Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Buba JS

Rui, Desculpa-me por ter duvidado de ti!

TRICAMPEÕES!  :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

Tifosi

De todos os que merecemos este titulo é (para mim) o Rui Vitória o que mais merece, por tudo o que teve de suportar e pela postura que teve do principio ao fim.

A melhor parte é que augura um futuro melhor.

Agora é terminar os festejos e focar rápido para a próxima final... ainda falta trazer mais um titulo

Karel_Poborský

Grande em todos os aspectos.

Que fique connosco muitos anos.

Tiago1982

Este ano foi à Benfica!!

Muito bem o Rui Vitória! Esteve no fio da navalha, ia perdendo o apoio dos adeptos, mas no final deu-nos um título que, para mim, teve um sabor especial.

Perdemos um dos capitães e referência das últimas 7 épocas para um dos rivais. Perdemos o nosso treinador das últimas 6 épocas para o outro rival. Temos uma pré-temporada desastrosa.

Começamos a perder contra o Sporting na Supertaça, perdemos para o campeonato contra o Arouca, perdemos 3-0 em casa novamente contra o Sporting, perdemos no Dragão, somos eliminados da Taça, não podemos contar com o Sálvio lesionado, lesiona-se o Luisão, lesiona-se o Nélson Semedo, lesiona-se o Lisandro, lesiona-se o Júlio César no dia do derby decisivo...

Com tanta contrariedade consegue levar o Benfica ao título e aos quartos-final da Liga dos Campeões.

Boa época!

Para o ano tem, a meu ver, que melhorar no capítulo defensivo visto que a equipa ainda parece permeável.

Roy Kent

E aquela frase do eles têm dinheiro e nós dedicação , embora não seja totalmente literal, mas lá que a equipa teve dedicação teve.

ff77

Mister,

Estás quase a convencer-me.  ;D

Dá-me o 36!  :slb2:

Muitos parabéns e muito obrigado!
:bow2: :bow2: :bow2:

Roy Kent

Citação de: van33 em 16 de Maio de 2016, 10:48
preparar por uma vez muito bem a pré época a ver se desta se começa a ganhar a supertaça seja lá quem for o adversario!

Daqui a bocado queres ganhar tetra-campeonatos também.

blog benficaatemorrer

Citação de: ff77 em 16 de Maio de 2016, 11:05
Mister,

Estás quase a convencer-me;D

Dá-me o 36!  :slb2:

Muitos parabéns e muito obrigado!
:bow2: :bow2: :bow2:

mas um clone do PAslb?

duarte_1976

Citação de: duarte_1976 em 14 de Agosto de 2015, 10:00
Muita gente já se esqueceu de alguns jogos que fizemos a época passada, em alguns ganhámos sem saber ler nem escrever, nem falo na champions...

Ir buscar um lance aos 92 min. num jogo em que se está a perder, é de uma honestidade brutal. Porque não comparar esse lance com outros lances da época passada?!

É um facto que jogámos pouco na ST, mas daí a dizer que RV não é bom treinador vai uma grande distancia. Ainda não se consegue dizer se RV é treinador para o Benfica ou não, pura e simplesmente porque ainda não dá para fazer essa avaliação!!

Eu não sou nada destas merdas, mas apeteceu-me ir buscar este post...

GGG

Parabéns Rui!

Eu tal como muitos duvidei de ti, mas tenho que reconhecer que mereces mais do que qualquer outro! Foste quase humilhado mas deste a volta e sais por cima.

blog benficaatemorrer

apetece-me dar-lhe abraços e beijos...

van33

Citação de: G-Man em 16 de Maio de 2016, 11:06
Citação de: van33 em 16 de Maio de 2016, 10:48
preparar por uma vez muito bem a pré época a ver se desta se começa a ganhar a supertaça seja lá quem for o adversario!

Daqui a bocado queres ganhar tetra-campeonatos também.
mal sei pronunciar isso quanto mais pedir um!!

Roy Kent

blog benficaatemorrer