Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SaviAimar

Citação de: Phuket em 23 de Fevereiro de 2016, 17:10
Pode-se comparar o RV com o "outro", aí sim, a comparação será feita a seu tempo.
Concordo. Não estou certo que o Rui Vitória se vá aguentar, mas acredito que se este fim de época for positivo, ele ainda pode surpreender muita gente.
E acredito também que essa fotografia desconcentra e não é pouco.



magoslb

Citação de: Vitor Alves em 23 de Fevereiro de 2016, 16:47
Citação de: magoslb em 23 de Fevereiro de 2016, 16:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Fevereiro de 2016, 16:28
Citação de: magoslb em 23 de Fevereiro de 2016, 16:24
Se por fazermos boas sequências de jogos, sem ganhar um clássico ou um título, está tudo bem, podíamos ter ficado com o Quique até hoje, tínhamos poupado uns cobres. Tb fazíamos umas sequencias de vitórias e títulos nem vê-los.

Agora não resta outra hipótese, que seja não apoiar, mudanças a esta altura não haverá. Mas, a não ganhar o título, com todos os clássicos perdidos, não vejo que haja espaço para outro veredicto que não o adeus de RV. Para começar a convencer que é treinador para o Benfica, que ganhe no wc.

Mostra-me lá essa sequência de vitórias do Quique..sou todo olhinhos..

Toma lá para te entreteres a veres os múmeros.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Temporada_do_Sport_Lisboa_e_Benfica_de_2008%E2%80%9309

O quique é hoje reconhecido como uma banhada, mas tem um pecúlio de 5 derrotas em 30 jogos do campeonato, nós vamos com 23 jogos e já 4 derrotas. Tb na altura quemestava contra o Quique, ouvia das boas, Quique era um deus, mas estava a ser injustiçado. E vale sempre a pena relembrar que o tugão andava com equipas pequenas mais niveladas por cima.


Há muita diferença, a começar pelos empates... 8, e nós este ano só temos 1.

Até ver, derrotas está quase na mesma, empates é que está melhor. Pasme-se, até o Quique teve empates e vitórias em clássicos.

Como disse, agora resta apoiar, mas para mim é simples, se não ganhar nada, fica com um registo à Quique e outros que por cá passaram, o Benfica tem de ter muito mais uma sequência de jogos boa, ainda mais sem pontuar num único clássico.


Phuket

Citação de: SaviAimar em 23 de Fevereiro de 2016, 17:14
Citação de: Phuket em 23 de Fevereiro de 2016, 17:10
Pode-se comparar o RV com o "outro", aí sim, a comparação será feita a seu tempo.
Concordo. Não estou certo que o Rui Vitória se vá aguentar, mas acredito que se este fim de época for positivo, ele ainda pode surpreender muita gente.
E acredito também que essa fotografia desconcentra e não é pouco.
Pelo que vejo, aconteça o que acontecer, vai continuar para a próxima época. Mas se formos campeões será um deus! se ficarmos em segundo, foi por pouco! Se ficarmos em terceiro, foi culpa da pre-época!
Mas continuo a dizer, superou as minhas expectativas, tem tudo e só depende de si para ser campeão, e na próxima época cá estará outra vez.

J_PN

Se até o PA já fez o luto, não dá para aceitar quem não o tenha feito.

ff77

A verdade é que não me lembro de nenhuma época em que tenhamos perdidos todos os clássicos.
NENHUMA!
E se não ganhar em alvalade para mim, podem vir todas as desculpas e condicionantes do mundo, mas não tem condições para ser treinador do Benfica para a próxima época.

Phuket

Só espero é não estar de luto no final da época por não termos ganho nada!   :ashamed:

PB


magoslb

Citação de: SaviAimar em 23 de Fevereiro de 2016, 17:10
Citação de: cardosox em 23 de Fevereiro de 2016, 16:57
Porra os números do Quique são horriveis.


Quique: Último de um grupo da liga europa.
RV: passa a 1/8 da Liga dos campeões

Quique: 52 golos marcado em 30 jogos:
RV: 63 com 23 jogos.

Quique: média de golos sofridos no campeonato: 1,07
RV: 0,74

Média de pontos do quique: 1,97
Média de pontos do RV: 2,39


Enfim.


E foi no ano do Quique Florinhas, que se investiu a bem investir, em grandes jogadores.
Esta época a comparar com essa, para mim, é incomparável.
Sim, já sei, não se perdeu 5/5 em clássicos. Mas nem tudo gira à volta disso.

Tudo gira à volta se no final os resultados vão ser à Quique ou não.

Uma equipa bicampeã, com jogadores como Jonas, Mitro, Gaitan, JC, Samaris, Carcela, e putos como Renato, Semedo, Guedes, Lindelof. Parece que falamos de um plantel de coxos.

Despertar

Citação de: Jaime_PN em 23 de Fevereiro de 2016, 17:18
Se até o PA já fez o luto, não dá para aceitar quem não o tenha feito.

:rir:

Despertar

rumo ao 35 com passagem em alvalade pra dar uma cagada  :metal:

Rikurveojmal

Citação de: magoslb em 23 de Fevereiro de 2016, 17:23
Citação de: SaviAimar em 23 de Fevereiro de 2016, 17:10
Citação de: cardosox em 23 de Fevereiro de 2016, 16:57
Porra os números do Quique são horriveis.


Quique: Último de um grupo da liga europa.
RV: passa a 1/8 da Liga dos campeões

Quique: 52 golos marcado em 30 jogos:
RV: 63 com 23 jogos.

Quique: média de golos sofridos no campeonato: 1,07
RV: 0,74

Média de pontos do quique: 1,97
Média de pontos do RV: 2,39


Enfim.


E foi no ano do Quique Florinhas, que se investiu a bem investir, em grandes jogadores.
Esta época a comparar com essa, para mim, é incomparável.
Sim, já sei, não se perdeu 5/5 em clássicos. Mas nem tudo gira à volta disso.

Tudo gira à volta se no final os resultados vão ser à Quique ou não.

Uma equipa bicampeã, com jogadores como Jonas, Mitro, Gaitan, JC, Samaris, Carcela, e putos como Renato, Semedo, Guedes, Lindelof. Parece que falamos de um plantel de coxos.

Até parece que o Samaris e Carcela são alguma coisa de jeito  :estrelas: Jogadores completamente banais que dificilmente renderão vendas boas.

nfgl

Citação de: Jaime_PN em 23 de Fevereiro de 2016, 15:06
Citação de: nfgl em 23 de Fevereiro de 2016, 15:01
Não sei como relembrar que um dia levamos 7 batatas dos lagartos pode fazer algum Benfiquista rir.

Eu ainda hoje quando me falam do Celta mudo de assunto.

Se tivéssemos ganho a Taça UEFA certamente também te rias.

Se tivessemos ganho a taça UEFA lembrava-me da excelente remontada depois de ter levado 7 na primeira mão.

E não, não ia achar graça nenhuma à mesma.

Aliás, só quem não viu esse jogo com os lagartos é que se ri disso.
8 remates, 7 golos.

Ghost.Of.Red


J_PN

Citação de: nfgl em 23 de Fevereiro de 2016, 17:32
Citação de: Jaime_PN em 23 de Fevereiro de 2016, 15:06
Citação de: nfgl em 23 de Fevereiro de 2016, 15:01
Não sei como relembrar que um dia levamos 7 batatas dos lagartos pode fazer algum Benfiquista rir.

Eu ainda hoje quando me falam do Celta mudo de assunto.

Se tivéssemos ganho a Taça UEFA certamente também te rias.

Se tivessemos ganho a taça UEFA lembrava-me da excelente remontada depois de ter levado 7 na primeira mão.

E não, não ia achar graça nenhuma à mesma.

Aliás, só quem não viu esse jogo com os lagartos é que se ri disso.
8 remates, 7 golos.

Rir no sentido de eles falarem disso como se de um título se tratasse e no final... dobradinha para o Benfica.

magoslb

#134924
Citação de: Rikurveojmal em 23 de Fevereiro de 2016, 17:27
Citação de: magoslb em 23 de Fevereiro de 2016, 17:23
Citação de: SaviAimar em 23 de Fevereiro de 2016, 17:10
Citação de: cardosox em 23 de Fevereiro de 2016, 16:57
Porra os números do Quique são horriveis.


Quique: Último de um grupo da liga europa.
RV: passa a 1/8 da Liga dos campeões

Quique: 52 golos marcado em 30 jogos:
RV: 63 com 23 jogos.

Quique: média de golos sofridos no campeonato: 1,07
RV: 0,74

Média de pontos do quique: 1,97
Média de pontos do RV: 2,39


Enfim.


E foi no ano do Quique Florinhas, que se investiu a bem investir, em grandes jogadores.
Esta época a comparar com essa, para mim, é incomparável.
Sim, já sei, não se perdeu 5/5 em clássicos. Mas nem tudo gira à volta disso.

Tudo gira à volta se no final os resultados vão ser à Quique ou não.

Uma equipa bicampeã, com jogadores como Jonas, Mitro, Gaitan, JC, Samaris, Carcela, e putos como Renato, Semedo, Guedes, Lindelof. Parece que falamos de um plantel de coxos.

Até parece que o Samaris e Carcela são alguma coisa de jeito  :estrelas: Jogadores completamente banais que dificilmente renderão vendas boas.

Carcela um jogador banal? Fdx, então o que dizer de equipas com Carlitos e Luís Carlos, e mesmo assim não perdíamos os clássicos todos.

Esta equipa, digam o que disserem, é melhor que a dos lagartos, se eles ganharem o campeonato, foi pq houve um trabalho deficiente.

É esperar pelo fim da época que, a perdermos no wc, a nível interno, basicamente acontece nesse dia. Se vencermos esse jogo, ainda nem em primeiro ficámos(a não ser que o resultado seja pelo menos 0-3), mas fica tudo muito equilibrado.