Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: Phuket em 20 de Fevereiro de 2016, 19:14
Citação de: magoslb em 20 de Fevereiro de 2016, 19:11
Citação de: Phuket em 20 de Fevereiro de 2016, 19:08
Citação de: magoslb em 20 de Fevereiro de 2016, 19:06
Estamos com uma postura patética contra um paços desfalcado. Epá, manda dois berros lá para dentro! E mete o Semedo!
Não temos plantel para jogar de 4 em 4 dias e apostar em tudo.

Estando em duas competições e contra um paços desfalcado, tem de dar para mais. Não tou a perceber, se o Semedo vai ter de jogar na Rússia, pq é que insiste no AA. Só se tiver a pensar em limpar o amarelo, mas antes disso devia pensar no jogo.
Estao desfalcados, mas os jogadores do Benfica estão cansados, logo equilibra para quem defende. Como não sei qual é a condição física do Semedo, não me pronuncio sobre isso.

Se está no banco, vou partir do pressuposto que está apto. Tem jogadores no banco para fazer a diferença, tem de os meter já ao intervalo. E isto mesmo com este golo.



Bailey


Phuket

O nosso melhor momento de forma coincidiu com a época que só fazíamos 1 jogo por semana, ou então jogávamos para a Taça da Liga com 10 suplentes. O Benfica não tem jogadores para jogarem de 4 em 4 dias a um ritmo muito alto, alguns já têm uma idade e outros ainda não sabem gerir o esforço. Este penalti caiu do céu, agora é gerir bem a segunda parte sem deixar o Paços criar perigo.

slb4life

a equipa anda toda perdido em campo, passes mal feitos, nada de jeito neste Benfica com este tipo de jogo parece uma equipa da 3 divisao e o P. Ferreira nao tem 10 jogadores hoje se nao ainda era pior contigo como treinador nao ganhemos nada este ano

Despertar

o golo que sofremos é absolutamente ridiculo, a atitude do Renato é surreal

jogar com o almeida, que gajo mais ridiculo  :crazy2:

hertz

Apartir do momento em que continua a apostar no André Almeida quando o Nelson já está bom praí há 2 meses, perde TODA a legitimidade para se queixar do plantel.

Phuket

Citação de: magoslb em 20 de Fevereiro de 2016, 19:20
Citação de: Phuket em 20 de Fevereiro de 2016, 19:14
Citação de: magoslb em 20 de Fevereiro de 2016, 19:11
Citação de: Phuket em 20 de Fevereiro de 2016, 19:08
Citação de: magoslb em 20 de Fevereiro de 2016, 19:06
Estamos com uma postura patética contra um paços desfalcado. Epá, manda dois berros lá para dentro! E mete o Semedo!
Não temos plantel para jogar de 4 em 4 dias e apostar em tudo.

Estando em duas competições e contra um paços desfalcado, tem de dar para mais. Não tou a perceber, se o Semedo vai ter de jogar na Rússia, pq é que insiste no AA. Só se tiver a pensar em limpar o amarelo, mas antes disso devia pensar no jogo.
Estao desfalcados, mas os jogadores do Benfica estão cansados, logo equilibra para quem defende. Como não sei qual é a condição física do Semedo, não me pronuncio sobre isso.

Se está no banco, vou partir do pressuposto que está apto. Tem jogadores no banco para fazer a diferença, tem de os meter já ao intervalo. E isto mesmo com este golo.
Entrarem ao intervalo já só dá 45 minutos, nesse caso aguentam. Entrar o Semedo e o Salvio e sair o André Almeida e o Pizzi.

Manuel8

Bem, o ano passado lembro-me do jogo do Paços, ainda mandámos a bola ao poste pelo Sálvio, o Lima falhou um penalty, e mesmo assim eu achei que o Paços esteve sempre ao nível ou até melhor que o Benfica, e depois ganhou com um penalty também... curiosamente num jogo que também não tinhamos Gaitán, mas esse não faz falta nenhum e devia ir para o banco todos os jogos.

Portanto por agora até estamos melhorzinho, já marcámos golos, nem merecíamos mais que estar a empatar, mas para mim até é penalty que o idiota do Paços toca no Jonas, portanto está bom.

ala-direita

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:12
Citação de: ala-direita em 20 de Fevereiro de 2016, 19:10
Citação de: Phuket em 20 de Fevereiro de 2016, 19:08
Citação de: magoslb em 20 de Fevereiro de 2016, 19:06
Estamos com uma postura patética contra um paços desfalcado. Epá, manda dois berros lá para dentro! E mete o Semedo!
Não temos plantel para jogar de 4 em 4 dias e apostar em tudo.

Este plantel nem tem qualidade para jogar uma vez por semana, quanto mais 2...
Ele que meta quem está no banco, Semedo e Salvio lá para dentro e tirar AA e Pizzi....já

Salvio? No jogo contra o Porto tinha 10 quilos a mais e nenhuma velocidade...não está em condições e, na minha opinião, com o tipo de lesões e cirurgias que tem naquele joelho, há o risco de nunca mais voltar a ser um jogador de alta-competição. Além do mais, mesmo antes da operação, era um egoísta que queimava vários lances de golo por não passar a bola aos colegas.

Mas não discordo que o AA e o Pizzi não são jogadores com qualidade para o Benfica...considero isso, aliás, incontestável.

Phuket

Citação de: Bailey em 20 de Fevereiro de 2016, 19:21
nosso processo defensivo ta uma merda
Samaris não dá a segurança defensiva de um verdadeiro trinco.

Dias13

Aqueles passes verticais tensos dos centrais que os avançados ou médios raramente aproveitam

Os passes longos já depois do meio campo

Que merda de modelo de jogo

iSLBenfica

Citação de: Bailey em 20 de Fevereiro de 2016, 19:21
nosso processo defensivo ta uma merda

Uma defesa com Almeida, Lindelof e Eliseu, à frente Samaris, que apesar de bom médio-defensivo, não dá a consistência defensiva que devia dar, é normal.

Esta defesa está de igual para de igual com a do Paços. Uma defesa ao nível de um clube que luta quase pela manutenção.

O'Brien

Já me está a meter nojo! Continua a insistir em andré almeida com o nelson semedo no banco.


ala-direita

Citação de: Phuket em 20 de Fevereiro de 2016, 19:24
Citação de: Bailey em 20 de Fevereiro de 2016, 19:21
nosso processo defensivo ta uma merda
Samaris não dá a segurança defensiva de um verdadeiro trinco.

E não sabe fazer um passe, que é o "B,A,BA" de qualquer médio.

Dias13