Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 14:15
Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2016, 14:14
Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 14:11
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 14:09
E já agora, acho que no processo defensivo ainda existem algumas falhas graves, nota-se menos quando a equipa defende em bloco mas por exemplo em jogos como contra o União ve-se bem que os contra-ataques das equipas adversárias são quase sempre perigosos, é algo a rever e a melhorar.
Isso resolve-se acima de tudo com qualidade...

Pudesse o Fejsa aguentar este final de época e estava eu descansado.

O Fejsa e o Renato. E o Renato é mesmo insubstituível neste plantel.
O Renato é a alma da equipa mas mais facilmente o Benfica se safa sem ele que sem o Fejsa no processo defensivo.

O Benfica é uma equipa que em poucos toques cria oportunidades de golo, é muito prática.

Achas mesmo?

A equipa tem-se safado bem sem o Fejsa, apesar de tudo, e a maior prova é que aguentou a fase em que ele não jogou ganhando quase sempre.

Já sem o Renato, temos o início da época como exemplo.

Há vários jogadores para a posição do Fejsa, que vão cumprindo. Já para a posição do Renato não há NINGUÉM.

Despertar

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Março de 2016, 14:20
Já anda tudo a deitar os foguetes e convém lembrar que até agora ganhamos um rotundo zero.

deixa o pessoal gozar o momento pa  :coolsmiley:

rdr10

Citação de: sagan1976 em 10 de Março de 2016, 14:20
Citação de: Despertar em 10 de Março de 2016, 14:18
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 14:16
Eu acho que há muita coisa que também tem a ver com a maneira de uma pessoa estar no futebol, e até mesmo na vida, eu tenho 27 anos e não me recordo de chamar nomes a um jogador do Benfica, e também tenho 6 anos de fórum e nunca chamei nomes a ninguém ligado ao Benfica, e até levei amarelos por defender jogadores do Benfica.
Ou seja, qualquer "És uma merda Pizzi" ou "Filho da puta demite-te" afecta-me mais a mim do que a qualquer pessoa que tenha outro tipo de postura relativamente à ofensa a jogadores\treinadores do nosso clube.
Eu desde 2010 que odeio o Jesus, nunca o ofendi enquanto nosso treinador, expus várias vezes os mil e dois defeitos que ele tinha mas nunca o ofendi, até ao dia que assinou pelo Sporting.

és um santo. Quando alguem falha um golo de baliza aberta ou o gaitan faz um bonito de calcanhar que sai uma jogada pro adversario nao soltas um **********?  ^-^
Usa impropérios à visconde.

"DESCENDENTE DE UMA RAMEIRA BARATA!"
"DETENTOR DE UM PAR DE CHIFRES DO FALO!".

Para apoiar o meu clube (e vou aos jogos todos) não preciso de ofender os nossos jogadores, há muito adversário para ofender.

Çula

Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 14:11
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 14:09
E já agora, acho que no processo defensivo ainda existem algumas falhas graves, nota-se menos quando a equipa defende em bloco mas por exemplo em jogos como contra o União ve-se bem que os contra-ataques das equipas adversárias são quase sempre perigosos, é algo a rever e a melhorar.
Isso resolve-se acima de tudo com qualidade...

Pudesse o Fejsa aguentar este final de época e estava eu descansado.

O Fejsa em forma é do caraças, mas falta mais do que isso para o problema ficar resolvido.

Para este ano lá teremos que ser campeões assim ( ;D) mas para o próximo era bom que o homem olhasse para essa situação com outros olhos.

Trezeguet

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Março de 2016, 14:20
Já anda tudo a deitar os foguetes e convém lembrar que até agora ganhamos um rotundo zero.
não, não estamos a falar do Benitez

Phuket

Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 14:18
Citação de: Phuket em 10 de Março de 2016, 14:17
Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 14:04
Citação de: Phuket em 10 de Março de 2016, 14:02
http://www.ionline.pt/410390

"Sei que assumimos uma opção de mudança em relação ao que era a realidade do Benfica nas últimas décadas, e essa mudança implica tempo e também algumas dores de crescimento normais neste tipo de processos"
E? Uma troca de treinador ao fim de 6 anos traz sempre dificuldades.

O Benfica será campeão com todo o mérito mas se fizer outro começo de época como este não será.
Mas tens consciência que aquelas palavras eram para preparar os adeptos para o pior! Basta ver a altura em que foram proferidas.
Os adeptos se tiverem olhinhos na testa e neurónios para pensar nem era preciso dizer nada.
Exato. Nem podia ser de outra forma...
Por isso é que estanho quem naquela altura dizia que ainda íamos ser campeões esta época! Só podem ter uma bola de cristal!!!!

Com isto tiro o chapéu ao RV, conseguiu dar a volta por cima, uniu a equipa, melhorou em todos os setores e hoje estamos perto de conseguir uma proeza que era impensável em novembro. Tem todo o mérito e eu penenitencio-me pelo que escrevi.

sbremoved_28408

Citação de: Despertar em 10 de Março de 2016, 14:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Março de 2016, 14:20
Já anda tudo a deitar os foguetes e convém lembrar que até agora ganhamos um rotundo zero.

deixa o pessoal gozar o momento pa  :coolsmiley:
Eu estou a falar em relação ao treinador.

Continuo a achar que precisamos de melhor,ainda que reconheça que os resultados estão a ser bons e que tem feito coisas boas.

sagan1976

E a queda da equipa B não virá minar esta fonte de juventude à qual o Rui tem ido buscar talentos (por vezes em desespero devido às circunstâncias)?

jo3l

tenho ouvido falar de um record de vitórias seguidas fora...que record é esse?

Trezeguet

Citação de: sagan1976 em 10 de Março de 2016, 14:22
E a queda da equipa B não virá minar esta fonte de juventude à qual o Rui tem ido buscar talentos (por vezes em desespero devido às circunstâncias)?
não, é mesmo jogar sem GR e sem treinador

Slb23

Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2016, 14:21
Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 14:15
Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2016, 14:14
Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 14:11
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 14:09
E já agora, acho que no processo defensivo ainda existem algumas falhas graves, nota-se menos quando a equipa defende em bloco mas por exemplo em jogos como contra o União ve-se bem que os contra-ataques das equipas adversárias são quase sempre perigosos, é algo a rever e a melhorar.
Isso resolve-se acima de tudo com qualidade...

Pudesse o Fejsa aguentar este final de época e estava eu descansado.

O Fejsa e o Renato. E o Renato é mesmo insubstituível neste plantel.
O Renato é a alma da equipa mas mais facilmente o Benfica se safa sem ele que sem o Fejsa no processo defensivo.

O Benfica é uma equipa que em poucos toques cria oportunidades de golo, é muito prática.

Achas mesmo?

A equipa tem-se safado bem sem o Fejsa, apesar de tudo, e a maior prova é que aguentou a fase em que ele não jogou ganhando quase sempre.

Já sem o Renato, temos o início da época como exemplo.

Há vários jogadores para a posição do Fejsa, que vão cumprindo. Já para a posição do Renato não há NINGUÉM.
A equipa está muito diferente, mais solta e acima de tudo mais confiante.

E sim o Renato é muito importante.

sagan1976

Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 14:21
Citação de: sagan1976 em 10 de Março de 2016, 14:20
Citação de: Despertar em 10 de Março de 2016, 14:18
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 14:16
Eu acho que há muita coisa que também tem a ver com a maneira de uma pessoa estar no futebol, e até mesmo na vida, eu tenho 27 anos e não me recordo de chamar nomes a um jogador do Benfica, e também tenho 6 anos de fórum e nunca chamei nomes a ninguém ligado ao Benfica, e até levei amarelos por defender jogadores do Benfica.
Ou seja, qualquer "És uma merda Pizzi" ou "Filho da puta demite-te" afecta-me mais a mim do que a qualquer pessoa que tenha outro tipo de postura relativamente à ofensa a jogadores\treinadores do nosso clube.
Eu desde 2010 que odeio o Jesus, nunca o ofendi enquanto nosso treinador, expus várias vezes os mil e dois defeitos que ele tinha mas nunca o ofendi, até ao dia que assinou pelo Sporting.

és um santo. Quando alguem falha um golo de baliza aberta ou o gaitan faz um bonito de calcanhar que sai uma jogada pro adversario nao soltas um **********?  ^-^
Usa impropérios à visconde.

"DESCENDENTE DE UMA RAMEIRA BARATA!"
"DETENTOR DE UM PAR DE CHIFRES DO FALO!".

Para apoiar o meu clube (e vou aos jogos todos) não preciso de ofender os nossos jogadores, há muito adversário para ofender.
Apreciador do mesmo sexo das fezes.

dfernandes

Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 14:20
Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2016, 14:17
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 14:16
Eu acho que há muita coisa que também tem a ver com a maneira de uma pessoa estar no futebol, e até mesmo na vida, eu tenho 27 anos e não me recordo de chamar nomes a um jogador do Benfica, e também tenho 6 anos de fórum e nunca chamei nomes a ninguém ligado ao Benfica, e até levei amarelos por defender jogadores do Benfica.
Ou seja, qualquer "És uma merda Pizzi" ou "Filho da puta demite-te" afecta-me mais a mim do que a qualquer pessoa que tenha outro tipo de postura relativamente à ofensa a jogadores\treinadores do nosso clube.
Eu desde 2010 que odeio o Jesus, nunca o ofendi enquanto nosso treinador, expus várias vezes os mil e dois defeitos que ele tinha mas nunca o ofendi, até ao dia que assinou pelo Sporting.

Tenho sido muitas vezes critico mas nunca entrei nesses exageros, nem sou capaz de mandar um jogador do Benfica à merda. Talvez por isso não tenha amarelos em tantos anos cá.

Houve um gajo que me tirou do sério, juro-te, foi o Ola John, tudo nele me irritava ;D E mesmo assim consegui manter-me calmo durante os jogos e nunca o ofendi.

E já agora, odiava o Ola John porque é um gajo que tem tudo o que é preciso para ser um grande jogador, só que não lhe apetece, é um gajo sem chama, sem garra, sem motivação e isso dá-me asco, criticar gajos fracos que jogam no Benfica? Não consigo, são fracos ponto final, a culpa não é deles de andarem ali, agora o Ola John? Foda-se, que raiva.

Esse irritava qualquer pessoa. Até o gajo mais calmo.

Mas ainda me lembro de um user aqui, o COPERNICUS, dizer que o gajo era melhor que o Salvio.

Mas também nunca o mandei à merda. Só dizia é que não acreditava na sua redenção e queria que saísse. Também é legítimo.

Slb23

Citação de: Phuket em 10 de Março de 2016, 14:21
Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 14:18
Citação de: Phuket em 10 de Março de 2016, 14:17
Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 14:04
Citação de: Phuket em 10 de Março de 2016, 14:02
http://www.ionline.pt/410390

"Sei que assumimos uma opção de mudança em relação ao que era a realidade do Benfica nas últimas décadas, e essa mudança implica tempo e também algumas dores de crescimento normais neste tipo de processos"
E? Uma troca de treinador ao fim de 6 anos traz sempre dificuldades.

O Benfica será campeão com todo o mérito mas se fizer outro começo de época como este não será.
Mas tens consciência que aquelas palavras eram para preparar os adeptos para o pior! Basta ver a altura em que foram proferidas.
Os adeptos se tiverem olhinhos na testa e neurónios para pensar nem era preciso dizer nada.
Exato. Nem podia ser de outra forma...
Por isso é que estanho quem naquela altura dizia que ainda íamos ser campeões esta época! Só podem ter uma bola de cristal!!!!

Com isto tiro o chapéu ao RV, conseguiu dar a volta por cima, uniu a equipa, melhorou em todos os setores e hoje estamos perto de conseguir uma proeza que era impensável em novembro. Tem todo o mérito e eu penenitencio-me pelo que escrevi.
Há quem tenha apostado a 2 leitões em como íamos ser campeões...

Pois...

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 14:23
Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2016, 14:21
Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 14:15
Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2016, 14:14
Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 14:11
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 14:09
E já agora, acho que no processo defensivo ainda existem algumas falhas graves, nota-se menos quando a equipa defende em bloco mas por exemplo em jogos como contra o União ve-se bem que os contra-ataques das equipas adversárias são quase sempre perigosos, é algo a rever e a melhorar.
Isso resolve-se acima de tudo com qualidade...

Pudesse o Fejsa aguentar este final de época e estava eu descansado.

O Fejsa e o Renato. E o Renato é mesmo insubstituível neste plantel.
O Renato é a alma da equipa mas mais facilmente o Benfica se safa sem ele que sem o Fejsa no processo defensivo.

O Benfica é uma equipa que em poucos toques cria oportunidades de golo, é muito prática.

Achas mesmo?

A equipa tem-se safado bem sem o Fejsa, apesar de tudo, e a maior prova é que aguentou a fase em que ele não jogou ganhando quase sempre.

Já sem o Renato, temos o início da época como exemplo.

Há vários jogadores para a posição do Fejsa, que vão cumprindo. Já para a posição do Renato não há NINGUÉM.
A equipa está muito diferente, mais solta e acima de tudo mais confiante.

E sim o Renato é muito importante.
mal ou bem, com o União sem o 85, já se sentiu