Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bola7


Phuket

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 14:11
Citação de: Almareado em 05 de Abril de 2016, 09:55
Quando eu dizia que esta passagem nos podia custar caro, e que para mim esta eiminatória é uma perda de tempo e energia, jogaram-me em cara que era falta de ambição e pequenez.....Agora já dizem que vai ser uma noite daquelas....

Esta fase não é para equipas como o Benfica, esta competição nesta fase não serve para o Benfica que não tem como ombrear com estes tubarões cheios de dinheiro.

Só espero é que sob o ponto de vista anímico, não comprometa o que resta da temporada.

Dependeria sempre do sorteio. O sorteio foi cruel.
Mas o Benfica se quer andar nestas lides tem de apresentar um plantel consentâneo com a Liga dos Campeões.
Ir a jogo com o quarteto defensivo que nós vamos é só uma piada de mau gosto. E em Janeiro tivemos hipótese de ir ao mercado, sabendo que estávamos em prova na LC e não fomos.

A estratégia do "minimo dos minimos" para o plantel não se coaduna com Liga dos Campeões.
Isso é o reflexo da estrutura de futebol que temos.
Só espero que estes jogos da Champions não tenham influência nos jogos do campeonato, porque o mais importante para nós é vencer o Tri não é passar o Bayern. Porque se passarmos o Bayern podemos não vencer na mesma a Champions.

Eu não estou minimamente preocupado com o jogo de hoje, só me preocupa que algum jogador importante se lesione, ou que o Benfica seja goleado e isso se reflita no jogo do próximo fim-de-semana. Eu não tenho ilusões, a Académica é a minha principal preocupação.

blog benficaatemorrer

mentes pequenas pensam pequeno...

Mestre


Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 14:11
Citação de: Almareado em 05 de Abril de 2016, 09:55
Quando eu dizia que esta passagem nos podia custar caro, e que para mim esta eiminatória é uma perda de tempo e energia, jogaram-me em cara que era falta de ambição e pequenez.....Agora já dizem que vai ser uma noite daquelas....

Esta fase não é para equipas como o Benfica, esta competição nesta fase não serve para o Benfica que não tem como ombrear com estes tubarões cheios de dinheiro.

Só espero é que sob o ponto de vista anímico, não comprometa o que resta da temporada.

Dependeria sempre do sorteio. O sorteio foi cruel.
Mas o Benfica se quer andar nestas lides tem de apresentar um plantel consentâneo com a Liga dos Campeões.
Ir a jogo com o quarteto defensivo que nós vamos é só uma piada de mau gosto. E em Janeiro tivemos hipótese de ir ao mercado, sabendo que estávamos em prova na LC e não fomos.

A estratégia do "minimo dos minimos" para o plantel não se coaduna com Liga dos Campeões.

Concordo contigo, mas por outro lado se com esta defesa não levarmos uma cabazada, mostra a qualidade que temos.

Infelizmente acho que vai ficar 3-1 para os boches, mas marcar lá era muito bom

Ghost.Of.Red

Citação de: Mestre em 05 de Abril de 2016, 14:35

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 14:11
Citação de: Almareado em 05 de Abril de 2016, 09:55
Quando eu dizia que esta passagem nos podia custar caro, e que para mim esta eiminatória é uma perda de tempo e energia, jogaram-me em cara que era falta de ambição e pequenez.....Agora já dizem que vai ser uma noite daquelas....

Esta fase não é para equipas como o Benfica, esta competição nesta fase não serve para o Benfica que não tem como ombrear com estes tubarões cheios de dinheiro.

Só espero é que sob o ponto de vista anímico, não comprometa o que resta da temporada.

Dependeria sempre do sorteio. O sorteio foi cruel.
Mas o Benfica se quer andar nestas lides tem de apresentar um plantel consentâneo com a Liga dos Campeões.
Ir a jogo com o quarteto defensivo que nós vamos é só uma piada de mau gosto. E em Janeiro tivemos hipótese de ir ao mercado, sabendo que estávamos em prova na LC e não fomos.

A estratégia do "minimo dos minimos" para o plantel não se coaduna com Liga dos Campeões.

Concordo contigo, mas por outro lado se com esta defesa não levarmos uma cabazada, mostra a qualidade que temos.

Infelizmente acho que vai ficar 3-1 para os boches, mas marcar lá era muito bom

Assinava já...

magoslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Abril de 2016, 14:04
eu já estava confiante, mas à pouco revi parte da CI de ontem e ainda fiquei mais...

1-1 hoje e 0-0 na Luz!

O resultado de que ando a falar há dias! Jonas empata aos 88m. Muita cadeira, porta, mesa, copo partido com a alegria(amanhã será um dia feliz para o ikea). Cá fica 0-0, com os boches a mandarem 3 bolas aos ferros. :cool2:

PB


PB

Acho que depende muito do jogo que o Fejsa fizer!

Roy Kent

Espero que o RV saiba que o lewa desce no terreno.

magoslb

Citação de: G-Man em 05 de Abril de 2016, 16:14
Espero que o RV saiba que o lewa desce no terreno.

Não tenhas esperanças nisso. Se nem o "cérebro" sabe, não é um "não treinador" que vai saber. :angel:

Yao21


Roy Kent

Citação de: magoslb em 05 de Abril de 2016, 16:16
Citação de: G-Man em 05 de Abril de 2016, 16:14
Espero que o RV saiba que o lewa desce no terreno.

Não tenhas esperanças nisso. Se nem o "cérebro" sabe, não é um "não treinador" que vai saber. :angel:

Já fomos.

J_PN

Acredito que se o autocarro não fizer marcha-atrás a caminho da Allianz ganhamos.

nfgl

Citação de: Phuket em 05 de Abril de 2016, 14:26
Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 14:11
Citação de: Almareado em 05 de Abril de 2016, 09:55
Quando eu dizia que esta passagem nos podia custar caro, e que para mim esta eiminatória é uma perda de tempo e energia, jogaram-me em cara que era falta de ambição e pequenez.....Agora já dizem que vai ser uma noite daquelas....

Esta fase não é para equipas como o Benfica, esta competição nesta fase não serve para o Benfica que não tem como ombrear com estes tubarões cheios de dinheiro.

Só espero é que sob o ponto de vista anímico, não comprometa o que resta da temporada.

Dependeria sempre do sorteio. O sorteio foi cruel.
Mas o Benfica se quer andar nestas lides tem de apresentar um plantel consentâneo com a Liga dos Campeões.
Ir a jogo com o quarteto defensivo que nós vamos é só uma piada de mau gosto. E em Janeiro tivemos hipótese de ir ao mercado, sabendo que estávamos em prova na LC e não fomos.

A estratégia do "minimo dos minimos" para o plantel não se coaduna com Liga dos Campeões.
Isso é o reflexo da estrutura de futebol que temos.
Só espero que estes jogos da Champions não tenham influência nos jogos do campeonato, porque o mais importante para nós é vencer o Tri não é passar o Bayern. Porque se passarmos o Bayern podemos não vencer na mesma a Champions.

Eu não estou minimamente preocupado com o jogo de hoje, só me preocupa que algum jogador importante se lesione, ou que o Benfica seja goleado e isso se reflita no jogo do próximo fim-de-semana. Eu não tenho ilusões, a Académica é a minha principal preocupação.

Tens razão.
Passando os alemães era impossível ganhar uma competição em que faltavam 3 jogos.

Bleach

sinceramente ,friamente e realisticamente ...aceito até 4 golos de diferença hoje...