Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

stanley

#135465
O Benfica não podia ter perdido em casa com o porto e com o sporting.

Se perdermos o campeonato vamos andar a chorar por esses 2 jogos

magoslb

Citação de: stanley em 26 de Fevereiro de 2016, 20:15
O Benfica não podia ter perdido em casa com o porto e com o sporting.

Se perdermos o campeonato vamos andar a chorar por esses 2 jogos

Perdendo os clássicos, o registo com os pequenos tinha de ser imaculado, não se podia ter deixado pontos em Arouca e ma Madeira, tb não aconteceu.

Red Eyes


Funki38

Citação de: Red Eyes em 26 de Fevereiro de 2016, 21:51
Citação de: Funki38 em 26 de Fevereiro de 2016, 19:17
O Guimarães não perde segunda feira.
E ganha? :huh:
Lol
Sinceramente acho que vai dar empate o que já seria fantástico.

Carlitos Tevez

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Fevereiro de 2016, 18:24
Citação de: Carlitos Tevez em 26 de Fevereiro de 2016, 18:23
Citação de: Red Eyes em 26 de Fevereiro de 2016, 18:16
Citação de: Carlitos Tevez em 26 de Fevereiro de 2016, 18:09
Citação de: Red Eyes em 26 de Fevereiro de 2016, 18:05
Citação de: Carlitos Tevez em 26 de Fevereiro de 2016, 17:59
Citação de: Red Eyes em 26 de Fevereiro de 2016, 17:48
Não metas o Sanches no próximo jogo.
se nao o meter e nao ganhar o jogo... de nada serve essa treta toda...

e' jogar os melhores fds, e claro dizer-lhe para ter cuidado...

(teclado Americano)
Não precisamos do Renato para ganhar ao União. Já para ganharmos ao zbording, não o podemos dispensar...
É tudo uma questão de probabilidades. E de prioridades.
Essa e' boa, como tens tanta certeza disso? isso e' que e' confianca, na primeira volta de nada valeu...
Não posso garantir nada, obviamente. Mas tudo depende do que queremos...

Ambicionamos ganhar o campeonato mas correndo o risco de ficar em 3º lugar?
Ou preferimos jogar pelo seguro e defender o actual 2º lugar?

Eu não tenho dúvidas de qual seria a minha prioridade. E isso passaria por não colocar o Renato no jogo com o União.
Sim porque colocar o Renato a jogar no domingo ou nao vai definir a classificacao final  :estrelas:

Ainda faltam tantas jornadas para o fim rapaz relaxa um bocado... Uma andorinha nao faz a primavera...

::) :winner:
És burro tu também ou não sabes ler? Para ti pouco é o que 20 jogos?
Disse isso no sentido de que em 11 jornadas muita coisa ainda vai acontecer...

Despertar

Citação de: stanley em 26 de Fevereiro de 2016, 18:59
E dava jeito o Fejsa jogar amanhã
chega a um ponto que temos de parar de menosprezar o uniao. Nao basta meter pra la qualquer um, sem ritmo e ganhamos aquilo. Tenho algum receio do que este jogo pode trazer

10Baggio

Perdendo em Alvalade e o campeonato so tem de ir para o olho da rua!!!!

Mas quem devia estar a jogar o seu futuro e o cumprimento da sua principal promessa eleitoral e o presidente...

Andris

Meter o Renato é estarmo-nos a habilitar...

rlaranjeiro

A partir do momento que nao se limpou os amarelos do Renato, mais ridiculo so mesmo se nao jogasse contra o Uniao.

fabioLupi

Perdi a esperança no campeonato quando perdemos com aquele porto do mais fraco que me lembro.

fabioLupi

O renato não ter levado amarelo em paços foi uma burrice. Como é o facto do nelson semedo ainda não ser titular. E não vfnh dizer que o Andre almeida tem cumprido porque o carcela tbem estava a cumprir e chegou o menino gaitan e foi o que foi.

Despertar

Citação de: fabioLupi em 27 de Fevereiro de 2016, 08:23
O renato não ter levado amarelo em paços foi uma burrice. Como é o facto do nelson semedo ainda não ser titular. E não vfnh dizer que o Andre almeida tem cumprido porque o carcela tbem estava a cumprir e chegou o menino gaitan e foi o que foi.
depende, senao jogar nao é burrice.

redfox1904

Citação de: Despertar em 27 de Fevereiro de 2016, 08:36
Citação de: fabioLupi em 27 de Fevereiro de 2016, 08:23
O renato não ter levado amarelo em paços foi uma burrice. Como é o facto do nelson semedo ainda não ser titular. E não vfnh dizer que o Andre almeida tem cumprido porque o carcela tbem estava a cumprir e chegou o menino gaitan e foi o que foi.
depende, senao jogar nao é burrice.

Se não jogar é burrice a dobrar. Já que era para não jogar, pelo menos limpava a série de amarelos....

Despertar

Citação de: redfox1904 em 27 de Fevereiro de 2016, 08:56
Citação de: Despertar em 27 de Fevereiro de 2016, 08:36
Citação de: fabioLupi em 27 de Fevereiro de 2016, 08:23
O renato não ter levado amarelo em paços foi uma burrice. Como é o facto do nelson semedo ainda não ser titular. E não vfnh dizer que o Andre almeida tem cumprido porque o carcela tbem estava a cumprir e chegou o menino gaitan e foi o que foi.
depende, senao jogar nao é burrice.

Se não jogar é burrice a dobrar. Já que era para não jogar, pelo menos limpava a série de amarelos....
nao é burrice nenhuma.
Se nao ganharmos ao uniao de nada servira tudo isto, e o titulo sera uma miragem. Assim se for preciso entrar no domingo entra, senao for nao entra. Nao podemos arriscar chegar a alvalade com mais pontos perdidos
Acredito que seja esta a estrategia do RV.
Senao for tambem concordo que é um erro.

marcosantos

Citação de: Despertar em 27 de Fevereiro de 2016, 09:01
Citação de: redfox1904 em 27 de Fevereiro de 2016, 08:56
Citação de: Despertar em 27 de Fevereiro de 2016, 08:36
Citação de: fabioLupi em 27 de Fevereiro de 2016, 08:23
O renato não ter levado amarelo em paços foi uma burrice. Como é o facto do nelson semedo ainda não ser titular. E não vfnh dizer que o Andre almeida tem cumprido porque o carcela tbem estava a cumprir e chegou o menino gaitan e foi o que foi.
depende, senao jogar nao é burrice.

Se não jogar é burrice a dobrar. Já que era para não jogar, pelo menos limpava a série de amarelos....
nao é burrice nenhuma.
Se nao ganharmos ao uniao de nada servira tudo isto, e o titulo sera uma miragem. Assim se for preciso entrar no domingo entra, senao for nao entra. Nao podemos arriscar chegar a alvalade com mais pontos perdidos
Acredito que seja esta a estrategia do RV.
Senao for tambem concordo que é um erro.

para mim tinha levado amarelo no paços. agora é poupá-lo neste jogo para o livrar do amarelo.