Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: Benfanatic em 17 de Fevereiro de 2016, 14:17
Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2016, 14:16
Citação de: Benfanatic em 17 de Fevereiro de 2016, 13:52
Ver o Renatinho a marcar aquela torre russa nos cantos irritou-me a pele...what on earth were you thinking, mister? :o
Situação normal, a marcação não tem de ser feita por um jogador da mesma altura.

O Caneira marcava o Jardel...

Tudo a ver lol o Caneira estava longe de ser um jogador baixo, alem disso tinha boa impulsao
E o Renato é baixo? E não tem impulsão?

blog benficaatemorrer

Citação de: João Norte em 17 de Fevereiro de 2016, 14:20
:cheerleaders:r
Citação de: Benfanatic em 17 de Fevereiro de 2016, 14:17
Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2016, 14:16
Citação de: Benfanatic em 17 de Fevereiro de 2016, 13:52
Ver o Renatinho a marcar aquela torre russa nos cantos irritou-me a pele...what on earth were you thinking, mister? :o
Situação normal, a marcação não tem de ser feita por um jogador da mesma altura.

O Caneira marcava o Jardel...

Tudo a ver lol o Caneira estava longe de ser um jogador baixo, alem disso tinha boa impulsao
Não conta só a altura ou impulsão. Conta a forma como abordas e a "intensidade".
O talisca é alto e deve ter um record de menos bolas aéreas ganhas de sempre no Benfica.
no mundo!

Mr.10

Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2016, 14:20
Citação de: Benfanatic em 17 de Fevereiro de 2016, 14:17
Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2016, 14:16
Citação de: Benfanatic em 17 de Fevereiro de 2016, 13:52
Ver o Renatinho a marcar aquela torre russa nos cantos irritou-me a pele...what on earth were you thinking, mister? :o
Situação normal, a marcação não tem de ser feita por um jogador da mesma altura.

O Caneira marcava o Jardel...

Tudo a ver lol o Caneira estava longe de ser um jogador baixo, alem disso tinha boa impulsao
E o Renato é baixo? E não tem impulsão?
1,73m. É bem baixo.

AnotherDoom

Vocês já deviam conhecer a agenda, a estratégia, a politica.

Tudo para desculpar a Estrutura.

Tudo para fazer cair as culpas nos outros, treinador incluído.

Isto apenas é preparar o terreno e a opinião pré-concebida para quando as coisas correrem mal.





Benfanatic

Citação de: Mr.10 em 17 de Fevereiro de 2016, 14:21
Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2016, 14:20
Citação de: Benfanatic em 17 de Fevereiro de 2016, 14:17
Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2016, 14:16
Citação de: Benfanatic em 17 de Fevereiro de 2016, 13:52
Ver o Renatinho a marcar aquela torre russa nos cantos irritou-me a pele...what on earth were you thinking, mister? :o
Situação normal, a marcação não tem de ser feita por um jogador da mesma altura.

O Caneira marcava o Jardel...

Tudo a ver lol o Caneira estava longe de ser um jogador baixo, alem disso tinha boa impulsao
E o Renato é baixo? E não tem impulsão?
1,73m. É bem baixo.

Estes agora querem-me convencer q um jogador de 1m70 e picos marcar outro de quase 2m nos cantos é uma situaçao perf normal...welcome to the twilight zone :estrelas:

J_PN

O Theroux tem que atacar o RV para no final da época caso a coisa corra mal despachar as culpas para cima deste e ilibar o Vieira da merda de preparação de época que fez.

Se correr bem, dirá que Vieira foi um génio porque foi buscar um treinador que ninguém dava nada por ele.

Win-win.

minimix

Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2016, 12:55
Eu ainda gostava de perceber toda esta adoração pelo Marco Silva, gostava mesmo.
O shoky explica-te, tens que lhe dar mais atenção quando está a falar contigo, ao invés de bisbilhotares as MMS que o Mestre30 recebe com rabos carnudos...  ;D

nogueira

Citação de: Theroux em 17 de Fevereiro de 2016, 14:19
Citação de: nogueira em 17 de Fevereiro de 2016, 13:59
Citação de: Theroux em 17 de Fevereiro de 2016, 13:47
Citação de: nogueira em 17 de Fevereiro de 2016, 13:30
Citação de: Theroux em 17 de Fevereiro de 2016, 12:53
Citação de: Almareado em 17 de Fevereiro de 2016, 12:09
Se o Rui Vitória for campeão só tem que continuar....Seria um trabalho notável da parte dele.

Mas até lá, deixem o homem trabalhar e não andem ao sabor de cada jogo.

Quero é ver como é que vai recuperar 4 (3 + 1) pontos ao Zbording em 12 jogos.

A situação actual só é esta porque ele a criou, quando nada o fazia prever.
;D ;D

Pois criou a situação actual criou, e quando ninguém o fazia prever.

O que as "Maias" desta vida previam, era que estávamos arrumados do título no fim do primeiro mês, que na Champions iriamos ser encavado a torto e a direito.
Afinal parece que não é nada disso que está a acontecer.

Acho hilariante a tua postura para com o RV. Chega a ser doentio.

Dizer que o RV é o responsável por não termos ganho o último jogo (no fundo é isso que estás a dizer), é qualquer coisa de surreal.



Portanto RV nada tem a ver com um resultado... da sua equipa. Brilhante. Perdemos o 5º jogo seguido com outro grande? Aconteceu, são aquelas cenas imprevistas. Deve ter a ver com as marés ou o aquecimento global.

Se te sentes confortável com a classificação actual és um felizardo, eu não consigo ignorar a dura realidade dos números.

Resumindo, não te esqueças de votar em mim para user do ano.
É gritante a falta de honestidade intelectual.

Se tivéssemos ganho o último jogo com os azuis estaríamos em primeiro lugar.
Atribuir as culpas da não vitória no último ao RV é de ir às lágrimas, quando temos 10 oportunidades de golo feitas.

Tivesse lá o boneco do JJ e eu diria a mesma coisa, como já aconteceu no passado.
Tivesse lá o boneco do JJ e tu estarias a subscrever o meu post, metias like e com jeitinho ainda o emolduravas e penduravas na parede da sala.

Não me sinto nada confortável com a classificação, tal como não me sinto confortável com o plantel que temos, tal como não me sinto confortável com a preparação da época, tal como não me sinto confortável com muitos outros números acerca do Benfica.
Mas com esses números já tu te sentes confortável.
Engraçado.

Se existir o prémio "piruetas" acredita que levas com o meu voto.

Uau. E se tivéssemos ganhos todos os jogos ainda não tínhamos perdido nenhum ponto. E se todas as equipas concretizassem todas as oportunidades de golo os jogos acabavam 5 - 7 e 10 - 6. Se começamos a discutir realidades alternativas isto transforma-se no Star Trek.

Portanto não te sentes confortável com a classificação mas o resto do pessoal tem de comer e calar. Tá certo.

Já que tens uma procuração para falar por mim no próximo post escreves tudo pelos dois para não perder tempo a discutir realidade paralelas.

Não vale a pena perder mais tempo contigo.
Demasiada desonestidade para levar a sério.



Slb23

Citação de: minimix em 17 de Fevereiro de 2016, 14:24
Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2016, 12:55
Eu ainda gostava de perceber toda esta adoração pelo Marco Silva, gostava mesmo.
O shoky explica-te, tens que lhe dar mais atenção quando está a falar contigo, ao invés de bisbilhotares as MMS que o Mestre30 recebe com rabos carnudos...  ;D
Opá as MMS que o Mestre recebe minha nossa :drool:

blog benficaatemorrer

Citação de: minimix em 17 de Fevereiro de 2016, 14:24
Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2016, 12:55
Eu ainda gostava de perceber toda esta adoração pelo Marco Silva, gostava mesmo.
O shoky explica-te, tens que lhe dar mais atenção quando está a falar contigo, ao invés de bisbilhotares as MMS que o Mestre30 recebe com rabos carnudos...  ;D
choqy?

LIKE!

Flak_Benficatv

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Fevereiro de 2016, 13:58
vamos ganhar 3-0 em alvadild e está feito.
e depois acordas ! . o benfica algum dia ganha em alvalade ? , este ano é para esquecer , mas tambem tivemos muito azar em quase tudo

filipedu11

Caro Rui Vitória, estás perante o melhor plantel do Benfica dos últimos anos, pelo menos é que me faz crer quando venho a este forum.

Tens melhor defesa direito que o ano passado, melhores médios e melhores avançados.

Pena é que o melhor defesa direito já cá estava o ano passado e ninguém o via jogar.

Pena é que o melhor jogador do meio campo saiu no mercado de inverno no ano passado e ninguém o veio substituir, é um miúdo de 18 anos que tem muito potencial mas ainda precisa de crescer muito para chegar ao nível que o Enzo chegou no nosso Benfica e também já cá estava o ano passado.

Pena é que um jogador que esteve envolvido em 27 golos no campeonato o ano passado saia e se diga que Jimenez e Mitro são muito melhores.

Pena é que um jogador saia lesionado no final da época com 9 golos e 10 assistências e se diga que foi bem substituído por um Pizzi que o ano passado fazia de Zé Manel e não servia para o Benfica. Ou então neste forum pensasse que Carcela é tão bom como o Salvio.

Resumindo

Sai Maxi entra ???

Sai Enzo entra ???

Sai Lima entra Jimenez e Mitro (Uma fusão entre os dois e tinha-se um Lima)

Lesão de Salvio entra Carcela

Só Salvio e Lima estão em 46 golos, até podem tirar 6 golos imaginando que tiveram envolvidos numa assistência e golo um para o outro. São 40 golos numa época só para o campeonato.

Acho que sim, temos um plantel fortíssimo comparado com anos anteriores, perdendo dois jogadores preponderantes para a frente de ataque do Benfica dos últimos anos. É que nem conto aqui com o Maxi para o pessoal não ter traumas. Mas estes 3 jogadores tiveram em 50% dos golos o ano passado. Mas não valem um caralho. Os que cá estão são muito melhores que eles.

Para mim, o plantel deste ano carece das mesmas limitações do ano passado mas com um 11 pior. Mas isso cada um vê para o lado que dá mais jeito.

Uma coisa é dizer que temos matéria mais que suficiente para sermos campeões outra totalmente diferente é dizer que temos melhor plantel que em anos anteriores.

Benfanatic

Citação de: João Norte em 17 de Fevereiro de 2016, 14:20
:cheerleaders:r
Citação de: Benfanatic em 17 de Fevereiro de 2016, 14:17
Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2016, 14:16
Citação de: Benfanatic em 17 de Fevereiro de 2016, 13:52
Ver o Renatinho a marcar aquela torre russa nos cantos irritou-me a pele...what on earth were you thinking, mister? :o
Situação normal, a marcação não tem de ser feita por um jogador da mesma altura.

O Caneira marcava o Jardel...

Tudo a ver lol o Caneira estava longe de ser um jogador baixo, alem disso tinha boa impulsao
Não conta só a altura ou impulsão. Conta a forma como abordas e a "intensidade".
O talisca é alto e deve ter um record de menos bolas aéreas ganhas de sempre no Benfica.

Amigo, a unica "intensidade" q vale a um jogador de 1m73 contra um de 2m é dar-lhe nas pernas para ver se o prega no chão, pq pelo ar só de escadote.

RedEagleNN

Rui Vitória ficará para sempre na história do Benfica, como primeiro treinador português Campeão Europeu pelo clube, e segundo treinador a conseguir esse feito no Benfica.

Só têm de lidar com isso.

blog benficaatemorrer

Citação de: Flak_Benficatv em 17 de Fevereiro de 2016, 14:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Fevereiro de 2016, 13:58
vamos ganhar 3-0 em alvadild e está feito.
e depois acordas ! . o benfica algum dia ganha em alvalade ? , este ano é para esquecer , mas tambem tivemos muito azar em quase tudo
isso... confia nas tuas capacidades! sê optimista e luta por um futuro melhor... nunca abandones nada que esteja ao teu alcance a meio, se um dia puderes tenta alcançar o céu...