Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Velazquez

Citação de: Vieri em 23 de Março de 2016, 12:28
Citação de: Velazquez em 23 de Março de 2016, 12:19
A mim o que me escapa é porque continuam a desvalorizar tanto o Marco Silva.Nunca vi isto com outro

Teve sucesso no Estoril ah mas isto e isto e mais não sei o quê

Teve sucesso no Olympiakos as mas isto e isto

E depois a critica que fazem é não ter passado um grupo com Bayern e Arsenal.Com o Olympiakos que nunca deve ter chegado aos oitavos da champions.



Velasquez,
Eu só desvalorizo, com factos, o endeusamento que fazem dele aqui, como se vê pelo n.º de posts indignados com que levo, sempre que ponho o supra sumo dos treinadores em causa.

Mesmo depois de o RV fazer o que está a fazer, ainda vejo aqui pessoal a preferir o M Silva e a endeusá-lo.
Não percebo. Só isso!
O endeusamento é elogia-lo e defendê-lo quando o desvalorizam?Eu já não falava dele há bastante tempo mas parece que continua a causar incomodo não sei porquê.Isto não é colocar em causa em nada o Rui Vitoria(ainda que me cause algumas duvidas mas não confundo os casos)

Com que factos desvalorizas?

Velazquez

Citação de: hertz em 23 de Março de 2016, 13:50


Ainda me lembro quando foi tudo para o tópico do JJ, na altura nosso treinador, critica-lo só porque disse que o Nacional era a 4ª melhor equipa do campeonato e a defenderem com unhas e dentes o Marco Silva, um gajo que nada tinha a ver com o Benfica.
O endeusamento inexplicável já vem de longe e continua.
É natural.Quando isso logicamente não é verdade é muito natural que se contraponha.Não é natural é acharem isso estranho e ver algum endeusamento.Mas bons tempos é que era JJ ou o caos

J_PN

Citação de: hertz em 23 de Março de 2016, 13:50
Citação de: Vieri em 23 de Março de 2016, 11:15
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Março de 2016, 22:50
Citação de: VALEBEM em 22 de Março de 2016, 22:34
O Marco é bom treinador, e pode-se falar que foi campeão com uma antecedência nunca vista na Grécia.
No entanto, na Europa, e embora fosse um feito terem passado o grupo na Champions, tiveram tudo para o fazer, podiam ter perdido por 1 golo em casa com o Arsenal, que não é um papão, e levaram 3-0...
Depois, na Liga Europa, apanharam o Anderlecht, uma equipa banal na Europa nos últimos largos anos, e foram eliminados.
Como sempre disse, duvido que seja melhor treinador do que o nosso, embora tenha melhor imprensa, e tenha uma maneira de ser que se calhar agrada mais aos jovens, por exemplo.
No Olympiakos tem que se valorizar é a campanha europeia, porque internamente não tem concorrência nenhuma, é um facto.

Nas Competições Europeias é verdade que o Marco Silva não esteve bem, mas atenção que este plantel do Olympiakos é bem banal, deve ser o plantel deles mais fraco dos últimos largos anos, um plantel claramente curto para aspirações europeias.

Continuo a não perceber este endeusamento, sinceramente.

O homem só tinha as competições europeias, porque o campeonato foi um passeio, falhou em casa com o Arsenal quando até podia perder por 1, falhou com o Anderlecht que é do  mesmo nível, mas há sempre desculpas.
Para ganhar ao Panionios e ao Caralhokakis, qualquer um serve.
Quando sobe o nível é que se vê.

Se ele é tão bom e tem desculpas com o plantel, o que dizer do Paulo Fonseca que anda a eliminar dream teams turcos com estrelas de milhões.

O que dizer do Rui Vitória que na champions elimina equipas bilionárias, e a jogar com o Samaris a central e uma equipa toda remendada.
Serão génios?

Há que ser coerente.
O Marco Silva até pode vir a ser top, mas na verdade é um treinador fetiche aqui sem que se perceba bem porquê. Não é seguramente pelos grandes resultados, nem pelas grandes exibições.

Ainda me lembro quando foi tudo para o tópico do JJ, na altura nosso treinador, critica-lo só porque disse que o Nacional era a 4ª melhor equipa do campeonato e a defenderem com unhas e dentes o Marco Silva, um gajo que nada tinha a ver com o Benfica.
O endeusamento inexplicável já vem de longe e continua.

Se bem me lembro criticou-se o ressabiamente inexplicável que o Jesus tinha com o Marco Silva. Só um doente ressabiado podia dizer que o Nacional era a 4ª melhor equipa em Portugal. Ele podia dizer o que quisesse desde que não mentisse, mas era mais forte que ele. É igualzinho ao presidente dele.

Velazquez

Citação de: Pusgas em 23 de Março de 2016, 13:34
Citação de: mellamotom em 23 de Março de 2016, 13:28
Citação de: Pusgas em 23 de Março de 2016, 13:26
Citação de: Vieri em 23 de Março de 2016, 11:15
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Março de 2016, 22:50
Citação de: VALEBEM em 22 de Março de 2016, 22:34
O Marco é bom treinador, e pode-se falar que foi campeão com uma antecedência nunca vista na Grécia.
No entanto, na Europa, e embora fosse um feito terem passado o grupo na Champions, tiveram tudo para o fazer, podiam ter perdido por 1 golo em casa com o Arsenal, que não é um papão, e levaram 3-0...
Depois, na Liga Europa, apanharam o Anderlecht, uma equipa banal na Europa nos últimos largos anos, e foram eliminados.
Como sempre disse, duvido que seja melhor treinador do que o nosso, embora tenha melhor imprensa, e tenha uma maneira de ser que se calhar agrada mais aos jovens, por exemplo.
No Olympiakos tem que se valorizar é a campanha europeia, porque internamente não tem concorrência nenhuma, é um facto.

Nas Competições Europeias é verdade que o Marco Silva não esteve bem, mas atenção que este plantel do Olympiakos é bem banal, deve ser o plantel deles mais fraco dos últimos largos anos, um plantel claramente curto para aspirações europeias.

Continuo a não perceber este endeusamento, sinceramente.

O homem só tinha as competições europeias, porque o campeonato foi um passeio, falhou em casa com o Arsenal quando até podia perder por 1, falhou com o Anderlecht que é do  mesmo nível, mas há sempre desculpas.
Para ganhar ao Panionios e ao Caralhokakis, qualquer um serve.
Quando sobe o nível é que se vê.

Se ele é tão bom e tem desculpas com o plantel, o que dizer do Paulo Fonseca que anda a eliminar dream teams turcos com estrelas de milhões.

O que dizer do Rui Vitória que na champions elimina equipas bilionárias, e a jogar com o Samaris a central e uma equipa toda remendada.
Serão génios?

Há que ser coerente.
O Marco Silva até pode vir a ser top, mas na verdade é um treinador fetiche aqui sem que se perceba bem porquê. Não é seguramente pelos grandes resultados, nem pelas grandes exibições.

Marco Silva é bom.
Paulo Fonseca é bom.
Rui Vitoria revelou-se bom.

Villas Boas é merda.
Vitor Pereira é bom.
O Jesus não é tão bom como julga.

Cada um tem o seu valor. Nao é preciso comparacoes constantes. Para valorizar uns não é preciso desvalorizar os outros.

O Marco Silva fez com o Estoril o que nenhum dos outros se calhar faria, ganhou uma taça com o Sporting que já não ganhavam há ano e agora fez uma das melhores épocas do Olympiakos de sempre com jogadores como Pardo.

E no entanto aquele VillasBoas fez o que fez nos porkos...

Verdade. Assim como na Academica. Factor comum, Vitor Pereira como adjunto. Depois disso só fez merda index passou, Chelsea, Tottenham, indo para o Zenith, onde tambem nao se ve o seu valor. Factor comum, sem Vitor Pereira. Sera coincidencia? Nao me parece
Na Academica não tinha o Vitor Pereira a adjunto

blog benficaatemorrer

Citação de: MattsMagnusson em 23 de Março de 2016, 13:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Março de 2016, 09:27
Citação de: Despertar em 23 de Março de 2016, 08:23
andamos anos e anos a ser um buraco na defesa com o Jesus. Era disfarçado porque marcavamos 3 sofriamos 2.

Nao gosto muito da maneira como defendemos mas dai a dizer que somos um buraco parece um enorme exagero. E temos de ter em conta quem tem jogado na defesa, entre os laterais de baixa qualidade e o centro da defesa com lesoes e trocas e mais trocas, putos que nunca jogaram na A. O que faz parece mais um milagre.
E ate o GR principal se lesionou
sem esquecer aquele meio campo medonho onde por vezes se punham vacas a pastar...

O Benfica dos dois ultimos anos de JJ tinha buracos no meio campo mas era bolos. Tal como o Sporting não tem este ano.

E respondendo ao teu comentário ali em cima, dizer que duas equipas têm os mesmos golos sofridos logo defendem com a mesma qualidade é absurdo.

Então e se uma equipa atacar com poucos e outra com muitos?
Então e se uma equipa atacar pelo meio onde os contra ataques são mais perigosos e outra só pela segurança das alas?
Então e se uma só sofrer de bolas paradas e a outra de bola corrida?
Então e se uma so sofrer golos em contra ataque e a outra em organização?
Então e se a culpa dos golos sofridos for de erros individuais?
Então e se uma equipa tem a maioria dos golos sofridos contra as melhores equipas e a outra contra as piores?
Então e se uma equipa tem a maioria dos golos sofridos quando já está a ganhar por muitos ou quando está no desespero dos minutos finais?

Isto são tudo situações hipotéticas que negam essa teoria. Qualquer uma delas. Podes ter a certeza que a estatistica para esta comparação diz zero. Ainda para mais quando o numero que estamos a falar é...18 e 17.

Por isso é que mais vale olhar para as análises do Pinheiro e discutir movimentações recurrentes. Aí é que se vê o trabalho do treinador no treino. É que o que tu estás a dizer com essa comparação baseada na estatistica é que, por exemplo:

- Se o Fejsa for fazer pressão, o Renato ir ou não fazer a cobertura é igual.
- Se o Lindelof for fazer pressão, o Samaris ir ocupar o buraco deixado é igual a não ir.
- Se o a equipa estiver a atacar pelo lado esquerdo, o Eliseu ficar ali a médio interior pronto para fazer pressão se perdermos a bola, é igual a estar lá atrás a km de distancia.
- Fazer marcação HxH o campo todo ou defender à zona é igual
- A equipa descer ou subir conforme a bola esta coberta / descoberta é igual.

E isto são coisas muito diferentes, como é óbvio. Quem fala de buracos na defesa está a falar disto. Porque é que não pegas nas imagens do Pinheiro com os buracos e dizes que são mentira?

Sobre o RV continuo a dizer o mesmo. Se ele fosse para o Sporting ou Porto para o ano vocês ficavam nervosos? ...Really?

Posto isto, é seguir com o RV até ao 35 e esperar que ele continue a aprender no Benfica o que é ser treinador de equipa grande. Coisa que ele não fazia a minima ideia quando chegou.
até podes estar cheio de razão...

facto:

os resultados práticos são os mesmos, exactamente os mesmos.

mellamotom

Citação de: Velazquez em 23 de Março de 2016, 14:04
Citação de: Pusgas em 23 de Março de 2016, 13:34
Citação de: mellamotom em 23 de Março de 2016, 13:28
Citação de: Pusgas em 23 de Março de 2016, 13:26
Citação de: Vieri em 23 de Março de 2016, 11:15
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Março de 2016, 22:50
Citação de: VALEBEM em 22 de Março de 2016, 22:34
O Marco é bom treinador, e pode-se falar que foi campeão com uma antecedência nunca vista na Grécia.
No entanto, na Europa, e embora fosse um feito terem passado o grupo na Champions, tiveram tudo para o fazer, podiam ter perdido por 1 golo em casa com o Arsenal, que não é um papão, e levaram 3-0...
Depois, na Liga Europa, apanharam o Anderlecht, uma equipa banal na Europa nos últimos largos anos, e foram eliminados.
Como sempre disse, duvido que seja melhor treinador do que o nosso, embora tenha melhor imprensa, e tenha uma maneira de ser que se calhar agrada mais aos jovens, por exemplo.
No Olympiakos tem que se valorizar é a campanha europeia, porque internamente não tem concorrência nenhuma, é um facto.

Nas Competições Europeias é verdade que o Marco Silva não esteve bem, mas atenção que este plantel do Olympiakos é bem banal, deve ser o plantel deles mais fraco dos últimos largos anos, um plantel claramente curto para aspirações europeias.

Continuo a não perceber este endeusamento, sinceramente.

O homem só tinha as competições europeias, porque o campeonato foi um passeio, falhou em casa com o Arsenal quando até podia perder por 1, falhou com o Anderlecht que é do  mesmo nível, mas há sempre desculpas.
Para ganhar ao Panionios e ao Caralhokakis, qualquer um serve.
Quando sobe o nível é que se vê.

Se ele é tão bom e tem desculpas com o plantel, o que dizer do Paulo Fonseca que anda a eliminar dream teams turcos com estrelas de milhões.

O que dizer do Rui Vitória que na champions elimina equipas bilionárias, e a jogar com o Samaris a central e uma equipa toda remendada.
Serão génios?

Há que ser coerente.
O Marco Silva até pode vir a ser top, mas na verdade é um treinador fetiche aqui sem que se perceba bem porquê. Não é seguramente pelos grandes resultados, nem pelas grandes exibições.

Marco Silva é bom.
Paulo Fonseca é bom.
Rui Vitoria revelou-se bom.

Villas Boas é merda.
Vitor Pereira é bom.
O Jesus não é tão bom como julga.

Cada um tem o seu valor. Nao é preciso comparacoes constantes. Para valorizar uns não é preciso desvalorizar os outros.

O Marco Silva fez com o Estoril o que nenhum dos outros se calhar faria, ganhou uma taça com o Sporting que já não ganhavam há ano e agora fez uma das melhores épocas do Olympiakos de sempre com jogadores como Pardo.

E no entanto aquele VillasBoas fez o que fez nos porkos...

Verdade. Assim como na Academica. Factor comum, Vitor Pereira como adjunto. Depois disso só fez merda index passou, Chelsea, Tottenham, indo para o Zenith, onde tambem nao se ve o seu valor. Factor comum, sem Vitor Pereira. Sera coincidencia? Nao me parece
Na Academica não tinha o Vitor Pereira a adjunto

Ah bom, já eram coincidencias a mais realmente :X

RP89

O Vitó não é bom, é muito bom.

Ghost.Of.Red

Citação de: Velazquez em 23 de Março de 2016, 13:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Março de 2016, 12:26
Citação de: Velazquez em 23 de Março de 2016, 12:25
Citação de: cardosox em 23 de Março de 2016, 12:22
Citação de: Velazquez em 23 de Março de 2016, 12:19
A mim o que me escapa é porque continuam a desvalorizar tanto o Marco Silva.Nunca vi isto com outro

Teve sucesso no Estoril ah mas isto e isto e mais não sei o quê

Teve sucesso no Olympiakos as mas isto e isto

E depois a critica que fazem é não ter passado um grupo com Bayern e Arsenal.Com o Olympiakos que nunca deve ter chegado aos oitavos da champions.
Chegou
Infelizmente.
Com o patrocínio do mestre da tactica ao comando do melhor plantel do SLB dos últimos 20 anos.
Ah sim.Terá sido a unica vez não?E já agora, o Sporting tambem só chegou uma vez e com o MS tambem lá esteve muito perto

MS o tipo que perde uma eliminatória com o Anderlecht...right..
Sim e então?É algum skenderbeu?E perderam o 1º jogo por 1-0 com uma oferta do Roberto

No 2º jogo, ainda levou o jogo para prolongamento.Mas foram eliminados.Não há desculpas tal como não pode haver para os sucesso

Ele tinha obrigação de passar o modesto Anderlecht.

A Liga Grega é pior d que a nossa há 20 anos atrás, o Olympiakos ñ tem concorrência nenhuma, o dificil seria não ganhar.

Ganhou uma Taça de Portugal sem saber ler nem escrever. Prefiro de longe o RV ou então o Paulo Fonseca

Velazquez

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Março de 2016, 14:14
Citação de: Velazquez em 23 de Março de 2016, 13:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Março de 2016, 12:26
Citação de: Velazquez em 23 de Março de 2016, 12:25
Citação de: cardosox em 23 de Março de 2016, 12:22
Citação de: Velazquez em 23 de Março de 2016, 12:19
A mim o que me escapa é porque continuam a desvalorizar tanto o Marco Silva.Nunca vi isto com outro

Teve sucesso no Estoril ah mas isto e isto e mais não sei o quê

Teve sucesso no Olympiakos as mas isto e isto

E depois a critica que fazem é não ter passado um grupo com Bayern e Arsenal.Com o Olympiakos que nunca deve ter chegado aos oitavos da champions.
Chegou
Infelizmente.
Com o patrocínio do mestre da tactica ao comando do melhor plantel do SLB dos últimos 20 anos.
Ah sim.Terá sido a unica vez não?E já agora, o Sporting tambem só chegou uma vez e com o MS tambem lá esteve muito perto

MS o tipo que perde uma eliminatória com o Anderlecht...right..
Sim e então?É algum skenderbeu?E perderam o 1º jogo por 1-0 com uma oferta do Roberto

No 2º jogo, ainda levou o jogo para prolongamento.Mas foram eliminados.Não há desculpas tal como não pode haver para os sucesso

Ele tinha obrigação de passar o modesto Anderlecht.

A Liga Grega é pior d que a nossa há 20 anos atrás, o Olympiakos ñ tem concorrência nenhuma, o dificil seria não ganhar.

Ganhou uma Taça de Portugal sem saber ler nem escrever. Prefiro de longe o RV ou então o Paulo Fonseca
Portanto as falhas que lhe apontas em 6 ou 7 anos de treinador é perder uma eliminatoria com o Anderlecht, ganhar o campeonato com o Olympiakos e ganhar uma taça de Portugal com o Sporting(tambem deviam estar fartos de ganhar e sem concorrencia).Estamos conversados.Eu vejo-te ai a fazer-lhe grande elogios.E nem notas

Ghost.Of.Red

Citação de: Velazquez em 23 de Março de 2016, 14:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Março de 2016, 14:14
Citação de: Velazquez em 23 de Março de 2016, 13:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Março de 2016, 12:26
Citação de: Velazquez em 23 de Março de 2016, 12:25
Citação de: cardosox em 23 de Março de 2016, 12:22
Citação de: Velazquez em 23 de Março de 2016, 12:19
A mim o que me escapa é porque continuam a desvalorizar tanto o Marco Silva.Nunca vi isto com outro

Teve sucesso no Estoril ah mas isto e isto e mais não sei o quê

Teve sucesso no Olympiakos as mas isto e isto

E depois a critica que fazem é não ter passado um grupo com Bayern e Arsenal.Com o Olympiakos que nunca deve ter chegado aos oitavos da champions.
Chegou
Infelizmente.
Com o patrocínio do mestre da tactica ao comando do melhor plantel do SLB dos últimos 20 anos.
Ah sim.Terá sido a unica vez não?E já agora, o Sporting tambem só chegou uma vez e com o MS tambem lá esteve muito perto

MS o tipo que perde uma eliminatória com o Anderlecht...right..
Sim e então?É algum skenderbeu?E perderam o 1º jogo por 1-0 com uma oferta do Roberto

No 2º jogo, ainda levou o jogo para prolongamento.Mas foram eliminados.Não há desculpas tal como não pode haver para os sucesso

Ele tinha obrigação de passar o modesto Anderlecht.

A Liga Grega é pior d que a nossa há 20 anos atrás, o Olympiakos ñ tem concorrência nenhuma, o dificil seria não ganhar.

Ganhou uma Taça de Portugal sem saber ler nem escrever. Prefiro de longe o RV ou então o Paulo Fonseca
Portanto as falhas que lhe apontas em 6 ou 7 anos de treinador é perder uma eliminatoria com o Anderlecht, ganhar o campeonato com o Olympiakos e ganhar uma taça de Portugal com o Sporting(tambem deviam estar fartos de ganhar e sem concorrencia).Estamos conversados.Eu vejo-te ai a fazer-lhe grande elogios.E nem notas

Mas eu acho o MS um bom treinador. Mas, para todos os efeitos, as expetativas que tinha sobre ele quando estava no Estoril não se confirmaram na totalidade quando deu o salto, numa primeira fase no SCP, numa 2.ª no Olympiakos.

Velazquez

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Março de 2016, 14:26

Mas eu acho o MS um bom treinador. Mas, para todos os efeitos, as expetativas que tinha sobre ele quando estava no Estoril não se confirmaram na totalidade quando deu o salto, numa primeira fase no SCP, numa 2.ª no Olympiakos.
E não se confirmaram porquê?Que esperavas que ele tivesse feito mais?

miniMilk

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Março de 2016, 14:14
Citação de: Velazquez em 23 de Março de 2016, 13:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Março de 2016, 12:26
Citação de: Velazquez em 23 de Março de 2016, 12:25
Citação de: cardosox em 23 de Março de 2016, 12:22
Citação de: Velazquez em 23 de Março de 2016, 12:19
A mim o que me escapa é porque continuam a desvalorizar tanto o Marco Silva.Nunca vi isto com outro

Teve sucesso no Estoril ah mas isto e isto e mais não sei o quê

Teve sucesso no Olympiakos as mas isto e isto

E depois a critica que fazem é não ter passado um grupo com Bayern e Arsenal.Com o Olympiakos que nunca deve ter chegado aos oitavos da champions.
Chegou
Infelizmente.
Com o patrocínio do mestre da tactica ao comando do melhor plantel do SLB dos últimos 20 anos.
Ah sim.Terá sido a unica vez não?E já agora, o Sporting tambem só chegou uma vez e com o MS tambem lá esteve muito perto

MS o tipo que perde uma eliminatória com o Anderlecht...right..
Sim e então?É algum skenderbeu?E perderam o 1º jogo por 1-0 com uma oferta do Roberto

No 2º jogo, ainda levou o jogo para prolongamento.Mas foram eliminados.Não há desculpas tal como não pode haver para os sucesso

Ele tinha obrigação de passar o modesto Anderlecht.

A Liga Grega é pior d que a nossa há 20 anos atrás, o Olympiakos ñ tem concorrência nenhuma, o dificil seria não ganhar.

Ganhou uma Taça de Portugal sem saber ler nem escrever. Prefiro de longe o RV ou então o Paulo Fonseca
Que fez então o PF de mais relevante? Foi o belíssimo trabalho no fcp? Eu adorei. Mas sou Benfiquista.


Trezeguet

para uns há mais exigência do que outros.

d10s il maestro

O PF não é treinador de equipa grande, ele não consegue lidar com a pressão, a exigência nem os egos de balneário.

Estar num clube onde o 4º lugar e fazer umas graçolas na liga europa é o exigido e o resto que vier é bonus, é a praia dele.

PS: não quero estar a desvalorizar nem o Braga nem a prestação na LE deste ano pois estão de parabens.

Ghost.Of.Red

Citação de: Velazquez em 23 de Março de 2016, 14:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Março de 2016, 14:26

Mas eu acho o MS um bom treinador. Mas, para todos os efeitos, as expetativas que tinha sobre ele quando estava no Estoril não se confirmaram na totalidade quando deu o salto, numa primeira fase no SCP, numa 2.ª no Olympiakos.
E não se confirmaram porquê?Que esperavas que ele tivesse feito mais?

O futebol apoiado e consistente que demonstrou no Estoril, não se observou da mesma forma no SCP.

Foi uma equipa pouco regular, com imensos empates (10 na Liga).

A própria V na Taça de Portugal ocorre com o SCP a jogar muito pouco, e é mais fruto da forma errada como o Braga geriu a vantagem do que qualquer intervenção direta do treinador dos leões.

No Olympiakos, os números são bons, mas lá, um qualquer Michel desta vida é bom ou parece bom.

Em termos europeus, perdeu a qualificação em casa para os 1/8 da Champions, contra um Arsenal relativamente fraco. E a eliminação aos pés de um fraco Anderlecht tb não abona nada a seu favor.

Repito prefiro o RV e até o Fonseca.