Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nfgl

Citação de: dfernandes em 22 de Fevereiro de 2016, 00:56
Citação de: Juan Mata em 22 de Fevereiro de 2016, 00:53
Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2016, 00:52
Citação de: Juan Mata em 22 de Fevereiro de 2016, 00:45
Isto contra o União, querendo resguardar a peça fulcral, será uma dor de cabeça porque a manta é curta.

Se por um lado, arriscar um
Samaris
Pizzi - Guzzo
Sálvio - Jonas - Carcela

Faz sentido porque promove segurança, criatividade e coesão ao miolo, também é verdade que destapamos a cabeça, retirando ao Benfica uma das melhores duplas de avançados da Europa.

O que, a manter a dita cuja, resulta num
Sálvio - Pizzi - Samaris - Carcela
Jonas - Mitroglou

E dá-me calafrios porque o Pizzi não tem intensidade para fazer piscinas de 100 metros durante os 90 minutos, o Samaris ora acerta ora erra e não nos traria estabilidade nenhuma. Creio que até foram uma das primeiras duplas do Rui Vitória, que até ia resultando no futebol deplorável.

Caso arrisque o Renato, tenho aquele feeling que é quase certo que leva amarelo.

Eu quero acreditar que vamos ter o Talisca no meio.
:-X

Se fosse fácil não era para nós.

O Talisca não é, nunca foi nem nunca será um médio. Se quando tinha ritmo não fazia bem a posição, quando mais agora, que anda a jogar aos bocados.

Mas é o que há.

dfernandes

Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2016, 00:59
Citação de: dfernandes em 22 de Fevereiro de 2016, 00:56
Citação de: Juan Mata em 22 de Fevereiro de 2016, 00:53
Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2016, 00:52
Citação de: Juan Mata em 22 de Fevereiro de 2016, 00:45
Isto contra o União, querendo resguardar a peça fulcral, será uma dor de cabeça porque a manta é curta.

Se por um lado, arriscar um
Samaris
Pizzi - Guzzo
Sálvio - Jonas - Carcela

Faz sentido porque promove segurança, criatividade e coesão ao miolo, também é verdade que destapamos a cabeça, retirando ao Benfica uma das melhores duplas de avançados da Europa.

O que, a manter a dita cuja, resulta num
Sálvio - Pizzi - Samaris - Carcela
Jonas - Mitroglou

E dá-me calafrios porque o Pizzi não tem intensidade para fazer piscinas de 100 metros durante os 90 minutos, o Samaris ora acerta ora erra e não nos traria estabilidade nenhuma. Creio que até foram uma das primeiras duplas do Rui Vitória, que até ia resultando no futebol deplorável.

Caso arrisque o Renato, tenho aquele feeling que é quase certo que leva amarelo.

Eu quero acreditar que vamos ter o Talisca no meio.
:-X

Se fosse fácil não era para nós.

O Talisca não é, nunca foi nem nunca será um médio. Se quando tinha ritmo não fazia bem a posição, quando mais agora, que anda a jogar aos bocados.

Mas é o que há.

É o que há porque assim o quisemos. É isso que me fode.

Por isso não aceito a desculpa da falta de jogadores para o meio campo, se foi por OPÇÃO.

nfgl

Citação de: dfernandes em 22 de Fevereiro de 2016, 01:00
Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2016, 00:59
Citação de: dfernandes em 22 de Fevereiro de 2016, 00:56
Citação de: Juan Mata em 22 de Fevereiro de 2016, 00:53
Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2016, 00:52
Citação de: Juan Mata em 22 de Fevereiro de 2016, 00:45
Isto contra o União, querendo resguardar a peça fulcral, será uma dor de cabeça porque a manta é curta.

Se por um lado, arriscar um
Samaris
Pizzi - Guzzo
Sálvio - Jonas - Carcela

Faz sentido porque promove segurança, criatividade e coesão ao miolo, também é verdade que destapamos a cabeça, retirando ao Benfica uma das melhores duplas de avançados da Europa.

O que, a manter a dita cuja, resulta num
Sálvio - Pizzi - Samaris - Carcela
Jonas - Mitroglou

E dá-me calafrios porque o Pizzi não tem intensidade para fazer piscinas de 100 metros durante os 90 minutos, o Samaris ora acerta ora erra e não nos traria estabilidade nenhuma. Creio que até foram uma das primeiras duplas do Rui Vitória, que até ia resultando no futebol deplorável.

Caso arrisque o Renato, tenho aquele feeling que é quase certo que leva amarelo.

Eu quero acreditar que vamos ter o Talisca no meio.
:-X

Se fosse fácil não era para nós.

O Talisca não é, nunca foi nem nunca será um médio. Se quando tinha ritmo não fazia bem a posição, quando mais agora, que anda a jogar aos bocados.

Mas é o que há.

É o que há porque assim o quisemos. É isso que me fode.

Por isso não aceito a desculpa da falta de jogadores para o meio campo, se foi por OPÇÃO.

Não é desculpa. É a realidade.
É o que há.

SLB35

Já foi dito por um user Credivel cá do fórum que o fejsa deve voltar com o união. Por mim jogava fejsa e samaris. Ou fejsa e Renato. Talisca e samaris para mim são incompatíveis. Fejsa e talisca não sendo para mim o ideal têm que chegar para ganhar tranquilamente a um união da Madeira

stanley

Citação de: SLB35 em 22 de Fevereiro de 2016, 01:09
Já foi dito por um user Credivel cá do fórum que o fejsa deve voltar com o união. Por mim jogava fejsa e samaris. Ou fejsa e Renato. Talisca e samaris para mim são incompatíveis. Fejsa e talisca não sendo para mim o ideal têm que chegar para ganhar tranquilamente a um união da Madeira

O União da Madeira tem jogadores agressivos no meio-campo, não dá para o Talisca.

SaviAimar

Amanhã vou assistir ao Sporting-Boavista no estádio.
Nas 2 vezes que fui a Alvalade, uma delas, ganhámos 4-1 para a Taça da Liga, que mais parecia o estádio da Luz, e acabar em beleza com golaço do Cardozo.
O segundo jogo que lá fui, empatámos aos 94 minutos, com golo do Jardel, depois de levarmos Olés.  :cheerleaders: :cheerleaders:

Portanto, temos empate amanhã  :coolsmiley:






mellamotom

Citação de: SaviAimar em 22 de Fevereiro de 2016, 01:15
Amanhã vou assistir ao Sporting-Boavista no estádio.
Nas 2 vezes que fui a Alvalade, uma delas, ganhámos 4-1 para a Taça da Liga, que mais parecia o estádio da Luz, e acabar em beleza com golaço do Cardozo.
O segundo jogo que lá fui, empatámos aos 94 minutos, com golo do Jardel, depois de levarmos Olés.  :cheerleaders: :cheerleaders:

Portanto, temos empate amanhã  :coolsmiley:







Infiltrado! xD

SLB35

Citação de: stanley em 22 de Fevereiro de 2016, 01:14
Citação de: SLB35 em 22 de Fevereiro de 2016, 01:09
Já foi dito por um user Credivel cá do fórum que o fejsa deve voltar com o união. Por mim jogava fejsa e samaris. Ou fejsa e Renato. Talisca e samaris para mim são incompatíveis. Fejsa e talisca não sendo para mim o ideal têm que chegar para ganhar tranquilamente a um união da Madeira

O União da Madeira tem jogadores agressivos no meio-campo, não dá para o Talisca.
Nesse caso o talisca como Maria Madalena que é não pode jogar. Que seja então fejsa e Renato. Mas a palestra do jogo tem de ser toda a dizer-lhe para não fazer faltas :buck2:

Também já me lembrei que durante alguns jogos usámos um meio campo de Almeida e samaris (vencemos assim em Madrid salvo erro). Em casa contra o união não seria muito mau lançar o Nelson. Mas o Almeida não me enche as medidas nem na lateral nem no meio campo.
E ainda há o jogo na Rússia antes do sporting. Não faço a mínima ideia de como o Rui vitória vai gerir a entrada do fejsa. Mas temos que ter o fejsa para alvalade.

enzogaitan

#134528
Citação de: dfernandes em 22 de Fevereiro de 2016, 00:55
Citação de: Jaime_PN em 22 de Fevereiro de 2016, 00:52
Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2016, 00:51
Podia-se por exemplo ter ido buscar o Pelé ao Paços. Pelo menos é um rapaz que tem mais tarimba e andamento de primeira liga.

Mas qualidade... Coiso. O Guzzo é bem melhor que ele.

Isso do melhor ou pior é relativo. A experiência conta muito, e o Benfica não pode só contar com miudagem sem estaleca da primeira liga, ou com pouca.
A estaleca não se vê pelos minutos nem pela idade.

Quantos mais Renatos e Nelsinhos e Lindelofs vão ter que aparecer para deitar esses mitos por terra?

dfernandes

#134529
Citação de: enzogaitan em 22 de Fevereiro de 2016, 01:36
Citação de: dfernandes em 22 de Fevereiro de 2016, 00:55
Citação de: Jaime_PN em 22 de Fevereiro de 2016, 00:52
Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2016, 00:51
Podia-se por exemplo ter ido buscar o Pelé ao Paços. Pelo menos é um rapaz que tem mais tarimba e andamento de primeira liga.

Mas qualidade... Coiso. O Guzzo é bem melhor que ele.

Isso do melhor ou pior é relativo. A experiência conta muito, e o Benfica não pode só contar com miudagem sem estaleca da primeira liga, ou com pouca.
A estaleca não se vê pelos minutos nem pela idade.

Quantos mais Renatos e Nelsinhos e Lindelofs vão ter que aparecer para deitar esses mitos por terra?

Nem todos são Renatos. Esta fase da época não é altura para lançar mais putos.

Para o ano a conversa pode e deve ser outra, se existir qualidade.


dfernandes

#134530
 :rua:

BlankFile

Citação de: dfernandes em 22 de Fevereiro de 2016, 02:26
Ganhou a Charlotte.

É bem.

What?  ;D

Acho que era suposto escreveres isto no tópico do Wrestling.  ^-^

dfernandes

Citação de: BlankFile em 22 de Fevereiro de 2016, 02:55
Citação de: dfernandes em 22 de Fevereiro de 2016, 02:26
Ganhou a Charlotte.

É bem.

What?  ;D

Acho que era suposto escreveres isto no tópico do Wrestling.  ^-^

Sim. Misturei a janela.

Ca nabo.

Despertar

se tivesses ganho o jogo ao porto na Luz, hoje estavam a 12 pontos  :disgust:

Ureis84

Citação de: SaviAimar em 22 de Fevereiro de 2016, 01:15
Amanhã vou assistir ao Sporting-Boavista no estádio.
Nas 2 vezes que fui a Alvalade, uma delas, ganhámos 4-1 para a Taça da Liga, que mais parecia o estádio da Luz, e acabar em beleza com golaço do Cardozo.
O segundo jogo que lá fui, empatámos aos 94 minutos, com golo do Jardel, depois de levarmos Olés.  :cheerleaders: :cheerleaders:

Portanto, temos empate amanhã  :coolsmiley:
Aconselho a ir hoje e daqui a duas jornadas. ;D