Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rdr10

Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 14:11
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 14:09
E já agora, acho que no processo defensivo ainda existem algumas falhas graves, nota-se menos quando a equipa defende em bloco mas por exemplo em jogos como contra o União ve-se bem que os contra-ataques das equipas adversárias são quase sempre perigosos, é algo a rever e a melhorar.
Isso resolve-se acima de tudo com qualidade...

Pudesse o Fejsa aguentar este final de época e estava eu descansado.

Concordo, era bom que aguentasse de facto.

MTrigueiros

Citação de: Ludwig van em 10 de Março de 2016, 14:09
Eu mantenho o que sempre disse.

O que o LFV lhe fez foi mentir descaradamente.

No dia da nossa eliminação da taça estive aqui a dizer que lhe estavam a pedir para fazer omeletes sem ovos.

A verdade é que as fez indo buscar os ovos ao cu da galinha.

E é isso que nos pode lixar. Se formos campeões, o LFV vai olhar para isto e achar que está tudo bem, que o plantel tem muita qualidade e se calhar ainda desinveste mais um bocado.

Slb23

Eu continuo na minha, independentemente do que vier a acontecer o Rui e os jogadores fizeram um pequeno milagre.

Plantel com lacunas, cheio de juventude e com muitos "acabados" ou jogadores comissão como tanta vez dizem por aqui.

Notável.

dfernandes

Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 14:11
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 14:09
E já agora, acho que no processo defensivo ainda existem algumas falhas graves, nota-se menos quando a equipa defende em bloco mas por exemplo em jogos como contra o União ve-se bem que os contra-ataques das equipas adversárias são quase sempre perigosos, é algo a rever e a melhorar.
Isso resolve-se acima de tudo com qualidade...

Pudesse o Fejsa aguentar este final de época e estava eu descansado.

O Fejsa e o Renato. E o Renato é mesmo insubstituível neste plantel.

pjmorce

Citação de: Flirt4ever em 10 de Março de 2016, 13:43
Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2016, 13:38
Está a surpreender-me a todos os níveis. Sinceramente e, tal como boa parte dos users deste fórum, tirando aqueles que aparentemente acreditam sempre e estão sempre de acordo com tudo, ninguém acreditava neste cenário nesta fase, nem nas nossas melhores expectativas.

Esta época tinha tudo para dar errada, e andámos próximos do KO várias vezes, e o que se criticava nessas alturas tinha razão de ser, e não vou discutir semânticas nem exageros, porque isso faz parte, é para todos os treinadores que cá passam há muitos anos, e não sou mais papista que o papa.

As coisas tanto podem correr bem ou mal daqui para a frente, mas ninguém nos pode tirar a sensação que o Vitória está a fazer um trabalho muito melhor do que se esperava, embora ainda seja cedo para análises definitivas.

Que o nos continue a surpreender e a calar todas as semanas. Será um enorme prazer.
Digo-te pelo menos 3 users que varias vezes aqui escreveram que seriamos campeoes e que defenderam o RV quando 99% estava mais preocupada a escrever que iamos ficar em 6° lugar.... E naturalmente que não estou a falar de users como os que descreves no primeiro paragrafo.

Eu sempre não gostei do Jesus.
Eu sempre gostei do RV e sempre o apoiei.
Mas nunca disse que seríamos campeões.
Nem nunca o direi antes do tempo.
92 rules.

Trezeguet


Despertar

nao podemos estar todos contentes sem andar a pescar quem disse o quê e quando?  :)

ha aqui gente terrivel  :rir:

dfernandes

Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 14:14
Eu continuo na minha, independentemente do que vier a acontecer o Rui e os jogadores fizeram um pequeno milagre.

Plantel com lacunas, cheio de juventude e com muitos "acabados" ou jogadores comissões.

Notável.

Até agora tem feito um pequeno milagre, num plantel com limitações e muitas lesões.

Mas há que ganhar títulos. Sem isso ficam apenas as vitórias morais, que não contam para a história.

Slb23

Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2016, 14:14
Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 14:11
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 14:09
E já agora, acho que no processo defensivo ainda existem algumas falhas graves, nota-se menos quando a equipa defende em bloco mas por exemplo em jogos como contra o União ve-se bem que os contra-ataques das equipas adversárias são quase sempre perigosos, é algo a rever e a melhorar.
Isso resolve-se acima de tudo com qualidade...

Pudesse o Fejsa aguentar este final de época e estava eu descansado.

O Fejsa e o Renato. E o Renato é mesmo insubstituível neste plantel.
O Renato é a alma da equipa mas mais facilmente o Benfica se safa sem ele que sem o Fejsa no processo defensivo.

O Benfica é uma equipa que em poucos toques cria oportunidades de golo, é muito prática.

rdr10

Eu acho que há muita coisa que também tem a ver com a maneira de uma pessoa estar no futebol, e até mesmo na vida, eu tenho 27 anos e não me recordo de chamar nomes a um jogador do Benfica, e também tenho 6 anos de fórum e nunca chamei nomes a ninguém ligado ao Benfica, e até levei amarelos por defender jogadores do Benfica.
Ou seja, qualquer "És uma merda Pizzi" ou "Filho da puta demite-te" afecta-me mais a mim do que a qualquer pessoa que tenha outro tipo de postura relativamente à ofensa a jogadores\treinadores do nosso clube.
Eu desde 2010 que odeio o Jesus, nunca o ofendi enquanto nosso treinador, expus várias vezes os mil e dois defeitos que ele tinha mas nunca o ofendi, até ao dia que assinou pelo Sporting.

dfernandes

Citação de: MTrigueiros em 10 de Março de 2016, 14:14
Citação de: Ludwig van em 10 de Março de 2016, 14:09
Eu mantenho o que sempre disse.

O que o LFV lhe fez foi mentir descaradamente.

No dia da nossa eliminação da taça estive aqui a dizer que lhe estavam a pedir para fazer omeletes sem ovos.

A verdade é que as fez indo buscar os ovos ao cu da galinha.

E é isso que nos pode lixar. Se formos campeões, o LFV vai olhar para isto e achar que está tudo bem, que o plantel tem muita qualidade e se calhar ainda desinveste mais um bocado.

Também já não tem muito por onde ir mandar pescar à equipa B.

Se isto continua assim para o ano temos a equipa no CNS...

Meio_metro

Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 14:08
Citação de: Meio_metro em 10 de Março de 2016, 14:07
Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 14:04
Citação de: Phuket em 10 de Março de 2016, 14:02
http://www.ionline.pt/410390

"Sei que assumimos uma opção de mudança em relação ao que era a realidade do Benfica nas últimas décadas, e essa mudança implica tempo e também algumas dores de crescimento normais neste tipo de processos"
E? Uma troca de treinador ao fim de 6 anos traz sempre dificuldades.

O Benfica será campeão com todo o mérito mas se fizer outro começo de época como este não será.
O problema do Benfica em termos de resultados foram os clássicos... No resto temos estado melhor que nunca... 5pontos perdidos não é nada...
Estivemos a 8/9 pontos da liderança...
Por.culpa dos jogos grandes... Porque basta Ter ganho ao Sporting em casa e a diferença era nula nessa altura...

O Rui se mantiver o nivel e resolver o trauma dos jogos grandes..
alias tirando os jogos grandes nos perdemos 5 pontos... O Sporting 13 e o Porto 17... Acho que isto diz bem do que se passou...

sagan1976

Citação de: Ludwig van em 10 de Março de 2016, 14:09
Eu mantenho o que sempre disse.

O que o LFV lhe fez foi mentir descaradamente.

No dia da nossa eliminação da taça estive aqui a dizer que lhe estavam a pedir para fazer omeletes sem ovos.

A verdade é que as fez indo buscar os ovos ao cu da galinha.
Daqueles que se vêem dentro da galinha, sem casca, só gema.

Slb23

Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2016, 14:15
Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 14:14
Eu continuo na minha, independentemente do que vier a acontecer o Rui e os jogadores fizeram um pequeno milagre.

Plantel com lacunas, cheio de juventude e com muitos "acabados" ou jogadores comissões.

Notável.

Até agora tem feito um pequeno milagre, num plantel com limitações e muitas lesões.

Mas há que ganhar títulos. Sem isso ficam apenas as vitórias morais, que não contam para a história.
Isto é mais abrangente do que isso, o Benfica começou um novo ciclo com muita juventude.

Vamos ganhar muito esta época e nas próximas.

Phuket

Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 14:04
Citação de: Phuket em 10 de Março de 2016, 14:02
http://www.ionline.pt/410390

"Sei que assumimos uma opção de mudança em relação ao que era a realidade do Benfica nas últimas décadas, e essa mudança implica tempo e também algumas dores de crescimento normais neste tipo de processos"
E? Uma troca de treinador ao fim de 6 anos traz sempre dificuldades.

O Benfica será campeão com todo o mérito mas se fizer outro começo de época como este não será.
Mas tens consciência que aquelas palavras eram para preparar os adeptos para o pior! Basta ver a altura em que foram proferidas.