Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

stanley

Prepara-te para a razia.

Ederson já era

kramxel²

Citação de: SaviAimar em 18 de Maio de 2016, 12:00
Citação de: kramxel² em 18 de Maio de 2016, 11:41
Citação de: ednilson em 18 de Maio de 2016, 09:21
Desnecessário o vídeo. Enfim.

Concordo inteiramente.

Era deixar o trabalho que fez falar por si, e não entrar por este rumo de vanglorização.

Não digo que não tivesse muito para dizer sobre o tratamento do Sporting este ano, mas mais valia não entrar por aqui.

Foi a história do homem das pipocas, agora isto. Não foi este o rumo que lhe deu o sucesso.

A história do homem das pipocas é a resposta ao Jesus.
QUem aqui depois de levar pancada 1 ano, e no fim ser campeão, não iria mandar alguma bicada? Está bem!
Grande afirmação e fantástico video!

A resposta ao JJ foi apropriada, agora depois ainda sair isto, parece que estamos a patinar no mesmo.
E se fosse comigo tinha dito muito mais, mas a verdade é que RV não foi assim ao longo do ano.

SaviAimar

Citação de: kramxel² em 18 de Maio de 2016, 12:04
Citação de: SaviAimar em 18 de Maio de 2016, 12:00

Concordo inteiramente.

Era deixar o trabalho que fez falar por si, e não entrar por este rumo de vanglorização.

Não digo que não tivesse muito para dizer sobre o tratamento do Sporting este ano, mas mais valia não entrar por aqui.

Foi a história do homem das pipocas, agora isto. Não foi este o rumo que lhe deu o sucesso.

A história do homem das pipocas é a resposta ao Jesus.
QUem aqui depois de levar pancada 1 ano, e no fim ser campeão, não iria mandar alguma bicada? Está bem!
Grande afirmação e fantástico video!

A resposta ao JJ foi apropriada, agora depois ainda sair isto, parece que estamos a patinar no mesmo.
E se fosse comigo tinha dito muito mais, mas a verdade é que RV não foi assim ao longo do ano.

Não foi, porque é melhor falar no fim....
COnversa 1 ano do Jesus, ele caladinho, e no fim campeão. E depois ainda atira para um canto a importância que o Jesus possa ter.
Não podia ser melhor.

stanley

Para bem do clube e do próprio treinador, espero que o Rui Vitória seja muito mais exigente no que diz respeito aos reforços.

E nada de enveredar por adaptações porque em 90% dos casos dá sempre barracada

brazio

Gostei imenso do video.

Mostra estar completamente identificado com o que é o Benfica e aquilo que esperamos dele.

Benfanatic

granda BURN à lagartada, Rui!!!! AHAHAHAHA és o rei desta merda toda :metal:

supersueca

Concordo inteiramente.

Gostei do video. Achei na linha do que tem sido o discurso de RV e sobretudo na sequência do último discurso do Vieira. Agradou-me o tom paternalista com a lagartada, sei que os tem deixado bem irritados. Chapadas de luva branca só serve para quem as entende e é desperdiçada em gente reles. Superior e paternalista sem ser vulgar.

10Baggio

Citação de: stanley em 18 de Maio de 2016, 12:02
Prepara-te para a razia.

Ederson já era

Tal como Jonas, Lindelof e Gaitan...

osanto

Citação de: VALEBEM em 18 de Maio de 2016, 11:45
Acho piada que agora todos elogiem a união e o espírito de grupo manifestados pela equipa do Benfica, mas quando o Rui Vitória disse que o treino se calhar nem era o mais importante no trabalho de um treinador, foi completamente enxovalhado por aqui.
Eu sei que neste momento todos estamos contentes, mas estas lições servem para todos nós aprendermos, e não termos uma postura demasiado belicista, só porque não gostámos de uma determinada escolha, ou porque as coisas começam menos bem!

Espera pela proxima derrota e voltamos ao bota abaixo de treinador e presidente.
Para o bem e para o mal o Benfica vive do imediato.... e o Vieira sabe disso melhor que ninguem.

JUST4FUN

Alguem arranja GiF do "ataque" dos jogadores aos jornalistas ? Ahahahha

blog benficaatemorrer

Citação de: ednilson em 18 de Maio de 2016, 10:12
O Rui nesta mensagem limitou-se a ler um texto que alguém escreveu. O Rui humilde e inteligente, o original Rui é o das CI. Ai sim é ele próprio.
mas leu muito bem uma coisa igualmente muito bem escrita.

Roy Kent

Acho piada que agora todos elogiem a união e o espírito de grupo manifestados pela equipa do Benfica, mas quando o Rui Vitória disse que o treino se calhar nem era o mais importante no trabalho de um treinador, foi completamente enxovalhado por aqui.
Eu sei que neste momento todos estamos contentes, mas estas lições servem para todos nós aprendermos, e não termos uma postura demasiado belicista, só porque não gostámos de uma determinada escolha, ou porque as coisas começam menos bem!

Eu fui um dos que achei isso ridículo.  E agora dou razão ao homem.

blog benficaatemorrer

no contexto da altura quem não criticou ou "enxovalhou" teve de ficar no minímo apreensivo...

não vale a pena ser demagogo, A COISA NA ALTURA NÃO PROMETIA MUITO.

supersueca

Por outro lado também não devemos esquecer os erros cometidos, apesar de termos ganho. Não sejamos uma versão positiva da lagartada que acha que está tudo bem.

Roy Kent

Um treinador como o JJ que é  exaustivo nos treinos os também satura mais os jogadores. As vezes causa mais impacto na primeira época que nas seguintes.