Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: Despertar em 17 de Fevereiro de 2016, 12:59
Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2016, 12:55
Eu ainda gostava de perceber toda esta adoração pelo Marco Silva, gostava mesmo.
o que eu gostava mesmo de perceber era a escolha do Vieira pelo Rui Vitoria quando podia ter ido buscar o Marco
Não podia nada, o Marco Silva tinha contrato com o Sporting e só seria libertado depois do Benfica anunciar o seu treinador.

Vieri

Citação de: Bailey em 17 de Fevereiro de 2016, 12:54
Citação de: Vieri em 17 de Fevereiro de 2016, 12:52
Citação de: Bailey em 17 de Fevereiro de 2016, 12:49
Ficavamos melhor servidos com o marco silva do q com o rui vitoria

Isso carece de prova.
Opnioes subjectivas sao dificeis de provar :p

Puseste a coisa como facto :)

Slb23

Citação de: Vieri em 17 de Fevereiro de 2016, 13:01
Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2016, 12:55
Eu ainda gostava de perceber toda esta adoração pelo Marco Silva, gostava mesmo.

Eu também e já o digo há muito.

Nem discuto a competência ou falta dela mas fazem dele um autêntico Pep.

magoslb

Citação de: Flirt4ever em 17 de Fevereiro de 2016, 11:57
Citação de: RED_1904 em 17 de Fevereiro de 2016, 04:56
Citação de: Flirt4ever em 17 de Fevereiro de 2016, 03:11
Citação de: KunAguero16 em 16 de Fevereiro de 2016, 16:56
Ontem vi-te no Estádio da Luz
6 min ·
Tivemos a informação através do glorioso Hugo Ginha de que Marco Silva já terá acordado com o Benfica um acordo para ser treinador do nosso clube a partir da próxima época e que Rui Vitória partirá para a China. Desejamos que o actual técnico possa despedir-se do nosso clube envergando as faixas de campeão.
Caraças, foi preciso pesquisar no Google para vir dar ao.... SerBenfiquista, mas à página certa. lloooool :D

Não me acredito nisso.

Rui vitória é campeão e é "despedido" ?! Não acredito.


Bem, tu acreditas que ele foi "despedido", eu acredito que ele é que quis ir para o Sporting.

Tu preferes acreditar no Jesus.

Eu prefiro acreditar no Vieira.

Venha o Diabo e escolha o menos mentiroso............................  :rir:

Acho que foi um misto dos dois. O Vieira deixou arrastar a situação e pensou que ou ele ficava e até baixa o ordenado, ou que ia para fora. O Judas, como é óbvio já andava há uns meses a negociar com o trinca bolotas, negócios daqueles levam tempo, desde Fevereiro, como corre, que devia andar a cruzar informações. Se provas faltassem, basta olhar para a cara do Judas nos festejos no marquês, a olhar para o chão, de mãos nos bolsos e quase sem reação, com quem já sabia que aquela já não era a sua praia.

MindMischief

Citação de: pinheiro3 em 17 de Fevereiro de 2016, 01:28
O AVB é tão overrated, nossa senhora.

E sim, sei que deu muitos bailes ao JJ. Uma coisa não invalida a outra.
O AVB sem o Vitor Pereira passou a ser banal.

Vieri

Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2016, 12:59
Citação de: Chelas em 17 de Fevereiro de 2016, 12:58
Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2016, 12:55
Eu ainda gostava de perceber toda esta adoração pelo Marco Silva, gostava mesmo.

Olha para a carreira dele, olha para a forma como mete a jogar as suas equipas, capacidade de liderança, postura etc etc
Postura...

O gajo que com contrato com o Sporting andou a jantar com o PDC?

Dasse, toda a gente janta com o Pinto da Costa.
A brasileira deve ficar muitas noites sozinha...

Despertar

Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2016, 13:02
Citação de: Despertar em 17 de Fevereiro de 2016, 12:59
Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2016, 12:55
Eu ainda gostava de perceber toda esta adoração pelo Marco Silva, gostava mesmo.
o que eu gostava mesmo de perceber era a escolha do Vieira pelo Rui Vitoria quando podia ter ido buscar o Marco
Não podia nada, o Marco Silva tinha contrato com o Sporting e só seria libertado depois do Benfica anunciar o seu treinador.
nao sei se seria assim. Mas podiamos anunciar o Sheu como treinador :tonge:

zefo

Citação de: Vieri em 17 de Fevereiro de 2016, 13:01
Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2016, 12:55
Eu ainda gostava de perceber toda esta adoração pelo Marco Silva, gostava mesmo.

Eu também e já o digo há muito.

Ter ganho ao porto e o gif do vai pro crl.

Slb23

Citação de: Vieri em 17 de Fevereiro de 2016, 13:04
Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2016, 12:59
Citação de: Chelas em 17 de Fevereiro de 2016, 12:58
Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2016, 12:55
Eu ainda gostava de perceber toda esta adoração pelo Marco Silva, gostava mesmo.

Olha para a carreira dele, olha para a forma como mete a jogar as suas equipas, capacidade de liderança, postura etc etc
Postura...

O gajo que com contrato com o Sporting andou a jantar com o PDC?

Dasse, toda a gente janta com o Pinto da Costa.
A brasileira deve ficar muitas noites sozinha...
Não fica nada sozinha, ela tem o neto dele para cuidar :tomates:

Vieri

Citação de: MindMischief em 17 de Fevereiro de 2016, 13:03
Citação de: pinheiro3 em 17 de Fevereiro de 2016, 01:28
O AVB é tão overrated, nossa senhora.

E sim, sei que deu muitos bailes ao JJ. Uma coisa não invalida a outra.
O AVB sem o Vitor Pereira passou a ser banal.

Tendo a concordar.
Gosto mais do perfil do VP.
Ontem, com aquela equipa, nunca jogaria para o 0-0, estou certo.

poliban

Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2016, 12:55
Eu ainda gostava de perceber toda esta adoração pelo Marco Silva, gostava mesmo.

Concordo a 1000 por cento.

nintendo1

Citação de: Vieri em 17 de Fevereiro de 2016, 13:01
Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2016, 12:55
Eu ainda gostava de perceber toda esta adoração pelo Marco Silva, gostava mesmo.

Eu também e já o digo há muito.

Eu tambem gostava de perceber como é que se vai buscar o rui vitoria, quando estava á vista de todos que o Marco era bem melhor solução para o clube.

Slb23

Citação de: nintendo1 em 17 de Fevereiro de 2016, 13:08
Citação de: Vieri em 17 de Fevereiro de 2016, 13:01
Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2016, 12:55
Eu ainda gostava de perceber toda esta adoração pelo Marco Silva, gostava mesmo.

Eu também e já o digo há muito.

Eu tambem gostava de perceber como é que se vai buscar o rui vitoria, quando estava á vista de todos que o Marco era bem melhor solução para o clube.

Ias negociar com o Sporting?

REDTHUNDER

Citação de: 10Baggio em 17 de Fevereiro de 2016, 00:48
Redthunder sao 15 anos e 11 campeonatos para o porto.  O estadio nao esta pago. O contrato com a Nos e um insulto ao clube. A divida do Benfica e assustadora. Este presidente nada percebe de futebol dai eu acreditar que nao tenha a inteligencia de ir buscar Marco Silva. O futebol e mola real do clube, obvio que o clube nao e so futebol mas desresponsabilizar e levar para o lado das modalidades e conversa de lagarto. Se fosse Vieira borrava a minha cara de merda se perder este campeonato para os lagartos...

São 15 anos a RECUPERAR UMA INSTITUIÇÃO que estava arruinada pelos pensadores como tu que tudo sabem mas alem de nada fazerem sabem tudo dpois dos outros fazerem. É a História do ovo de Colombo.Ninguem sabia mas depois todos eram capazes.
Não "desresponsabilizei" com as modalidades.O que pretendi foi fazer-te ver(serás que consegues ver) que Administrar um Clube como o SLB não é a mesma coisa que administrar um pequeno Clube(com o devido respeito pelos pequenos onde tb fui dirigente).
É falso que o Estádio não esteja pago.O SLB não construiu SÒ um Estadio.Construiu um Complexo Desportivo e Comercial em que está englobado o Estadio.Se fosse só o Estadio este estaria pago desde 2011.Seis milhões por ano peos patrocinops das bancadas deram 60 milhões em 10 anos.Vai ver qual o valor da construção SÓ do Estadio.
Mas qual inteligência de ir buscar o Marco Silva.Conheço-o talvez melhor do que tu desde os tempos de jogador.Tem qualidade e espero que venha a ser um grande treinador mas ele tem alguma varinha mágica?Ou és empresário dele e andas a ver se ganhas algum  com a contratação dele?
Conversa de lagarto parece mais a tua além de que deves andar um bocado baralhado com os constantes elogios aos portistas.Vê se te decides e ganhas vergonha na cara deixando de tentar insultar.Porque não tens categoria para insultar.Por aqui se vê o estofo que  tens.Na falta de argumentos para o teu anti-Benfiquismo procuras insultar.Não precisas de borrar a cara porque já a tens toda borrada.Já te habituaste tanto ao cheiro que já nem dás conta do cheiro.Cresce e aparece

jpcafe

Citação de: Bleach em 17 de Fevereiro de 2016, 12:06
Alguma vez na vida o porko merecia sequer empatar na luz????
Quando a cegueira é muita...

Merecer ou nao, isso e conversa de fracos. Ganhou.