Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Tomem os medicamentos para bipolaridade

Rei

A melhor era a do "não tem carisma". Sempre disse o contrário eu. Sei muito disto. Haters gonna hate. 😁

blog benficaatemorrer

já vos contei que tenho um post com 92 likes?

muitáfrente dos craques choqui e vieri?

Rei

Convém lembrar os meninos que quase o denegriam aqui com garrafinhas de água e com os trocadilhos do seu nome. Já não é Rui derrotas agora...

blog benficaatemorrer

Citação de: Rei em 10 de Março de 2016, 09:16
Convém lembrar os meninos que quase o denegriam aqui com garrafinhas de água e com os trocadilhos do seu nome. Já não é Rui derrotas agora...
o user 13 é guê tinha uma garrafa de água no avatar...

Vieri

Agora imaginem que o prési tinha cumprido a promessa e lhe tinha dados umas armazitas como deu ao outro...

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Março de 2016, 09:18
Citação de: Rei em 10 de Março de 2016, 09:16
Convém lembrar os meninos que quase o denegriam aqui com garrafinhas de água e com os trocadilhos do seu nome. Já não é Rui derrotas agora...
o user 13 é guê tinha uma garrafa de água no avatar...
não tinha não, tu é que tinhas tipo cartaz a dizer VOLTA JJ

Penkoo

Tem crescido imenso como treinador, incrível como inicialmente era o patinho feio do leque de opções e consegue estar a fazer a caminhada que está a fazer. Uniu a equipa, vai gerindo bem o balneário, boas apostas na formação recuperou todos os pontos perdidos e passou para primeiro mantendo-se em mais 2 competições sendo que uma dessas é a Champions e estamos nos quartos com o melhor encaixe financeiro de sempre.

FORÇA RUI, fui ceptico em relação ao seu real valor mas a sua humildade e a forma como vai vencendo todas as contrariedades mostra que tem mãos para o Ferrari.

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 10 de Março de 2016, 09:18
Agora imaginem que o prési tinha cumprido a promessa e lhe tinha dados umas armazitas como deu ao outro...
bastava não lhe ter dado uma porrada de lesões em catadupa...

é que mais remendado do que ele anda a jogar só se entrar o Shéu para central...

Far(away)

Citação de: Vieri em 10 de Março de 2016, 09:18
Agora imaginem que o prési tinha cumprido a promessa e lhe tinha dados umas armazitas como deu ao outro...

Se calhar a história seria diferente.

sagan1976

Citação de: Trezeguet em 10 de Março de 2016, 09:12
ainda lembro quando o user blog, preferia JJ
Até tinha um altarzinho em casa.

Vieri

Eu nunca metia aqui garrafas ou garrafões, apenas bebo muita água. Mas não é para gozar, é mesmo para manter o abdominal em forma de tanquinho de cimento...

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 10 de Março de 2016, 09:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Março de 2016, 09:18
Citação de: Rei em 10 de Março de 2016, 09:16
Convém lembrar os meninos que quase o denegriam aqui com garrafinhas de água e com os trocadilhos do seu nome. Já não é Rui derrotas agora...
o user 13 é guê tinha uma garrafa de água no avatar...
não tinha não, tu é que tinhas tipo cartaz a dizer VOLTA JJ
tinhas, tinhas...

e nem sequer era do Luso... era daquelas marcas maradas do mini-preço ou do lidl...

é lidar e mamar!

blog benficaatemorrer

Citação de: sagan1976 em 10 de Março de 2016, 09:20
Citação de: Trezeguet em 10 de Março de 2016, 09:12
ainda lembro quando o user blog, preferia JJ
Até tinha um altarzinho em casa.
tive... depois da sua segunda época passei a ter acendalhas.

zefo

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Março de 2016, 09:15
já vos contei que tenho um post com 92 likes?

muitáfrente dos craques choqui e vieri?

O faneca com os posts de trezentos e quatrocentos e tal até se riu

:)