Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)


Phuket

#134012
Eu não critico o RV por não colocar Semedo a titular, vem de uma grande paragem e os laterais precisam de muito ritmo competitivo, porque têm de fazer todo o flanco e isso exige muito fisicamente. Como escrevi, não sei como está fisicamente, mas tem de jogar alguns minutos para ganhar ritmo e estar pronto rapidamente. O Benfica tem é um problema a trinco, Fejsa está sempre lesionado e Samaris não está a fazer bem a sua função não equilibrando convenientemente o espaço defensivo. Temos de contratar um trinco para a próxima época.

Despertar

o semedo precisa de quantos meses pra recuperar a forma sequer pra ser opcao?

Phuket

Citação de: Despertar em 20 de Fevereiro de 2016, 19:33
o semedo precisa de quantos meses pra recuperar a forma sequer pra ser opcao?
Opção ou títular?

Baron_Davis

o que é o Salvio e , principalmente, o Semedo estão a fazer no banco

Tifosi

Citação de: Phuket em 20 de Fevereiro de 2016, 19:30
Eu não critico o RV por não colocar Semedo a titular, vem de uma grande paragem e os laterais precisam de muito ritmo competitivo, porque têm de fazer todo o flanco e isso exige muito fisicamente. Como escrevi, não sei como está fisicamente, mas tem de jogar alguns minutos para ganhar ritmo e estar pronto rapidamente. O Benfica tem é um problema a trinco, Fejsa está sempre lesionado e Samaris não está a fazer bem a sua função não equilibrando convenientemente o espaço defensivo. Temos de contratar um trinco para a próxima época.

Solução: Tirar o Samaris, entrar o Nelson e passar o AAlmeida para trinco

Pedro Nunes 28

Nunca faz substituições ao intervalo, estamos a jogar muito....ok.....Nelson Almeida e Sakvio no banco. O Pizzi desde que o Salvio ficou bom é uma sombra do que já foi este ano...esta ridiculo

ala-direita

O Salvio? só podem estar a brincar...

Tifosi

O jogo está a ser como o RV tinha previsto.

Em termos de postura o RV tem estado espetacular.

Os benfiquistas são fanáticos e apaixonados (que por definição implica não racionalidade), mas em termos de atitude tem estado muito bem

Além da coerencia que faz com que os jogadores lhe reconheçam a liderança

divica

Citação de: Tifosi em 20 de Fevereiro de 2016, 19:36
Citação de: Phuket em 20 de Fevereiro de 2016, 19:30
Eu não critico o RV por não colocar Semedo a titular, vem de uma grande paragem e os laterais precisam de muito ritmo competitivo, porque têm de fazer todo o flanco e isso exige muito fisicamente. Como escrevi, não sei como está fisicamente, mas tem de jogar alguns minutos para ganhar ritmo e estar pronto rapidamente. O Benfica tem é um problema a trinco, Fejsa está sempre lesionado e Samaris não está a fazer bem a sua função não equilibrando convenientemente o espaço defensivo. Temos de contratar um trinco para a próxima época.

Solução: Tirar o Samaris, entrar o Nelson e passar o AAlmeida para trinco
Provavelmente a melhor solução para os próximos jogos. Com salvio a entrar aos 60/70 min

Phuket

O Pizzi também só está a fazer merda.

slb_always

Os jogos depois da champions são sempre de suspeitar..

Phuket

Hoje era importante golear, para ganhar confiança... Neles próprios e aos adeptos.

Slb23

Citação de: Phuket em 20 de Fevereiro de 2016, 19:50
Hoje era importante golear, para ganhar confiança... Neles próprios e aos adeptos.
Importante é ganhar.

E vamos golear.