Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

brandoamanz

Citação de: Theroux em 06 de Março de 2016, 01:45
Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Março de 2016, 01:29
Foda-se se o SL Benfica ganhar este Campeonato será a maior alegria que já tive na minha vida, parece um sonho.

O Eusébio e o Simões ainda participaram no último tri.

Mas faltam 9 jogos, portanto o melhor é nem pensar nisso.

Falta muito jogo, é preciso ter calma.

Mas que esta merda deu um gozo tremendo, lá isso deu  ;D

Zlatan

Estou incrédulo. Ainda não acredito que ganhámos. Em Alvalade. Que somos líderes. Parece um sonho.

Da parte da tarde, e nos últimos meses, fui o mais sincero possível. Achava quase impossível ganhar. Volto a dizer que o Sporting é mais equipa do que nós e, com base nos últimos 6 meses, o mais provável era perdermos e bem, como tem acontecido. Não vale a pena dizer que sempre acreditei na equipa, que tinha esperança e que íamos ser capazes. Não acreditei, não tinha esperança e não achava que éramos capazes.  Aliás, de todos os jogos, este era o mais difícil de vencer.

Estava preparado para a derrota, por isso assinava logo o empate. Depois quando vejo um quarteto defensivo ao nível de um Braga e sem o JC... nem um milagre nos ia salvar. Mas salvou. E não acredito.

Se calhar devia ser mais optimista, mas já sou assim na minha vida pessoal e acho difícil mudar. Não sei sou se sou pessimista ou realista, mas quando desconfio do Benfica é porque tenho razões para o fazer. Mas sabe muito bem ser surpreendido pelo meu clube. Fico nas nuvens.

Obrigado Benfica. Que clube.

kramxel²

Acabou por estar bem, nas substituições.

Acho que não havia necessidade de recuar tanto a equipa, e insistir naquele jogo defensivo. Enquanto a bola foi disputada a meio-campo, tivemos sempre ascendente e marcámos.

Godescalco

Citação de: kramxel² em 06 de Março de 2016, 01:56
Acabou por estar bem, nas substituições.

Acho que não havia necessidade de recuar tanto a equipa, e insistir naquele jogo defensivo. Enquanto a bola foi disputada a meio-campo, tivemos sempre ascendente e marcámos.

A vitória, como sempre, acaba por limpar tudo.

É evidente que na 2ª parte sujeitámo-nos a levar uns 2 ou 3. Recuámos em demasia. Há mérito do Sporting mas também muita incapacidade nossa de conseguir fazer algo com bola. Foi desesperante.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Theroux em 06 de Março de 2016, 01:45
Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Março de 2016, 01:29
Foda-se se o SL Benfica ganhar este Campeonato será a maior alegria que já tive na minha vida, parece um sonho.

O Eusébio e o Simões ainda participaram no último tri.

Mas faltam 9 jogos, portanto o melhor é nem pensar nisso.

Só no primeiro campeonato desse Tri...74-75...nas duas épocas seguintes já estavam fora.

pinheiro3

Citação de: Zlatan em 06 de Março de 2016, 01:55
Estou incrédulo. Ainda não acredito que ganhámos. Em Alvalade. Que somos líderes. Parece um sonho.

Da parte da tarde, e nos últimos meses, fui o mais sincero possível. Achava quase impossível ganhar. Volto a dizer que o Sporting é mais equipa do que nós e, com base nos últimos 6 meses, o mais provável era perdermos e bem, como tem acontecido. Não vale a pena dizer que sempre acreditei na equipa, que tinha esperança e que íamos ser capazes. Não acreditei, não tinha esperança e não achava que éramos capazes.  Aliás, de todos os jogos, este era o mais difícil de vencer.

Estava preparado para a derrota, por isso assinava logo o empate. Depois quando vejo um quarteto defensivo ao nível de um Braga e sem o JC... nem um milagre nos ia salvar. Mas salvou. E não acredito.

Se calhar devia ser mais optimista, mas já sou assim na minha vida pessoal e acho difícil mudar. Não sei sou se sou pessimista ou realista, mas quando desconfio do Benfica é porque tenho razões para o fazer. Mas sabe muito bem ser surpreendido pelo meu clube. Fico nas nuvens.

Obrigado Benfica. Que clube.

Escreves tão bem.  :kiss:

SaviAimar

Citação de: Gottschalk em 06 de Março de 2016, 01:59
Citação de: kramxel² em 06 de Março de 2016, 01:56
Acabou por estar bem, nas substituições.

Acho que não havia necessidade de recuar tanto a equipa, e insistir naquele jogo defensivo. Enquanto a bola foi disputada a meio-campo, tivemos sempre ascendente e marcámos.

A vitória, como sempre, acaba por limpar tudo.

É evidente que na 2ª parte sujeitámo-nos a levar uns 2 ou 3. Recuámos em demasia. Há mérito do Sporting mas também muita incapacidade nossa de conseguir fazer algo com bola. Foi desesperante.

Concordo que a 2ª parte foi mais fraca. Mas só um aparte:
Analisando desta forma, então na primeira parte com o Porto, podemos dizer que podiamos ter dado 4 ou 5 ao Porto?
Com tantas lesões no plantel, é dificil pedir mais do que 3 pontos em Alvalade, jogando mal ou bem, seria sempre fantástico.


fyure

Citação de: Gottschalk em 06 de Março de 2016, 01:59
Citação de: kramxel² em 06 de Março de 2016, 01:56
Acabou por estar bem, nas substituições.

Acho que não havia necessidade de recuar tanto a equipa, e insistir naquele jogo defensivo. Enquanto a bola foi disputada a meio-campo, tivemos sempre ascendente e marcámos.

A vitória, como sempre, acaba por limpar tudo.

É evidente que na 2ª parte sujeitámo-nos a levar uns 2 ou 3. Recuámos em demasia. Há mérito do Sporting mas também muita incapacidade nossa de conseguir fazer algo com bola. Foi desesperante.
O que até branqueia a bela entrada que tivemos no jogo. O recuo é algo típico dele, sinceramente. No entanto, e o mais certo é dizer isto, num jogo como o de hoje, com uma equipa esfarrapada e com todas as nossas condicionantes, recuar até fez sentido. Tanto é que não, mas defender o resultado fazia sentido. A somar a isto um pouco de sorte e o homem tem mérito. Não foi tão cagado como o outro disse na conferência de imprensa que foi.

Zlatan

Citação de: pinheiro3 em 06 de Março de 2016, 02:01
Citação de: Zlatan em 06 de Março de 2016, 01:55
Estou incrédulo. Ainda não acredito que ganhámos. Em Alvalade. Que somos líderes. Parece um sonho.

Da parte da tarde, e nos últimos meses, fui o mais sincero possível. Achava quase impossível ganhar. Volto a dizer que o Sporting é mais equipa do que nós e, com base nos últimos 6 meses, o mais provável era perdermos e bem, como tem acontecido. Não vale a pena dizer que sempre acreditei na equipa, que tinha esperança e que íamos ser capazes. Não acreditei, não tinha esperança e não achava que éramos capazes.  Aliás, de todos os jogos, este era o mais difícil de vencer.

Estava preparado para a derrota, por isso assinava logo o empate. Depois quando vejo um quarteto defensivo ao nível de um Braga e sem o JC... nem um milagre nos ia salvar. Mas salvou. E não acredito.

Se calhar devia ser mais optimista, mas já sou assim na minha vida pessoal e acho difícil mudar. Não sei sou se sou pessimista ou realista, mas quando desconfio do Benfica é porque tenho razões para o fazer. Mas sabe muito bem ser surpreendido pelo meu clube. Fico nas nuvens.

Obrigado Benfica. Que clube.

Escreves tão bem.  :kiss:

Sou é um parvo.

Un beso.

BENFIKA

Mais do que nunca temos que solidificar o processo defensivo, principalmente as transições. Agora sem o JC ainda vamos ter mais dificuldades.

kramxel²

Citação de: fyure em 06 de Março de 2016, 02:04
Citação de: Gottschalk em 06 de Março de 2016, 01:59
Citação de: kramxel² em 06 de Março de 2016, 01:56
Acabou por estar bem, nas substituições.

Acho que não havia necessidade de recuar tanto a equipa, e insistir naquele jogo defensivo. Enquanto a bola foi disputada a meio-campo, tivemos sempre ascendente e marcámos.

A vitória, como sempre, acaba por limpar tudo.

É evidente que na 2ª parte sujeitámo-nos a levar uns 2 ou 3. Recuámos em demasia. Há mérito do Sporting mas também muita incapacidade nossa de conseguir fazer algo com bola. Foi desesperante.
O que até branqueia a bela entrada que tivemos no jogo. O recuo é algo típico dele, sinceramente. No entanto, e o mais certo é dizer isto, num jogo como o de hoje, com uma equipa esfarrapada e com todas as nossas condicionantes, recuar até fez sentido. Tanto é que não, mas defender o resultado fazia sentido. A somar a isto um pouco de sorte e o homem tem mérito. Não foi tão cagado como o outro disse na conferência de imprensa que foi.

Claro que tem mérito!

Depois daquele 3-0 da 1ª volta estava mais do que morto e enterrado. Depois disso tem sido uma recuperação fantástica!

SaviAimar

Grande Rui VITÓRIA. Nunca perdes a calma, sempre sereno, perdendo 3-0 com o Sporting ou até no momento que dás chapada de luva branca a muita gente, principalmente ao JJ.
Mesmo assim, sempre na tua.
Grande senhor.



JPSilva

Fiquei pelos cabelos quando me tira o Pizzi e me deixa o corredor direito que já estava um buraco, completamente à mercê.

Godescalco

Citação de: SaviAimar em 06 de Março de 2016, 02:03
Citação de: Gottschalk em 06 de Março de 2016, 01:59
Citação de: kramxel² em 06 de Março de 2016, 01:56
Acabou por estar bem, nas substituições.

Acho que não havia necessidade de recuar tanto a equipa, e insistir naquele jogo defensivo. Enquanto a bola foi disputada a meio-campo, tivemos sempre ascendente e marcámos.

A vitória, como sempre, acaba por limpar tudo.

É evidente que na 2ª parte sujeitámo-nos a levar uns 2 ou 3. Recuámos em demasia. Há mérito do Sporting mas também muita incapacidade nossa de conseguir fazer algo com bola. Foi desesperante.

Concordo que a 2ª parte foi mais fraca. Mas só um aparte:
Analisando desta forma, então na primeira parte com o Porto, podemos dizer que podiamos ter dado 4 ou 5 ao Porto?
Com tantas lesões no plantel, é dificil pedir mais do que 3 pontos em Alvalade, jogando mal ou bem, seria sempre fantástico.

Podíamos ter dado 3 ou 4 ao Porto. Mas sofreríamos sempre percalços por causa da maneira fraca como defendemos nesse jogo. Ou como não soubemos gerir.

Hoje foi diferente em tudo. Foi um jogo de "fato-macaco". Defendemos quase sempre bem. O Sporting deu-nos um amasso na 2ª parte mas conseguimos-lhes anular a maioria das investidas. Faltou o resto para meter o adversário em respeito. Com mais qualidade e critério a gerir o jogo com bola, e a sair para o contra-ataque, tínhamos matado o Sporting (e o jogo em si) ainda na 1ª parte. Ao ficarmos esterilizados no ataque e ao defendermos tão em baixo, sujeitámo-nos a levar algum golo. Felizmente não aconteceu. É preciso ter sorte também.

JPSilva

Citação de: kramxel² em 06 de Março de 2016, 01:56
Acabou por estar bem, nas substituições.

Acho que não havia necessidade de recuar tanto a equipa, e insistir naquele jogo defensivo. Enquanto a bola foi disputada a meio-campo, tivemos sempre ascendente e marcámos.

Ao contrário do porto onde falhou todas, desta vez ainda conseguiu acertar uma, quando tira o Jonas e fecha o meio campo definitivamente.