Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

brovenant

Citação de: Luis1904 em 19 de Fevereiro de 2016, 12:45
Citação de: brovenant em 19 de Fevereiro de 2016, 12:44
A sorte é que vocês não acreditam agora, mas quando começar o jogo vai estar agarrados ao vosso assento, a apoiar e a acreditar tanto ou mais do que eu.  :metal:

"...vai estar agarrados..."  :confused:

"vão", mister Grammar Nazi

gabrigoal

Citação de: cardosox em 19 de Fevereiro de 2016, 12:41
Citação de: Motörhead em 19 de Fevereiro de 2016, 12:32
Citação de: cardosox em 19 de Fevereiro de 2016, 12:26
Citação de: Motörhead em 19 de Fevereiro de 2016, 12:22
Citação de: cardosox em 19 de Fevereiro de 2016, 09:54
Temos que ir a alvalade fazer uma gracinha. O jogo de sexta ditou isso. Não estamos fora da luta mas a nossa margem é zero.
Felizmente ganhamos ao zenit, e isso deu uma injeção de confiança à equipa. Acho que foi importante.



Ma alguem acredita nisso ? Depois de 5 classicos/derbys falhados, iamos ganhar na casa das osgas num jogo que provavelmente pode decidir o titulo ? So por Milagre que isso acontece....
Fizemos agora 2 jogos com boas equipas. 1 ganhámos outro perdemos. O sporting não é superior ao Zenit.

Porque não?



Pelo historico do RV nesses confrontos. Epa quando nao da, nao da. Mas admiro o vosso optimismo.
O mais provável é perdermos.
Como também o mais provável era jogar com o porto como jogámos as 2x e não perder nenhuma.

Futebol acontece.

Estive a ver as luas... LOL Quando ganhámos em Madrid a lua estava em Quarto Minguante e quando formos a Alvalade também vai estar. Nas derrotas dos clássicos e derbys a lua estava sempre em Quarto Crescente. Epah por incrível e ridículo que sejam estas coincidências... eu acredito na vitória! Desculpem lá... O futebol não é isto mas também há que ter a estrelinha da sorte.

Despertar

Citação de: heart_slb em 19 de Fevereiro de 2016, 12:47
Citação de: Despertar em 19 de Fevereiro de 2016, 12:42
Citação de: Adepto10 em 19 de Fevereiro de 2016, 12:37
Nos dois jogos com o porto foi manifesta falta de sorte.

Aceito melhor o empate com o uniao, pq nao fizemos nd para ganhar.

quando leio que em 2 jogos, 180 minutos marcamos um golo, sofremos 3 e perdemos dois jogos com uma equipa em crise que passa por 3 treinadores... por azar. Fico logo mal disposto  :crazy2:
Porque raio é que este despertar não diz nada de jeito????? Será que vê os jogos do Benfica?
senao digo nada de jeito nao leias, ignora.
Nao vejo os jogos, lanco cartas de tarot pra ver como esta o azar  :)

Despertar

Citação de: Francescoli em 19 de Fevereiro de 2016, 12:49
Confio mais que se espetem ja com o Boavista do que em Guimarães.

mas é que é mesmo isto. Contra os pequenos espetam-se constantemente, nos jogos mais complicados ate passam com algum á vontade  :buck2:

Luis1904

Citação de: brovenant em 19 de Fevereiro de 2016, 12:50
Citação de: Luis1904 em 19 de Fevereiro de 2016, 12:45
Citação de: brovenant em 19 de Fevereiro de 2016, 12:44
A sorte é que vocês não acreditam agora, mas quando começar o jogo vai estar agarrados ao vosso assento, a apoiar e a acreditar tanto ou mais do que eu.  :metal:

"...vai estar agarrados..."  :confused:

"vão", mister Grammar Nazi
Peço desculpa..."I couldn't resist"...

De qualquer forma, acho que qualquer benfiquista apaixonado pelo clube quer acreditar e quer que o clube ganhe mas quando um gajo arrefece e pensa racionalmente tende a tentar perceber o que se passa de errado...

Não é por se acreditar numa mentira que as coisas se realizam...Eu nos anos 90 era puto doente e achava sempre que naquele ano é que era...Infelizmente a partir de 94 só passados 11 anos....

força Benfica

Citação de: Francescoli em 19 de Fevereiro de 2016, 12:49
Confio mais que se espetem ja com o Boavista do que em Guimarães.

Era tao bom que perdessem pontos nos 2 jogos!

Mas antes temos nos de fazer os 6 pontos antes da ida ao wc!

Luis1904

Citação de: Despertar em 19 de Fevereiro de 2016, 12:51
Citação de: heart_slb em 19 de Fevereiro de 2016, 12:47
Citação de: Despertar em 19 de Fevereiro de 2016, 12:42
Citação de: Adepto10 em 19 de Fevereiro de 2016, 12:37
Nos dois jogos com o porto foi manifesta falta de sorte.

Aceito melhor o empate com o uniao, pq nao fizemos nd para ganhar.

quando leio que em 2 jogos, 180 minutos marcamos um golo, sofremos 3 e perdemos dois jogos com uma equipa em crise que passa por 3 treinadores... por azar. Fico logo mal disposto  :crazy2:
Porque raio é que este despertar não diz nada de jeito????? Será que vê os jogos do Benfica?
senao digo nada de jeito nao leias, ignora.
Nao vejo os jogos, lanco cartas de tarot pra ver como esta o azar  :)


Despertar

Citação de: Luis1904 em 19 de Fevereiro de 2016, 12:55


muito gostas tu de meter veneno, tem menos piada do que a que achas que tem

Francescoli

Imaginem que os lagartos não ganham a Boavista e Guimarães - e as semanas europeias dão por vezes coisas dessas - e nós fazemos o nosso trabalho.

Entramos em alvalade com mais um ponto que eles, quero que se foda se ganham esse jogo!!

E mesmo que isto não aconteça e tenhamos 3 ou mais pontos de desvantagem e percamos com eles, eles têm sempre 6 pontos que podem perfeitamente perder: dragao e pedreira. Fora os outros.

Calma, muita calma nessa hora.

Luis1904

Citação de: Despertar em 19 de Fevereiro de 2016, 12:57
Citação de: Luis1904 em 19 de Fevereiro de 2016, 12:55


muito gostas tu de meter veneno, tem menos piada do que a que achas que tem

Peço desculpa aos dois visados em questão, excedi-me...E nem tinha nada a ver comigo o assunto...

PB

Pessoalmente gosto muito mais da forma de jogar do Benfica atualmente do que com o anterior treinador. Vê-se que conseguimos controlar melhor os jogos e sempre que possível dominamos o jogo e o adversário. Os jogos com os rivais tem corrido mal mas lembram-se da quantidade de situações que aturamos com o Jesus? Primeiro nunca controlavam os jogos, tínhamos que golear para descansar e depois os jogadores estavam sempre rebentado na parte final da época... Depois foi a Champions em que não passávamos a fase de grupos... Enfim, e mais um sem número de situações...

Tenham paciência e tentem perceber o que tem sido feito...

Francescoli

Citação de: gabrigoal em 19 de Fevereiro de 2016, 12:50
Citação de: cardosox em 19 de Fevereiro de 2016, 12:41
Citação de: Motörhead em 19 de Fevereiro de 2016, 12:32
Citação de: cardosox em 19 de Fevereiro de 2016, 12:26
Citação de: Motörhead em 19 de Fevereiro de 2016, 12:22
Citação de: cardosox em 19 de Fevereiro de 2016, 09:54
Temos que ir a alvalade fazer uma gracinha. O jogo de sexta ditou isso. Não estamos fora da luta mas a nossa margem é zero.
Felizmente ganhamos ao zenit, e isso deu uma injeção de confiança à equipa. Acho que foi importante.



Ma alguem acredita nisso ? Depois de 5 classicos/derbys falhados, iamos ganhar na casa das osgas num jogo que provavelmente pode decidir o titulo ? So por Milagre que isso acontece....
Fizemos agora 2 jogos com boas equipas. 1 ganhámos outro perdemos. O sporting não é superior ao Zenit.

Porque não?



Pelo historico do RV nesses confrontos. Epa quando nao da, nao da. Mas admiro o vosso optimismo.
O mais provável é perdermos.
Como também o mais provável era jogar com o porto como jogámos as 2x e não perder nenhuma.

Futebol acontece.

Estive a ver as luas... LOL Quando ganhámos em Madrid a lua estava em Quarto Minguante e quando formos a Alvalade também vai estar. Nas derrotas dos clássicos e derbys a lua estava sempre em Quarto Crescente. Epah por incrível e ridículo que sejam estas coincidências... eu acredito na vitória! Desculpem lá... O futebol não é isto mas também há que ter a estrelinha da sorte.

Epa, desta nem o Rui "supersticioso" Vitória se lembrou, de certeza.

;D

brovenant

Citação de: Luis1904 em 19 de Fevereiro de 2016, 12:53
Citação de: brovenant em 19 de Fevereiro de 2016, 12:50
Citação de: Luis1904 em 19 de Fevereiro de 2016, 12:45
Citação de: brovenant em 19 de Fevereiro de 2016, 12:44
A sorte é que vocês não acreditam agora, mas quando começar o jogo vai estar agarrados ao vosso assento, a apoiar e a acreditar tanto ou mais do que eu.  :metal:

"...vai estar agarrados..."  :confused:

"vão", mister Grammar Nazi
Peço desculpa..."I couldn't resist"...

De qualquer forma, acho que qualquer benfiquista apaixonado pelo clube quer acreditar e quer que o clube ganhe mas quando um gajo arrefece e pensa racionalmente tende a tentar perceber o que se passa de errado...

Não é por se acreditar numa mentira que as coisas se realizam...Eu nos anos 90 era puto doente e achava sempre que naquele ano é que era...Infelizmente a partir de 94 só passados 11 anos....

Concordo que não são tudo mar de rosas, e deve-se ter sentido crítico e analisar as coisas.

No entanto, acho que este Benfica tem todas as condições de ir a Alvalade xxi e ganhar.

Penso que estamos a jogar melhor e mais à vontade do que eles, acho que o Rui apesar de ser a primeira vez que ele está nestas andanças está muito menos nervoso que o Jesus.

Pela forma como recuperamos 7 pontos de desvantagem, pela forma que estamos na liga does campeões penso que com umas afinações conseguimos ser campeões e ganhar ao Sporting na barraca deles.

Sim, eu sei que já perdemos 3 vezes contra os lagartos. Mas cada jogo é um história diferente, principalmente contra uns rivais.

Despertar

gostava de ver o semedo voltar á titularidade, e o carcela idem.

como muitos disseram penso que o problema nos classicos foi em 1º lugar o quarteto da defesa, o nosso é fraquissimo, em em 2º falta de reforço no meio campo, nao podemos jogar todos os jogos com 2 avançados

Slb23

Citação de: Francescoli em 19 de Fevereiro de 2016, 12:59
Imaginem que os lagartos não ganham a Boavista e Guimarães - e as semanas europeias dão por vezes coisas dessas - e nós fazemos o nosso trabalho.

Entramos em alvalade com mais um ponto que eles, quero que se foda se ganham esse jogo!!

E mesmo que isto não aconteça e tenhamos 3 ou mais pontos de desvantagem e percamos com eles, eles têm sempre 6 pontos que podem perfeitamente perder: dragao e pedreira. Fora os outros.

Calma, muita calma nessa hora.
O Sporting vai ficar sem o Slimani pelo menos 3 jogos, sendo 2 deles seguidos.

Muita calma...