Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vieri

O jogo de ontem explicou bem o motivo pelo o qual eu me estou a borrifar para o Bayern.
É bom estar nos quartos, mas agora só espero que a champions não nos roube o campeonato.

Este Benfica tem uma alma incrível, mas está muito espremido e limitado, por arames mesmo...
Braga, Académica, entre os jogos da Champions, e Rio Ave fora serão todos ossos ainda mais duros do que o de ontem.

O Benfica tem de recuperar jogadores e estar a 200% focado no campeonato.
Alguém quer saber de o fcp ter chegado aos 1/4 e ter dado 3-1 ao Bayern? No fim, 0 títulos!

O campeonato é tudo!


Trezeguet

espremida está a cabeça do Vieira

van33

à custa do golo de ontem ia dizer uma coisa mas depois ia parecer "tanga" mas só vos digo que quando um gajo se imagina a ser Pai além das mais que obvios desejos de saúde e que seja feliz não há ng que não imagine o seu filho/a a ser um apaixonado pelo seu clube, um adepto como nós, um do nossos...eu fui um desses e digo-vos uma coisa, nem nos meus maiores sonhos imaginei aquilo que é o meu filho em relação ao Benfica...vibra com tudo e com todos, sabe nomes de atletas que eu não conheço, ontem aquando do jogo de volei foi ele que insistiu em ver o jogo e no final quando perdemos soltou um "perdemos...paciência, amanhã ganhamos...", convidei-o para ir ver o jogo com o boavista ao café e estranhamente não aceitou, disse que ia ouvir relato na BTV equipado a rigor...sofreu como um "cão" como eu...já não havia unhas lol...à noite mais uma vez dorme com o manto vestido....no sábado "ofereceu-me" a camisola branquinha...ficou tão contente por ver a minha cara de puto...incrivel isto, é um sonho tornado realidade acreditem....façam filhos que vale a pena assistir a isto!!

van33


Slb23

E ninguém me tira da cabeça que fomos nós que metemos a bola lá dentro.

Ca puta de explosão, eu até cai lol

Ghost.Of.Red

Citação de: Vieri em 21 de Março de 2016, 15:30
O jogo de ontem explicou bem o motivo pelo o qual eu me estou a borrifar para o Bayern.
É bom estar nos quartos, mas agora só espero que a champions não nos roube o campeonato.

Este Benfica tem uma alma incrível, mas está muito espremido e limitado, por arames mesmo...
Braga, Académica, entre os jogos da Champions, e Rio Ave fora serão todos ossos ainda mais duros do que o de ontem.

O Benfica tem de recuperar jogadores e estar a 200% focado no campeonato.
Alguém quer saber de o fcp ter chegado aos 1/4 e ter dado 3-1 ao Bayern? No fim, 0 títulos!

O campeonato é tudo!



Discordo.

O Boavista ontem tinha uma garra, uma atitude, uma abnegação que não se irá encontrar em todos esses jogos.

Braga - equipa que joga futebol, e por isso, deixará jogar mais do que o Boavista que se limitou a pressionar, fechar e sair em contra-ataque. Por outro lado o Braga tem os 1/4 da Liga Europa alguns dias depois, poderá haver alguma gestão de esforço, há que ter isso em atenção.

Académica - equipa fraca, das mais fracas da nossa Liga e que defende bem pior do que este Boavista. Por outro lado, os jogos em Coimbra têm um historial totalmente diferente do jogo do Bessa.

Rio Ave - jogo complicado, mas já sem Champions..

sammer

Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2016, 15:34
E ninguém me tira da cabeça que fomos nós que metemos a bola lá dentro.

Ca puta de explosão, eu até cai lol

És tu, Jonas?

Slb23

Citação de: sammer em 21 de Março de 2016, 15:36
Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2016, 15:34
E ninguém me tira da cabeça que fomos nós que metemos a bola lá dentro.

Ca puta de explosão, eu até cai lol

És tu, Jonas?
Não, eu não sou DEUS.

adidas

Fez-me lembrar o golo do Ramires ao Vitória de Guimarães...

Vieri

Citação de: van33 em 21 de Março de 2016, 15:32
no fundo acabei por contar lol

O meu pequenote está mais ou menos assim.
Eu tenho que lhe tirar algum fervor, para o puto não sofrer muito com aquilo, como no jogo com o porto em que acabou a chorar, em soluços.

Vê o video do "chegou a hora" quase todos os dias, para ver o "VAI PUTO", porque o Renato é o ídolo dele.
Todos os dias me pergunta alguma coisa sobre o Benfica e não há dia em que não vista o equipamento.

Agora obrigou-me a metê-lo na escolinha do Benfica e no primeiro treino, sem ainda saber sequer as regras do futebol, cada vez que marcava um golo nos exercícios, desatava a correr pelo campo fora de braços abertos, a imitar o Renato, como se estivesse na final da champions...
:2funny: :smitten: :slb2:

subLiminar

Semana e meia a preparar p jogo de Braga com 11 jogadores:

Paulo Lopes
Sílvio
Lizandro
Jardel
Grimaldo
Almeida
Pizzi
Carcela
Salvio
Taraabt
Talisca

:-X

komytis

Citação de: subLiminar em 21 de Março de 2016, 15:41
Semana e meia a preparar p jogo de Braga com 11 jogadores:

Paulo Lopes
Sílvio
Lizandro
Jardel
Grimaldo
Almeida
Pizzi
Carcela
Salvio
Taraabt
Talisca

:-X
chega e sobra!

van33

Citação de: Vieri em 21 de Março de 2016, 15:38
Citação de: van33 em 21 de Março de 2016, 15:32
no fundo acabei por contar lol

O meu pequenote está mais ou menos assim.
Eu tenho que lhe tirar algum fervor, para o puto não sofrer muito com aquilo, como no jogo com o porto em que acabou a chorar, em soluços.

Vê o video do "chegou a hora" quase todos os dias, para ver o "VAI PUTO", porque o Renato é o ídolo dele.
Todos os dias me pergunta alguma coisa sobre o Benfica e não há dia em que não vista o equipamento.

Agora obrigou-me a metê-lo na escolinha do Benfica e no primeiro treino, sem ainda saber sequer as regras do futebol, cada vez que marcava um golo nos exercícios, desatava a correr pelo campo fora de braços abertos, a imitar o Renato, como se estivesse na final da champions...
:2funny: :smitten: :slb2:
deixa-o assim "selvagem" lol

Kurt Cobain 10

11 vitórias consecutivas fora de casa .

Recorde no BENFiCA


Rui,és mesmo fraquinho   :disgust:

Cless

Olhando com atenção para as imagens da azia geral na CMTV no momento do golo, dá para perceber que foi o RV que disse ao Eliseu para mandar o tal "charuto" à área do Boavista.

Muito bom Mister.