Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Março de 2016, 11:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Março de 2016, 11:39
Citação de: joao_manike em 01 de Março de 2016, 11:20
Ganhando à merda do porto já éramos líderes. Fds.

Indispensável ganhar em Alvalade. Para mim o treinador joga o seu futuro naquele jogo. Se perder aquele jogo, pode ir à vida dele. Marco Silva para 2016/2017.

O tipo que perde nos 1/16 da Liga Europa com o Anderlecht  :-X

Não quer dizer grande coisa. Não está numa equipa muito superior aos belgas.

Ganhar a liga na Grécia tb não quer dizer grande coisa, lá o Olympiakos ganha títulos como se compra pãezinhos na padaria.

gabbana

Eles de certeza, com a pressão do público, irão entrar pressionantes. Temos de estar concentrados e inteligentes na abordagem do jogo.

gabbana


cernache1

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Março de 2016, 11:50
Citação de: Sickness:SLB em 01 de Março de 2016, 11:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Março de 2016, 11:39
Citação de: joao_manike em 01 de Março de 2016, 11:20
Ganhando à merda do porto já éramos líderes. Fds.

Indispensável ganhar em Alvalade. Para mim o treinador joga o seu futuro naquele jogo. Se perder aquele jogo, pode ir à vida dele. Marco Silva para 2016/2017.

O tipo que perde nos 1/16 da Liga Europa com o Anderlecht  :-X

Não quer dizer grande coisa. Não está numa equipa muito superior aos belgas.

Ganhar a liga na Grécia tb não quer dizer grande coisa, lá o Olympiakos ganha títulos como se compra pãezinhos na padaria.

Sim. Mas ganhou em fevereiro. Notável.

joao_manike

Citação de: Almareado em 01 de Março de 2016, 11:27
Citação de: joao_manike em 01 de Março de 2016, 11:20
Ganhando à merda do porto já éramos líderes. Fds.

Indispensável ganhar em Alvalade. Para mim o treinador joga o seu futuro naquele jogo. Se perder aquele jogo, pode ir à vida dele. Marco Silva para 2016/2017.
Tem é que ganhar o campeonato! Vocês e a vossa costela lagarta....O campeonato dos lagartos é vencer jogos ao Benfica, o do Benfica é ganhar campeonatos!

Não perdendo em Alvalade somos campeões. Obviamente se vencermos, poderemos quase encomendar as faixas logo ali!

Encomendar as faixas? Ficamos a 2 pontos à frente do sporting e 3 à frente do porto. E o porto tem um calendário que em condições normais é um passeio. Já estive mais longe de acreditar que o porto pode ser campeão.

Uma derrota nossa, deita quase tudo por terra. Não se iludam que perdendo os clássicos todos e estando a 4 pontos do sporting, que na realidade serão 5 pontos, será muito difícil dar a volta. Além de que, somos apanhados pelo porto se eles ganharem o jogo deles, e perdemos o confronto com eles.

Não caiam na realidade não. Vivem na ilusão de ser campeão perdendo todos os clássicos. Isto no tugão não é possível. Em confronto direto estamos atrás dos 2 rivais.



Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Março de 2016, 11:39
Citação de: joao_manike em 01 de Março de 2016, 11:20
Ganhando à merda do porto já éramos líderes. Fds.

Indispensável ganhar em Alvalade. Para mim o treinador joga o seu futuro naquele jogo. Se perder aquele jogo, pode ir à vida dele. Marco Silva para 2016/2017.

O tipo que perde nos 1/16 da Liga Europa com o Anderlecht  :-X
O tipo que pega no Estoril que o Hélder deixou em último e sobe quase só com vitórias.
O tipo que mete o Estoril em 5º na sua primeira época de tugão.
O tipo que perde meia equipa e mesmo assim mete o Estoril em 4º na sua segunda época.
O tipo que ganha o campeonato grego com 22v 1e 1d em 24 jogos.
O tipo que ganhou um troféu ao scp depois de 500 anos a ver navios.
O tipo que num grupo com Arsenal e Bayern, quase elimina o Arsenal da CL.

Tem tudo para ser o casamento perfeito com o seu (pelo que dizem) Benfica.

miniMilk

Eu vejo é o porto ali encostado, com um calendário cheio de jogos dados, e só olham para o scp.

jogo do titulo não é, nem para nós nem para os lags.

Ghost.Of.Red

Citação de: cernache1 em 01 de Março de 2016, 11:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Março de 2016, 11:50
Citação de: Sickness:SLB em 01 de Março de 2016, 11:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Março de 2016, 11:39
Citação de: joao_manike em 01 de Março de 2016, 11:20
Ganhando à merda do porto já éramos líderes. Fds.

Indispensável ganhar em Alvalade. Para mim o treinador joga o seu futuro naquele jogo. Se perder aquele jogo, pode ir à vida dele. Marco Silva para 2016/2017.

O tipo que perde nos 1/16 da Liga Europa com o Anderlecht  :-X

Não quer dizer grande coisa. Não está numa equipa muito superior aos belgas.

Ganhar a liga na Grécia tb não quer dizer grande coisa, lá o Olympiakos ganha títulos como se compra pãezinhos na padaria.

Sim. Mas ganhou em fevereiro. Notável.

é como o PSG amigo, ñ há concorrência nenhuma.

Monstro_SLB

Citação de: gabbana em 01 de Março de 2016, 11:49
Temos deficiências gritantes na transição defensiva, para não sermos apanhados desprevenidos mais vale não arriscar jogar taco à taco.. Se adormecemos o jogo o opositor ficará mais nervoso, e aí, daremos o golpe de misericórdia..

Até podemos jogar a defesa e darmos a iniciativa de jogo ao Sporting. Não quero saber se vamos jogar em posse, se vamos jogar ao ataque ou em contra ataque. Só quero saber da vitória no fim do jogo. Por tudo o que já tivemos que engolir esta época e suportar, merecemos isto mais que ninguém.   

Tiago1982

Acho sinceramente que ainda é cedo para se falar do jogo do título contra o Sporting. Mesmo que o Benfica ganhe ainda fica tudo em aberto, tal como no caso do empate.

Caso o Sporting vença, o Benfica fica numa situação mais complicada, mas ainda assim tem uma palavra a dizer na discussão do título.

Sinceramente acho que o Benfica pode e deve vencer em Alvalade. Joga-se também o orgulho dos jogadores e do treinador, não só um derby importante.

Acho que o Jonas vai querer marcar para mostrar que também aparece nos jogos decisivos. Acho que uma série de jogadores vai querer dizer presente e vencer a partida.

Vamos ver como vão jogar os jogadores do Sporting e acima de tudo como vai o Jesus enfrentar esta partida, se vai borrar a cueca como costumava fazer nos derbies contra o Porto, se vai jogar para o empate (que me parece que será o caso) ou se vai finalmente jogar um derby para ganhar.

stanley

Citação de: Motörhead em 01 de Março de 2016, 08:24
Marco Silva "Quero ser campeao em Portugal"

e eu sem bem qual era o clube perfeito...

jura...só há um decente.  :D

kingvata

Preocupa-me:

- estado de forma de gaitan
- laterais
- pouco apoio ao meio campo
- baixa de forma significativa de Jardel
- E sobretudo - o treinador

de resto, força  :slb2:

Marcos dos Santos

Que me continue a calar.
Muito confiante para Sábado  O0

Chelas

Mister, mais uma vez vou lhe dar alguma da minha confiança, para o próximo jogo. Espero que , a Vitória em jogos grandes, esteja guardada para o ultimo confronto  O0

stanley

Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Março de 2016, 09:39
Acham que vamos jogar em 4-3-3 no Alvalixo?

É um risco ir com dois médios fracos a defender. Renato na parte ofensiva é ter atenção aos passes, mas... Samaris como barata tonta, não vai dar.

Vai ser muito por aí

Monstro_SLB

Citação de: Tiago1982 em 01 de Março de 2016, 11:58
Acho sinceramente que ainda é cedo para se falar do jogo do título contra o Sporting. Mesmo que o Benfica ganhe ainda fica tudo em aberto, tal como no caso do empate.

Caso o Sporting vença, o Benfica fica numa situação mais complicada, mas ainda assim tem uma palavra a dizer na discussão do título.

Sinceramente acho que o Benfica pode e deve vencer em Alvalade. Joga-se também o orgulho dos jogadores e do treinador, não só um derby importante.

Acho que o Jonas vai querer marcar para mostrar que também aparece nos jogos decisivos. Acho que uma série de jogadores vai querer dizer presente e vencer a partida.

Vamos ver como vão jogar os jogadores do Sporting e acima de tudo como vai o Jesus enfrentar esta partida, se vai borrar a cueca como costumava fazer nos derbies contra o Porto, se vai jogar para o empate (que me parece que será o caso) ou se vai finalmente jogar um derby para ganhar.

No caso de empate sim fica tudo em aberto. Mas em caso da vitória de uma das equipas podes anotar a mesma será campeã, só espero que seja o Benfica. E no final da época venho aqui procurar este post.  O0