Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red skin

N acho este Sporting e este Porto fortes! Temos uma oportunidade única de ser tricampeões e se não o formos, culpo o péssimo planeamento da pré-época, não o RV.

pablogringo

Mês que vem a ser isto?!

Antes dos lagartos ainda temos um jogo que se pode complicar se começarmos a inventar muito...

Somos os maiores, mas também somos um clube respeitador... Temos um jogo pela que precisa de ser jogado. Teremos que lutar para o vencer. Devem jogar os melhores de início. Se as coisas começarem a correr bem, pode-se tomar medidas para proteger os ameaçados.

Vamos ter calma. Fundamental agora é ganhar este jogo.

Força Benfica.

Despertar

Citação de: pablogringo em 27 de Fevereiro de 2016, 09:14
Mês que vem a ser isto?!

Antes dos lagartos ainda temos um jogo que se pode complicar se começarmos a inventar muito...

Somos os maiores, mas também somos um clube respeitador... Temos um jogo pela que precisa de ser jogado. Teremos que lutar para o vencer. Devem jogar os melhores de início. Se as coisas começarem a correr bem, pode-se tomar medidas para proteger os ameaçados.

Vamos ter calma. Fundamental agora é ganhar este jogo.

Força Benfica.
nao concordo. Se a ideia for por o Renato de inicio, é uma estupidez.

Motörhead

#135483
Citação de: Red skin em 27 de Fevereiro de 2016, 09:11
N acho este Sporting e este Porto fortes! Temos uma oportunidade única de ser tricampeões e se não o formos, culpo o péssimo planeamento da pré-época, não o RV.

Perdendo com eles pela quinta vez seguida, achas-nos mais forte do que eles ?

ZauZau

Na primeira volta empatamos lá... É preciso ir com calma.

PB_124

A que horas é a CI?

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


stanley

Citação de: Despertar em 27 de Fevereiro de 2016, 09:01
Citação de: redfox1904 em 27 de Fevereiro de 2016, 08:56
Citação de: Despertar em 27 de Fevereiro de 2016, 08:36
Citação de: fabioLupi em 27 de Fevereiro de 2016, 08:23
O renato não ter levado amarelo em paços foi uma burrice. Como é o facto do nelson semedo ainda não ser titular. E não vfnh dizer que o Andre almeida tem cumprido porque o carcela tbem estava a cumprir e chegou o menino gaitan e foi o que foi.
depende, senao jogar nao é burrice.

Se não jogar é burrice a dobrar. Já que era para não jogar, pelo menos limpava a série de amarelos....
nao é burrice nenhuma.
Se nao ganharmos ao uniao de nada servira tudo isto, e o titulo sera uma miragem. Assim se for preciso entrar no domingo entra, senao for nao entra. Nao podemos arriscar chegar a alvalade com mais pontos perdidos
Acredito que seja esta a estrategia do RV.
Senao for tambem concordo que é um erro.

se tivesse visto amarelo no último jogo não ganhávamos ao união, é isso?

Red skin

Citação de: Motörhead em 27 de Fevereiro de 2016, 09:54
Citação de: Red skin em 27 de Fevereiro de 2016, 09:11
N acho este Sporting e este Porto fortes! Temos uma oportunidade única de ser tricampeões e se não o formos, culpo o péssimo planeamento da pré-época, não o RV.

Perdando com eles pela quinta vez seguida, achas-nos mais forte do que eles ?
Penso que a pré-época determinou muito da vantagem psicológica destes derbies... chegamos à supertaça mal preparados fisicamente e n podemos descurar o facto de JJ conhecer melhor este Benfica do que RV conhece este Sporting.

N irei atribuir a culpa do fracasso desta temporada ao treinador... a pré-época, a preparação e a contratação de jogadores, determinou muito do q foi esta época. O RV ao menos foi buscar o Nelsinho, o Guedes, o Renato, o Lindelof para colmatar muitas das fraquezas deste plantel e tornou-as em forças.

stanley

Citação de: dfernandes em 27 de Fevereiro de 2016, 02:41
Citação de: pinheiro3 em 27 de Fevereiro de 2016, 02:40
A capa do Record é que o Rui Vitória vai meter o Renato a jogar no Domingo.

Não me admirava nem um bocadinho.

Em fases de vitórias ele só troca jogadores por lesão ou por castigo.

Mas para mim é uma idiotice.

É a gestão da superstição.

O homem agora nem com o Almeida a jogar em esforço é capaz meter o Semedo a  titular.

stanley

E arrisco-me a dizer que, mesmo estando recuperado, o Fejsa também já nao joga tão cedo.

Ou seja, se calha o Renato ver o amarelo amanhã vamos ter Samaris e Talisca em Alvalade.  :estrelas:

Sousa_slb

                 julio cesar
nelson lindelof lisandro grimaldo
          andre almeida
         samaris
pizzi                 gaitan/Carcela
          jona
       mitro

miniMilk

Ganhar e não perder jardel e Renato para o derby

stanley

Citação de: Sousa_slb em 27 de Fevereiro de 2016, 11:09
                 julio cesar
nelson lindelof lisandro grimaldo
          andre almeida
         samaris
pizzi                 gaitan/Carcela
          jona
       mitro

Nelson Semedo? Isso é mau, podemos perder a série de vitórias. Wait...  ::)

stanley

#135493

Quero acreditar que o Fejsa já joga

marcosantos

Citação de: cardosox em 27 de Fevereiro de 2016, 11:12
Ganhar e não perder jardel e Renato para o derby

isso era o jackpot no jogo, ganhar e não ter jogadores castigados.