Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

OclassicoNº10

#139305
Hoje vou dormir descansado.

Rumo ao tri e sempre com os pés bem assentes na terra.

Em relação à LC, surpreendemos meio mundo, até a nós próprios, continuar!


Kunai


Centrix

Depois de tudo o que achava e disse no início da época...

Levanto-me, tiro o chapéu e bato palmas. Vamos mister!

Maka

Citação de: Londrino-85 em 10 de Março de 2016, 00:31
Citação de: Flirt4ever em 10 de Março de 2016, 00:27
Afinal o que tanta gente dizia e pseudo analisava estava bem errado....

Mais um feito do Rui Vitória. O comentador ingles disse que foi a primeira vitoria do Benfica em solo russo em mais de 20 anos ?

Incrivel. E vejam bem a equipa disponivel e logo depois de um derbi super intenso...

Que grande trabalho do Rui Vitória.

Alguém me sabe dizer, com esta vitória, quanto já se ganhou na liga dos campeoes este ano ? Tenho ideia de ser 30 milhoes ?

E ja agora,quando é o sorteio ?

Sem certezas, acho que nunca tinhamos ganho na Rússia (?). Já ganhámos 28,9M (penso eu). O sorteio é dia 18 ou 19 de Março!

Ganhámos em 96 em casa do Lokomotiv.
Já fizemos €28,5M em prémios.

Londrino-85

Citação de: Maka em 10 de Março de 2016, 00:37
Citação de: Londrino-85 em 10 de Março de 2016, 00:31
Citação de: Flirt4ever em 10 de Março de 2016, 00:27
Afinal o que tanta gente dizia e pseudo analisava estava bem errado....

Mais um feito do Rui Vitória. O comentador ingles disse que foi a primeira vitoria do Benfica em solo russo em mais de 20 anos ?

Incrivel. E vejam bem a equipa disponivel e logo depois de um derbi super intenso...

Que grande trabalho do Rui Vitória.

Alguém me sabe dizer, com esta vitória, quanto já se ganhou na liga dos campeoes este ano ? Tenho ideia de ser 30 milhoes ?

E ja agora,quando é o sorteio ?

Sem certezas, acho que nunca tinhamos ganho na Rússia (?). Já ganhámos 28,9M (penso eu). O sorteio é dia 18 ou 19 de Março!

Ganhámos em 96 em casa do Lokomotiv.
Já fizemos €28,5M em prémios.

Ok, obrigado pela correcção. Essa foi a única, certo?

Maka

Citação de: Londrino-85 em 10 de Março de 2016, 00:38
Citação de: Maka em 10 de Março de 2016, 00:37
Citação de: Londrino-85 em 10 de Março de 2016, 00:31
Citação de: Flirt4ever em 10 de Março de 2016, 00:27
Afinal o que tanta gente dizia e pseudo analisava estava bem errado....

Mais um feito do Rui Vitória. O comentador ingles disse que foi a primeira vitoria do Benfica em solo russo em mais de 20 anos ?

Incrivel. E vejam bem a equipa disponivel e logo depois de um derbi super intenso...

Que grande trabalho do Rui Vitória.

Alguém me sabe dizer, com esta vitória, quanto já se ganhou na liga dos campeoes este ano ? Tenho ideia de ser 30 milhoes ?

E ja agora,quando é o sorteio ?

Sem certezas, acho que nunca tinhamos ganho na Rússia (?). Já ganhámos 28,9M (penso eu). O sorteio é dia 18 ou 19 de Março!

Ganhámos em 96 em casa do Lokomotiv.
Já fizemos €28,5M em prémios.

Ok, obrigado pela correcção. Essa foi a única, certo?

Sim, esta vitória com o Zenit foi a 2ª.

Elvis the Pelvis

Parabéns pelo trabalho realizado até ao momento.

Dizer também, que gostei muito da conferência de imprensa de hoje.

Tijuana

Mas que valente pissada em tudo e todos! É assim mesmo!  :metal:

ForçadoBloqueio

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Março de 2016, 00:19
Esta não é a altura para rodar muito. De lembrar que já não vamos ter o Renato contra o Tondela,o que já vai alterar bastante as nossas dinâmicas.

Eu só trocava o Pizzi pelo Salvio. Na 2ª parte,se o jogo estiver resolvido, poupar Nico e Jonas.

Eu não trocava ninguém! Só mesmo o Renato pelo castigo. Parece jogo fácil mas não vai haver nenhum jogo fácil até final. NENHUM!

_Goleador_

Citação de: Julio_slb em 10 de Março de 2016, 00:37
Depois de tudo o que achava e disse no início da época...

Levanto-me, tiro o chapéu e bato palmas. Vamos mister!

Eu também tinha muitas dúvidas em relação a ele por causa do nosso mau início de época mas de há alguns meses para cá nada a dizer, tem sido imperial !  :metal: Ainda para mais tomou grandes riscos que acabaram por pagar apostando nos jogadores da formação (Semedo, Sanches, Guedes, Lindelöf, etc).

E pelas declarações que fez a seguir o jogo dá gosto de ver que é um verdadeiro benfiquista que deve estar mesmo muito contente de ter sido o treinador da equipa num jogo destes.

sbremoved_28408

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Março de 2016, 00:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Março de 2016, 00:19
Esta não é a altura para rodar muito. De lembrar que já não vamos ter o Renato contra o Tondela,o que já vai alterar bastante as nossas dinâmicas.

Eu só trocava o Pizzi pelo Salvio. Na 2ª parte,se o jogo estiver resolvido, poupar Nico e Jonas.

Eu não trocava ninguém! Só mesmo o Renato pelo castigo. Parece jogo fácil mas não vai haver nenhum jogo fácil até final. NENHUM!
Eu trocava porque o Pizzi não anda a jogar merda nenhuma.

Aliás,pensando bem,se calhar até preferia jogar com o Pizzi no lugar do Renato,em vez do Talisca.

ForçadoBloqueio

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Março de 2016, 00:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Março de 2016, 00:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Março de 2016, 00:19
Esta não é a altura para rodar muito. De lembrar que já não vamos ter o Renato contra o Tondela,o que já vai alterar bastante as nossas dinâmicas.

Eu só trocava o Pizzi pelo Salvio. Na 2ª parte,se o jogo estiver resolvido, poupar Nico e Jonas.

Eu não trocava ninguém! Só mesmo o Renato pelo castigo. Parece jogo fácil mas não vai haver nenhum jogo fácil até final. NENHUM!
Eu trocava porque o Pizzi não anda a jogar merda nenhuma.

Aliás,pensando bem,se calhar até preferia jogar com o Pizzi no lugar do Renato,em vez do Talisca.

Óbvio. Mas se dizes que o Pizzi não tem jogado merda nenhuma e a alternativa que dás é este Salvio de solteiros contra casados, não consigo perceber...

josantiago


maxi04

O Pizzi joga muito no corredor central, o que acaba por equilibrar a equipa.

Com bola, anda irritante, dass.

Shoky

Com Fejsa...este Benfica é fortissimo.
Provavelmente apenas o Benfica 13-14 e 09-10 têm mais qualidade para mim.

Sem Fejsa nem parece a mesma equipa.