Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Julho de 2016, 16:27
Kalaica, Reinildo, Teixeira, Benitez e Rui Fonte dispensados?
Será isto?

Ficamos com:
Ederson / Julio Cesar + Paulo Lopes
Nelsinho / Almeida
Lindelof / Luisao
Jardel / Lisandro
Grimaldo / Eliseu
Fejsa / Samaris + Celis
Horta / Pizzi
Salvio / Zivkovic
Cervi / Carrillo
Jonas / Guedes
Mitroglou / Jimenez
então o Marçal,Jovic e Talisca?

Tiago_I_

Citação de: Trezeguet em 25 de Julho de 2016, 16:32
Citação de: Tiago_I_ em 25 de Julho de 2016, 16:27
Kalaica, Reinildo, Teixeira, Benitez e Rui Fonte dispensados?
Será isto?

Ficamos com:
Ederson / Julio Cesar + Paulo Lopes
Nelsinho / Almeida
Lindelof / Luisao
Jardel / Lisandro
Grimaldo / Eliseu
Fejsa / Samaris + Celis
Horta / Pizzi
Salvio / Zivkovic
Cervi / Carrillo
Jonas / Guedes
Mitroglou / Jimenez
então o Marçal,Jovic e Talisca?
Esqueci-me desses.

Esses também são para fazer sair.

Marçal e Talisca para vender.

Jovic vai distribuir pasteis de belem.

Soundwave

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Julho de 2016, 14:47
Citação de: Soundwave em 25 de Julho de 2016, 13:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Julho de 2016, 10:44
Citação de: policeMAN em 25 de Julho de 2016, 10:36
Acho que a dupla no miolo vai ser Fejsa e Samaris.. principalmente se jogarmos com Semedo e Grimaldo... por causa dos equilibrios!

Pizzi e Salvio tambem me parecem ser as melhores opções para as alas ofensivas...

:estrelas:

Capacidade de construção - ZERO

Anda tudo aos pulos com jogos de pré-época em que defrontámos equipas da 2.ª e 4.ª divisão europeia.

Enfim...
Wolfsburg o quê?

Wolfsburg ficou em 9.º na Liga alemã, vendeu o Schurrle e jogou sem o melhor jogador, o Draxler, mais alguma coisa?

Portanto, era melhor jogar com a equipa B.

lonstrup

Citação de: BlankFile em 25 de Julho de 2016, 16:18
Citação de: Slb23 em 25 de Julho de 2016, 16:06
Citação de: Rikurveojmal em 25 de Julho de 2016, 15:58
Cheira-me que este vai ser o campeonato mais fácil de ganhar desde que me lembro de futebol.
É só termos a alavanca de uns 5 pontinhos no primeiro terço de campeonato e vai ser sempre a aviar e Porto e Sporting a perderem mais pontos ainda...
Ponto prévio, NADA É FÁCIL PARA O BENFICA!!

Na época passada com um calendário de merda na parte final foi complicado, o Sporting com uma calendário fodido andou a passear.

Fico espantado como ainda há gente a pensar que o Benfica pode ganhar um Campeonato facilmente, nos tempos que correm. O Benfica tem que penar até ao limite para ganhar o Tugão todos os anos, tenha melhor equipa ou não. É a nossa sina.
Não é a nossa sina...é a sina de ser campeão. Ser campeão implica sempre isto. Em que mundo é que vivem? Pensavam que é suposto ser fácil ser campeão. Claro que ser campeão tem de ser sempre mais difícil do que ser 2º ou 3º.

lonstrup

Citação de: Trezeguet em 25 de Julho de 2016, 16:24
Citação de: Mestre em 25 de Julho de 2016, 16:23

Citação de: lonstrup em 25 de Julho de 2016, 16:07
temos é de fazer uma entrada bem forte no campeonato. e quando refiro entrada bem forte não é andar a dar 5 e 6 a zero, mas sim ganhar as primeiras 6 ou 7 jornadas, com maior menor dificuldade, fazer logo aí o plano para meter pressão nos adversários.

Não diria melhor. Ganhar a suportaca e fazer uma boa série de vitórias nos primeiros dois meses vai colocar muita pressão na concorrência.

A realidade é que estamos num bom nível considerando que estamos na pre-época, e que desta forma o sucesso desportivo é mais "fácil". O nível físico de Fejsa, Nelson, Grimaldo ou Jardel é muito bom nesta altura e tudo indicia um bom arranque de campeonato. Até porque a concorrência também está em pre-época. :)
tanto medo e vamos ser campeões com 32 pontos de avanço e ao final da 8ª jornada já levamos 11 de avanço
Zeman style :)

Mestre

Citação de: Trezeguet em 25 de Julho de 2016, 16:24
Citação de: Mestre em 25 de Julho de 2016, 16:23

Citação de: lonstrup em 25 de Julho de 2016, 16:07
temos é de fazer uma entrada bem forte no campeonato. e quando refiro entrada bem forte não é andar a dar 5 e 6 a zero, mas sim ganhar as primeiras 6 ou 7 jornadas, com maior menor dificuldade, fazer logo aí o plano para meter pressão nos adversários.

Não diria melhor. Ganhar a suportaca e fazer uma boa série de vitórias nos primeiros dois meses vai colocar muita pressão na concorrência.

A realidade é que estamos num bom nível considerando que estamos na pre-época, e que desta forma o sucesso desportivo é mais "fácil". O nível físico de Fejsa, Nelson, Grimaldo ou Jardel é muito bom nesta altura e tudo indicia um bom arranque de campeonato. Até porque a concorrência também está em pre-época. :)
tanto medo e vamos ser campeões com 32 pontos de avanço e ao final da 8ª jornada já levamos 11 de avanço

O Jasus não aguenta outra época tipo Vilas Boas :)

DeanAmbrose

Surpreendido pela qualidade imposta no futebol este ano. Vários furos acima do demonstrado na época passada.

Esperemos que assim se mantenha.

cyenz

Ganhar ou rua!!!

Spoiler
Esta já é velhinha e ultrapassada eu sei, é para ver se dá sorte  :)
[fechar]

Keiroxes

Mais de um ano pra descobrir um 8 em condiçoes, e nada feito, oh vitoria acorda pra vida pah, e vê se dás dinamica aos extremos, e esqueces o fechar por dentro, ja nao tás a trabalhar pra pizzis.

xaninhow

O nível que temos mostrado neste pré-época tem sido bastante bom, o que por si só é sinal para encararmos o inicio de época pela positiva. Obviamente se ganharmos a supertaça a moral do grupo irá subir ainda mais, ganhar os primeiros jogos no campeonato é crucial.

BlankFile

Citação de: lonstrup em 25 de Julho de 2016, 18:15
Citação de: BlankFile em 25 de Julho de 2016, 16:18
Citação de: Slb23 em 25 de Julho de 2016, 16:06
Citação de: Rikurveojmal em 25 de Julho de 2016, 15:58
Cheira-me que este vai ser o campeonato mais fácil de ganhar desde que me lembro de futebol.
É só termos a alavanca de uns 5 pontinhos no primeiro terço de campeonato e vai ser sempre a aviar e Porto e Sporting a perderem mais pontos ainda...
Ponto prévio, NADA É FÁCIL PARA O BENFICA!!

Na época passada com um calendário de merda na parte final foi complicado, o Sporting com uma calendário fodido andou a passear.

Fico espantado como ainda há gente a pensar que o Benfica pode ganhar um Campeonato facilmente, nos tempos que correm. O Benfica tem que penar até ao limite para ganhar o Tugão todos os anos, tenha melhor equipa ou não. É a nossa sina.
Não é a nossa sina...é a sina de ser campeão. Ser campeão implica sempre isto. Em que mundo é que vivem? Pensavam que é suposto ser fácil ser campeão. Claro que ser campeão tem de ser sempre mais difícil do que ser 2º ou 3º.

E ainda bem que assim é. Quanto maior a exigência, mais evoluimos como equipa.

Pedro Nunes 28

Citação de: Keiroxes em 25 de Julho de 2016, 20:13
Mais de um ano pra descobrir um 8 em condiçoes, e nada feito, oh vitoria acorda pra vida pah, e vê se dás dinamica aos extremos, e esqueces o fechar por dentro, ja nao tás a trabalhar pra pizzis.
E mandares o CV para a SAD pode ser que tenhas sorte.....e ainda ensines alguma cois ao homem... :estrelas:

20Nico Gaitan20

Citação de: Keiroxes em 25 de Julho de 2016, 20:13
epic lel.

Red Eyes

Citação de: xaninhow em 25 de Julho de 2016, 20:13
O nível que temos mostrado neste pré-época tem sido bastante bom, o que por si só é sinal para encararmos o inicio de época pela positiva. Obviamente se ganharmos a supertaça a moral do grupo irá subir ainda mais, ganhar os primeiros jogos no campeonato é crucial.
Eu até acho que, se ganharmos os primeiros cinquenta jogos, esta época tem tudo para correr bem. O0

DeanAmbrose

Pessoal, o jotacao também fez pré épocas de merda connosco. E depois ganhou e a jogarmos bem. E contra o lyon já jogaram qq coisita. E, de facto, falta o meio campo todo.

Cuidado e deixem a bazófia para o Lumiar. O 35 foi ganho muito em parte graças a ela.