Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 17 de Fevereiro de 2016, 14:23
O Theroux tem que atacar o RV para no final da época caso a coisa corra mal despachar as culpas para cima deste e ilibar o Vieira da merda de preparação de época que fez.

Se correr bem, dirá que Vieira foi um génio porque foi buscar um treinador que ninguém dava nada por ele.

Win-win.

Já eu acho que o Theroux acha o Rui Vitória um péssimo treinador, sempre achou e sempre achará.

Simples.

Flak_Benficatv

Citação de: RedEagleNN em 17 de Fevereiro de 2016, 14:35
Citação de: Flak_Benficatv em 17 de Fevereiro de 2016, 14:33
Citação de: RedEagleNN em 17 de Fevereiro de 2016, 14:32
Citação de: Flak_Benficatv em 17 de Fevereiro de 2016, 14:30
Citação de: RedEagleNN em 17 de Fevereiro de 2016, 14:28
Rui Vitória ficará para sempre na história do Benfica, como primeiro treinador português Campeão Europeu pelo clube, e segundo treinador a conseguir esse feito no Benfica.

Só têm de lidar com isso.
por favor!!! voces sonham muito alto depois a queda é maior , como foi na sexta passada.

Já não é um sonho. É o destino. E não podes mudar o destino.
Pareces um padre a falar jovem

Mas um padre a falar jovem fala de maneira diferente de um padre a falar velho?
Peço desculpa pelo o meu erro seria isto :




Pareces um padre a falar! meu jovem


Theroux

Citação de: Jaime_PN em 17 de Fevereiro de 2016, 14:23
O Theroux tem que atacar o RV para no final da época caso a coisa corra mal despachar as culpas para cima deste e ilibar o Vieira da merda de preparação de época que fez.

Se correr bem, dirá que Vieira foi um génio porque foi buscar um treinador que ninguém dava nada por ele.

Win-win.

Ora bem, até porque a minha posição sobre a responsabilidade de LFV nessa escolha foi sempre muito obscura, para não dizer  totalmente inexistente.

Há por aqui cada iluminado que o staff do fórum deve fazer uma pipa de massa a revender a energia produzida à EDP.

AnotherDoom

Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2016, 14:36
Citação de: Jaime_PN em 17 de Fevereiro de 2016, 14:23
O Theroux tem que atacar o RV para no final da época caso a coisa corra mal despachar as culpas para cima deste e ilibar o Vieira da merda de preparação de época que fez.

Se correr bem, dirá que Vieira foi um génio porque foi buscar um treinador que ninguém dava nada por ele.

Win-win.

Já eu acho que o Theroux acha o Rui Vitória um péssimo treinador, sempre achou e sempre achará.

Simples.

Certo, tal como muitos benfiquistas.

Mas depois completar essa opinião com um "teve um melhor plantel que o do ano passado" é que coiso...

RedEagleNN

Citação de: Flak_Benficatv em 17 de Fevereiro de 2016, 14:36
Citação de: RedEagleNN em 17 de Fevereiro de 2016, 14:35
Citação de: Flak_Benficatv em 17 de Fevereiro de 2016, 14:33
Citação de: RedEagleNN em 17 de Fevereiro de 2016, 14:32
Citação de: Flak_Benficatv em 17 de Fevereiro de 2016, 14:30
Citação de: RedEagleNN em 17 de Fevereiro de 2016, 14:28
Rui Vitória ficará para sempre na história do Benfica, como primeiro treinador português Campeão Europeu pelo clube, e segundo treinador a conseguir esse feito no Benfica.

Só têm de lidar com isso.
por favor!!! voces sonham muito alto depois a queda é maior , como foi na sexta passada.

Já não é um sonho. É o destino. E não podes mudar o destino.
Pareces um padre a falar jovem

Mas um padre a falar jovem fala de maneira diferente de um padre a falar velho?
Peço desculpa pelo o meu erro seria isto :




Pareces um padre a falar! meu jovem

Meu jovem.  Agora quem parece o padre é você.

rdr10

Citação de: AnotherDoom em 17 de Fevereiro de 2016, 14:40
Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2016, 14:36
Citação de: Jaime_PN em 17 de Fevereiro de 2016, 14:23
O Theroux tem que atacar o RV para no final da época caso a coisa corra mal despachar as culpas para cima deste e ilibar o Vieira da merda de preparação de época que fez.

Se correr bem, dirá que Vieira foi um génio porque foi buscar um treinador que ninguém dava nada por ele.

Win-win.

Já eu acho que o Theroux acha o Rui Vitória um péssimo treinador, sempre achou e sempre achará.

Simples.

Certo, tal como muitos benfiquistas.

Mas depois completar essa opinião com um "teve um melhor plantel que o do ano passado" é que coiso...

A melhor de todas para mim é perguntares a esses Benfiquistas qual seria a resposta deles se em Julho passado tivesses dito que íamos estar a jogar com este quarteto defensivo.

Mas hey, já ouvi dizer que ontem a derrota era justa, por isso daqui já espero tudo.

nogueira

Citação de: AnotherDoom em 17 de Fevereiro de 2016, 14:40
Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2016, 14:36
Citação de: Jaime_PN em 17 de Fevereiro de 2016, 14:23
O Theroux tem que atacar o RV para no final da época caso a coisa corra mal despachar as culpas para cima deste e ilibar o Vieira da merda de preparação de época que fez.

Se correr bem, dirá que Vieira foi um génio porque foi buscar um treinador que ninguém dava nada por ele.

Win-win.

Já eu acho que o Theroux acha o Rui Vitória um péssimo treinador, sempre achou e sempre achará.

Simples.

Certo, tal como muitos benfiquistas.

Mas depois completar essa opinião com um "teve um melhor plantel que o do ano passado" é que coiso...

O problema é que isso, não é o que completa a opinião.

Isso é o ponto de partida para a opinião. E porque razão é o ponto de partida?
Coiso....

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 17 de Fevereiro de 2016, 14:37
Citação de: Jaime_PN em 17 de Fevereiro de 2016, 14:23
O Theroux tem que atacar o RV para no final da época caso a coisa corra mal despachar as culpas para cima deste e ilibar o Vieira da merda de preparação de época que fez.

Se correr bem, dirá que Vieira foi um génio porque foi buscar um treinador que ninguém dava nada por ele.

Win-win.

Ora bem, até porque a minha posição sobre a responsabilidade de LFV nessa escolha foi sempre muito obscura, para não dizer  totalmente inexistente.

Há por aqui cada iluminado que o staff do fórum deve fazer uma pipa de massa a revender a energia produzida à EDP.
acho que está na altura de começar a "chover" um bocadinho disso para cada um de nós...

rdr10

Citação de: nogueira em 17 de Fevereiro de 2016, 14:47
Citação de: AnotherDoom em 17 de Fevereiro de 2016, 14:40
Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2016, 14:36
Citação de: Jaime_PN em 17 de Fevereiro de 2016, 14:23
O Theroux tem que atacar o RV para no final da época caso a coisa corra mal despachar as culpas para cima deste e ilibar o Vieira da merda de preparação de época que fez.

Se correr bem, dirá que Vieira foi um génio porque foi buscar um treinador que ninguém dava nada por ele.

Win-win.

Já eu acho que o Theroux acha o Rui Vitória um péssimo treinador, sempre achou e sempre achará.

Simples.

Certo, tal como muitos benfiquistas.

Mas depois completar essa opinião com um "teve um melhor plantel que o do ano passado" é que coiso...

O problema é que isso, não é o que completa a opinião.

Isso é o ponto de partida para a opinião. E porque razão é o ponto de partida?
Coiso....

Porque tem que ser o ponto de partida, eu já vi o antigo treinador do Benfica (nem sei porque é que se tem que falar nele mas whatever) com planteis estupidamente melhores a fazer épocas ridiculamente piores, e isto é um facto, pode é ser contornado com outros factos como falar das épocas que correram bem.

Nunivs

Ha uma coisa que ja começa a irritar, no RV.

Acho que ja chega de tanta bajulação á familia fantastica e aos adeptos fantasticos.

Mesmo no jogo contra o porto, falou em adeptos fantasticos, quando o apoio foi das coisas mais fraquinhas (para ser simpatico), de que se viu nos ultimos anos.

GoloDeLetra

Nao sei se vamos ganhar ao lidl ou nao . Mas gostava muito que o RV tivesse sucesso no Benfica , até porque significaria que iamos todos ficar muito felizes .

Carrega Benfica !
Força RV

blog benficaatemorrer

nessa cena dos padres dá para fazer piadas com criancinhas ou ficam ofendidos?

Benfanatic

Citação de: Vieri em 17 de Fevereiro de 2016, 14:34
Citação de: Benfanatic em 17 de Fevereiro de 2016, 14:28
Citação de: João Norte em 17 de Fevereiro de 2016, 14:20
:cheerleaders:r
Citação de: Benfanatic em 17 de Fevereiro de 2016, 14:17
Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2016, 14:16
Citação de: Benfanatic em 17 de Fevereiro de 2016, 13:52
Ver o Renatinho a marcar aquela torre russa nos cantos irritou-me a pele...what on earth were you thinking, mister? :o
Situação normal, a marcação não tem de ser feita por um jogador da mesma altura.

O Caneira marcava o Jardel...

Tudo a ver lol o Caneira estava longe de ser um jogador baixo, alem disso tinha boa impulsao
Não conta só a altura ou impulsão. Conta a forma como abordas e a "intensidade".
O talisca é alto e deve ter um record de menos bolas aéreas ganhas de sempre no Benfica.

Amigo, a unica "intensidade" q vale a um jogador de 1m73 contra um de 2m é dar-lhe nas pernas para ver se o prega no chão, pq pelo ar só de escadote.

O puto encolheu naquela queda de costas?!!

É que tinha lido que tem 1m,76...

Contra um portento como o Dzyuba, esses 3cm devem fazer toda a diferença ::)

20simao1

Citação de: GoloDeLetra em 17 de Fevereiro de 2016, 14:50
Nao sei se vamos ganhar ao lidl ou nao . Mas gostava muito que o RV tivesse sucesso no Benfica , até porque significaria que iamos todos ficar muito felizes .

Carrega Benfica !
Força RV

btw, quando é que deve surgir a informação de bilhetes pra isso?

J_PN

Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2016, 14:36
Citação de: Jaime_PN em 17 de Fevereiro de 2016, 14:23
O Theroux tem que atacar o RV para no final da época caso a coisa corra mal despachar as culpas para cima deste e ilibar o Vieira da merda de preparação de época que fez.

Se correr bem, dirá que Vieira foi um génio porque foi buscar um treinador que ninguém dava nada por ele.

Win-win.

Já eu acho que o Theroux acha o Rui Vitória um péssimo treinador, sempre achou e sempre achará.

Simples.

Como muitos outros. As cambalhotas que ele dá é que são hilariantes, nem o PA consegue ser tão desonesto.