Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Bullet

Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2016, 21:34
Citação de: Red Bullet em 21 de Março de 2016, 21:31
Para mim o treinador q mais se assemelha a RV será provavelmente o Toni, q adorava o clube mas q em termos tácticos era assim... meah
Felizmente o futebol é muito mais que umas unidades de treino e baterias de exercícios, caso contrário seria uma seca.
Sem duvida, acredito q o Toni devia ter alma ao falar com os jogadores, e penso q RV será semelhante. Em termos tacticos já entramos na recta final da época e ainda n entendi completamente o modelo de jogo de RV... com o Toni era igual...

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2016, 21:34
Citação de: Red Bullet em 21 de Março de 2016, 21:31
Para mim o treinador q mais se assemelha a RV será provavelmente o Toni, q adorava o clube mas q em termos tácticos era assim... meah

Felizmente o futebol é muito mais que umas unidades de treino e baterias de exercícios, caso contrário seria uma seca.

Pois mas se não trabalhares não te caem coisas do céu para sempre

10hayato10

Fdx como calaste tanta gente...grande

Ruud

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Março de 2016, 21:17
Citação de: Red Bullet em 21 de Março de 2016, 21:11
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Março de 2016, 21:07
No fórum dos lagartos tão a dizer que o Rui Vitória vai para a china e o Marco silva vai ser o treinador do Benfica.
podes meter o link dessa merda?
http://www.forumscp.com/index.php?topic=57883.47000
http://www.forumscp.com/index.php?topic=57883.47020

Isso é, e não é, de hoje. Já há algum tempo se vem a falar disso, mas pela boca deles.

Cheira-me a mais tema para eles destabilizarem-nos, do que qualquer outra coisa.

E sendo campeão, espero que o Rui Vitória fique mais 1 ano. Quero ver como se safa com uma época de seguimento.

J_PN

Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2016, 21:38
Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2016, 21:34
Citação de: Red Bullet em 21 de Março de 2016, 21:31
Para mim o treinador q mais se assemelha a RV será provavelmente o Toni, q adorava o clube mas q em termos tácticos era assim... meah

Felizmente o futebol é muito mais que umas unidades de treino e baterias de exercícios, caso contrário seria uma seca.

Pois mas se não trabalhares não te caem coisas do céu para sempre

Sim, mas não precisas de te auto-intitular mestre da tática. Podes perfeitamente ser competente sem ser um génio.

REDAGUIA

Até parece que com Rui Vitoria somos o Leicester de Portugal este ano 😀

No inicio da epoca ninguem dava nada pelo Benfica e aos poucos o impossivel è possivel 😁

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2016, 21:41
Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2016, 21:38
Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2016, 21:34
Citação de: Red Bullet em 21 de Março de 2016, 21:31
Para mim o treinador q mais se assemelha a RV será provavelmente o Toni, q adorava o clube mas q em termos tácticos era assim... meah

Felizmente o futebol é muito mais que umas unidades de treino e baterias de exercícios, caso contrário seria uma seca.

Pois mas se não trabalhares não te caem coisas do céu para sempre

Sim, mas não precisas de te auto-intitular mestre da tática. Podes perfeitamente ser competente sem ser um génio.

O problema não é o que ele se chama ou não se chama. Neste caso até é ele o primeiro a admitir que o treino não é assim tão importante

J_PN

Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2016, 21:48
Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2016, 21:41
Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2016, 21:38
Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2016, 21:34
Citação de: Red Bullet em 21 de Março de 2016, 21:31
Para mim o treinador q mais se assemelha a RV será provavelmente o Toni, q adorava o clube mas q em termos tácticos era assim... meah

Felizmente o futebol é muito mais que umas unidades de treino e baterias de exercícios, caso contrário seria uma seca.

Pois mas se não trabalhares não te caem coisas do céu para sempre

Sim, mas não precisas de te auto-intitular mestre da tática. Podes perfeitamente ser competente sem ser um génio.

O problema não é o que ele se chama ou não se chama. Neste caso até é ele o primeiro a admitir que o treino não é assim tão importante

Tem a sua razão apesar de ter hiperbolizado. Ser treinador (principalmente num grande) é muito mais do que dar o treino.

Schweisen Tiger

É um treinador em formação. Está longe de ser um produto acabado. Se ganhar o campeonato (mais épico de sempre), só tem de continuar.

IloveSLB2014

Citação de: Ruud em 21 de Março de 2016, 21:40
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Março de 2016, 21:17
Citação de: Red Bullet em 21 de Março de 2016, 21:11
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Março de 2016, 21:07
No fórum dos lagartos tão a dizer que o Rui Vitória vai para a china e o Marco silva vai ser o treinador do Benfica.
podes meter o link dessa merda?
http://www.forumscp.com/index.php?topic=57883.47000
http://www.forumscp.com/index.php?topic=57883.47020

Isso é, e não é, de hoje. Já há algum tempo se vem a falar disso, mas pela boca deles.

Cheira-me a mais tema para eles destabilizarem-nos, do que qualquer outra coisa.

E sendo campeão, espero que o Rui Vitória fique mais 1 ano. Quero ver como se safa com uma época de seguimento.
Tb penso que é para destabilizar, no entanto se o que eles dizem acontecesse n ficaria chateado, pq embora o Rui Vitoria tenha melhorado imenso, continuo a não gostar muito dele como treinador. Contudo e ainda bem, tem tido os resultados que desejamos nos ultimos meses e que siga assim.

Red Bullet

aqui entre nós, acho q RV já garantiu a próxima época. N acredito q LFV o mande embora, independentemente do q se passar até ao fim da época.

Theroux

O Ranieri quando chegou ao Leicester foi logo avisado pelos jogadores que não estavam nada inclinados a receber doses massivas de lições tácticas, e ele percebeu isso e reduziu essa componente ao mínimo, como os resultados que se sabem.

O RV claramente não liga muito à táctica, mas o VP liga e anda a ser goleado pelo Braga. Qual foi mesmo a grande inovação do Guttmann? Ninguém sabe, mas ganhou, e ao fim do dia é só isso que interessa. O resto são Bielsas.

J_PN

Citação de: Theroux em 21 de Março de 2016, 22:00
O Ranieri quando chegou ao Leicester foi logo avisado pelos jogadores que não estavam nada inclinados a receber doses massivas de lições tácticas, e ele percebeu isso e reduziu essa componente ao mínimo, como os resultados que se sabem.

O RV claramente não liga muito à táctica, mas o VP liga e anda a ser goleado pelo Braga. Qual foi mesmo a grande inovação do Guttmann? Ninguém sabe, mas ganhou, e ao fim do dia é só isso que interessa. O resto são Bielsas.

;D ;D ;D

JPSilva

Citação de: Theroux em 21 de Março de 2016, 22:00
O Ranieri quando chegou ao Leicester foi logo avisado pelos jogadores que não estavam nada inclinados a receber doses massivas de lições tácticas, e ele percebeu isso e reduziu essa componente ao mínimo, como os resultados que se sabem.

O RV claramente não liga muito à táctica, mas o VP liga e anda a ser goleado pelo Braga. Qual foi mesmo a grande inovação do Guttmann? Ninguém sabe, mas ganhou, e ao fim do dia é só isso que interessa. O resto são Bielsas.

Isso momentos bons e maus todos os treinadores têm. A diferença está que os melhores têm menos momentos maus

Ruud

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Março de 2016, 21:51
É um treinador em formação. Está longe de ser um produto acabado. Se ganhar o campeonato (mais épico de sempre), só tem de continuar.

Tem que ser isto. Tem que ganhar.