Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Dalone

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Fevereiro de 2016, 10:21
Citação de: |OnE| em 23 de Fevereiro de 2016, 10:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Fevereiro de 2016, 10:18
Citação de: Dalone em 23 de Fevereiro de 2016, 10:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Fevereiro de 2016, 10:04
Citação de: Dalone em 23 de Fevereiro de 2016, 09:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Fevereiro de 2016, 09:48
Citação de: Dalone em 23 de Fevereiro de 2016, 09:42
RV pensa bem nas escolhas que vais fazer para o união da madeira...

RS talvez não jogar esse jogo seria bom para evitar um mal maior(suspensão).
Assim como a situação do AA e Jardel.

Até seria bom o AA jogar contra o união e levar amarelo. Tínhamos o Nelson fresco pó Zenit e era titular em alvalade... Não é que ele não tenha safado bem, mas o Nelsinho tem de agarrar a titularidade o + rápido possível.

Jogam os melhores.

No final do jogo, fazem-se as contas, contam-se as armas e preparam-se os jogos seguintes.

Deixem de ser cagões pah.

Não é questão de ser cagão ou não. Para além de ser um jogo em casa, o RV diz que confia plenamente em todos e temos que ver que vamos ter 2 jogos puxados em termos fisicos e mentais. Há que saber gerir bem estes 3 jogos...

Amigo, entre União e SCP há 1 semana, isso nem se coloca

Sim dizes isso como se ir à Rússia fosse ir ao outro lado da segunda circular...

E não vamos lá depois de Alvalade? Sem o Jardel e o André Almeida? Qual o pb do Jardel e Almeida jogarem em Alvalade e com o União? Qual o pb do Renato jogar com União, Lidl e ir a Moscovo? WTT..são muitos anos a ver o outro imbecil a gerir plantéis e leva na pá..
Não há nenhum problema.
O Renato leva amarelo... vamos a Alvalade com o Talisca a 8.
De peito feito.

Para levar no pêlo serve.

O SCP joga tanto..ainda ontem demonstrou um futebol avassalador, ao nível das últimas exibições em casa..estou cheio de medo..^-^.

Alias tenho imensas dúvidas sequer que o Benfica chegue ao Lidl com 3 pontos de atraso em relação ao Sporting..

Ah e já agora, sem stress, o Slimani tb ñ deverá jogar  :angel:

Jogando bem ou não, tenho quase a certeza que vamos jogar atrás da linha da bola, não sei como consegues dizer da boca para fora que não há stresses.

Se tivéssemos ganho ao Porto, ainda te dava um desconto nesse aspeto.

|OnE|

Que ódio?
Epá... às vezes parece que dão no bagaço logo de manhã cedo.

Vocês é que não conseguem separar as águas.
Já com o Jorge era a mesma merda.

"Acredito mais que tu sou mais Benfiquista."

E já agora o Benfica mais forte perdeu com o Porto mais fraco.
E agora?

Que me interessa se jogamos muito ou se eles jogam pouco se o RV nos clássicos vacila sempre?
Mas lá está. Muitos aqui no SB aprenderam o argumento vazio do "ódio".
Não concordas comigo? É ódio.
A realidade é que ele perdeu os 5 jogos mais complicados que teve internamente.
É ódio. Ou então aconteceu mesmo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Dalone em 23 de Fevereiro de 2016, 10:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Fevereiro de 2016, 10:21
Citação de: |OnE| em 23 de Fevereiro de 2016, 10:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Fevereiro de 2016, 10:18
Citação de: Dalone em 23 de Fevereiro de 2016, 10:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Fevereiro de 2016, 10:04
Citação de: Dalone em 23 de Fevereiro de 2016, 09:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Fevereiro de 2016, 09:48
Citação de: Dalone em 23 de Fevereiro de 2016, 09:42
RV pensa bem nas escolhas que vais fazer para o união da madeira...

RS talvez não jogar esse jogo seria bom para evitar um mal maior(suspensão).
Assim como a situação do AA e Jardel.

Até seria bom o AA jogar contra o união e levar amarelo. Tínhamos o Nelson fresco pó Zenit e era titular em alvalade... Não é que ele não tenha safado bem, mas o Nelsinho tem de agarrar a titularidade o + rápido possível.

Jogam os melhores.

No final do jogo, fazem-se as contas, contam-se as armas e preparam-se os jogos seguintes.

Deixem de ser cagões pah.

Não é questão de ser cagão ou não. Para além de ser um jogo em casa, o RV diz que confia plenamente em todos e temos que ver que vamos ter 2 jogos puxados em termos fisicos e mentais. Há que saber gerir bem estes 3 jogos...

Amigo, entre União e SCP há 1 semana, isso nem se coloca

Sim dizes isso como se ir à Rússia fosse ir ao outro lado da segunda circular...

E não vamos lá depois de Alvalade? Sem o Jardel e o André Almeida? Qual o pb do Jardel e Almeida jogarem em Alvalade e com o União? Qual o pb do Renato jogar com União, Lidl e ir a Moscovo? WTT..são muitos anos a ver o outro imbecil a gerir plantéis e leva na pá..
Não há nenhum problema.
O Renato leva amarelo... vamos a Alvalade com o Talisca a 8.
De peito feito.

Para levar no pêlo serve.

O SCP joga tanto..ainda ontem demonstrou um futebol avassalador, ao nível das últimas exibições em casa..estou cheio de medo..^-^.

Alias tenho imensas dúvidas sequer que o Benfica chegue ao Lidl com 3 pontos de atraso em relação ao Sporting..

Ah e já agora, sem stress, o Slimani tb ñ deverá jogar  :angel:

Jogando bem ou não, tenho quase a certeza que vamos jogar atrás da linha da bola, não sei como consegues dizer da boca para fora que não há stresses.

Se tivéssemos ganho ao Porto, ainda te dava um desconto nesse aspeto.

Vocês ficaram traumatizados no jogo do Porto. Desde então ganhámos nos 1/8 da Champions (Há quanto tempo hein!!!) e fomos vencer ao campo do 6.º classificado, com o mesmíssimo resultado do que o super poderoso líder da Liga.

Antes do Porto alinhamos vitórias sucessivas e depois, eventualmente tirando o Lidl, será exatamente a mesma coisa, o que, a meu ver, será o qb para sermos Tri.

Dalone

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Fevereiro de 2016, 10:30
Citação de: Dalone em 23 de Fevereiro de 2016, 10:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Fevereiro de 2016, 10:21
Citação de: |OnE| em 23 de Fevereiro de 2016, 10:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Fevereiro de 2016, 10:18
Citação de: Dalone em 23 de Fevereiro de 2016, 10:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Fevereiro de 2016, 10:04
Citação de: Dalone em 23 de Fevereiro de 2016, 09:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Fevereiro de 2016, 09:48
Citação de: Dalone em 23 de Fevereiro de 2016, 09:42
RV pensa bem nas escolhas que vais fazer para o união da madeira...

RS talvez não jogar esse jogo seria bom para evitar um mal maior(suspensão).
Assim como a situação do AA e Jardel.

Até seria bom o AA jogar contra o união e levar amarelo. Tínhamos o Nelson fresco pó Zenit e era titular em alvalade... Não é que ele não tenha safado bem, mas o Nelsinho tem de agarrar a titularidade o + rápido possível.

Jogam os melhores.

No final do jogo, fazem-se as contas, contam-se as armas e preparam-se os jogos seguintes.

Deixem de ser cagões pah.

Não é questão de ser cagão ou não. Para além de ser um jogo em casa, o RV diz que confia plenamente em todos e temos que ver que vamos ter 2 jogos puxados em termos fisicos e mentais. Há que saber gerir bem estes 3 jogos...

Amigo, entre União e SCP há 1 semana, isso nem se coloca

Sim dizes isso como se ir à Rússia fosse ir ao outro lado da segunda circular...

E não vamos lá depois de Alvalade? Sem o Jardel e o André Almeida? Qual o pb do Jardel e Almeida jogarem em Alvalade e com o União? Qual o pb do Renato jogar com União, Lidl e ir a Moscovo? WTT..são muitos anos a ver o outro imbecil a gerir plantéis e leva na pá..
Não há nenhum problema.
O Renato leva amarelo... vamos a Alvalade com o Talisca a 8.
De peito feito.

Para levar no pêlo serve.

O SCP joga tanto..ainda ontem demonstrou um futebol avassalador, ao nível das últimas exibições em casa..estou cheio de medo..^-^.

Alias tenho imensas dúvidas sequer que o Benfica chegue ao Lidl com 3 pontos de atraso em relação ao Sporting..

Ah e já agora, sem stress, o Slimani tb ñ deverá jogar  :angel:

Jogando bem ou não, tenho quase a certeza que vamos jogar atrás da linha da bola, não sei como consegues dizer da boca para fora que não há stresses.

Se tivéssemos ganho ao Porto, ainda te dava um desconto nesse aspeto.

Vocês ficaram traumatizados no jogo do Porto. Desde então ganhámos nos 1/8 da Champions (Há quanto tempo hein!!!) e fomos vencer ao campo do 6.º classificado, com o mesmíssimo resultado do que o super poderoso líder da Liga.

Antes do Porto alinhamos vitórias sucessivas e depois, eventualmente tirando o Lidl, será exatamente a mesma coisa, o que, a meu ver, será o qb para sermos Tri.

Sim, não crítico a vitória ao Zenit, ao paços e a sequência que tínhamos vindo a apresentar ...

Mas temos que ver que o nosso jogo está longe da perfeição e é sempre um risco este jogo com o Sporting. RV nem é  a maravilha que pintam, nem o desastre que já pintaram.

Muita calma, pois foi o excesso de confiança da maioria que provocou uma má digestão do resultado com o Porto.

Respeito, porque contra todos os factos são eles que estão em 1°

Ghost.Of.Red

Citação de: |OnE| em 23 de Fevereiro de 2016, 10:30
Que ódio?
Epá... às vezes parece que dão no bagaço logo de manhã cedo.

Vocês é que não conseguem separar as águas.
Já com o Jorge era a mesma merda.

"Acredito mais que tu sou mais Benfiquista."

E já agora o Benfica mais forte perdeu com o Porto mais fraco.
E agora?

Que me interessa se jogamos muito ou se eles jogam pouco se o RV nos clássicos vacila sempre?
Mas lá está. Muitos aqui no SB aprenderam o argumento vazio do "ódio".
Não concordas comigo? É ódio.
A realidade é que ele perdeu os 5 jogos mais complicados que teve internamente.
É ódio. Ou então aconteceu mesmo.

Eu não me considero mais Benfiquista do que Tu, apenas não entendo como se pode esquecer tudo o que de bom tem sido feito só porque se perdeu na semana passada contra um FCP que teve toda a sorte do jogo e em 3 oportunidade marcou 2, enquanto o Benfica falhou mais do que o habitual.

Se o RV esteve mal nesse jogo, mexeu mal e até esteve bastante aquém no intervalo onde o FCP entrou melhor do que nós, esteve.

Se isso faz-me esquecer tudo o que tez de bom até então desde o jogo com o SCP para a Taça? Não.

Se isso me faz esquecer que estamos bem vivos nos 1/8 da Champions - o que ñ acontecia há um tempão e com plantéis bem mais valiosos? Não.

Se isso me faz esquecer que estamos nas 1/2 da Taça da Liga que - outrora - servia para lamber as feridas de derrotas vergonhosas aos pés de nosso principal rival? Não.

Por isso não entendo tudo o que se critica aqui, quando anteriormente se deixava andar e se assobiava para o lado perante vergonhas bem maiores das que temos assistido este ano.

Quanto ao ter perdido os jogos mais complicados que aqui teve. Olha, e lá fora ganhou o mais difícil e obrigou o Atlético - na altura superior ao Atlético atual - a dar cordinha aos sapatos na Luz. Ganhou em campos onde, outrora, dificilmente passavamos: Madeira (Nacional), Paços, Braga, Guimarães...

Depende sempre por onde pretendemos olhar..Tu vês o copo meio vazio, eu vejo-o meio cheio.

Barracuda

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Fevereiro de 2016, 10:37Depende sempre por onde pretendemos olhar..Tu vês o copo meio vazio, eu vejo-o meio cheio.

Eu vejo 5 derrotas em 5 jogos contra os grandes, o que se não é inédito também não deve andar muito longe.

|OnE|

Sim.
Eu sou bastante conhecido por ser fã incondicional do Jorge.

E não sou eu que estou a esquecer o trabalho desta época.
És tu. Eu vejo a passagem na CL. Eu vejo o bom futebol ofensivo.
Tu é que estás a esquecer a supertaça perdida, a eliminação da Taça de Portugal, e o falhanço nos 3 jogos mais difíceis que nos pode custar o campeonato.
É que nem precisava de ganhar nenhum para estar na liderança. Bastava não os perder. 2 deles em casa.
E agora nem uma vitória em alvalade nos garante nada. Podemos acabar a época com os mesmos pontos, uma vitória em alvalade, muito melhor ataque e um balde de plástico.
Ah... e já estão a dar o Porto como fora da luta quando só estão a 3 pontos de nós e têm vantagem no confronto directo.

Isto continua igual aos tempos do Jorge. Não se vê a globalidade. Vê-se os pontos de vistas.
Eu gosto do Jorge, tudo o que ele faz é tudo feito.
Eu gosto do Rui, tudo o que ele faz é bem feito

Olha, eu gosto do Benfica e se não ganharmos o trabalho não é bem feito.

Ghost.Of.Red

Citação de: Barracuda em 23 de Fevereiro de 2016, 10:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Fevereiro de 2016, 10:37Depende sempre por onde pretendemos olhar..Tu vês o copo meio vazio, eu vejo-o meio cheio.

Eu vejo 5 derrotas em 5 jogos contra os grandes, o que se não é inédito também não deve andar muito longe.

Eu vejo o melhor ataque desde há um montão de anos.
Vejo o maior número de vitórias seguidas desde há um montão de anos.
Vejo os 1/8 da Champions que ñ sucedia há imenso tempo.
Vejo a 1/2 da Taça da Liga - como era usual no Profeta anterior.
Vejo o lançamento de jogadores que nunca jogariam com o antecessor catedrático.

Vejo 3 pontos para o líder com 11 jogos pela frente, quando nos deram como mortos em Outubro.

É tudo uma questão de ponto de vista amigo...

Dalone

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Fevereiro de 2016, 10:37
Citação de: |OnE| em 23 de Fevereiro de 2016, 10:30
Que ódio?
Epá... às vezes parece que dão no bagaço logo de manhã cedo.

Vocês é que não conseguem separar as águas.
Já com o Jorge era a mesma merda.

"Acredito mais que tu sou mais Benfiquista."

E já agora o Benfica mais forte perdeu com o Porto mais fraco.
E agora?

Que me interessa se jogamos muito ou se eles jogam pouco se o RV nos clássicos vacila sempre?
Mas lá está. Muitos aqui no SB aprenderam o argumento vazio do "ódio".
Não concordas comigo? É ódio.
A realidade é que ele perdeu os 5 jogos mais complicados que teve internamente.
É ódio. Ou então aconteceu mesmo.

Eu não me considero mais Benfiquista do que Tu, apenas não entendo como se pode esquecer tudo o que de bom tem sido feito só porque se perdeu na semana passada contra um FCP que teve toda a sorte do jogo e em 3 oportunidade marcou 2, enquanto o Benfica falhou mais do que o habitual.

Se o RV esteve mal nesse jogo, mexeu mal e até esteve bastante aquém no intervalo onde o FCP entrou melhor do que nós, esteve.


Se isso faz-me esquecer tudo o que tez de bom até então desde o jogo com o SCP para a Taça? Não.

Se isso me faz esquecer que estamos bem vivos nos 1/8 da Champions - o que ñ acontecia há um tempão e com plantéis bem mais valiosos? Não.

Se isso me faz esquecer que estamos nas 1/2 da Taça da Liga que - outrora - servia para lamber as feridas de derrotas vergonhosas aos pés de nosso principal rival? Não.

Por isso não entendo tudo o que se critica aqui, quando anteriormente se deixava andar e se assobiava para o lado perante vergonhas bem maiores das que temos assistido este ano.

Quanto ao ter perdido os jogos mais complicados que aqui teve. Olha, e lá fora ganhou o mais difícil e obrigou o Atlético - na altura superior ao Atlético atual - a dar cordinha aos sapatos na Luz. Ganhou em campos onde, outrora, dificilmente passavamos: Madeira (Nacional), Paços, Braga, Guimarães...

Depende sempre por onde pretendemos olhar..Tu vês o copo meio vazio, eu vejo-o meio cheio.

Acho que não é preciso dizer mais, JJ por outro lado parte na frente em relação ao RV neste aspeto, calma com as euforias... Tem sido uma época que quase ninguém acreditava, mas também não está perto de ganhar alguma coisa ainda.

Foi por não saber mexer nos aspectos táticos e ficar fixado na ideia de jogo apresentada desde o início ao fim do jogo, que permitiu o peseiro ganhar o duelo.

No entanto, produzimos mais e jogámos em grande parte, melhor com o Porto.

Ghost.Of.Red

One, as expetativas criadas para esta época, com esta pré-época, com estas lacunas no plantel, estão a ser superadas, por muito que nos possa custar, segundo o Pdt esta era uma época de transição.

miniMilk

Ás vezes parece que ganhar ao Atlético ou Zenit é um qualquer jogo contra o Moreirense. Parece que Scp e fcp são de uma galáxia diferente das equipas europeias. Um mundo qualquer paralelo. Só eles contam.

Quem ganha ao Atlético fora, ganha ao sportem. Simples.
Se é o mais provável? não!

fjorge

A chave do campeonato está no jogo em alvalade, temos de ganhar, não há outra hipótese se queremos ser tricampeões.
Temos de dar uma demonstração cabal do que valemos.
Chega de perder clássicos.

|OnE|

Transição do quê?
Contratamos mais de 15 jogadores outra vez e uns 20M gastos.
A "formação" foi treta para justificar a saída do Jorge.
O Guedes já não joga.
O Nelson perdeu o lugar para o Almeida.
Sobra o Renato porque além de ser acima da média, entrou na equipa depois de 31231 duplas diferentes tentadas.

Almada

Em Out./Nov toda a gente dizia que neste momento estaríamos na fossa. Afinal, em vantagem nos oitavos da LC.
A 3 pontos do primeiro, com o primeiro mais nervoso que nós.
Tudo é possível, até não ganhar nada, mas numa avaliação global, RV stá a safar-se para primeiro ano de experiência num grande.
Perdemos todos os clássicos, mas temos vindo a melhorar, o que se viu no Lidl para a Taça e na Luz contra os porkos.
Tudo pressupõe aprendizagem e RV vai aprendendo até a jogar clássicos.

Despertar

ja temos mais derrotas este ano que em todos os anos do judas no final do campeonato  :-X