Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

Citação de: Juan Mata em 21 de Fevereiro de 2016, 22:56
Citação de: Jaime_PN em 21 de Fevereiro de 2016, 22:50
O Deus do futebol espetacular que nem uma equipa consegue meter a fazer 3 passes seguidos na Liga dos Campeões. Lol.
xD

Mesmo. É assim que me sinto quando dizem é dos melhores do mundo.

Ricardo Maia

Citação de: MindMischief em 21 de Fevereiro de 2016, 22:49
Citação de: markovic32 em 21 de Fevereiro de 2016, 22:46
Citação de: MindMischief em 21 de Fevereiro de 2016, 22:09
Citação de: UrosMatic em 21 de Fevereiro de 2016, 22:05
Citação de: MindMischief em 21 de Fevereiro de 2016, 22:03
Não sei porque doi tanto ás pessoas admitirem que o Jorge Jesus dá 10-0 ao Rui. É triste, mas é a realidade.

Não gosto nem de um nem do outro. Mas não acredito em tanta diferença, cada um tem as suas qualidades e seus defeitos.

O Rui é banalissimo..treinador para um Arouca. Jesus tem um futebol espetacular. A nível de trabalho posicional é dos melhores do mundo, sem dúvida. Futebol muito ofensivo e de posse de bola.

Já o Rui é fé em Jonas e Gaitan. E agradecer ao Pizzi por estar numa grande forma.
Exagero brutal.JJ não passa de um treinador bom,com a mania que é um dos melhores do Mundo.Mas não é. É  um labrego convencido de que é um novo Mourinho...Bom para o nosso Tugão, mas não passa disso...
Mas o Jorge Jesus actualmente é muito melhor que o Mou. A par de VP o melhor português.
Tem deficiencias a nível de comunicação, sem dúvida, mas no que faz, treinar,é top.
A nível comunicacional deve ser o pior treinador  português que conheço, e a  nível motivational para os próprios jogadores. Por exemplo :O que pensarão Oliveira e Naldo quando chegou a dupla Rúben Semedo e Coates?E JJ desabafa:"Parece que Rúben e Coates jogam juntos há  muito tempo...". "Coates tem muito golo nos pés...".Mas quem lhe safou a pele antes de chegarem as vedetas? Foram o Oliveira e o brasileiro, agora já não prestam...Um pequeno exemplo entre muitos e muitos outros,de que a nível motivational e de comunicação é um desastre autêntico. Comparar este labrego com o Mourinho nem sequer é possível, impossível ,estamos a falar do melhor treinador português da actualidade,que ganhou praticamente tudo o que havia para ganhar em vários  países diferentes, e o outro tipo não passa de um convencido labrego que até ao momento só treinou em...Portugal.

zefo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Fevereiro de 2016, 22:54
Citação de: zefo em 21 de Fevereiro de 2016, 22:51
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Fevereiro de 2016, 22:48
Citação de: zefo em 21 de Fevereiro de 2016, 22:17
Taticamente o scp e o fcp amarraram o Benfica. Pode custar mas o RV é o mais fraco nessa area
O Porto amarrou o Benfica tacticamente? A única coisa que amarrou o Benfica na Luz foi o Casillas.

Na 2ª parte nem cheiramos a baliza.
lol...isso é tão mentira.

é tão mentira, que os lances mais perigosos da segunda parte ate foram nossos.

Gaitan no 1 para 0 falha o golo porque o Casillas defende

Mitroglou falha um golo de 1 para 0 que era só de encostar...mais uma defesa do casillas

e depois tens aquele lance do Indi, que o Casilas faz uma defesa sem lá eu como....


não sei o porquê de metirem a cara podre...nem disfarçam o hate ao RV foda.se.
Nunca te ofendi nem te admito chamares mentiroso. Tou dizer como vi o jogo.
Temos 2 após o golo depois não me lembro nenhum de real perigo. Aliás eu e se fores ler os comentários aqui tínhamos a sensação de um 3-1 que um 2-2

Juan Mata

Citação de: Jaime_PN em 21 de Fevereiro de 2016, 22:59
Citação de: Juan Mata em 21 de Fevereiro de 2016, 22:56
Citação de: Jaime_PN em 21 de Fevereiro de 2016, 22:50
O Deus do futebol espetacular que nem uma equipa consegue meter a fazer 3 passes seguidos na Liga dos Campeões. Lol.
xD

Mesmo. É assim que me sinto quando dizem é dos melhores do mundo.
Mas tu tens que te prestar a esse papel para defender uma suposta coerência. O Rui Vitória é que é, o Clésio vai ser campeão.

As questões técnicas depois é que pronto, é um lol.

Ramiro Lopes

Citação de: zefo em 21 de Fevereiro de 2016, 22:57
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Fevereiro de 2016, 22:55
Citação de: zefo em 21 de Fevereiro de 2016, 22:51
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Fevereiro de 2016, 22:48
Citação de: zefo em 21 de Fevereiro de 2016, 22:17
Taticamente o scp e o fcp amarraram o Benfica. Pode custar mas o RV é o mais fraco nessa area
O Porto amarrou o Benfica tacticamente? A única coisa que amarrou o Benfica na Luz foi o Casillas.

Na 2ª parte nem cheiramos a baliza.
Vou ter de ir buscar o gif do Gaitán isolado na cara do Gaitán num 1x2 do Benfica "amarrado tacticamente"? Ou do cabeceamento do Jonas a falhar a baliza por meio metro? Ou o Mitroglou, pela segunda vez no jogo, a falhar um golo na pequena área?

Se estamos a avaliar quem ganhou tacticamente pelas oportunidades que se criaram, o Benfica amarrou o Porto num colete de forças, atou-lhe 2 pedregulhos e mandou-o ao Tejo.

Torno a repetir o porto controlou a seu belo prazer os ultimos minutos da 1ª parte e os ultimos 30 min. O Benfica surpreendeu quando eles acertaram nas marcações acabou.
Já nem vou discutir isso porque é uma questão de leitura de jogo e cada um tem a sua.

Mas, e assumindo que tens razão, gostava de saber como é que passas de um domínio de 35 para "o Porto amarrou o Benfica tacticamente"...

20Nico Gaitan20

Citação de: zefo em 21 de Fevereiro de 2016, 23:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Fevereiro de 2016, 22:54
Citação de: zefo em 21 de Fevereiro de 2016, 22:51
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Fevereiro de 2016, 22:48
Citação de: zefo em 21 de Fevereiro de 2016, 22:17
Taticamente o scp e o fcp amarraram o Benfica. Pode custar mas o RV é o mais fraco nessa area
O Porto amarrou o Benfica tacticamente? A única coisa que amarrou o Benfica na Luz foi o Casillas.

Na 2ª parte nem cheiramos a baliza.
lol...isso é tão mentira.

é tão mentira, que os lances mais perigosos da segunda parte ate foram nossos.

Gaitan no 1 para 0 falha o golo porque o Casillas defende

Mitroglou falha um golo de 1 para 0 que era só de encostar...mais uma defesa do casillas

e depois tens aquele lance do Indi, que o Casilas faz uma defesa sem lá eu como....


não sei o porquê de metirem a cara podre...nem disfarçam o hate ao RV foda.se.
Nunca te ofendi nem te admito chamares mentiroso. Tou dizer como vi o jogo.
Temos 2 após o golo depois não me lembro nenhum de real perigo. Aliás eu e se fores ler os comentários aqui tínhamos a sensação de um 3-1 que um 2-2
a tua maneira de ver um jogo, não é uma verdade absuluta...logo não sei o porquê do ''nem cheiramos a baliza''

quando isso nem sequer chega perto da realidade do que se passou.


a diferença nesse jogo foi os GR's

um não conseguiu defender as bolas....já o outro defendia tudo e mais alguma coisa.

mas enfim...nem sequer vou discutir coisas que me pareceram mais do que obvias no Benfica-porto.

magoslb

Citação de: MindMischief em 21 de Fevereiro de 2016, 22:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Fevereiro de 2016, 22:42
Citação de: MindMischief em 21 de Fevereiro de 2016, 22:09
Citação de: UrosMatic em 21 de Fevereiro de 2016, 22:05
Citação de: MindMischief em 21 de Fevereiro de 2016, 22:03
Não sei porque doi tanto ás pessoas admitirem que o Jorge Jesus dá 10-0 ao Rui. É triste, mas é a realidade.

Não gosto nem de um nem do outro. Mas não acredito em tanta diferença, cada um tem as suas qualidades e seus defeitos.

O Rui é banalissimo..treinador para um Arouca. Jesus tem um futebol espetacular. A nível de trabalho posicional é dos melhores do mundo, sem dúvida. Futebol muito ofensivo e de posse de bola.

Já o Rui é fé em Jonas e Gaitan. E agradecer ao Pizzi por estar numa grande forma.
Tens sempre a hipótese de amanhã ires ver o jesus é o seu futebol espectacular contra o Boavista.....isso é que era  :blah:...melhor do Mundo em que ? Isto de vir aqui depois do jantar da nisto
Apenas gosto de apreciar bom futebol. E de forma imparcial. Claro que neste forum é impossível, mas pronto, ao menos tentei.

Um portento a treinar, que está no top10 mundial a ganhar, mas que se quer livrar rapidamente de uma competição europeia, pq só tem estaleca para disputar uma competição de cada vez.

A escolha de RV não foi a melhor, isso para mim é pacifico, é  a minha opinião. Mas, com a idade do RV, o Judas andava a ser expulso à pedrada de Felgueiras, por ser uma merda. Tomara ele aos quarentas ter alcançado o percurso do RV na 1ª liga. E qt a ir para o aterro do campo grande, se o analfabeto funcional tivesse um mínimo de decência, nunca teria ido para lá. Só confirmou a merda que todos pensavam que ele era, inclusive a lagartada, que se fartou de o humilhar, incluindo o trinca bolotas.

zefo

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Fevereiro de 2016, 23:04
Citação de: zefo em 21 de Fevereiro de 2016, 22:57
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Fevereiro de 2016, 22:55
Citação de: zefo em 21 de Fevereiro de 2016, 22:51
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Fevereiro de 2016, 22:48
Citação de: zefo em 21 de Fevereiro de 2016, 22:17
Taticamente o scp e o fcp amarraram o Benfica. Pode custar mas o RV é o mais fraco nessa area
O Porto amarrou o Benfica tacticamente? A única coisa que amarrou o Benfica na Luz foi o Casillas.

Na 2ª parte nem cheiramos a baliza.
Vou ter de ir buscar o gif do Gaitán isolado na cara do Gaitán num 1x2 do Benfica "amarrado tacticamente"? Ou do cabeceamento do Jonas a falhar a baliza por meio metro? Ou o Mitroglou, pela segunda vez no jogo, a falhar um golo na pequena área?

Se estamos a avaliar quem ganhou tacticamente pelas oportunidades que se criaram, o Benfica amarrou o Porto num colete de forças, atou-lhe 2 pedregulhos e mandou-o ao Tejo.

Torno a repetir o porto controlou a seu belo prazer os ultimos minutos da 1ª parte e os ultimos 30 min. O Benfica surpreendeu quando eles acertaram nas marcações acabou.
Já nem vou discutir isso porque é uma questão de leitura de jogo e cada um tem a sua.

Mas, e assumindo que tens razão, gostava de saber como é que passas de um domínio de 35 para "o Porto amarrou o Benfica tacticamente"...
Obviamente falei da 2ª parte. Porque na 1ª tivemos muitas oportunidades, e juntando o resultado ao saber alterar a tática para ganhar que o porto fez surgiu a frase que acendeu esta discussão

Pedro Nunes 28

Citação de: Juan Mata em 21 de Fevereiro de 2016, 23:03
Citação de: Jaime_PN em 21 de Fevereiro de 2016, 22:59
Citação de: Juan Mata em 21 de Fevereiro de 2016, 22:56
Citação de: Jaime_PN em 21 de Fevereiro de 2016, 22:50
O Deus do futebol espetacular que nem uma equipa consegue meter a fazer 3 passes seguidos na Liga dos Campeões. Lol.
xD

Mesmo. É assim que me sinto quando dizem é dos melhores do mundo.
Mas tu tens que te prestar a esse papel para defender uma suposta coerência. O Rui Vitória é que é, o Clésio vai ser campeão.

As questões técnicas depois é que pronto, é um lol.
Se calhar até vai.......ou não ?

Mjölnir

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Fevereiro de 2016, 22:54
Citação de: zefo em 21 de Fevereiro de 2016, 22:51
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Fevereiro de 2016, 22:48
Citação de: zefo em 21 de Fevereiro de 2016, 22:17
Taticamente o scp e o fcp amarraram o Benfica. Pode custar mas o RV é o mais fraco nessa area
O Porto amarrou o Benfica tacticamente? A única coisa que amarrou o Benfica na Luz foi o Casillas.

Na 2ª parte nem cheiramos a baliza.
lol...isso é tão mentira.

é tão mentira, que os lances mais perigosos da segunda parte ate foram nossos.

Gaitan no 1 para 0 falha o golo porque o Casillas defende

Mitroglou falha um golo de 1 para 0 que era só de encostar...mais uma defesa do casillas

e depois tens aquele lance do Indi, que o Casilas faz uma defesa sem lá eu como....


não sei o porquê de metirem a cara podre...nem disfarçam o hate ao RV foda.se.
Eu, por exemplo não tenho hate nenhum ao RV e acho que tivemos mais oportunidades mas nunca controlámos o jogo... O Peseiro colocou o brahimi em cima do AA e foi um aí jesus. Teve mérito soube explorar uma fraqueza nossa, depois ao fazer o 2-1 manietou completamente o Benfica, isto com responsabilidades para RV que não soube contornar a situação e ainda fez alterações "estranhas", para não dizer outra coisa.

Red Eyes

Isto tem tudo para correr bem. Ou então mal. Uma das duas é certa. Ou talvez não. No final da época se saberá!

Não tenho assim tanta certeza. :-X

J_PN

Citação de: Juan Mata em 21 de Fevereiro de 2016, 23:03
Citação de: Jaime_PN em 21 de Fevereiro de 2016, 22:59
Citação de: Juan Mata em 21 de Fevereiro de 2016, 22:56
Citação de: Jaime_PN em 21 de Fevereiro de 2016, 22:50
O Deus do futebol espetacular que nem uma equipa consegue meter a fazer 3 passes seguidos na Liga dos Campeões. Lol.
xD

Mesmo. É assim que me sinto quando dizem é dos melhores do mundo.
Mas tu tens que te prestar a esse papel para defender uma suposta coerência. O Rui Vitória é que é, o Clésio vai ser campeão.

As questões técnicas depois é que pronto, é um lol.

Estou-me a cagar para se sou coerente ou não. Nunca enveredei pelo caminho de que o Rui Vitória é o pior treinador da história do Benfica nem pelo caminho que o Jota é o melhor do munde e arredores apenas porque vejo numa posição ou noutra um cavalo de guerra contra determinadas pessoas.

zefo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Fevereiro de 2016, 23:06
Citação de: zefo em 21 de Fevereiro de 2016, 23:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Fevereiro de 2016, 22:54
Citação de: zefo em 21 de Fevereiro de 2016, 22:51
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Fevereiro de 2016, 22:48
Citação de: zefo em 21 de Fevereiro de 2016, 22:17
Taticamente o scp e o fcp amarraram o Benfica. Pode custar mas o RV é o mais fraco nessa area
O Porto amarrou o Benfica tacticamente? A única coisa que amarrou o Benfica na Luz foi o Casillas.

Na 2ª parte nem cheiramos a baliza.
lol...isso é tão mentira.

é tão mentira, que os lances mais perigosos da segunda parte ate foram nossos.

Gaitan no 1 para 0 falha o golo porque o Casillas defende

Mitroglou falha um golo de 1 para 0 que era só de encostar...mais uma defesa do casillas

e depois tens aquele lance do Indi, que o Casilas faz uma defesa sem lá eu como....


não sei o porquê de metirem a cara podre...nem disfarçam o hate ao RV foda.se.
Nunca te ofendi nem te admito chamares mentiroso. Tou dizer como vi o jogo.
Temos 2 após o golo depois não me lembro nenhum de real perigo. Aliás eu e se fores ler os comentários aqui tínhamos a sensação de um 3-1 que um 2-2
a tua maneira de ver um jogo, não é uma verdade absuluta...logo não sei o porquê do ''nem cheiramos a baliza''

quando isso nem sequer chega perto da realidade do que se passou.


a diferença nesse jogo foi os GR's

um não conseguiu defender as bolas....já o outro defendia tudo e mais alguma coisa.

mas enfim...nem sequer vou discutir coisas que me pareceram mais do que obvias no Benfica-porto.

Poxa Nico era necessario meter "na minha opinião nem cheiramos a baliza", caramba não sou o Ocelot.

O que quero dizer é que o porto veio para 2ª parte com outra atitude e o meio campo com outra disposição tanto que fomos travados ai. Não tenho nenhuma agenda e nada me faria mais feliz que um Benfiquista ter sucesso connosco, mas nunca deixarei de dizer as coisas como penso, sendo ignorante ou não.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mjolnir em 21 de Fevereiro de 2016, 23:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Fevereiro de 2016, 22:54
Citação de: zefo em 21 de Fevereiro de 2016, 22:51
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Fevereiro de 2016, 22:48
Citação de: zefo em 21 de Fevereiro de 2016, 22:17
Taticamente o scp e o fcp amarraram o Benfica. Pode custar mas o RV é o mais fraco nessa area
O Porto amarrou o Benfica tacticamente? A única coisa que amarrou o Benfica na Luz foi o Casillas.

Na 2ª parte nem cheiramos a baliza.
lol...isso é tão mentira.

é tão mentira, que os lances mais perigosos da segunda parte ate foram nossos.

Gaitan no 1 para 0 falha o golo porque o Casillas defende

Mitroglou falha um golo de 1 para 0 que era só de encostar...mais uma defesa do casillas

e depois tens aquele lance do Indi, que o Casilas faz uma defesa sem lá eu como....


não sei o porquê de metirem a cara podre...nem disfarçam o hate ao RV foda.se.
Eu, por exemplo não tenho hate nenhum ao RV e acho que tivemos mais oportunidades mas nunca controlámos o jogo... O Peseiro colocou o brahimi em cima do AA e foi um aí jesus. Teve mérito soube explorar uma fraqueza nossa, depois ao fazer o 2-1 manietou completamente o Benfica, isto com responsabilidades para RV que não soube contornar a situação e ainda fez alterações "estranhas", para não dizer outra coisa.
RV fodeu tudo com as subs...apenas e só isso.

de resto nem lhe posso apontar grande coisa...já que o homem não tem culpa que Gaitans e Mitroglous falhem golos cantados.


basicamente foi na nossa ineficácia, e na noite do Casillas que se notou a diferença.

Juan Mata

Citação de: Jaime_PN em 21 de Fevereiro de 2016, 23:08
Citação de: Juan Mata em 21 de Fevereiro de 2016, 23:03
Citação de: Jaime_PN em 21 de Fevereiro de 2016, 22:59
Citação de: Juan Mata em 21 de Fevereiro de 2016, 22:56
Citação de: Jaime_PN em 21 de Fevereiro de 2016, 22:50
O Deus do futebol espetacular que nem uma equipa consegue meter a fazer 3 passes seguidos na Liga dos Campeões. Lol.
xD

Mesmo. É assim que me sinto quando dizem é dos melhores do mundo.
Mas tu tens que te prestar a esse papel para defender uma suposta coerência. O Rui Vitória é que é, o Clésio vai ser campeão.

As questões técnicas depois é que pronto, é um lol.

Estou-me a cagar para se sou coerente ou não. Nunca enveredei pelo caminho de que o Rui Vitória é o pior treinador da história do Benfica nem pelo caminho que o Jota é o melhor do munde e arredores apenas porque vejo numa posição ou noutra um cavalo de guerra contra determinadas pessoas.
Tu enveredaste pelo caminho oposto.