Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Zoing

Citação de: Mjolnir em 25 de Julho de 2016, 15:26
Citação de: JackWhite em 25 de Julho de 2016, 15:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Julho de 2016, 15:12
Citação de: Miguelito22 em 25 de Julho de 2016, 15:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Julho de 2016, 15:07
Citação de: Miguelito22 em 25 de Julho de 2016, 15:01
É não ligarem afinal de contas é o Ghost of Red que tem sempre de criticar e falar mal so porque sim.

Quando acabar o mercado ele depois vai de férias e volta em janeiro em força quando o mercado abrir.

Wolfsburg uma equipa fraquinha ehehehehe

Pois é pah...se fores ao meu histórico és capaz de ñ debitar tanta barbaridade, mas fica-te bem e teve o seu momento de piada do dia..
Queres o que?

Dizeres que a equipa alemã é de 2 ou 3 categoria é de um gajo ficar parvo e tudo so para desvalorizar o que esta a ser bem feito.

Quero dizer que o Wofsburg não é assim tão forte quanto isso, desceu substancialmente desde a época anterior e que ñ devemos embandeirar em arco porque o nível dos nossos testes em nada se comparam com o que teremos pela frente já a partir de 07/08.

E além disso abrimos a Liga com deslocação ao Etihad Stadium de Tondela e recepção ao United de Setúbal.
Acredito, sinceramente, que esses dois jogos vão ser bem mais complicados que qualquer um dos que fizemos nesta pré-época.

Nem que seja pelo simples facto de que já é a doer...  É bom que os jogadores tenham isso em mente e que o tetra começa-se a construir em Tondela

Isaaquinho

Aqui ninguém está a falar de jogos que ainda não aconteceram. Aqui estão a falar daquilo que se viu e se jogou.

A análise não pode ser feita com base em coisas que ainda não se viram e ainda não aconteceram. Isso seria só estar a fazer futurologia e a especular. Neste momento o pessoal comenta a PRÉ-ÉPOCA.

E fazendo uma análise do que se tem vindo a ver, existem motivos para estarmos confiantes e contentes com o trabalho até à data efectuado.

Slb23

Aliás a euforia dos adeptos nesta altura da época é óptima.

É estádio cheio e apoio massivo seja onde for.

Deixem de ser maricas e desfrutem do Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: Slb23 em 25 de Julho de 2016, 15:30

Isso iria acontecer mesmo estando menos bem, basta ver o que aconteceu e Aveiro no ano passado.

Apollo_22

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Julho de 2016, 14:47
Citação de: Soundwave em 25 de Julho de 2016, 13:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Julho de 2016, 10:44
Citação de: policeMAN em 25 de Julho de 2016, 10:36
Acho que a dupla no miolo vai ser Fejsa e Samaris.. principalmente se jogarmos com Semedo e Grimaldo... por causa dos equilibrios!

Pizzi e Salvio tambem me parecem ser as melhores opções para as alas ofensivas...

:estrelas:

Capacidade de construção - ZERO

Anda tudo aos pulos com jogos de pré-época em que defrontámos equipas da 2.ª e 4.ª divisão europeia.

Enfim...
Wolfsburg o quê?

Wolfsburg ficou em 9.º na Liga alemã, vendeu o Schurrle e jogou sem o melhor jogador, o Draxler, mais alguma coisa?

Desonestidade intelectual nesses comentários.

Não foi 9º, foi 8º... é uma equipa de top 5 alemão, faz 8 a pagar a factura da Champions... vendeu Schurle, Draxler ainda não está vendido...

A pré-epoca de top do ano passado deu os frutos que deu... um inicio de época miserável... aí deviamos construir mais... dizer que construimos zero nem quero pensar o que dirias do ano passado...

Quanto ao que já vamos fazendo... n é de dar pulinhos mas é relativamente encorajador... a excepção foi o jogo com o Sheffield que vinhamos de cargas muito intensas nos dois dias anteriores...

Os jogos da pré-epoca valem o que valem mas esta está mt mais realista e de acordo com o nosso inicio de época competitiva que a do ano passado... onde apesar... de querermos lá estar... seja complicado lá estar!

Slb23

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Julho de 2016, 15:32
Citação de: Slb23 em 25 de Julho de 2016, 15:30

Isso iria acontecer mesmo estando menos bem, basta ver o que aconteceu e Aveiro no ano passado.
Sim com a malta toda de tomates apertados.

Red Eyes

+1benfiquista

Criou-se esta fobia às boas pré-épocas apenas porque as últimas foram horríveis e redundaram em títulos. É óptimo ver a equipa a jogar desta forma já em julho, não vem dali nenhum mal ao mundo.

Neste momento há alguns casos mais complicados de gerir no plantel....

O Luisão é muitissimo bem remunerado para quarto central, para não falar que na época passada a quarta opção para aquela posição ia ganhando ritmo na equipa B. Alguém vê o Luisão a descer à equipa B? Nem faz qualquer sentido. Percebo que seja complicado ficar sem uma referência tão forte no balneário, mas também não me agrada a hipótese de lá para fevereiro termos um ou dois azares com lesões e o Luisão ter de ser chamado sem ritmo.

Na frente temos um Jovic a mostrar pouco (sobretudo a vontade) e um excesso de extremos. Até acredito que fiquemos com cinco, para prevenir uma recuperação mais lenta do Carrillo e a adaptação do Cervi e Zivko, e possivelmente tentar vender alguém em dezembro caso se verifique que já não há necessidade de ter tanta gente.

A posição 8... Eu até fico na dúvida se vamos jogar com um 8 na maior parte dos jogos. Lembrando o início da época passada, o transporte de bola era feito pelo Semedo nas alas e no meio jogavamos com duplo pivot defensivo, não é de descartar que com Semedo e Grimaldo o Rui opte por reforçar um pouco o meio-campo defensivo. Ok, é o tugão, mas maior parte das equipas joga com motorizadas na frente para aproveitar espaços... Começo a achar que só vem alguém para o meio-campo se o Samaris for colocado, algo que neste momento parece ser difícil...

Isto são tudo coisas que podem ser resolvidas sem grande stress, porque 95% do plantel já está construído...

Rikurveojmal

Cheira-me que este vai ser o campeonato mais fácil de ganhar desde que me lembro de futebol.
É só termos a alavanca de uns 5 pontinhos no primeiro terço de campeonato e vai ser sempre a aviar e Porto e Sporting a perderem mais pontos ainda...

Slb23

Citação de: Rikurveojmal em 25 de Julho de 2016, 15:58
Cheira-me que este vai ser o campeonato mais fácil de ganhar desde que me lembro de futebol.
É só termos a alavanca de uns 5 pontinhos no primeiro terço de campeonato e vai ser sempre a aviar e Porto e Sporting a perderem mais pontos ainda...
Ponto prévio, NADA É FÁCIL PARA O BENFICA!!

Na época passada com um calendário de merda na parte final foi complicado, o Sporting com uma calendário fodido andou a passear.

lonstrup

temos é de fazer uma entrada bem forte no campeonato. e quando refiro entrada bem forte não é andar a dar 5 e 6 a zero, mas sim ganhar as primeiras 6 ou 7 jornadas, com maior menor dificuldade, fazer logo aí o plano para meter pressão nos adversários.

diashgoncalves

Confiança sim. Esperança sim. Apoio sim. Orgulho sim. Humildade sim.

Euforia não. Arrogância não. Lagartices não.

The Eagle 10

Nada se conquista com facilidade, tem de existir muito trabalho e bastante humildade, cada campeonato será mais difícil de conquistar e este não é excessão.

A Bazófia e Agorrancia levam ao descalabro.

Rikurveojmal

Citação de: diashgoncalves em 25 de Julho de 2016, 16:09
Confiança sim. Esperança sim. Apoio sim. Orgulho sim. Humildade sim.

Euforia não. Arrogância não. Lagartices não.

Estou a dizer a realidade face á confusão com os dois rivais

GengisKhan

Citação de: lonstrup em 25 de Julho de 2016, 16:07
temos é de fazer uma entrada bem forte no campeonato. e quando refiro entrada bem forte não é andar a dar 5 e 6 a zero, mas sim ganhar as primeiras 6 ou 7 jornadas, com maior menor dificuldade, fazer logo aí o plano para meter pressão nos adversários.

Tondela (fora)
Setúbal (casa)
Nacional (fora)
Arouca (fora)
Braga (casa)

Começar a ganhar estes 5 jogos.  :cool2: