Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

xiribiti

Se lá para Novembro alguém me tivesse dito que em Março estariamos em 1º e nos quartos da CL, ia logo telefonar para o Miguel Bombarda :-X

Nunca pensei. Mea Culpa. Obrigado RV por provares que eu estava errado.

rdr10

Citação de: Chuck em 09 de Março de 2016, 22:38
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2016, 22:31
Citação de: Chuck em 09 de Março de 2016, 22:26
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2016, 22:21
Citação de: Chuck em 09 de Março de 2016, 22:18
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2016, 22:14
Citação de: Chuck em 09 de Março de 2016, 22:01
Ganhem juízo.

E sobre esse comentário, o empate em Astana até se verificou, sendo que a fase de grupos ficou claramente marcada pela inesperada vitória em Madrid. A cena de ir buscar posts nestas alturas é das maiores parolices a que este fórum pode assistir.



Parolice? Parolice é tentar minimizar uma passagem aos quartos de final da champions por causa de ódios de estimação.

Eu não sei se foi essa a intenção do Gotts, nem é isso que comento. O que quero dizer é que acho plausível que se considere exigível passar o Zenit, seja nos Oitavos, Quartos ou Meias. O que é diferente de se dizer de antemão que se exige a passagem aos Quartos.

Depende das circunstancias, andas a jogar com a equipa remendada, a palavra "exigível" é muito forte.

De qualquer das formas folgo em ver que o Gotts disse que andávamos a jogar mal na altura, pelos vistos agora já jogamos bem, o que contraria mais 638 posts dele na última semana, anyway, quem percebe percebe, quem não percebe... não percebe.

Exigível na altura do sorteio, condicionantes há sempre, hoje também não jogou o Garay e isso não entra para a equação. Depois das condicionantes deste jogo sim, podemos dizer que vencemos estoicamente. O que não invalida que, à partida, o Zenit estava ao nosso alcance, logo a passagem teria o seu "quê" de exigível.

Na minha opinião nunca seria exigível, principalmente com a onda de lesões que temos tido e principalmente com os jogadores que tens para recuperar.

Chuck, isto é fácil, imagina que eu em Agosto chegava ao pé de ti e dizia-te assim " Camarada, em Março vamos estar nos quartos da champions e em 1º no campeonato a jogar com, Ederson, Eliseu, Almeida, Lindelof, Jardel, Samaris, Renato, Pizzi "

Vamos ter um bocadinho de honestidade, tu mandavas-me para a merda e dizias que andávamos era a lutar pelo 10º lugar.

E na altura do sorteio, pensavas da mesma forma? Zenit longe do domínio na Rússia, vindo de paragem. Depois partimos em vantagem para a 2ª mão, com o Zenit a ficar aquém nesse jogo. Tivemos as ausências, é certo, agora não acho descabido ter-se presente a exigência de passar a eliminatória. Se não chegasse, não chegava, duvido muito que o próprio Gotts viesse para aqui tirar de esforço.

Lá está, estás próximo do que quis dizer. Aí o momento é o fator chave. Em Agosto reinava a descrença na equipa, podias dizer-me que os Oitavos seriam com o Basileia que isso não aumentava a minha confiança. O contexto neste momento é outro, e já temos provas de que alguns desses jogadores cumprem quando chamados.

Então esquece Agosto e coloca Junho, antes da pré época, aliás, pensa até com o Jesus a treinador. Tens que pensar na qualidade individual, o que o Rui Vitória está a fazer com os problemas (muitos) que têm aparecido é brutal, e exigir uma passagem aos quartos de final com este 11 é esticar bastante a corda, apesar do momento do Zenit a qualidade individual está toda lá, aliás, ve a fase de grupos do Zenit.


rotepa

Mais uma vez, não gostei da forma como aceitamos o dominio do jogo por parte do adversario.

Ja contra o Zmerding, no segundo tempo tambem, deixamos que eles jogassem com uma elevada pedalada, não conseguindo o golo por milagre. Hoje igual, no segundo tempo o Zenit teve varios momentos de tempo forte, onde estavamos retrancados e saiamos muito dificilmente do nosso meio-campo.
Contra o Zmerding ou Zenit ainda passa, contra outras equipas mais habilidosas, para mim, rebentamos.

Dois jogadores no miolo a ter que segurar os ataques continuos do adversario, no nivel Liga dos Campeões, é suicidio.

Mas bom, hoje so podemos estar de parabens pelo trabalho feito, mas custa ver o Benfica bastante dominado a jogar a bola, quando temos jogadores mais capazes de segurar o esférico.

Chuck

Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2016, 22:41
Citação de: Chuck em 09 de Março de 2016, 22:38
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2016, 22:31
Citação de: Chuck em 09 de Março de 2016, 22:26
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2016, 22:21
Citação de: Chuck em 09 de Março de 2016, 22:18
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2016, 22:14
Citação de: Chuck em 09 de Março de 2016, 22:01
Ganhem juízo.

E sobre esse comentário, o empate em Astana até se verificou, sendo que a fase de grupos ficou claramente marcada pela inesperada vitória em Madrid. A cena de ir buscar posts nestas alturas é das maiores parolices a que este fórum pode assistir.



Parolice? Parolice é tentar minimizar uma passagem aos quartos de final da champions por causa de ódios de estimação.

Eu não sei se foi essa a intenção do Gotts, nem é isso que comento. O que quero dizer é que acho plausível que se considere exigível passar o Zenit, seja nos Oitavos, Quartos ou Meias. O que é diferente de se dizer de antemão que se exige a passagem aos Quartos.

Depende das circunstancias, andas a jogar com a equipa remendada, a palavra "exigível" é muito forte.

De qualquer das formas folgo em ver que o Gotts disse que andávamos a jogar mal na altura, pelos vistos agora já jogamos bem, o que contraria mais 638 posts dele na última semana, anyway, quem percebe percebe, quem não percebe... não percebe.

Exigível na altura do sorteio, condicionantes há sempre, hoje também não jogou o Garay e isso não entra para a equação. Depois das condicionantes deste jogo sim, podemos dizer que vencemos estoicamente. O que não invalida que, à partida, o Zenit estava ao nosso alcance, logo a passagem teria o seu "quê" de exigível.

Na minha opinião nunca seria exigível, principalmente com a onda de lesões que temos tido e principalmente com os jogadores que tens para recuperar.

Chuck, isto é fácil, imagina que eu em Agosto chegava ao pé de ti e dizia-te assim " Camarada, em Março vamos estar nos quartos da champions e em 1º no campeonato a jogar com, Ederson, Eliseu, Almeida, Lindelof, Jardel, Samaris, Renato, Pizzi "

Vamos ter um bocadinho de honestidade, tu mandavas-me para a merda e dizias que andávamos era a lutar pelo 10º lugar.

E na altura do sorteio, pensavas da mesma forma? Zenit longe do domínio na Rússia, vindo de paragem. Depois partimos em vantagem para a 2ª mão, com o Zenit a ficar aquém nesse jogo. Tivemos as ausências, é certo, agora não acho descabido ter-se presente a exigência de passar a eliminatória. Se não chegasse, não chegava, duvido muito que o próprio Gotts viesse para aqui tirar de esforço.

Lá está, estás próximo do que quis dizer. Aí o momento é o fator chave. Em Agosto reinava a descrença na equipa, podias dizer-me que os Oitavos seriam com o Basileia que isso não aumentava a minha confiança. O contexto neste momento é outro, e já temos provas de que alguns desses jogadores cumprem quando chamados.

Então esquece Agosto e coloca Junho, antes da pré época, aliás, pensa até com o Jesus a treinador. Tens que pensar na qualidade individual, o que o Rui Vitória está a fazer com os problemas (muitos) que têm aparecido é brutal, e exigir uma passagem aos quartos de final com este 11 é esticar bastante a corda, apesar do momento do Zenit a qualidade individual está toda lá, aliás, ve a fase de grupos do Zenit.

Na pré-época, se colocássemos essa hipótese, não saberíamos o que esperar do Lindelof, do Ederson, do próprio Renato e Nelsinho. Até do RV. É uma hipótese que não se coloca já que eu considerei exigível a passagem com o Zenit em Fevereiro, por alturas do sorteio, e não em Junho ou Agosto. Nunca consideraria nessa altura, provavelmente nem a passagem na fase de grupos, que foi o que o Gotts escreveu no comentário que viu ser citado.

E obviamente que é brutal o que o RV está a fazer, ninguém está a atacar isso.

nfgl

Tinha sido muito fácil isto ter descambado tudo depois da derrota com os andrades.
Pela maneira como foi, no momento em que foi, pela sequência de que vinhamos.

Mas não se notou nada.

rdr10

Citação de: Chuck em 09 de Março de 2016, 22:47
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2016, 22:41
Citação de: Chuck em 09 de Março de 2016, 22:38
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2016, 22:31
Citação de: Chuck em 09 de Março de 2016, 22:26
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2016, 22:21
Citação de: Chuck em 09 de Março de 2016, 22:18
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2016, 22:14
Citação de: Chuck em 09 de Março de 2016, 22:01
Ganhem juízo.

E sobre esse comentário, o empate em Astana até se verificou, sendo que a fase de grupos ficou claramente marcada pela inesperada vitória em Madrid. A cena de ir buscar posts nestas alturas é das maiores parolices a que este fórum pode assistir.



Parolice? Parolice é tentar minimizar uma passagem aos quartos de final da champions por causa de ódios de estimação.

Eu não sei se foi essa a intenção do Gotts, nem é isso que comento. O que quero dizer é que acho plausível que se considere exigível passar o Zenit, seja nos Oitavos, Quartos ou Meias. O que é diferente de se dizer de antemão que se exige a passagem aos Quartos.

Depende das circunstancias, andas a jogar com a equipa remendada, a palavra "exigível" é muito forte.

De qualquer das formas folgo em ver que o Gotts disse que andávamos a jogar mal na altura, pelos vistos agora já jogamos bem, o que contraria mais 638 posts dele na última semana, anyway, quem percebe percebe, quem não percebe... não percebe.

Exigível na altura do sorteio, condicionantes há sempre, hoje também não jogou o Garay e isso não entra para a equação. Depois das condicionantes deste jogo sim, podemos dizer que vencemos estoicamente. O que não invalida que, à partida, o Zenit estava ao nosso alcance, logo a passagem teria o seu "quê" de exigível.

Na minha opinião nunca seria exigível, principalmente com a onda de lesões que temos tido e principalmente com os jogadores que tens para recuperar.

Chuck, isto é fácil, imagina que eu em Agosto chegava ao pé de ti e dizia-te assim " Camarada, em Março vamos estar nos quartos da champions e em 1º no campeonato a jogar com, Ederson, Eliseu, Almeida, Lindelof, Jardel, Samaris, Renato, Pizzi "

Vamos ter um bocadinho de honestidade, tu mandavas-me para a merda e dizias que andávamos era a lutar pelo 10º lugar.

E na altura do sorteio, pensavas da mesma forma? Zenit longe do domínio na Rússia, vindo de paragem. Depois partimos em vantagem para a 2ª mão, com o Zenit a ficar aquém nesse jogo. Tivemos as ausências, é certo, agora não acho descabido ter-se presente a exigência de passar a eliminatória. Se não chegasse, não chegava, duvido muito que o próprio Gotts viesse para aqui tirar de esforço.

Lá está, estás próximo do que quis dizer. Aí o momento é o fator chave. Em Agosto reinava a descrença na equipa, podias dizer-me que os Oitavos seriam com o Basileia que isso não aumentava a minha confiança. O contexto neste momento é outro, e já temos provas de que alguns desses jogadores cumprem quando chamados.

Então esquece Agosto e coloca Junho, antes da pré época, aliás, pensa até com o Jesus a treinador. Tens que pensar na qualidade individual, o que o Rui Vitória está a fazer com os problemas (muitos) que têm aparecido é brutal, e exigir uma passagem aos quartos de final com este 11 é esticar bastante a corda, apesar do momento do Zenit a qualidade individual está toda lá, aliás, ve a fase de grupos do Zenit.

Na pré-época, se colocássemos essa hipótese, não saberíamos o que esperar do Lindelof, do Ederson, do próprio Renato e Nelsinho. Até do RV. É uma hipótese que não se coloca já que eu considerei exigível a passagem com o Zenit em Fevereiro, por alturas do sorteio, e não em Junho ou Agosto. Nunca consideraria nessa altura, provavelmente nem a passagem na fase de grupos, que foi o que o Gotts escreveu no comentário que viu ser citado.

E obviamente que é brutal o que o RV está a fazer, ninguém está a atacar isso.

Pah, temos opiniões diferentes. O que interessa é o Benfica continuar a ganhar.

MadMax 1904

Rui, espero que não arranjes problemas para o Benfica. :knuppel2:

Então os miúdos da equipa B tinham de nascer 10x e jogam de repente como homens?

Espero que seja com Cérelac. :coolsmiley:

Mikeslb1904

Parabéns ,,  pelo carácter e pelo benfiquismo !!
Os desempenhos ,,  esses são positivos e espero que ainda sejam melhores quando vencermos competições mas para já estou satisfeito ,,  muito satisfeito ,,  a todos os níveis !!
Obrigado

TheBeatles


andereberna

Não sou hipócrita. Cheguei a querer que ele se demitisse. Especialmente na altura do jogo com o Moreirense em casa... Nunca imaginei tamanha recuperação e hoje estou rendido ao grande trabalho deste Homem com H grande. A verdade é que acabamos todos por sentir um carinho especial por ele devido a tudo aquilo que passou no início deste ano... merece ser feliz!

2doMats

Ainda não estou convencido mas já estive mais longe.

Os nossos comportamentos colectivos têm melhorado bastante desde o príncipio do ano, mas não são comportamentos de excelencia. Principalmente na defesa e no meio campo quando não joga o Fejsa. E como eu acho que o treinador tem que mostrar excelencia...no treino, ainda espero para ver mais melhorias.

Por acaso não sei de onde veio tanta melhora. Sabem se há mais alguém a dar treinos agora no Benfica á lá VP no tempo do AVB?

Tem estado bem a escolher os melhores para jogar mas eu ainda me lembro do Clésio e do Vitor Andrade. Veremos o que ele irá fazer quando por exemplo voltar o Luisão.

Tudo o resto, sinceramente não quero saber.

Sobre resultados, ele que seja campeão. Se ele for, somos todos  :kiss:

sergio82


Slb04Sempre

Citação de: andereberna em 09 de Março de 2016, 22:55
Não sou hipócrita. Cheguei a querer que ele se demitisse. Especialmente na altura do jogo com o Moreirense em casa... Nunca imaginei tamanha recuperação e hoje estou rendido ao grande trabalho deste Homem com H grande. A verdade é que acabamos todos por sentir um carinho especial por ele devido a tudo aquilo que passou no início deste ano... merece ser feliz!

Sem dúvida, sinto-me um canalha, pelo que disse do Rui Vitória.. A verdade é que nunca se deve ajuízar sem dar o devido tempo, e digo isto independentemente de o Vitória ganhar ou não o campeonato. Tem feito um trabalho gigantesco, com o azar das lesões,  com o plantel que lhe deram e com a pré-época que planearam.

E o Rui Vitória, como homem, põe o JJ a um canto.

andereberna

Citação de: SaviAimar em 09 de Março de 2016, 22:36
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2016, 22:22
Citação de: nfgl em 09 de Março de 2016, 22:19
Vocês não sabem mesmo apreciar o que aconteceu hoje.
Vão logo buscar as armas para a batalha da razão.

Hoje fomos ganhar ao estádio de uma equipa que veio gastar milhões em Portugal para vir buscar do melhor que por cá havia.
Hoje finalmente eliminamos o villa boas de uma competição.
Hoje, com 3 rapazes que há 9 meses jogavam na 2ª liga e um médio a central ganhamos um jogo na competição mais importante do mundo.
Hoje, 2 mal amados foram decisivos na vitória.

Aproveitem, que vivemos tempos formidáveis.

Sim, mas repara, não interessa porque era exigível.
EHEHEHE exato.
Quando corre mal, um cancro este treinador.
Quando corre MUITO bem, mesmo com defesa remendada, contra um clube com mais poderio que nós, era apenas exigível.
É o Benfica.