Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

OclassicoNº10

Nico, fora dos convocados.

O que significa esta opção?

dfernandes

Citação de: MitroGlicerina em 19 de Fevereiro de 2016, 18:15
Vou mencionar o Jotacão e peço desculpa, mas pessoas bem informadas disseram-me que ao sair o Jotacão o balneário do Benfica teve uma segunda vida. Os jogadores já estavam a apresentar muito desgaste em relação ao treinador. E uma coisa que o Rui merece que se tire o chapéu é a coesão da equipa. Gosto muito da entre ajuda dos jogadores em campo e dá para reparar que no seio da equipa há um bom clima.

Isso também vale o que vale.

No início da época havia quem dissesse precisamente o contrário, por isso... É cagar nesse tipo de especulação e esperar pelos jogos para ver no que isto vai dar.

Uma coisa é certa... isto não é o Sporting das vitórias morais. É ganhar ou ganhar títulos.

oscarense

Citação de: pablito77 em 19 de Fevereiro de 2016, 18:16
A Mim preocupa-me mais se o Jonas se algum dia tiver uma lesão ,isso sim é um grande problema.

Renato...

MitroGlicerina

Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2016, 18:17
Citação de: MitroGlicerina em 19 de Fevereiro de 2016, 18:15
Vou mencionar o Jotacão e peço desculpa, mas pessoas bem informadas disseram-me que ao sair o Jotacão o balneário do Benfica teve uma segunda vida. Os jogadores já estavam a apresentar muito desgaste em relação ao treinador. E uma coisa que o Rui merece que se tire o chapéu é a coesão da equipa. Gosto muito da entre ajuda dos jogadores em campo e dá para reparar que no seio da equipa há um bom clima.

Isso também vale o que vale.

No início da época havia quem dissesse precisamente o contrário, por isso... É cagar nesse tipo de especulação e esperar pelos jogos para ver no que isto vai dar.

Uma coisa é certa... isto não é o Sporting das vitórias morais. É ganhar ou ganhar títulos.
Sim claro, o importante é ganhar. Mas ter uma equipa coesa é meio caminho andado.

dfernandes

Citação de: Mestre30 em 19 de Fevereiro de 2016, 18:16
Citação de: Trezeguet em 19 de Fevereiro de 2016, 14:48
o Benfica-Porto resume-se a uma simples palavra que o Trap tanto gostava

Mentalità
Como é óbvio.

Fosse ao contrário e levávamos 3 ou 4 secos.

Não tenhas a mínima dúvida disso.

Benfica fragilizado contra um Porto em crescendo fora de casa dava merda da grossa para nós.

Assim, infelizmente quase que conseguia prever o que se passou há 1 semana...

Mestre30

#133835
Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2016, 18:18
Citação de: Mestre30 em 19 de Fevereiro de 2016, 18:16
Citação de: Trezeguet em 19 de Fevereiro de 2016, 14:48
o Benfica-Porto resume-se a uma simples palavra que o Trap tanto gostava

Mentalità
Como é óbvio.

Fosse ao contrário e levávamos 3 ou 4 secos.

Não tenhas a mínima dúvida disso.

Benfica fragilizado contra um Porto em crescendo fora de casa dava merda da grossa para nós.

Assim, infelizmente quase que conseguia prever o que se passou há 1 semana...
Não tenho absolutamente dúvida nenhuma  O0

AnotherDoom

Citação de: Phuket em 19 de Fevereiro de 2016, 16:19
Não me interessa se o RV tem competência ou não, o que é certo é que o Benfica melhorou muito e quando já muita gente não acreditava neste Benfica, eu inclusive, mas conseguiu meter-nos em primeiro lugar na tabela. Onde tem estado mal é nos clássicos, mas até agora já corrigiu muitos erros e demonstrou que não é teimoso, logo, pode melhorar nos jogos entre os grandes, ir sacar um empate ou uma vitória a Alvalade e tornar o Benfica Tri-campeão. Só depende dele.

Algum dia havia de concordar contigo.

Glorious 10

Citação de: Jaime_PN em 19 de Fevereiro de 2016, 18:01
Não convocou o Gaitán. Deve ter rebentado de vez.

Talvez seja pelo melhor.

O Paços de Ferreira para este jogo vai ter 10, eu repito, 10 AUSÊNCIAS!!!

Leonzo

Citação de: Glorious 10 em 19 de Fevereiro de 2016, 18:21
Citação de: Jaime_PN em 19 de Fevereiro de 2016, 18:01
Não convocou o Gaitán. Deve ter rebentado de vez.

Talvez seja pelo melhor.

O Paços de Ferreira para este jogo vai ter 10, eu repito, 10 AUSÊNCIAS!!!
Mata Real até é sempre fácil lá passar mos e tudo, se foi por opção, foi uma opção de merda...

Guilherme Calado Carvalho

O gaitan devia ter saído contra os suínos e contra o Zenit devia ter começado no banco!!!so que como as oportunidades de o vender começam a ser escassas,dá nisto!!!obrigado a jogar não importa em que condições,vaca sagrada de braçadeira e com a "10"....... O vitória neste caso não pode fazer nada!!!!

Keiroxes


Glorious 10

Citação de: Leonzo em 19 de Fevereiro de 2016, 18:27
Citação de: Glorious 10 em 19 de Fevereiro de 2016, 18:21
Citação de: Jaime_PN em 19 de Fevereiro de 2016, 18:01
Não convocou o Gaitán. Deve ter rebentado de vez.

Talvez seja pelo melhor.

O Paços de Ferreira para este jogo vai ter 10, eu repito, 10 AUSÊNCIAS!!!
Mata Real até é sempre fácil lá passar mos e tudo, se foi por opção, foi uma opção de merda...

Mas tu leste o que se tem dito?

Ele deve-se ter ressentido da lesão e o Paços vai jogar sem 10 jogadores importantes. Não pode haver desculpas.

Rei

Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2016, 18:17
Citação de: MitroGlicerina em 19 de Fevereiro de 2016, 18:15
Vou mencionar o Jotacão e peço desculpa, mas pessoas bem informadas disseram-me que ao sair o Jotacão o balneário do Benfica teve uma segunda vida. Os jogadores já estavam a apresentar muito desgaste em relação ao treinador. E uma coisa que o Rui merece que se tire o chapéu é a coesão da equipa. Gosto muito da entre ajuda dos jogadores em campo e dá para reparar que no seio da equipa há um bom clima.

Isso também vale o que vale.

No início da época havia quem dissesse precisamente o contrário, por isso... É cagar nesse tipo de especulação e esperar pelos jogos para ver no que isto vai dar.

Uma coisa é certa... isto não é o Sporting das vitórias morais. É ganhar ou ganhar títulos.

Havia quem dissesse...aqui. Os jogadores sempre estiveram com este treinador, podia dar alguns exemplos.

RedEagleNN

Não consegue manter um onze muito tempo. Tem tido culpas em muita coisa, mas a nível de lesões tem sido um pesadelo. Até agora tem saído bem, esperemos que seja para continuar.

Rei

Citação de: Glorious 10 em 19 de Fevereiro de 2016, 18:29
Citação de: Leonzo em 19 de Fevereiro de 2016, 18:27
Citação de: Glorious 10 em 19 de Fevereiro de 2016, 18:21
Citação de: Jaime_PN em 19 de Fevereiro de 2016, 18:01
Não convocou o Gaitán. Deve ter rebentado de vez.

Talvez seja pelo melhor.

O Paços de Ferreira para este jogo vai ter 10, eu repito, 10 AUSÊNCIAS!!!
Mata Real até é sempre fácil lá passar mos e tudo, se foi por opção, foi uma opção de merda...

Mas tu leste o que se tem dito?

Ele deve-se ter ressentido da lesão e o Paços vai jogar sem 10 jogadores importantes. Não pode haver desculpas.

Sem 10 jogadores importantes... ;D

Diz-me, quem são eles? Diz-me o onze... e quem fica de fora.