Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LR

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2016, 22:43
Ainda quero ver o Celis a jogar ao lado Fejsa (se calhar não vou ver mesmo...) mas, neste momento, o 11 para a Supertaça é:

JCesar (rezemos!!!!!)
Semedo
Jardel
Luisão
Almeida
Fejsa
Horta
Pizzi
Salvio
Guedes
Fonte

Repito, neste momento! É impensável que jogadores como Jonas não venham a marcar presença nesse 11...

O Grimaldo abanca porque...?

ForçadoBloqueio

Citação de: LR em 17 de Julho de 2016, 22:46
Ainda quero ver o Celis a jogar ao lado Fejsa (se calhar não vou ver mesmo...) mas, neste momento, o 11 para a Supertaça é:

JCesar (rezemos!!!!!)
Semedo
Jardel
Luisão
Almeida
Fejsa
Horta
Pizzi
Salvio
Guedes
Fonte

Repito, neste momento! É impensável que jogadores como Jonas não venham a marcar presença nesse 11...

Porque é uma final.
Porque Horta não me parece boa solução em transacção defensiva, Almeida daria outro tipo de garantias que Grimaldo não oferece no capítulo defensivo e deixaria a equipa menos exposta.
A final não é contra o Derby County.

Covenant

Citação de: Manto Sagrado em 17 de Julho de 2016, 20:58
Não deixa de ser um case study a histeria colectiva que se gera imediatamente por causa de uma convocatória! Não sei como tanta gente partiu de imediato para a conclusão que os jogadores ausentes estavam riscados, ainda para mais com Carcela, Talisca e Teixeira na convocatória.

Não seria desde logo mais plausível por exemplo alguma lesão dos jogadores que ficaram de fora? Pensa-se logo no pior cenário!!  :confused:
Também se insultou bem o departamento médico.

Pedro Nunes 28

JCesar (rezemos!!!!!)
Semedo
Jardel
Luisão
Almeida
Fejsa
Horta
Pizzi
Salvio
Guedes
Fonte

Luisao, Almeida....meu rico Lisandro ou Lindelof e Grimaldo no onze nem sequer é questionavel...

LR

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2016, 22:49
Citação de: LR em 17 de Julho de 2016, 22:46

JCesar (rezemos!!!!!)
Semedo
Jardel
Luisão
Almeida
Fejsa
Horta
Pizzi
Salvio
Guedes
Fonte

Porque é uma final.
Porque Horta não me parece boa solução em transacção defensiva, Almeida daria outro tipo de garantias que Grimaldo não oferece no capítulo defensivo e deixaria a equipa menos exposta.
A final não é contra o Derby County.

Contra o Marítimo não foi uma final?
"Ah, o Marítimo não é o Braga...". O Marítimo não era treinado pelo Peseiro.

Schweisen Tiger

JCesar (rezemos!!!!!)
Semedo
Jardel
Luisão
Almeida
Fejsa
Horta
Pizzi
Salvio
Guedes
Fonte

Julio Cesar
Grimaldo
Sgt. Lindelof
Jardel
Semedo
Fejsa
Horta
Cervi
Pizzi
Jonas
Mitroglou

totita

Para a Supertaça , vão estar disponiveis , e com minutos nas pernas , outros jogadores que   só agora se juntaram á equipa.

Vai depeder de alguns factores , mas eu aposto nisto:

J. Cesar

Nelson Semedo

Luisão

Jardel

Griamldo

Fejsa

Horta

Salvio

Cervi

Jonas

Mitroglou

ForçadoBloqueio

Citação de: totita em 17 de Julho de 2016, 23:07
Para a Supertaça , vão estar disponiveis , e com minutos nas pernas , outros jogadores que   só agora se juntaram á equipa.

J. Cesar

Nelson Semedo

Luisão

Jardel

Griamldo

Fejsa

Horta

Salvio

Cervi

Jonas

Mitroglou

11 da supertaça é Pizzi+10.

Manto Sagrado

Citação de: Covenant em 17 de Julho de 2016, 22:55
Não deixa de ser um case study a histeria colectiva que se gera imediatamente por causa de uma convocatória! Não sei como tanta gente partiu de imediato para a conclusão que os jogadores ausentes estavam riscados, ainda para mais com Carcela, Talisca e Teixeira na convocatória.

Não seria desde logo mais plausível por exemplo alguma lesão dos jogadores que ficaram de fora? Pensa-se logo no pior cenário!!  :confused:
Também se insultou bem o departamento médico.

Por acaso todos os comentários que vi, foram no sentido do estarem ambos riscados...mas lá está, a questão médica poderia ser o mais lógico!

kingvata

Claro! Está tudo a correr tão bem. :huh:

Estamos a estranhar, caramba, não estamos habituados :)

Manto Sagrado

Citação de: kingvata em 17 de Julho de 2016, 23:11

Claro! Está tudo a correr tão bem. :huh:

Estamos a estranhar, caramba, não estamos habituados :)

;D
Isso é bem verdade....eu até setembro estou apreensivo!!

Pedro Nunes 28

O pessoal que mete o Luisao no onze é porque motivo ? Sem ironia, e que eu não consigo vislumbrar qualquer motivo tendo em consideração que temos Lindelof ou Lisandro...

totita

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2016, 23:10
Citação de: totita em 17 de Julho de 2016, 23:07

J. Cesar

Nelson Semedo

Luisão

Jardel

Griamldo

Fejsa

Horta

Salvio

Cervi

Jonas

Mitroglou

11 da supertaça é Pizzi+10.

Admito que sim. Vamos ver.

ForçadoBloqueio

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Julho de 2016, 23:17
O pessoal que mete o Luisao no onze é porque motivo ? Sem ironia, e que eu não consigo vislumbrar qualquer motivo tendo em consideração que temos Lindelof ou Lisandro...

O meu motivo é que Lindelof ainda não treinou. E porque eu disse "11 NESTE MOMENTO", o Lindelof não poderia ser opção.

Pedro Nunes 28

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2016, 23:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Julho de 2016, 23:17

O meu motivo é que Lindelof ainda não treinou. E porque eu disse "11 NESTE MOMENTO", o Lindelof não poderia ser opção.
Ok, consideras Lisandro pior que o Luisao...esta bem...