Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 14:27
Só sei que por causa do Rui Vitória vai haver muito malta a cortar colhões, a pagar jantares, a comer merda, a comer o Zé Castelo Branco, a levar no cu, a pedir um autografo ao Paulinho, a dizer ao Mestre30 que ele é lindo, etc etc etc

Por isso é que eu não faço apostas nem promessas. ;D

rdr10

Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2016, 14:27
Citação de: Trezeguet em 10 de Março de 2016, 14:24
Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 14:23
Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2016, 14:21
Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 14:15
Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2016, 14:14
Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 14:11
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 14:09
E já agora, acho que no processo defensivo ainda existem algumas falhas graves, nota-se menos quando a equipa defende em bloco mas por exemplo em jogos como contra o União ve-se bem que os contra-ataques das equipas adversárias são quase sempre perigosos, é algo a rever e a melhorar.
Isso resolve-se acima de tudo com qualidade...

Pudesse o Fejsa aguentar este final de época e estava eu descansado.

O Fejsa e o Renato. E o Renato é mesmo insubstituível neste plantel.
O Renato é a alma da equipa mas mais facilmente o Benfica se safa sem ele que sem o Fejsa no processo defensivo.

O Benfica é uma equipa que em poucos toques cria oportunidades de golo, é muito prática.

Achas mesmo?

A equipa tem-se safado bem sem o Fejsa, apesar de tudo, e a maior prova é que aguentou a fase em que ele não jogou ganhando quase sempre.

Já sem o Renato, temos o início da época como exemplo.

Há vários jogadores para a posição do Fejsa, que vão cumprindo. Já para a posição do Renato não há NINGUÉM.
A equipa está muito diferente, mais solta e acima de tudo mais confiante.

E sim o Renato é muito importante.
mal ou bem, com o União sem o 85, já se sentiu

E duvido que não se sinta contra o Tondela. Estamos na corda bamba nesse aspecto. Se o Renato se lesiona, não há tempo útil para se arranjar uma solução, especialmente quando a mesma é o Talisca, que tem tudo menos características de médio.

Por acaso contra o União acho que seria sempre um jogo complicado, tirei umas 16 fotos em vários momentos do jogo e era sempre com 11 gajos atrás do meio campo adversário, o pior foram mesmo os contra ataques :\

lmoutad

Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2016, 14:27
Citação de: Trezeguet em 10 de Março de 2016, 14:24
Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 14:23
Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2016, 14:21
Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 14:15
Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2016, 14:14
Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 14:11
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 14:09
E já agora, acho que no processo defensivo ainda existem algumas falhas graves, nota-se menos quando a equipa defende em bloco mas por exemplo em jogos como contra o União ve-se bem que os contra-ataques das equipas adversárias são quase sempre perigosos, é algo a rever e a melhorar.
Isso resolve-se acima de tudo com qualidade...

Pudesse o Fejsa aguentar este final de época e estava eu descansado.

O Fejsa e o Renato. E o Renato é mesmo insubstituível neste plantel.
O Renato é a alma da equipa mas mais facilmente o Benfica se safa sem ele que sem o Fejsa no processo defensivo.

O Benfica é uma equipa que em poucos toques cria oportunidades de golo, é muito prática.

Achas mesmo?

A equipa tem-se safado bem sem o Fejsa, apesar de tudo, e a maior prova é que aguentou a fase em que ele não jogou ganhando quase sempre.

Já sem o Renato, temos o início da época como exemplo.

Há vários jogadores para a posição do Fejsa, que vão cumprindo. Já para a posição do Renato não há NINGUÉM.
A equipa está muito diferente, mais solta e acima de tudo mais confiante.

E sim o Renato é muito importante.
mal ou bem, com o União sem o 85, já se sentiu

E duvido que não se sinta contra o Tondela. Estamos na corda bamba nesse aspecto. Se o Renato se lesiona, não há tempo útil para se arranjar uma solução, especialmente quando a mesma é o Talisca, que tem tudo menos características de médio.

Samaris a 8 lá para dentro, com Fejsa a 6. Penso que ficaríamos bem servidos no que toca a substituir o Renato.

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 10 de Março de 2016, 13:56
Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2016, 13:54
Citação de: Jaime_PN em 10 de Março de 2016, 13:48
Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2016, 13:47
Citação de: Flirt4ever em 10 de Março de 2016, 13:43
Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2016, 13:38
Está a surpreender-me a todos os níveis. Sinceramente e, tal como boa parte dos users deste fórum, tirando aqueles que aparentemente acreditam sempre e estão sempre de acordo com tudo, ninguém acreditava neste cenário nesta fase, nem nas nossas melhores expectativas.

Esta época tinha tudo para dar errada, e andámos próximos do KO várias vezes, e o que se criticava nessas alturas tinha razão de ser, e não vou discutir semânticas nem exageros, porque isso faz parte, é para todos os treinadores que cá passam há muitos anos, e não sou mais papista que o papa.

As coisas tanto podem correr bem ou mal daqui para a frente, mas ninguém nos pode tirar a sensação que o Vitória está a fazer um trabalho muito melhor do que se esperava, embora ainda seja cedo para análises definitivas.

Que o nos continue a surpreender e a calar todas as semanas. Será um enorme prazer.
Digo-te pelo menos 3 users que varias vezes aqui escreveram que seriamos campeoes e que defenderam o RV quando 99% estava mais preocupada a escrever que iamos ficar em 6° lugar.... E naturalmente que não estou a falar de users como os que descreves no primeiro paragrafo.

Tu és um deles. Mas era uma minoria.

Mas ó Flirt, como é que tu esperavas que, depois da inenarrável pré época, do péssimo começo de pré época, depois de perdermos várias vezes com os rivais directos, com um treinador que, convenhamos, não entusiasmava ninguém e vinha de um Guimarães que tinha feito uma péssima 2ª volta, a uma carrada de pontos do primeiro a certa altura, fora da Taça, a jogar mal e porcamente, alguém estivesse confiante que seríamos campeões?

Isto até tendo em conta o historial do nosso clube desde 1994? Como? É que eu gostava de perceber e entender essa fé.

Perceber o contexto em que chegou e em que estava inserido é um opção.

É uma opção mas não explica tudo. Desde que eu acompanho o Benfica não me lembro de uma situação destas acontecer e acabar bem. Não me lembro, e tenho mais de 20 anos a ver bola. Era díficil estar confiante. Até tu chegaste a pedir a sua saída. E era legítimo.

Estive sempre confiante até ao empate com a União, a partir daí pensei ser difícil e voltei a acreditar após vitória contra o Guimarães e Marítimo. Mas no início muitos estavam de birra e não só pelos resultados, apenas porque não era a escolha da maioria e era o patinho feio.

Portanto tu tiveste direito a desconfiar.
Os outros não, porque foi num momento diferente, então toca a catalogar de "birra".
Não consigo entender. Ao menos que tivesses a moral para dizer "Estive sempre com ele", mas nem isso tens para poderes falar em birras.

Trezeguet

a verdade é que tanto o jogo em braga, como os últimos 10 mins com o Rio Ave mudam muito como vemos isto agora.

Rei

Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2016, 14:21
Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 14:15
Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2016, 14:14
Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 14:11
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 14:09
E já agora, acho que no processo defensivo ainda existem algumas falhas graves, nota-se menos quando a equipa defende em bloco mas por exemplo em jogos como contra o União ve-se bem que os contra-ataques das equipas adversárias são quase sempre perigosos, é algo a rever e a melhorar.
Isso resolve-se acima de tudo com qualidade...

Pudesse o Fejsa aguentar este final de época e estava eu descansado.

O Fejsa e o Renato. E o Renato é mesmo insubstituível neste plantel.
O Renato é a alma da equipa mas mais facilmente o Benfica se safa sem ele que sem o Fejsa no processo defensivo.

O Benfica é uma equipa que em poucos toques cria oportunidades de golo, é muito prática.

Achas mesmo?

A equipa tem-se safado bem sem o Fejsa, apesar de tudo, e a maior prova é que aguentou a fase em que ele não jogou ganhando quase sempre.

Já sem o Renato, temos o início da época como exemplo.

Há vários jogadores para a posição do Fejsa, que vão cumprindo. Já para a posição do Renato não há NINGUÉM.

O Renato foi importante mas não foi ele que mudou o rumo das coisas. Se acreditas nisso, respeito, mas não faz nenhum sentido para mim.

A equipa melhorou no seu todo, ainda me lembro de ver o Jonas falhar passes a 5 metros dos colegas e o Mitroglou completamente perdido em campo. Foi um conjunto de circunstâncias, a mudança de treinador foi abismal e foi um grande choque. Depois os resultados e o planeamento da pré época pioraram a situação e a equipa andou durante algum tempo com dificuldades para reagir. Deve ter sido muito complicado para o RV e para os jogadores que estavam habituados a outro estilo de liderança, de treinamento e de comunicação do ex-treinador. Foi isso que mudou e foi isso que provocou o que se viu. Depois, foi o tempo... foram as ideias, o treino, a confiança a voltar... E claro, as opções e escolhas do treinador para o onze, começou por integrar o Mitroglou a tempo inteiro no onze, depois apostou no Renato, houve uma altura em que o Fejsa regressa e a equipa consegue ganhar ali outro estimulo no meio campo. A frase "o tempo cura tudo" aplica-se bastante bem no Benfica 2015/16. 

Meio_metro

Porque defendo agora.o Rui? Fácil. De explicar...

vi o Quique e o Judas com muito mais fazerem bem menos... Isto é o.maior elogio.que lhe posso fazer...

E sim não sei quem faria melhor que ele nestas.condições...
Porque aposta nos putos é uma opção dele claramente... Não tinha mais? Tinha um talisca e um Silvio por exemplo...

Ghost.Of.Red

Citação de: lmoutad em 10 de Março de 2016, 14:29
Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2016, 14:27
Citação de: Trezeguet em 10 de Março de 2016, 14:24
Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 14:23
Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2016, 14:21
Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 14:15
Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2016, 14:14
Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 14:11
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 14:09
E já agora, acho que no processo defensivo ainda existem algumas falhas graves, nota-se menos quando a equipa defende em bloco mas por exemplo em jogos como contra o União ve-se bem que os contra-ataques das equipas adversárias são quase sempre perigosos, é algo a rever e a melhorar.
Isso resolve-se acima de tudo com qualidade...

Pudesse o Fejsa aguentar este final de época e estava eu descansado.

O Fejsa e o Renato. E o Renato é mesmo insubstituível neste plantel.
O Renato é a alma da equipa mas mais facilmente o Benfica se safa sem ele que sem o Fejsa no processo defensivo.

O Benfica é uma equipa que em poucos toques cria oportunidades de golo, é muito prática.

Achas mesmo?

A equipa tem-se safado bem sem o Fejsa, apesar de tudo, e a maior prova é que aguentou a fase em que ele não jogou ganhando quase sempre.

Já sem o Renato, temos o início da época como exemplo.

Há vários jogadores para a posição do Fejsa, que vão cumprindo. Já para a posição do Renato não há NINGUÉM.
A equipa está muito diferente, mais solta e acima de tudo mais confiante.

E sim o Renato é muito importante.
mal ou bem, com o União sem o 85, já se sentiu

E duvido que não se sinta contra o Tondela. Estamos na corda bamba nesse aspecto. Se o Renato se lesiona, não há tempo útil para se arranjar uma solução, especialmente quando a mesma é o Talisca, que tem tudo menos características de médio.

Samaris a 8 lá para dentro, com Fejsa a 6. Penso que ficaríamos bem servidos no que toca a substituir o Renato.

Contra equipas fechadas como jogará o Tondela é simples:

Samaris e Pizzi no miolo, Nico e Sálvio ou Carcela nas alas

rdr10

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2016, 14:31
Citação de: Jaime_PN em 10 de Março de 2016, 13:56
Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2016, 13:54
Citação de: Jaime_PN em 10 de Março de 2016, 13:48
Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2016, 13:47
Citação de: Flirt4ever em 10 de Março de 2016, 13:43
Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2016, 13:38
Está a surpreender-me a todos os níveis. Sinceramente e, tal como boa parte dos users deste fórum, tirando aqueles que aparentemente acreditam sempre e estão sempre de acordo com tudo, ninguém acreditava neste cenário nesta fase, nem nas nossas melhores expectativas.

Esta época tinha tudo para dar errada, e andámos próximos do KO várias vezes, e o que se criticava nessas alturas tinha razão de ser, e não vou discutir semânticas nem exageros, porque isso faz parte, é para todos os treinadores que cá passam há muitos anos, e não sou mais papista que o papa.

As coisas tanto podem correr bem ou mal daqui para a frente, mas ninguém nos pode tirar a sensação que o Vitória está a fazer um trabalho muito melhor do que se esperava, embora ainda seja cedo para análises definitivas.

Que o nos continue a surpreender e a calar todas as semanas. Será um enorme prazer.
Digo-te pelo menos 3 users que varias vezes aqui escreveram que seriamos campeoes e que defenderam o RV quando 99% estava mais preocupada a escrever que iamos ficar em 6° lugar.... E naturalmente que não estou a falar de users como os que descreves no primeiro paragrafo.

Tu és um deles. Mas era uma minoria.

Mas ó Flirt, como é que tu esperavas que, depois da inenarrável pré época, do péssimo começo de pré época, depois de perdermos várias vezes com os rivais directos, com um treinador que, convenhamos, não entusiasmava ninguém e vinha de um Guimarães que tinha feito uma péssima 2ª volta, a uma carrada de pontos do primeiro a certa altura, fora da Taça, a jogar mal e porcamente, alguém estivesse confiante que seríamos campeões?

Isto até tendo em conta o historial do nosso clube desde 1994? Como? É que eu gostava de perceber e entender essa fé.

Perceber o contexto em que chegou e em que estava inserido é um opção.

É uma opção mas não explica tudo. Desde que eu acompanho o Benfica não me lembro de uma situação destas acontecer e acabar bem. Não me lembro, e tenho mais de 20 anos a ver bola. Era díficil estar confiante. Até tu chegaste a pedir a sua saída. E era legítimo.

Estive sempre confiante até ao empate com a União, a partir daí pensei ser difícil e voltei a acreditar após vitória contra o Guimarães e Marítimo. Mas no início muitos estavam de birra e não só pelos resultados, apenas porque não era a escolha da maioria e era o patinho feio.

Portanto tu tiveste direito a desconfiar.
Os outros não, porque foi num momento diferente, então toca a catalogar de "birra".
Não consigo entender. Ao menos que tivesses a moral para dizer "Estive sempre com ele", mas nem isso tens para poderes falar em birras.

Shoky, sabes tão bem como eu que houve malta a desejar que o Jesus banalizasse o Rui Vitória, para o bem ou para o mal o Rui Vitória é nosso treinador, e no fundo houve malta a desejar derrotas do Benfica para o Vitória ir com o caralho, isto é um facto, ao mesmo tempo que é uma birra.

dfernandes

Citação de: lmoutad em 10 de Março de 2016, 14:29
Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2016, 14:27
Citação de: Trezeguet em 10 de Março de 2016, 14:24
Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 14:23
Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2016, 14:21
Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 14:15
Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2016, 14:14
Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 14:11
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 14:09
E já agora, acho que no processo defensivo ainda existem algumas falhas graves, nota-se menos quando a equipa defende em bloco mas por exemplo em jogos como contra o União ve-se bem que os contra-ataques das equipas adversárias são quase sempre perigosos, é algo a rever e a melhorar.
Isso resolve-se acima de tudo com qualidade...

Pudesse o Fejsa aguentar este final de época e estava eu descansado.

O Fejsa e o Renato. E o Renato é mesmo insubstituível neste plantel.
O Renato é a alma da equipa mas mais facilmente o Benfica se safa sem ele que sem o Fejsa no processo defensivo.

O Benfica é uma equipa que em poucos toques cria oportunidades de golo, é muito prática.

Achas mesmo?

A equipa tem-se safado bem sem o Fejsa, apesar de tudo, e a maior prova é que aguentou a fase em que ele não jogou ganhando quase sempre.

Já sem o Renato, temos o início da época como exemplo.

Há vários jogadores para a posição do Fejsa, que vão cumprindo. Já para a posição do Renato não há NINGUÉM.
A equipa está muito diferente, mais solta e acima de tudo mais confiante.

E sim o Renato é muito importante.
mal ou bem, com o União sem o 85, já se sentiu

E duvido que não se sinta contra o Tondela. Estamos na corda bamba nesse aspecto. Se o Renato se lesiona, não há tempo útil para se arranjar uma solução, especialmente quando a mesma é o Talisca, que tem tudo menos características de médio.

Samaris a 8 lá para dentro, com Fejsa a 6. Penso que ficaríamos bem servidos no que toca a substituir o Renato.

Era muito melhor solução que o Talisca. Mas não sei porquê raramente foi tentado de forma constante, antes de o Renato começar a jogar.

sagan1976

Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 14:27
Só sei que por causa do Rui Vitória vai haver muito malta a cortar colhões, a pagar jantares, a comer merda, a comer o Zé Castelo Branco, a levar no cu, a pedir um autografo ao Paulinho, a dizer ao Mestre30 que ele é lindo, etc etc etc

HÁ LIMITES, QUE PORRA!!

blog benficaatemorrer

Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 14:27
Só sei que por causa do Rui Vitória vai haver muito malta a cortar colhões, a pagar jantares, a comer merda, a comer o Zé Castelo Branco, a levar no cu, a pedir um autografo ao Paulinho, a dizer ao Mestre30 que ele é lindo, etc etc etc
o Trezeguet vai fazer isso tudo e ainda vai tatuar a cara do BdC no gémeo da perna esquerda...

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 10 de Março de 2016, 14:31
a verdade é que tanto o jogo em braga, como os últimos 10 mins com o Rio Ave mudam muito como vemos isto agora.

Facto, o RV teve a sorte a protegê-lo nessas alturas, mas para além da sorte teve, sempre - e isso é de louvar - o balneário com ele, e só assim é que se conseguiu safar

Despertar

o que faria este treinadorzeco sem cerebro com garay, witsel, di maria, seiqueira, oblak e os outros todos  :-X

nogueira

Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 14:27
Só sei que por causa do Rui Vitória vai haver muito malta a cortar colhões, a pagar jantares, a comer merda, a comer o Zé Castelo Branco, a levar no cu, a pedir um autografo ao Paulinho, a dizer ao Mestre30 que ele é lindo, etc etc etc

Tudo o que disseste ainda se tolera.
Agora dizer que o Mestre30 é lindo acho que já é abusar.