceu, se o Benfica de Rui Vitória saca 12 vitórias no campeonato..... 35.

Estes dois jogos agora são particularmente importantes para podermos aferir a real fibra desta equipa e deste treinador. Se temos uma reacção à grande, temos equipa e treinador até final do ano. E possivelmente até para o outro. Senão, chapéu.

O futuro desta época passa e muito por esta semana.
Lembrei-me da nossa troca de posts.

Um dos jogos, já está. Quando ganhar-mos por 4-0 ao Paços, não te esqueças de vir cá reconhecer a "a real fibra desta equipa e deste treinador" :)

Até parece que não tenho reconhecido o que lhe é devido. Tivemos uma boa resposta hoje. Abre boas perspectivas para o jogo do Paços, como já tinha dito anteriormente. Era CRUCIAL não ir abaixo animicamente após o desastre contra o Porto. Pelo que vimos hoje, a equipa continua a acreditar e isso é o fundamental nesta fase da época, apesar das deficiências colectivas que toda a gente conhece. O essencial agora é ter a tal fibra.

S.

André na esquerda e Nélson na direita. É só o que eu peço!

rdr10

Citação de: 10Baggio em 17 de Fevereiro de 2016, 00:50
Citação de: StatusQuo em 17 de Fevereiro de 2016, 00:47
Citação de: 10Baggio em 17 de Fevereiro de 2016, 00:42
Citação de: StatusQuo em 17 de Fevereiro de 2016, 00:21
Nunca pensei ver num site de benfiquistas tanta gente a dizer mal, após uma vitória categórica, contra uma equipa em que APENAS 7 jogadores adversários tinham lugar de caras no onze do Benfica.

Quer me parecer que a instrumentalização das redes sociais para manipulação da opinião pública está a ser bem utilizada pelos nossos rivais neste Forum...

Um Vieirista a falar em propaganda... :rir:

Sim porque exultar as vitórias do Benfica me faz Vieirista. O que chamar a quem desvaloriza as grandes vitórias do Benfica?

Achar que o futebol da equipa e pobre e desvalorizar a vitoria:de hoje?

O Zenit tem bons jogadores mas esta longe de ser equipa de topo...muito longe!!!!

Garay + os 6 da frente são TOPO.

mellamotom

Citação de: HJDK em 17 de Fevereiro de 2016, 00:43
Isto é um jogo dos oitavos da Champions.

Se o adversário pareceu frágil ou debilitado...o mérito é todo nosso. Controlamos completamente a partida e mesmo sem o fulgor ofensivo doutros jogos, conseguimos manter o Zenit afastado da nossa baliza e justificar plenamente a vitória.

Força Rui, força Benfica.

Também é mérito do Inverno, acho eu.

10Baggio

Ainda vai a tempo de corrigir os erros e ganhar este campeonato. Depois tem tudo para fazer historia no futebol Chines....

10Baggio

Citação de: rdr10 em 17 de Fevereiro de 2016, 00:53
Citação de: 10Baggio em 17 de Fevereiro de 2016, 00:50
Citação de: StatusQuo em 17 de Fevereiro de 2016, 00:47
Citação de: 10Baggio em 17 de Fevereiro de 2016, 00:42
Citação de: StatusQuo em 17 de Fevereiro de 2016, 00:21
Nunca pensei ver num site de benfiquistas tanta gente a dizer mal, após uma vitória categórica, contra uma equipa em que APENAS 7 jogadores adversários tinham lugar de caras no onze do Benfica.

Quer me parecer que a instrumentalização das redes sociais para manipulação da opinião pública está a ser bem utilizada pelos nossos rivais neste Forum...

Um Vieirista a falar em propaganda... :rir:

Sim porque exultar as vitórias do Benfica me faz Vieirista. O que chamar a quem desvaloriza as grandes vitórias do Benfica?

Achar que o futebol da equipa e pobre e desvalorizar a vitoria:de hoje?

O Zenit tem bons jogadores mas esta longe de ser equipa de topo...muito longe!!!!

Garay + os 6 da frente são TOPO.

Hulk e Witsel sim, Dany e muito bom tambem...