Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sarahatesyou

Normalmente quando o Rui está todo enervado nas CI é mansinho nos jogos....  :-X

IloveSLB2014

Fala bem mas é no campo que interessa dar resposta.

Leonzo

Vitória ou empate oh Rui, ou para o ano vais para as Caraíbas de férias o ano inteiro, é que se os verdes ganham ninguém os pára, ficam com um moral do catano, sempre o disse que este seria o jogo da época e acho que não me vou enganar... Já agora, ganhando somos campeões...   :smokin:

Zlatan


flsb

Amanha quando fizeres a palestra aos jogadores , deixa-te de palavras mansas . Fala com os colhões e no fim manda um Viva ao Benfica como o José Augusto .

John Locke

Espero que não seja o mesmo de sempre.

Gaitan e Pizzi a levar com 2 jogadores em cima, enquanto os extremos dos outros a ficarem 1 vs 1 contra o lateral, como contra o Porto...

Se jogarmos com a defesa demasiado subida podemos apanhar uns bons calafrios.

Acredito que vamos conseguir fazer mais perigo no ataque do que nos outros 3 jogos contra o SCP, mas vamos andar a tremer na defesa.

Acho que temos equipa para discutir o jogo de igual para igual. Mas com as nossas lacunas no meio campo e na defesa a nível defensivo, estou de pé atrás.

Se até o Porto patético deste ano na Luz passeou a seu bel-prazer no nosso meio-campo, não me acredito que seja desta vez que consigamos pôr o Sporting em sentido em termos tácticos.

Se jogarmos na defensiva e a tentar o contra-ataque rápido acho que até temos mais hipóteses.

Já agora espero que o Rui avise os jogadores para não andarem a fazer passes arriscados entre a defesa/meio-campo. Eles vão fazer pressão cerrada à procura do erro. Aliás foi assim que marcaram o 1º golo na Luz.

Já agora, Rui, avisa o Gaitán que, se por acaso, conseguir ficar isolado em frente à baliza, tente marcar golo em vez de tentar sacar penalty. Só se for realmente tocado é que tem permissão para cair...

Nhecks

Jornalista pergunta ao Rui sobre como ele acha q o scp se vai apresentar amnha.

Responde q a estrategia dos outros pouco lhe interessa. :disgust:

BlankFile

Precisa de credibilidade urgente em jogos desta envergadura. Nada melhor do que vencer amanhã, para limpar um pouco a sua imagem.

Katsumoto

O RV tem 3 hipóteses para o jogo de amanhã:

1ª Ganhar.
2ª Empatar.
3ª Rua.

+1benfiquista

Citação de: Nhecks em 04 de Março de 2016, 19:23
Jornalista pergunta ao Rui sobre como ele acha q o scp se vai apresentar amnha.

Responde q a estrategia dos outros pouco lhe interessa. :disgust:

Lol isso é discurso para fora...

Katsumoto

Citação de: perceptionman em 04 de Março de 2016, 16:30
O que acontecerá neste tópico amanhã à noite:

1º cenário - derrota:
Chuva de amarelos;
Insultos de filho da puta para cima;
"Nunca me enganaste cabrão!"
"Deves pensar que esta merda é o Guimarães!"
"Seis!! Seis derrotas em 6 meu fdp!"
Tópico trancado.

2º cenário - vitória:
"Amo-te!"
"Sempre acreditei!"
"Faz-me um filho!"
"Já estou de 4 Rui Carlos!"

3º cenário - empate:
"Estamos na luta caralho \m/ "
"Campeão e rua"

Tão verdade.

Contentava-me com o 3º cenário. Prefiro que a gente vá para este jogo bem prevenido, do que ir para esta luta feitos campeões e jogar sem nada a perder. Haja frieza e pragmatismo!

kingvata

Infelizmente amanhã há jogo :cry2:

Fim-de-semana para o caralho!

Nhecks

Para mim so existe um resultado possível amnha: a vitória. Eu pessoalmente nao acredito no tri se não sairmos amnha de alvalade com 3 pontos. São demasiadas abebias q damos aos adversários. Menosprezar tb o q os corruptos podem fzr ainda neste campeonato em caso de empat amnha é um erro.

|OnE|

Ó Rui, o Jorginho está todo cagado.

A ver se à 6ª é de vez...

J_PN

Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2016, 21:38
Ó Rui, o Jorginho está todo cagado.

A ver se à 6ª é de vez...

Está cagado por jogar contra uma equipa que segundo o próprio não tem treinador?

Caga-se com pouco  :confused: